domingo, 21 de fevereiro de 2021

O DESPERTAR

O DESPERTAR
Quinta feira, 31-de Dezembro de 2020

“O que a criança ensina?

A criança acredita que o mundo deveria ser perfeito.

E a criança está certa.”

(~Rabino Tzvi Freeman)

“Felizmente, algumas nascem com um forte sistema imunológico espiritual, que mais cedo ou mais tarde as faz desistir da visão ilusória de mundo que foi incutida desde o nascimento

Elas começam a sentir que algo está errado e começam a procurar respostas.“

(~Henri Bergson)

Assim aconteceu comigo, em lembranças de um “mundo perfeito com cores radiantes” desde os 3 anos e mais forte aos 11: de que o mundo real não era esse, que tinha pessoas violentas, tristes ou esfomeadas, rios sujos e fétidos, florestas destruídas, e cores não brilhantes.

Somente as pedras davam algum conforto ao segurá-las, e por isso eu as colecionava como Amigas.

O conhecimento interno e a experiência externa me mostravam uma perspectiva do mundo que os outros não prestavam atenção. Tive que silenciar e Caminhar sozinha.

Era o começo da minha Jornada do Despertar.

Escolhi a Busca do conhecimento para encontrar a Verdade.

Ela estava escondida, a ser decifrada em muitos livros.

Tudo para iluminar o Espaço do Coração, que sentia escuro e sem conexão.

Ele não respondia quando eu me perguntava: quem Eu Sou?

Descobri que a sabedoria, o coração e a mente superior estão sempre acessíveis para quem faz o Trabalho Interior que possibilita a deslocação da Alma para ser recebida nos Reinos Superiores

Os Contatos acontecem.

Este … “é um evento de importância sem precedentes que os surpreenderá e deliciará quando ocorrer, e quando vocês finalmente despertarem do sonho, na Realidade Autêntica.

Quando vocês despertarem, vocês imediatamente se darão conta de que estão em Casa, e sua Alegria será ilimitada.”

(Saul por http://johnsmallman.wordpress.com/

Confie.

É possível!!

“… Essa pequena luz era minha consciência, a única luz que eu tinha. Minha consciência é o único tesouro que possuo, e o maior: por menor e frágil que seja face aos poderes das trevas, porém é uma luz, minha única luz “

(~Carl Gustav Jung, memórias de sonhos reflexões)

Vilma

***

ENERGIAS CÓSMICAS ATUALIZADAS

“Tem sido uma jornada e tanto, então permita-se uma pausa consciente, um período de “Descanse para uma Reinicialização” para desfazer, desenganchar, desamarrar e se desvencilhar de tudo que pertence ao antigo.

Apenas permita que as comportas se abram, liberando o medo o estresse, os nós físicos criados pelos sonhos despedaçados do que foi um ano verdadeiramente brutal.

Ouça os muitos gritos do seu corpo, coração e alma e alimente o seu próprio bem-estar.

“Você pode colocar todas as suas esperanças e sonhos no amanhã, você pode esperar por uma futura salvação ou salvador e ansiar por uma eventual iluminação ou vida após a morte … mas nunca se esqueça de hoje, … deste momento misterioso, além do tempo … convidando-o suavemente sem palavras para relaxar sua inteligência e queda livre sem proteção em seu Coração Sagrado e eterno. ”

(Jeff Foster)

Onde você ainda está funcionando com esforço e autocontrole,

autonegação, autopunição e autocrítica?

Abandone tudo e abrace a si mesmo como você é.

Esta Lua Cheia canceriana alinhada com a Medicina de Quíron é uma chamada para o Santuário, uma chamada para a casa da sua Alma.

Muito de 2020 foi sobre a remoção abrupta de cobertores de segurança antigos, mas o presente tem sido um lembrete de que,

não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, seu Ancoramento de Ser está sempre dentro – um Recinto Sagrado, tão protetor quanto um abrigo anti-precipitação.

Vire-se para dentro e para baixo para lembrar suas memórias raízes atemporais e metáforas raízes que moldam somaticamente sua vida a partir de dentro.

Na luz de cura desta Lua Cheia … está o retorno para uma jornada da Casa superior, coletando todos os seus outros aspectos e eus espalhados por diferentes linhas do tempo para realinhá-lo com o Agora.

A Dança do Vazio…

Você não pode fugir do levantamento dos véus … …

Janeiro de 2021 será uma tempestade elétrica perfeita conforme a nova frequência aquariana chega e nem todos vão lidar com isso com graça, facilidade, honestidade, sanidade ou estabilidade.”

Fonte: www.hareinthemoonastrology.co.uk

Tradução: Vilma Capuano

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/12/o-despertar-2.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.