quinta-feira, 8 de julho de 2021

NATALIA ALBA “CIDADE DOS PORTADORES DA LUZ”

NATALIA ALBA
“CIDADE DOS PORTADORES DA LUZ”
Sabado 24 DE ABRIL DE 2021

Amados,

À medida que avançamos para esta segunda fase do ano, entramos em um período de manifestação, que está sendo introduzido pelas energias de Touro desde 20 de abril.

Uma fase de criação que não é mais sobre a manifestação de nossos desejos egoístas, mas sobre a manifestação do que trará mais paz, compaixão e luz para Todos, pois como almas ascendentes, nosso principal objetivo não é satisfazer nossos próprios desejos e metas pessoais, mas trabalhar conscientemente pela unidade, construindo um novo espaço harmônico para que Todos coabitem no amor e respeito Divinos.

É agora mais do que nunca que o nosso Planeta, assim como o coletivo,

precisa do nosso amor incondicional e, acima de tudo, do testemunho compassivo, pois todos evoluímos e aprendemos em nosso modo e tempo únicos.

Desmantelar uma velha realidade, que começa pela liberação consciente de velhas camadas de nosso eu egóico, não é um processo de um dia, ou algo fácil de realizar, e é precisamente por isso que ter compaixão e uma compreensão mais elevada do que este processo realmente envolve é tão importante, pois passamos pela mesma transformação ou por uma transformação semelhante, para recuperar nossa essência autêntica, e como os outros decidem fazer isso, devem ser honrados e respeitados, igualmente.

Enquanto continuo trabalhando com os Arcturianos, seres benevolentes que estão ajudando muitos a curar e dominar como curadores planetários,

eu percebo que nesta nova fase para mim, bem como na minha tarefa pessoal de assistência, o aumento de pessoas que estão aqui para começar o processo de criação de cidades de luz.

Algo que tem sido incrivelmente perceptível recentemente.

Ontem à noite, recebi uma mensagem dos Arcturianos de que haverá mais passos em sua missão de co-criar juntos com o propósito de trazer mais iluminação e, portanto, cura, para seus espaços sagrados, bairros e cidades,

pois à medida que eles se unem, também a sua luz se une.

Este é um processo de criação que envolve manifestação, mas de uma forma nova e totalmente diferente dos mecanismos usados para criar pessoalmente nossas próprias realidades.

Esse processo envolve um estado consciente de estar sempre, curando,

limpando e, acima de tudo, o completo domínio do corpo, pois não podemos semear e espalhar luz, pois a quantidade de energia e intenção vai além do que podemos imaginar.

Se primeiro não soubermos, e aprendermos, como gerenciar nossa própria energia pessoal, a proteção de nosso campo áurico e muitos outros passos importantes antes de iniciar o processo de criação do que os Arcturianos chamam de cidades de luz, não poderemos atuar plenamente como os portadores desses espaços harmônicos de luz.

É essencial que aqueles que se sentem guiados para iniciar este processo não pensem mais em agir como indivíduos individuais, mas como hologramas vivos que trabalham e co-criam junto com os Arcturianos, bem como com suas famílias de luz, outros que têm a mesma missão também, pois é somente estando unidos que eles podem ancorar esses códigos de luz específicos.

É por isso que criar comunidades que estejam em perfeita ressonância com nosso próprio propósito e Essência, é tão importante naquele momento, para aqueles que se sentem guiados a fazer este processo, pois é o início da semeadura da Nova Terra.

Um processo que começa aumentando o quociente de luz de nossa própria área e que continua espalhando esta luz para os lugares onde ela é aceita,

pois nem todos os lugares e pessoas escolherão viver dentro da Luz, e continuará a sustentá-la, então ela irá passar a fazer parte do novo espaço harmônico que ocupamos agora.

Os Arcturianos nos convidam a nos concentrar em sermos amor com tudo e todos antes de começarmos este processo, e deixar de lado todos os sentimentos e intenções egóicas, pois a luz não apoiará aqueles que ainda são governados por seus desejos egoístas, simplesmente porque ela não pode coexistir em um nível frequencial.

Para poder atuar como um condutor de amor, quer estejamos trabalhando ou não com a criação de cidades de luz, precisamos primeiro liberar todas as ilusões humanas que nos impedem de ver claramente quem somos e sermos capazes de manifestar isso no físico.

A nova manifestação não é sobre trazer ganhos materiais ou desejos egóicos, mas sobre a escolha consciente de semear os códigos únicos que trouxemos conosco, e que concordamos em ancorar, quando o Planeta Terra, bem como um número significativo de coletivos, estavam prontos para dar esse passo.

Abril é justamente um mês para transcender as limitações e começar a nos abrir para experimentar uma nova realidade.

Aquele em que o amor triunfou e agora estamos vivendo a vida que está alinhada com quem somos.

Portanto, esta missão de criar um novo espaço harmônico começa transcendendo quem não somos.

Pois não podemos ser quem realmente somos se continuarmos a viver sob falsas premissas e ilusões.

Deixe de lado a ilusão de quem você é e abrace o seu Eu Verdadeiro, livre de limitações, mentiras, medos…

A escolha de abraçar este processo consciente de metamorfose interna e expansão consciente da luz, em que abraçamos as sombras, atravessamos o corredor que nos leva a esta nova vida e finalmente descansar na lembrança pacífica de quem realmente somos, é sempre nossa.

É tudo o que precisamos para entrar em uma realidade harmônica mais consciente e iluminada.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba

Fonte: http://www.starseedsoul.com/

Tradução: Sementes Das Estrelas/Flavia Grimaldi

Veja mais Natalia Alba Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/04/cidade-dos-portadores-da-luz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.