sexta-feira, 13 de agosto de 2021

JENNIFER HOFFMAN “QUEM CONTROLA SUA ENERGIA?”

JENNIFER HOFFMAN 
“QUEM CONTROLA SUA ENERGIA?” 
SEXTA FEIRA 13 DE AGOSTO DE 2021

VAMOS DESCOBRIR E O QUE VOCÊ PODE FAZER EM RELAÇÃO A ISTO?

Você conseguiu passar pelo Portão do Leão 8-8?.

Foi útil entender a importância desta data e como ela se encaixa em nosso ciclo de ascensão, bem como no Portal da Liberdade Alpha Omega.

Ao entrarmos em mais uma semana agitada, fomos oprimidos com tanta energia, informações, escolhas, potenciais e caos que podemos nos sentir pressionados a fazer uma escolha antes de estarmos prontos.

Se você não se sente bem ao escolher, não é o momento certo.

Na verdade, este é o momento de ver o que está acontecendo com sua energia – quem a controla, quais são suas distrações e onde sua energia está focada.

Não é melhor saber o que está influenciando as suas decisões antes de tomá-las?

Portanto, o artigo desta semana é sobre quem controla a sua energia

E para aumentar a emoção, ainda estamos no Portal da Liberdade Alpha Omega, que está aberto de 23 de Julho a 22 de Agosto.

Tudo está explicado no artigo desta semana.

Então feche as escotilhas, aperte o cinto e coloque seus medos na mesa para aprender como aproveitar suas limitações para uma transformação maior.

Se eu perguntasse quem controla sua energia, você provavelmente diria que é você quem controla a sua energia.

Mas isso é realmente verdadeiro?

Enquanto você está no controle de sua energia, como seu administrador, quem quer ou o que quer que tenha controle sobre ela em qualquer momento depende de muitos fatores, como distrações, culpa, vergonha, experiências passadas, medos atuais e suas crenças sobre sucesso, merecimento, dignidade, e o quanto você confia em si mesmo.

Antes de começar a falar sobre este tema, gostaria de lhe fazer uma pergunta.

O que você acha que é sua energia?

É como você se manifesta, cria, vive sua vida e como você fica motivado.

E se houvesse outra maneira de definir a sua energia, que lhe desse um significado e valor mais profundos para você?

E se você se visse como um administrador da energia divina e como esse administrador, fosse o seu trabalho protegê-la, apoiá-la,

usá-la e expandi-la da melhor maneira possível?

Isto mudaria a forma como você vê sua energia?

Tenha isto em mente enquanto falamos sobre quem ou o que controla a sua energia.

É isso que está no controle de sua energia e embora você possa ter controle em teoria, você abre mão de seu controle toda vez que se questiona, limita suas opções ou duvida de suas habilidades.

Você também abre mão do controle assim que permite que sua culpa faça suas escolhas, ou que a sua vergonha manipule sua energia

Para se envolver totalmente em qualquer transformação, você precisa estar no controle de sua energia e não permitir que distrações, medo ou qualquer outra coisa assumam o processo de como você foca, dirige, canaliza e usa sua energia.

Quando se trata de sua energia, como você mantém o controle? Quais ferramentas de energia você pode usar para garantir que você tenha acesso e controle de toda a sua energia?

Agora, lembre-se de que isso não significa que as pessoas respeitarão seus limites de energia ou aceitarão a sua decisão de estar no controle de sua energia.

Você será desafiado por pessoas que têm usado sua energia para impulsionar suas vidas e que não querem que você mude esta configuração.

Mas com ferramentas de energia fortes, você será capaz de resistir e ignorar os desafios que enfrenta sempre que decidir transformar a sua vida e mudar os seus métodos de uso de energia.

Para realmente estar no controle de sua energia, você precisa de ferramentas que o ajudem a estar no comando e aprender a usar sua energia em seu benefício e para o que ela se destina, como manifestar, criar milagres, capacitar novos potenciais, tornar-se mais consciente e transformar sua vida de novas maneiras.

As três ferramentas de energia das quais vou falar são a ancoragem, a escolha e a integração da frequência de energia e consentimento energético.

Ferramenta Energética nº 1:

Ancoragem é o processo de garantir que você permaneça em seu corpo físico diante de um desafio.

A dissociação é um problema real para muitos de nós,

especialmente os empáticos emocionais e de energia.

Mas os métodos tradicionalmente ensinados de ancoragem podem focar a realidade física em detrimento da espiritual.

Eu sempre ensinei um método de ancoragem em duas partes que se baseia no físico e na luz, então é uma ancoragem mais equilibrada.

Ferramenta Energética nº 2:

Escolhendo e integrando a frequência da energia – você sabia que pode escolher uma energia, qualquer energia, e trazê-la para o seu campo de energia?

