segunda-feira, 24 de maio de 2021

NATALIA ALBA “PORTAL PLEIADIANO”

NATALIA ALBA
“PORTAL PLEIADIANO”
SEGUNDA FEIRA 24 DE MAIO DE 2021

Amados,

Estamos imersos esta semana no portal Pleiadiano, até 24 de maio, pois temos as Sete Irmãs em alinhamento com nosso Sol Central.

Como você sabe, este portal vai durar mais de uma semana, pois as energias continuarão a estar muito presentes em nosso planeta, para que nos alinhemos conscientemente com elas e integremos o amor incondicional e a sabedoria ancestral que essas frequências mantêm.

Esta porta energética é uma representação, bem como uma recepção em nosso novo espaço harmônico, de tudo o que já está ocorrendo dentro de nossa micro realidade – a fusão de nosso Eu Unificado e, portanto, sua sabedoria, dentro de uma nova realidade que sustenta nosso novo desejo de viver em paz e amorosamente.

O Sol representa o nosso aspecto iluminado, nosso Eu Unificado.

Enquanto Plêiades representa o amor incondicional, a compaixão e a sabedoria que todos carregamos dentro de nós, como viajantes cósmicos.

Esta é uma mensagem para nos comunicarmos com nosso Eu Unificado e começar a trabalhar não apenas na integração / ativação do conhecimento antigo, mas na incorporação de níveis mais elevados de amor, que é o que desencadeia o despertar, a nossa semente compassiva de Cristo , e a oportunidade de viver conscientemente, dentro de uma nova linha de tempo harmônica.

Durante esta semana, especialmente com a chegada do Eclipse em Sagitário, estaremos navegando sob energias muito intensas que poderíamos direcionar para a criação de mais amor por nós mesmos, por nossas vidas e por toda a Criação.

O amor é de onde tudo o que desejamos como humanos, como a abundância, relacionamentos equilibrados e qualquer outra coisa que possamos desejar criar, se origina.

Quando não há amor autêntico por si mesmo, como outro aspecto da Fonte Divina, então não pode haver amor verdadeiro pelos outros.

Porque o que muitas vezes chamamos de amor nada mais é do que amor egóico, o que é muito difícil de identificar, especialmente quando ainda não estamos totalmente despertos, ou no estágio inicial de nossa jornada de ascensão.

Aprender a amar e a nos nutrir é uma das mensagens que nossos irmãos e irmãs das Plêiades têm nos lembrado constantemente, durante eras, pois eles aprenderam a viver dentro do Amor Divino e da compaixão, e nesta nova linha do tempo que muitos escolheram entrar, neste momento, é fundamental liberar todos os desejos egóicos e começar a pensar dentro da Unidade Divina, se desejamos co-criar um espaço livre e amoroso, onde todos possam habitar com amor e igualdade.

Em um nível físico, este portal se conecta com os chakras superiores e, portanto, de onde começamos a receber as informações de nosso Eu Unificado e dos reinos etéreos.

Portanto, também é um momento maravilhoso para aqueles que estão trabalhando na expansão de seus sentidos superiores, especialmente o chakra da coroa, usando a frequência azul / roxa para se conectar com as energias Pleiadianas.

Usar essas frequências com o propósito de despertar mais seus sentidos não físicos, ou simplesmente ir mais além na conexão com outras realidades, comunicando-se com as muitas forças benevolentes que existem para nos ajudar, é recuperar o conhecimento de quem somos, de nossa história humana, bem como de nosso próprio caminho como trabalhadores planetários.

Um tempo para também se conectar com a Terra, como a única maneira de estarmos totalmente aterrados, para que tudo o que estivemos recebendo de nosso Aspecto Iluminado e reinos, possa ser ancorado dentro de nós mesmos, e na realidade física, caso contrário, continuaremos a habitar no não físico, incapaz de criar uma realidade estável onde possamos crescer e expandir.

Nossa conexão com a Terra é fundamental, pois não estamos equilibrados até que o fluxo das energias da Terra e Divinas estejam em constante movimento e unidade dentro de nós.

Este é um momento maravilhoso para todos nós lembrarmos quem somos, conectando-nos com nossa linhagem de alma, com o nosso aspecto que viajou por muitas civilizações, recuperando o conhecimento de tudo o que aprendemos e dominamos dentro de todas elas.

Um momento para nos conectarmos com essas frequências com o propósito de ancorar mais amor, pois, como curadores planetários, é uma de nossas principais tarefas.

Muitos encontros estão acontecendo neste momento ao redor do globo, não apenas fisicamente, mas em outros espaços, que possibilitam também os muitos encontros de alma necessários para expandirmos o amor que somos,

e que este novo espaço harmônico que estamos conscientemente criando precisa ser plenamente ancorado.

Temos a oportunidade e a bênção com este portal benevolente e amoroso de sermos capazes de agir como Um, a partir do espaço do nosso coração,

criando uma visão comum de como será o nosso novo Lar.

Não apenas para nós, mas para aqueles que virão depois de nós, e que nós,

como semeadores da Nova Terra, temos a responsabilidade de construir,

pois essa foi nossa escolha consciente antes de virmos a este Planeta e é isso que finalmente estamos começando a manifestar.

Este é o início com este influxo maciço de amor incondicional, de uma nova realidade amorosa, mais harmônica, mais compassiva e respeitosa por Todos.

Nossa devoção interior diária para infundi-la conscientemente com mais amor e apreciação é fundamental neste momento, assim como nossa intenção pura e, portanto, vontade, de nos devotarmos, apesar de todos os desafios, para continuar escolhendo em que frequência desejamos habitar: uma temerosa ou uma amorosa.

Portanto, escolham sabiamente, Amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba

Fonte: http://www.starseedsoul.com/

Tradução: Sementes Das Estrelas/Flávia Grimaldi

Veja mais Natalia Alba Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/05/portal-pleiadiano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.