sábado, 5 de março de 2022

JENNIFER HOFFMAN “RELATÓRIO DA ENERGIA DE MARÇO DE 2022”

JENNIFER HOFFMAN 
“RELATÓRIO DA ENERGIA DE MARÇO DE 2022” 
SEXTA-FEIRA, 5 DE MARÇO DE 2022

PREPARE-SE PARA A AÇÃO E PARA MUITO MAIS MOVIMENTO

Bem-vindo a Março!

Estou vendo sinais de primavera aqui e isto é uma mudança bem-vinda do frio do inverno.

Tudo floresce agora, e nós também podemos.

Foram alguns anos difíceis e a maré está mudando.

Eu disse por quase um ano que a vida voltaria ao normal em Março e eu mantenho isso.

A maré está mudando e, embora ainda existam desafios no mundo,

não precisamos ficar oprimidos, ultrapassados e derrubados por eles.

A luz sempre dissipa a escuridão, então, continue brilhando.

Em Março sentimos a mudança no ar.

É o mês em que celebramos o novo crescimento da primavera e o fim do inverno.

Este Março chega com uma explosão definitiva de nova energia que se torna a maré que levanta todos os navios, ou pelo menos aqueles que querem ser levantados.

Se você está pronto para ‘marchar em frente’, este é o seu mês e,

se não, você pode encontrar muitas razões para considerá-lo.

Março chegou e este mês de palavra de ação traz muita ação.

Eu amo o mês de Março porque é o único mês que é uma palavra de ação.

O dia 4 de Março é a minha data favorita, porque toda vez que eu digo isso, lembro-me que não importa o que aconteceu no passado,

a saída para um desafio é dar um passo em direção a um novo começo.

Lembro-me do velho ditado “Março chega como um leão” e este certamente o faz com uma explosão de lua nova e fortes aspectos de energia para nos manter avançando com coragem, clareza e confiança durante todo o mês.

Os temas de Março incluem conscientização, alinhamento,

aceitação e reconhecimento.

É um grande mês de energia, mas é disso que precisamos para os tempos.

Se estivermos prontos para alguma ação, Março a entregará de maneiras muito grandes.

Março é uma vibração de energia 9, o número de conclusão e finais que também nos prepara para novos começos.

Podemos ficar presos nos finais olhando ansiosamente para o que não faz mais parte de nossas vidas e esquecer que finais simplesmente significam que ficamos sem energia, como sempre digo, nessa situação.

Todo final precede um começo, a menos que arrastemos os finais porque sentimos a perda, mais do que vemos o ganho.

Tivemos tantos finais nos últimos anos, muitos deles acompanhados de decepções por alguém se comportar de maneira tão imprudente, mas o que os últimos anos nos mostraram é o que está no verdadeiro coração de alguém, o que eles realmente sentem e acima de tudo, o que eles mais temem.

É difícil ver pessoas que antes considerávamos como racionais agirem de forma tão irracional, mas também nunca vimos tanto medo promovido a tantas pessoas.

Se você se lembra, há alguns meses, falei sobre como o ciclo de energia que pensávamos terminar em 2012 realmente começou, então 2021 foi o fim desse ciclo.

E eu também disse que estávamos agora na Ascensão 2.0, um novo ciclo de ascensão, a partir de Janeiro de 2022, quando o ciclo de Ascensão que começou em Abril de 2003 terminou.

A energia se move em ciclos e observar o tempo dos ciclos pode nos ajudar a entender onde estamos nesse processo e como estamos nos movendo por ele.

Como tendemos a procurar o ponto final de qualquer experiência,

especialmente uma que seja desafiadora, e passamos muito tempo ‘esperando que acabe logo’, perdemos a oportunidade de reconhecer cada passo de nosso progresso porque não pensamos que ‘acabou’ ainda.

O que exatamente é o fim?

Onde devemos estar e o que devemos fazer?

Como você me ouviu dizer muitas vezes nos últimos 10 anos ou mais, culpo as pessoas que espiritualizaram demais a experiência da ascensão e levaram muitas pessoas à complacência e serenidade da falsa crença de que isso foi feito para sua experiência, e que tudo o que eles tinham que fazer era pensar na felicidade da ascensão e eles estariam na terra das fadas e dos unicórnios, para serem mestres manifestantes, ter uma vasta riqueza em suas mãos e viver uma vida de graça e facilidade para sempre.

O que isso criou foi que inúmeras pessoas estavam sentadas e esperando que as coisas acontecessem porque não entendiam que a ascensão não é um evento físico, é um ciclo de energia que terá e tem ramificações e resultados físicos.

E não há ‘fim’ para a ascensão, há movimentos para novos ciclos de ascensão, como experimentamos em Janeiro de 2022.

