sábado, 29 de janeiro de 2022

LISA RENEE “A AUTOESTIMA FAZ ESCOLHAS MELHORES”

LISA RENEE 
“A AUTOESTIMA FAZ ESCOLHAS MELHORES” 
SÁBADO, 29 DE JANEIRO DE 2022

Querida Família Ascendente,

O caos externo está aumentando lentamente para os próximos estágios de revelação de mais peças do evento-gatilho coletivo.

No entanto, para muitos de nós que estivemos observando a agenda do controle se desdobrar e assistindo sua narrativa se desmantelar lentamente, a pressão psicológica e emocional para aqueles que estão despertos para esses eventos tem sido incrivelmente intensa e às vezes esmagadora.

A integração do satanismo como uma agenda de engenharia social causou estragos nas mentes de muitas pessoas, jovens e idosos foram gravemente impactados pela propaganda militar e pelas transmissões de controle mental baseadas em trauma, que levará anos para desprogramar, mesmo quando a verdade e evidências claras das mentiras forem apresentadas na frente deles.

O objetivo dos Controladores sempre foi mergulhar a humanidade em um ambiente de mentiras contínuas e enganos massivamente complexos.

A semente do satanismo são as mentiras, no que nunca podemos alcançar uma cura espiritual profunda enquanto estivermos nadando nessas mentiras.

Quando conscientemente cometemos atos de engano ou repetimos as mentiras do controle mental dominante, isso corrói nossa integridade pessoal e energética e, como resultado, nossa autoestima despenca.

É importante perceber que, se vivemos na mentira, e somos cúmplices em perpetrar essa mentira por causa da dissonância cognitiva ou, de algum modo, dizemos a nós mesmos que tudo vai ser temporário, nosso senso de valor próprio fica muito prejudicado.

Essa é a estratégia geral dos controladores anti-humanos, pois eles sabem que se nós vivermos em mentiras, se contarmos suas mentiras e acreditarmos em seus enganos, nossa mente subconsciente tomará essas mentiras como uma vibração prejudicial.

Mesmo quando não estamos totalmente conscientes desse fato ou o indivíduo não está totalmente ciente de que está sendo usado para contar mentiras para outras pessoas com base em algo que lhes foi dito por outros, nossa autoestima e senso de valor próprio podem ser profundamente destruídos dentro de nossa psique.

Por favor, lembre-se de que, para ajudar a aumentar a sua autoestima pessoal e manter o amor próprio genuíno e o valor pessoal conectados ao seu núcleo de alma, você deve fazer o seu melhor para viver de forma autêntica e verdadeira, para ser verdadeiro consigo mesmo.

Busque a verdade em todas as coisas e faça o seu melhor para suportar os sentimentos de desconforto quando estiver na presença de verdades desagradáveis.

Aprenda a dizer a diferença entre as energias de mentiras e enganos e as frequências mais altas de dizer a verdade.

Quando possível, diga a verdade que você sabe de dentro do seu coração da maneira mais gentil e compassiva que você puder, a fim de ser um guia para os outros e como um exemplo vivo que possui valor na busca da verdade em todas as coisas.

Isso irá fortalecê-lo internamente em todos os sentidos.

Este ano, muitos de vocês serão chamados a se levantarem e dizerem a verdade que vocês sabem, e isso ajudará a guiar outros através dos horrores de despertar para os enganos dominantes e dos crimes perpetrados contra a humanidade, pois quase tudo que nos foi dito como a narrativa controlada foram mentiras deliberadas para nos enfraquecer, nos dividir e nos condicionar a ser escravos.

Assim, durante esta fase, sugere-se refletir sobre o valor próprio pessoal e a autoestima, e ser honesto ao limpar caminhos destrutivos, fazendo um inventário das maneiras pelas quais você pode ser mais amoroso, gentil e saudável consigo mesmo.

Você precisará se alimentar disso para construir força espiritual, pois nos próximos meses as pressões psicológicas e emocionais se afastarão de você e passarão para aqueles recém-acordados para as mentiras horríveis que lhes foram contadas.

Aqueles recém-despertos começarão a ver a destruição dolorosa que essas mentiras causaram em vidas inocentes, naqueles que foram mutilados, feridos e mortos por aqueles em quem confiavam como autoridade ou especialista.

Fique em seu núcleo neutro, mantenha a linha como um guerreiro de amor espiritual por Deus e Cristo e, em amor incondicional, cerque-se todos os dias nessa vibração de amor e verdade para fortalecer a sua autoestima pessoal.

A Autoestima faz escolhas melhores na vida, portanto, é fundamental para você dominá-la.

Vamos mergulhar juntos.

Autoestima é o valor do mérito de uma pessoa e há muitos fatores que entram em jogo, especialmente em ajudar uma pessoa a se sentir mais confiante sobre si mesma, o que também é um fator primordial em estabelecer a perspectiva de uma pessoa em relação à inspiração e sentimento pessoal como um sucesso.

No caminho da Ascensão espiritual, reconhecer a importância da construção do caráter como uma parte necessária de ter amor próprio e autoaceitação é fundamental para progredir através dos bloqueios de autoengano.

Quando temos baixa autoestima, nossos mecanismos de defesa psicológica irão agir para bloquear nosso progresso em avançar e evoluir na vida.