Agora você não será capaz de se alinhar com ela ou integrá-la, a menos que seja certa para você e você traga a energia que corresponda à sua frequência e vibração, mas é fácil de fazer e qualquer um pode fazer isso.

Use a sua respiração, a ferramenta energética mais importante que possui, para trazer energia para o seu corpo físico e campo energético, bem como uma ferramenta para liberar energia que você não deseja mais incorporar.

Ferramenta Energética nº 3:

Consentimento Energético é o seu acordo sobre como sua energia está sendo usada em sua vida e no mundo.

Este é um de nossos superpoderes, a capacidade de focar e canalizar energia.

Você sabia que tinha essa habilidade?

Escrevi sobre isso pela primeira vez em 2015 porque era importante que nos uníssemos como uma comunidade de luz e nos tornássemos mais empoderados e aprendêssemos a usar nossa energia de forma mais eficaz para nos prepararmos para os tempos que virão, como agora.

Quando você precisa usar ferramentas de energia e como elas são relevantes para você?

Você já conversou com alguém e ficou tão chateado que só queria fugir, não conseguia pensar direito e não sabia o que fazer ou dizer?

Isso porque você fica sem ancoragem, então se desassocia – você deixa seu corpo, recua, procura a saída mais próxima e concorda com qualquer coisa apenas para evitar o confronto.

Quantas vezes você já fez isso antes?

E não se envergonhe, todos nós fazemos isso.

Por que você deseja mudar a sua frequência de energia e vibração? Quando você quer se sentir fortalecido, você precisa de um impulso de energia, você está enfrentando uma situação difícil ou precisa se motivar para agir.

Estamos no controle de nossa frequência de energia e podemos mudá-la à vontade.

Você viu como isso acontece.

Pense em alguém com quem você está zangado e observe o que acontece com a sua energia.

Agora lembre-se de que você pode se alinhar e integrar uma frequência e vibração que seja possível para você, mas você ainda pode criar uma pequena mudança em sua energia que pode fazer uma grande diferença em sua vida.

Agora que você sabe que tem ferramentas de energia que pode usar, vamos voltar ao tema de quem ou o que controla sua energia.

Quando você não está diretamente no controle de sua energia, está permitindo que alguém ou algo a controle.

E isso não significa que você tem que ser extremamente vigilante e ficar de guarda em sua energia o dia todo – talvez em torno de algumas pessoas e situações.

Mas o uso de sua energia sempre tem que ser deliberado e intencional, por isso o poder do consentimento energético é tão importante.

Vejamos algumas áreas que podem ser um desafio.

Pense em alguém com quem você sempre tem reuniões ou conversas difíceis.

Tanto que você teme cada visita.

Como você se sente quando pensa neles e na possibilidade de um futuro encontro?

Seu coração aperta, seu estômago embrulha, e você teme cada segundo porque sabe que será um desastre total e que irá ficar triste, com raiva e frustrado?

O que seria necessário para você se sentir fortalecido nessa situação?

Quando eu pergunto isto aos clientes, antes de ensiná-los a como usar essas ferramentas poderosas de energia – eles pensam que evitar a pessoa ou situação é a única maneira de se sentir seguro e evitar o drama e a dor.

Mas depois de aprenderem as ferramentas de energia, descobrem que se sentem muito diferentes e podem ficar com confiança perto de pessoas que antes evitavam.

Não porque a outra pessoa fez algo diferente, mas porque eles aprenderam a administrar sua energia e então eles têm controle sobre o que acontece nessas situações antes desafiadoras.

O que você teria que fazer de diferente para se sentir no controle de sua energia a cada momento em que está perto de pessoas que você considera difíceis, desafiadoras e que o aborrecem?

É possível quando você usa as suas ferramentas de energia e mantém o controle de sua energia.

Agora, mais do que nunca, precisamos estar no controle de nossa energia e não permitir que ela seja controlada por outros.

E a maneira de fazer isso é aprender a usar ferramentas de energia para que possamos realmente aprender como estar no controle de nossos recursos de energia.

Mas também precisamos estar realmente no controle, para que nossa definição de controle não seja evitar qualquer pessoa ou conversa desafiadora ou difícil.

Não podemos nos esconder do mundo para manter nossa segurança energética.

Existe uma alternativa – podemos usar ferramentas de energia para implementar um campo de energia totalmente ancorado e equilibrado, onde nossos aspectos espirituais e materiais operam em sinergia, onde um não é visto como sendo melhor ou pior do que o outro.

Onde evitamos nos distrair com coisas ao nosso redor e não permitir que nossas emoções reflitam o que sentimos ou percebemos dos outros.

Com a sua energia ancorada e equilibrada, você aprende como escolher sua frequência e como usar seu poder de consentimento energético, e você está no caminho para a soberania energética.

Autor: Jennifer Hoffman

Autor: http://enlighteninglife.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/08/quem-controla-sua-energia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.