sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

GRUPO ARCTURIANO “AGORA É A HORA DA CONFIANÇA”

GRUPO ARCTURIANO 
“AGORA É A HORA DA CONFIANÇA” 
SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2022

Saudações, queridos leitores!

Nestes tempos atuais de caos e aparente negatividade é importante lembrar que apesar das aparências tudo está procedendo de acordo com o Plano Divino.

Você pode olhar para o mundo e dizer a si mesmo que nada está mudando, mas entenda que antes que algo possa se manifestar materialmente, a ideia e a energia disso devem estar primeiro presentes no invisível.

Mudanças que você ainda não pode ver no exterior estão tomando forma em outros níveis, porque muitos estão agora despertando para a verdade mais profunda sobre si mesmos e, como resultado,

estão adicionando luz à consciência coletiva.

O mundo exterior com o tempo irá, não pode evitar, manifestar estas energias de consciência superior porque a sua essência estará presente no invisível permitindo-lhes então aparecer em forma material.

Agora é a hora da confiança, a hora de parar de julgar a evolução do mundo de acordo com os padrões tridimensionais baseados na velha energia que parecem ainda governar o mundo.

À medida que a substância, a energia e a essência de muitas crenças obsoletas diminuem através do despertar espiritual de cada vez mais indivíduos, a energia que originalmente formou e sustenta o que muitos ainda consideram ser a maneira correta e única de fazer as coisas, não existirá mais.

A Terra é um universo espiritual, povoado de Filhos de Deus.

Aqueles que não sabem disso, criam e vivem a partir de um sistema de crença tridimensional muito limitado e experimentam seu bem e seu mal no nível físico/material, sem saber que são manifestações de Deus e um com toda a vida.

Esta é a condição humana, a ilusão de separação que vocês vieram para ajudar a dissolver, participando e experimentando vocês mesmos estas energias.

Como já dissemos muitas vezes, não há consciência não expressa.

A Consciência Divina está sempre se expressando em forma e variedade infinitas.

A consciência individual (que é a Consciência ÚNICA individualizada) está, portanto, sempre em expressão também.

Qualquer pedacinho de falsa energia que você mantenha na consciência se expressará, mas muitas vezes de maneiras simples e imperceptíveis.

Se você as reconhecer, use essas experiências como oportunidades para examinar seu sistema de crenças e remover o que é falso, não importa o quão aparentemente sem importância possa parecer.

Ao viver em um corpo físico cercado por energias de dualidade e separação, uma pessoa não pode deixar de absorver algumas delas.

Você escolheu estar na Terra neste momento não apenas para adicionar Luz ao processo de ascensão do mundo, mas também para limpar a velha energia acumulada remanescente de sua própria memória celular.

As limpezas muitas vezes envolvem a reexperiência física,

emocional ou mental de alguma velha energia à medida que ela se move, então não pense que de alguma forma você falhou espiritualmente ou está retrocedendo se isso acontecer

Veja essas experiências como graduações.

Muitos de vocês continuam a limpar votos, promessas e juramentos do passado, alguns dos quais renovaram em vidas sucessivas porque as crenças envolvidas ainda eram mantidas fortemente como verdade em sua consciência.

Reserve um tempo para sentar-se em silêncio e declarar sua intenção de limpar especificamente todos os antigos juramentos,

votos e promessas que, quando feitos com sinceridade e crença intensa, permeiam a memória celular e geralmente levam tempo para serem totalmente limpos.

A maioria de vocês teve vidas em que abraçaram sinceramente um voto de pobreza (se sente sempre carente?).

Você também fez um voto de obediência de boa vontade (se encontra sempre brincando de seguir o líder, com medo de fazer escolhas por si mesmo?), voto de castidade (ainda julgam a sexualidade como sendo de um nível inferior e não espiritual?).

Embora os participantes tenham aceitado e feito esses votos com sinceridade e desejo de estar mais perto de Deus, esses mesmos votos muitas vezes representavam uma fonte de poder e controle para as igrejas e aqueles no comando.

A sexualidade é uma faceta sagrada do ser de cada pessoa.

A ignorância do pensamento tridimensional, especialmente dentro das religiões organizadas, a relegou a ser má, pecaminosa e uma tentação trazida pelas mulheres.