Aquele que entende que é um vaso espiritual amado e merecedor para o espírito da Fonte de Deus, começará a aprender que o amor próprio está no centro da autoaceitação, que é a qualidade que deve ser construída para realmente sentir e experienciar o amor de Deus por todos nós.

Uma vez que sentimos amor por nós mesmos, construímos confiança interior, o que aumenta ainda mais a nossa confiança com a vida.

Uma pessoa que é mais confiante sobre si mesma, mais focada e determinada a pessoa é para almejar alcançar um melhor estado de vida, independentemente se for para a carreira, sucesso, propósito espiritual, inspiração, família ou objetivos pessoais.

Uma vida pacífica e satisfatória é mais possível quando se busca a verdade interior e autoconhecimento enquanto se constrói um relacionamento com Deus e o relacionamento com o Eu.

Ao construir um relacionamento com o Eu, pode significar que somos levados para experiências de vida de construção de caráter que preferiríamos não passar.

Devemos superar nossos medos para experimentar a realização de superar nossas limitações mentais percebidas.

Se as nossas limitações mentais e/ou o direito que damos a nós mesmos governarem as nossas ações, ficaremos atrofiados em nosso crescimento e cairemos em baixa autoestima.

A autoestima também pode se alinhar para ajudar uma pessoa a fazer escolhas melhores, especialmente quando se trata de desenvolvimento de caráter pessoal, aprendizado aprimorado e habilidades de enfrentamento com a vida que atraem e manifestam abundância.

A autoestima melhora a clareza mental e emocional.

A autoestima na personalidade da pessoa começa no nascimento,

através dos pais, ambiente e outros fatores e, à medida que a consciência de uma pessoa se desenvolve e toma forma na idade adulta, é quando uma pessoa começa a se medir quanto ao seu próprio valor e sistema de crenças em torno de seu autovalor.

Isso então molda como uma pessoa olha para si mesma e compara ou avalia a si mesma com o ambiente ou seu entorno e começa a se perguntar: as pessoas gostam de mim e me aceitam por eu ser eu mesmo?

As outras pessoas me consideram um exemplo ou inspiração para os outros?

Como as outras pessoas olham para mim?

Qual é a minha atitude e comportamento em relação à vida?

Sou uma pessoa merecedora e digna de ser amada, apreciada por experienciar a abundância?

Essas são apenas algumas das questões sociais comuns que ajudam o ser humano a entender nos estágios iniciais de crescimento que constroem seu medidor para medir seu valor e merecimento como pessoa.

Autorrespeito

Todos os humanos têm uma necessidade de se sentirem respeitados; isso inclui a necessidade de ter autoestima e autorrespeito.

A estima apresenta o instinto humano típico de ser aceito em sua comunidade e se sentir um membro valorizado pelos outros.

As pessoas geralmente se envolvem em atividades que dão à pessoa um senso de contribuição ou valor.

Baixa autoestima ou complexo de inferioridade podem resultar de desequilíbrios que não foram tratados ou curados, como conflitos emocionais não curados.

Pessoas com baixa autoestima geralmente procuram ganhar o respeito dos outros; eles podem sentir a necessidade de buscar fama ou glória.

No entanto, a fama ou a glória não ajudarão a pessoa a construir a sua autoestima até que ela aceite quem ela é internamente.

Desequilíbrios psicológicos como a depressão podem impedir a pessoa de obter um nível mais alto de autoestima ou autorrespeito.

A maioria das pessoas tem uma necessidade de autorrespeito e autoestima estáveis.

A privação dessas necessidades pode levar a um complexo de inferioridade, fraqueza e sentimentos de desamparo.

Construindo a autoestima

A autoestima formalmente é “a disposição de se sentir competente para lidar com os desafios básicos da vida e como digno de felicidade”, e enquanto outros (pais, professores, amigos) podem nutrir e apoiar a autoestima em um indivíduo, a autoestima depende de várias práticas geradas internamente.

Ser responsável por cuidar de si mesmo é uma forma de construir a autoestima.

Na estrutura de Nathan Branden, há seis pilares para gerar e construir a autoestima:

• Viver conscientemente: a prática de estar ciente do que se está fazendo enquanto está fazendo, ou seja, a prática da atenção plena.

• Autoaceitação: a prática de possuir verdades sobre seus pensamentos, emoções e comportamentos; de ser gentil consigo mesmo em relação a eles; e de ser “para” si mesmo em um sentido básico.

• Autorresponsabilidade: a prática de reivindicar a autoria de suas próprias ações e de sua capacidade de ser a causa dos efeitos do que deseja.

• Autoafirmação: a prática de tratar as próprias necessidades e interesses com respeito e de expressá-los de maneira apropriada.

• Viver com propósito: a prática de formular objetivos e de formular e implementar planos de ação para alcançá-los.

• Integridade pessoal: a prática de manter o alinhamento entre os seus comportamentos e as suas convicções.

Branden distingue sua abordagem da autoestima da de muitos outros pela sua inclusão da confiança e do valor em sua definição de autoestima, e por sua ênfase na importância de práticas geradas internamente para a melhoria e manutenção da autoestima na vida cotidiana.

**Por Lisa Renée

Autor: Lisa Renee

Fonte Primária: https://energeticsynthesis.com

Fonte Secundária: https://eraoflight.com

Tradução: Sementes das Estrelas/Gabriel Ramos

Para mais mensagens como essa, clique aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/01/a-autoestima-faz-escolhas-melhores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.