Então, se você é uma daquelas pessoas que está esperando que a ascensão termine para que você possa continuar com sua vida fácil na 5D, você pode ter que esperar muito tempo e provavelmente não irá gostar muito da energia de Março porque em um mês cujo nome seja tanto um substantivo quanto uma palavra de ação, o elemento-chave é ação e haverá bastante disto.

Antes de observarmos os temas, quero olhar para os eventos astrológicos porque eles são significativos.

Lembre-se de que temos a energia da quadratura Saturno/Urano em vigor o ano todo, que é o que estamos vendo com os desafios ao status quo, o poder dos movimentos de pessoas, os comboios de caminhoneiros, o desafio ao sistema e o crescente aumento do descontentamento, como a comunidade da humanidade (representada por Urano) percebe que eles foram controlados,

dominados, manipulados, coagidos, subvertidos e enganados pelas forças corporativas da 3D (Saturno).

O elemento interessante é que está ocorrendo a partir de Urano em Touro (um signo que tem tudo a ver com auto-indulgência e beleza)

e Saturno em Aquário (o signo que representa a 5D, a comunidade e o pensamento superior).

É uma contradição em termos, mas tudo hoje parece ser uma contradição onde a verdade é mentira e acima é abaixo, direita é esquerda, e a ilusão não é a realidade.

Estamos avançando em direção à iluminação aqui, um pequeno momento de despertar de cada vez.

Também estamos nos aproximando da conjunção exata Júpiter/Netuno em 12 de Abril, um momento decisivo em nossa jornada coletiva de ascensão e consciência espiritual.

Este é um aspecto que aconteceu anteriormente em 1856 e sempre vem com um novo despertar espiritual.

Em 1856 foi o movimento espiritualista, em 2022 trata-se de consciência energética e soberania energética.

Você vê como a quadratura Saturno/Urano está permitindo que o despertar ocorra e tentando impedi-lo ao mesmo tempo?

Março também tem uma bela e contínua conjunção Marte/Vênus em Capricórnio que estará em conjunção exata com Plutão em Capricórnio em 4 de Março e que testemunha o poder das pessoas, a ascensão do coletivo e a incorporação dos aspectos mais elevados de nosso eu divino e material.

Este é o verdadeiro eu/Eu, expressão humana e divina, espiritual e material e em Capricórnio representa a vitória sobre a 3D e a integração contínua da ascensão 3D/5D.

Isso não é um fim, é um empoderamento.

Nossa luta com nossa divindade e humanidade é a que prevalece e em uma escala mais racional, é a luta entre o masculino e o feminino.

Esta conjunção Marte/Vênus, que está muito próxima até 19 de Março, é nossa oportunidade de explorar como estamos equilibrados, ancorados e centrados nestes dois aspectos.

O que ninguém está falando com essa conjunção, especialmente a conjunção de Plutão em 4 de Março, é que Marte está exaltado em Capricórnio, o que significa que está em sua expressão mais elevada neste signo.

Portanto, é extra poderoso e tem uma ação muito mais forte, até mesmo do que Plutão, que está um pouco em desvantagem neste signo.

A lua nova de 2 de Março é um impulso de energia repleta de poder com o Sol, Lua e Júpiter em conjunção em Peixes e a conjunção Marte/Vênus/Plutão em Capricórnio, e bem entre eles está uma conjunção Mercúrio/Saturno em Aquário.

É uma festa!

Mercúrio não recebe muita atenção até que fique retrógrado e mexa com os planos de viagem e comunicação de todos e é o menor planeta, então tende a ser ignorado (até ficar retrógrado), mas também rege o carma.

Aqui temos os dois planetas que regem o carma, Saturno e Mercúrio, em conjunção em Aquário, o signo que rege a 5D e suas energias, assim como o pensamento superior e a iluminação.

É hora de tomarmos algumas decisões sérias sobre nossa jornada cármica 

– o que ela implica, por que estamos nela e o que planejamos fazer a respeito no futuro.

Continuamos com os ciclos cármicos intermináveis ou deixamos o passado de lado e começamos a viver de nossa liberdade criativa 5D?

O carma suga a alegria e a vida de nós, rouba-nos nossa serenidade, nossa paz de espírito e a plena expressão de nossa energia.

O carma nos mantém atolados nos intermináveis ciclos de retribuição, revolução, restituição e vingança.

Achamos que estamos fazendo nosso trabalho curando os outros ou perseguindo-os, mas isto é apenas outra expressão de nossa energia cármica em busca de absolvição, reconhecimento,

aprovação ou um novo nível de alinhamento.

Quando saímos do carrossel cármico?

Sempre que estivermos prontos para parar e seguir em frente.

Teremos essa oportunidade em Março, mas apenas se estivermos prontos para aceitá-la.

Os temas de Março de consciência, alinhamento, aceitação e reconhecimento fazem parte dessa tomada de decisão cármica.

Consciência é o que nos permitimos ver e conhecer.