Para grande parte do mundo, a sexualidade continua a ser nada mais do que uma fonte de prazer e uma fonte de dinheiro, bem como algo a ser ignorado, escondido e nunca falado.

Nestes tempos de despertar, a sexualidade começa a ser vista de uma maneira nova e superior, mas continua a ser apresentada através da mídia, filmes, livros, etc. de maneiras que refletem principalmente o antigo pensamento tridimensional.

A sexualidade sagrada foi ensinada nas antigas escolas de mistérios e templos de alta ressonância como sendo um caminho que leva a uma consciência mais profunda da Divindade inata.

Tal como acontece com todas as coisas presentes na forma material, a sexualidade humana flui de uma realidade muito mais profunda, sem a qual a forma material não existiria.

A Consciência Divina não é masculina nem feminina, mas sim a totalidade de ambos como UM.

Na energia da dualidade da terceira dimensão, um indivíduo é masculino ou feminino.

Fisicamente, emocionalmente e mentalmente, a energia masculina se manifesta como ativa, objetiva, fazedora, enquanto a energia feminina se manifesta como receptiva, amorosa e intuitiva.

Quando elas se reúnem fisicamente, uma criança, uma nova pessoa é criada.

Cada indivíduo e não apenas um ou poucos especiais, é totalmente completo incorporando todas as qualidades de Deus e não a metade ou apenas algumas – TODAS.

Na terra, a maioria é criada para enfatizar apenas as qualidades de seu gênero físico e evitar as do outro, mas isso está mudando.

Os homens estão se abrindo para qualidades antes consideradas femininas e as mulheres estão cada vez mais dispostas a experimentar as energias masculinas.

Este é um sinal de evolução espiritual, e não que homens e mulheres estejam se tornando fracos.

Em algum ponto da jornada espiritual de todos, eles devem reconhecer e então conscientemente alinhar seu aspecto masculino totalmente presente com seu aspecto feminino totalmente presente,

permitindo que um novo e mais elevado estado de consciência nasça.

Esse Eu Divino perfeito e completo sempre esteve plenamente presente em cada pessoa, mas sempre foi desconhecido e não reconhecido pela maioria.

Em termos espirituais, quando uma pessoa abraça, aceita e une seus aspectos masculino e feminino permitindo que se torne seu estado de consciência, é chamado de Casamento Místico.

Mentes não despertas interpretam o Casamento Místico simplesmente como sexo, embora a maioria suspeite que algo mais profundo esteja por trás dele.

Isso não significa relegar a sexualidade humana a ser “menos do que”, pois ela representa o sentido material do amor sagrado e da unidade, uma expressão física da realidade mística da completude individualizada.

A sexualidade humana é uma experiência prazerosa e agradável e é igualmente sagrada quando celebrada com amor e respeito.

Entretanto, como a realidade subjacente ao sexo é o Casamento Místico, existem diretrizes sagradas.

Nunca deve ser forçado, feito temeroso, usado como um meio para um fim, auto-serviço, violento, celebrado sem amor ou respeito, ou considerado um “dever”.

Uma consciência que sabe que é inteira e completa porque tem qualidades masculinas e femininas em vez de apenas uma, vive de uma sensação de completude porque entende que seu aspecto masculino (ação, iniciativa, força, decisão) atuará para apoiar e equilibrar seu aspecto feminino (amor, ternura, intuição e sensibilidade), enquanto seu aspecto feminino amará e auxiliará intuitivamente suas ações masculinas.

Indivíduos que estão espiritualmente prontos para abraçar seu aspecto masculino ou feminino, mas resistem, muitas vezes experimentam situações que os forçam a fazê-lo.

Por exemplo, uma mulher que continuamente espera que um homem tome decisões por ela pode se ver forçada a fazer essas coisas por si mesma através do divórcio, morte ou alguma outra circunstância.

Um homem “macho” pode de repente se encontrar em uma situação em que ele é o cuidador de uma criança ou pai.

Muitos estão agora se movendo para uma consciência mais elevada da sexualidade e seu significado mais profundo como sendo o Casamento Místico e através desta consciência mais profunda estão começando a aceitar que eles são completos e não precisam de nada fora de si mesmos.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Sementes das Estrelas/Flávia Grimaldi

Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/01/agora-e-a-hora-da-confianca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.