sábado, 20 de fevereiro de 2021

SAUL “HÁ UMA ABUNDÂNCIA INFINITA DE AMOR DISPONÍVEL PARA TODOS”

“HÁ UMA ABUNDÂNCIA INFINITA DE AMOR 
DISPONÍVEL PARA TODOS”
Quinta Feira, 31 dezembro de 2020

À medida que o ano de 2020 se aproxima do fim, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com as restrições à sua liberdade que foram postas em prática por causa da COVID 19 e se perguntando quando elas serão rescindidas.

O dano que causaram a tantos é enorme e desnecessário.

A verdade sobre isso está se tornando cada vez mais aparente à medida que mais informações são disponibilizadas para o domínio público.

O medo da morte iminente devido à infecção foi usado para convencer as pessoas a honrar essas restrições imprudentes e desnecessárias.

Agora está bastante claro que o número de mortes que ocorreram desde que o vírus foi nomeado pela primeira vez não foi maior do que normalmente ocorre ao longo do ano.

Essas restrições podem ser intensificadas ou removidas, dependendo das intenções políticas daqueles que as impõem, mas seu efeito geral tem sido trazer à consciência das pessoas seu direito e sua necessidade de reivindicar sua soberania individual,

em vez de se permitirem ser controlados e possuídos por um sistema autoritário inválido, um dos muitos que existiram de uma forma ou de outra ao longo dos tempos da existência terrena da humanidade.

Humanos morrem!

Esse é um aspecto do ser humano e não é anormal.

Cada indivíduo na forma humana escolheu, com total liberdade,

experimentar a separação de Deus ao encarnar na Terra.

Nada que possa decair e morrer – da terra e rochas às plantas e formas de vida sencientes – é REAL!

No entanto, quando vocês estão encarnados na forma, parece que o mundo / universo material é real.

O jogo ou ilusão de separação, que vocês projetaram e construiram coletivamente, deve parecer completamente real, até que, como humanos, vocês comecem a evoluir o suficiente para se tornar ciente de que vocês são seres espirituais eternos tendo uma experiência muito temporária na forma.

Como a sua ciência mais recente percebeu o universo ou o ambiente material do qual, como seres humanos, está ciente através dos seus sentidos, é apenas um aspecto muito, muito pequeno da realidade.

Na linha de frente ou na vanguarda da física moderna, foi aceito que só há Consciência por meio da qual o ambiente físico é retratado – sem consciência não há nada.

A consciência é o meio pelo qual ou por meio do qual tudo o que pode ser experimentado é experimentado.

Ao longo dos tempos em que a humanidade existiu no Planeta Terra, as pessoas tiveram experiências espirituais que, por assim dizer, “explodiram suas mentes”, apresentando-lhes a Realidade,

algo muito mais vasto e real do que qualquer coisa que tenham experimentado anteriormente – nas últimas décadas, cada vez mais pessoas têm tido EQMs (experiências de quase-morte) – e tentaram, com muito pouco sucesso, descrevê-las para outras pessoas.

O que eles conseguiram transmitir aos outros é o fato de que o que experimentaram enquanto estavam nesses estados mais completos de consciência era muito mais vivo, mais real e mais belo do que qualquer outra coisa que eles já haviam experimentado anteriormente.

Essas experiências, são sempre inesquecíveis, com a memória delas permanecendo para sempre tão vívida como quando aconteceram.

Aqueles que têm essas experiências encontram um significado novo e muito mais profundo em suas vidas do que jamais poderiam ter imaginado ser possível, e isso pode causar dificuldades e mal-entendidos com seus entes queridos, que podem estar muito confusos e chateados com sua calma, paz e falta de aceitação crítica da vida à medida que ela se desenvolve.

Eles não veem mais necessidade de tomar partido ou de persuadir outros a acreditar na realidade de suas novas experiências inspiradoras e edificantes – que os levaram a mudar a maneira como vivem suas vidas – ao aceitarem e viverem alegremente no sensação de paz e alegria para a qual eles despertaram.

Essa consciência crescente, de que o que vocês experimentam como vida como humanos na Terra é tão incrivelmente limitado,

está encorajando as pessoas a buscarem algo mais real, mais agradável, mais bonito e mais amoroso e receptivo do que aquilo que acreditavam ser anteriormente ‘normal’ ou possível.

Alguns o encontram após anos de busca, alguns nunca o encontram e outros o encontram, embora aparentemente tenham feito muito pouco esforço para fazê-lo.

Está crescendo a compreensão de que o esforço não é a maneira de encontrar esse algo, que ele é encontrado por meio da entrega,

mas apenas quando for o momento certo para o indivíduo que o está buscando.

Assim, para muitos, isso não ocorre durante suas vidas humanas.

O que acontece é que, à medida que as pessoas se abrem para a consciência de que há realmente muito mais na vida do que os humanos podem experimentar na forma, elas chegam à conclusão de que o verdadeiro significado da vida é o amor.

Inicialmente, isso é muito difícil para eles aceitarem, porque parece que o mundo é um lugar muito perigoso, no qual a sobrevivência é frequentemente ameaçada de forma severa, e se o amor é o significado, por que há tão pouco dele e por que há tanta discordância, perigo e conflito?

Na verdade, há uma abundância infinita de Amor disponível para todos, mas é excluído da consciência das pessoas pela malha,

emaranhado ou véu que tudo o que não está em alinhamento ou em harmonia com o Amor parece ter sido usado para separá-los dele.