Não vemos o que está à nossa frente, geralmente vemos o que está alinhado energeticamente, conveniente e alinhado com a verdade que nos permitimos conhecer à luz das consequências que acompanham esta verdade.

Alinhamento é com o que estamos alinhados energeticamente.

Estamos sempre alinhados com o que está acontecendo em nossas vidas a cada momento.

Quando estivermos prontos para um novo nível de alinhamento,

iremos querer algo novo e procurá-lo.

Não há nada de especial no alinhamento, embora muitas pessoas ensinem o alinhamento e dirão que é um alto nível de crescimento espiritual.

Não é.

Ele apenas representa com o que sua frequência e vibração de energia estão alinhadas.

A aceitação é nosso desafio mais difícil, como tenho escrito desde os primeiros dias do meu trabalho de canalização, em 2004. Naquela época, o Arcanjo Uriel, meu guia de canalização, disse-me que era nossa lição mais difícil nesta vida e ele estava certo.

É difícil porque pensamos que estamos aqui para resolver nossa jornada cármica com os outros, curá-los e mudá-los quando na maioria das vezes a lição é nossa para aprender.

Devemos aprender que devemos aceitar as escolhas e decisões de alguém, não importa o quão mal aconselhados ou errados pensemos que eles estão, porque este é o caminho que eles escolheram trilhar.

As vidas como o curador martirizado nos impulsionaram para vidas cada vez mais desafiadoras com alguém, porque achamos que precisamos curá-lo quando a verdade é muito diferente.

A lição é que precisamos aceitar suas escolhas e seguir em frente.

O oposto de aceitação é julgamento, então, se não estamos aceitando as escolhas de alguém, estamos julgando-o com base no que achamos certo para ele e nenhum de nós tem autoridade para fazer isso, a menos que estejamos cuidando de uma criança.

E o tema de reconhecimento de Março está ligado à aceitação porque se trata de aceitar e agir sobre o conhecimento, ver o que é e aceitá-lo como é sem sentir que precisamos mudá-lo de alguma forma.

O que vemos como os erros de alguém pode ser, e muitas vezes é, o seu caminho de vida.

O que vemos como a falta de compreensão espiritual de alguém pode ser seu momento mais poderoso de crescimento espiritual em suas muitas vidas.

O reconhecimento não é julgamento, é aceitação.

É aquela parte da aceitação que diz “eu vejo, eu sei, e eu permito que você seja assim”.

Isso não é tudo o que temos em Março, porém, temos o Solstício em 21 de Março, anunciando o primeiro dia da primavera e uma lua cheia no dia 18, trazendo muita energia de ancoramento e cura para nós, pois é no signo de terra do curador, Virgem.

Está também expandindo a energia da lua nova de 2 de Março, uma vez que também está conectada a Plutão.

Não me surpreenderia ver um evento unificador global ou um evento que força a verdade a ser revelada acontecer por volta de 7 de Março, quando Marte e Vênus entram em Aquário, quase ao mesmo tempo.

Se você se lembra em Dezembro de 2020, Júpiter e Saturno entraram em Aquário juntos.

O que estava acontecendo naquela época e até onde chegamos desde então? (dica: a música ‘nós não iremos aguentar mais’)

Se você está cansado do movimento lento da energia ou sente que as coisas deveriam estar se movendo mais rápido, Março é o seu mês, mas lembre-se de que quanto mais rápido avançamos, mais rápido liberamos e substituímos a energia.

Então, se você está pronto para colocar esse processo no modo de alta velocidade, bom para você.

Só não se surpreenda se parecer que está se movendo muito rápido ou fora de controle às vezes, porque o caminho rápido da ascensão (e existe um) trata-se de liberar e receber, e estar disposto a assumir grandes riscos para obter grandes resultados.

Estamos aí agora, você concorda?

Você sabia que Fevereiro foi meu 19º ano nos negócios?

Meu primeiro site, artigo e boletim informativo foram postados em 4 de Fevereiro de 2004, então estou entrando no meu 20º ano desta jornada com você.

Tem sido longa, agitada e muito difícil às vezes.

Já passamos por muita coisa juntos e para vocês que estão comigo desde o início, agradeço-lhes pelo empenho, confiança, lealdade e amizade.

Assumi o compromisso de ser uma luz brilhante nesta jornada,

embora na época eu pensasse que seria apenas um processo de 6 meses.

É uma profunda honra para mim ainda estar nesta jornada com você e se você está se juntando a mim, seja bem-vindo a nossa comunidade.

Se você está aqui há muito tempo, vamos continuar caminhando juntos.

Estamos conquistando vitórias significativas a cada dia e este show ainda não acabou.

Tenha um ótimo mês

Autor: Jennifer Hoffman

Autor: http://enlighteninglife.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/03/jennifer-hoffman-relatorio-da-energia-de-marco-de-2022.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.