O amor é tudo o que existe, e cada entidade senciente ou consciente está viva porque o Amor, a força vital, está constantemente fluindo através delas.

A malha, emaranhado ou véu é o fluxo constante de pensamentos, que é aceito na mente de uma pessoa e com o qual a maioria das pessoas se identifica, mas definitivamente NÃO é quem vocês são.

Para se encontrarem, vocês precisam entrar naquele santuário interno sagrado, seguro e mais bonito – o campo do Amor, a Presença da Mãe / Pai / Deus, a Fonte que é Tudo o que existe

 – que todos, sem exceções, podem encontrar dentro de si.

Ao fazerem isso, em vez de se envolverem com os pensamentos de autojulgamento, indignidade, culpa e vergonha que o ego oferece a vocês em cada momento de sua existência humana – e possivelmente ainda mais intensamente quando vocês escolhem ir para dentro – apenas permitam-se relaxar e se entreguem ao abraço divino que está sempre lá esperando por vocês para aceitá-los e permitir que Ele o abrace.

Nada os separa de vocês mesmos, exceto suas escolhas de se identificarem apenas com suas formas humanas.

Sim, vocês fizeram escolhas a cada momento para se identificarem com seus corpos, as formas físicas que permitem que vocês participem da ilusão, sonho ou jogo de separação.

Eles parecem totalmente reais porque, por meio deles, vocês sentem experiências físicas e emocionais.

No entanto, quando vocês estão dormindo e liberam seu apego a essa forma, então não há nada para vocês estarem conscientes,

atentos, e assim parece a vocês – o aspecto de vocês que está na forma – que vocês estiveram inconscientes .

Vocês nunca podem ficar inconscientes, porque só há Consciência na qual vocês estão eternamente e ininterruptamente presentes,

mas seu corpo pode estar inconsciente, e nesse estado sua consciência está desligada e assim parece ser Sua.

Esta é apenas a sua experiência enquanto você escolher se identificar apenas com sua forma física, porque parece confirmar sua separação de tudo o que não é você e do Um.

Não saber ou estar ciente de sua Unidade é a experiência de separação com a qual você escolheu se envolver.

Agora a humanidade está em processo de escolha de se conhecer mais uma vez como Um com a Fonte, e isso pode ser visto ou percebido ao seu redor conforme você observa as pessoas escolhendo seguir um caminho espiritual pessoal, não um caminho dirigido ou apontado por uma organização religiosa, mas seu próprio caminho individual de Casa à Realidade.

Existem numerosos caminhos porque existem muitas pessoas que experimentam a separação, e cada um tem que encontrar aquele que é perfeito para ela.

O caminho do outro não pode ser o seu, então, tentar seguir um caminho que outro traçou, será apenas uma distração.

No entanto, ver o caminho que o outro está seguindo pode ajudar alguém a encontrar o seu próprio.

É por isso que as pessoas acham tão útil ler e estudar a vida daqueles que estão claramente bem avançados em seus caminhos espirituais, e que o demonstram ‘fazendo o que falam’, e sendo amorosos e aceitando a vida que está sendo apresentada a eles a cada momento.

A vida é o presente mais maravilhoso, um milagre dado a vocês no momento de sua criação dentro do campo da Energia/Amor divino que é Tudo o que existe.

Uma vez dado, ele pode e nunca será tirado, ao contrário de uma vida humana que é temporária e que pode ser tirada de vocês por outra pessoa, e que alguns até optam por descartar porque são ou se tornam inconscientes da maravilha que é a vida.

É claro que, quando essa transição ocorre, toda a sua percepção do significado da vida muda instantaneamente, à medida que vocês se tornam mais uma vez conscientes da alegria da vida.

Sim, alguns se recusam a ver sua própria beleza, mesmo quando fazem a transição, mas isso também é um estado muito temporário.

Todos vocês são seres divinos, seres de Amor, e aqueles que estão lendo ou ouvindo esta ou outras mensagens edificantes e inspiradoras sabem disso.

Vocês também sabem que estão atualmente encarnados para auxiliarem no processo de despertar coletivo da humanidade, então definam e redefinam suas intenções – sim, vocês podem esquecer suas intenções ou desconsiderá-las quando emoções poderosas surgirem dentro de vocês – estar apenas amando tudo o que possa surgir em suas vidas diárias.

E, sempre que vocês passarem um momento em silenciosa reflexão ou contemplação, intencionem enviar Amor a todos, porque essa é uma das maneiras mais poderosas e eficazes em que vocês podem ajudar no processo de despertar.

À medida que o Ano Novo amanhece intensifique a sua intenção de ser apenas amoroso, fiquem atentos quando falharem em viver de acordo com essa intenção e perdoem-se por quaisquer falhas que ocorram, porque o Amor nunca julga, e vocês, todos e cada um de vocês são Amor.

Intencionem ser o que vocês são e desfrutem da paz interior e da calma que surge dentro de vocês quando vocês conscientemente oferecem Amor, para si mesmo e para os outros.

Não precisa ser oferecido visivelmente se aquele ou aqueles a quem vocês estão oferecendo não lhes parecem estar abertos a ele.

Apenas saibam que estabelecer a intenção e seguir em frente é extremamente eficaz, e é por isso que vocês encarnaram neste ponto da história humana.

Desejando a todos um 2021 muito pacífico e amoroso, Saul.

Canal: John Smallman

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas/Flavia Grimaldi

Veja mais mensagens do Saul Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/12/ha-uma-abundancia-infinita-de-amor-disponivel-para-todos.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.