quinta-feira, 17 de março de 2022

PATRÍCIA COTA-ROBLES “SOMOS RESPONSÁVEIS PELO MODO QUE USAMOS NOSSO DOM DE VIDA”

PATRÍCIA COTA-ROBLES 
“SOMOS RESPONSÁVEIS PELO MODO 
QUE USAMOS NOSSO DOM DE VIDA” 
SÁBADO, 19 DE FEVEREIRO DE 2022

Olá, Querido!

Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Há muitas décadas, durante minha busca por respostas sobre o motivo de existir tanta dor e sofrimento no mundo, eu me dei conta de que existe uma linha de Verdade permeando as diversas Escolas de Pensamento.

Esta linha é conhecida como Lei do Círculo.

Esta lei universal revela que, a cada inspiração que tomamos, a cada momento de cada dia, nós estamos utilizando o precioso Dom de Vida que recebemos de nosso Deus/Pai/Mãe.

Desde a nossa primeira respiração ao nascermos, até nosso último alento no instante que chamamos de morte, nós estamos usando a dádiva divina do Prana e da nossa Força Vital.

Agora, o que estamos finalmente nos lembrando através da orientação interior da nossa Presença Eu Sou, é que somos responsáveis pela forma que escolhemos para utilizar nosso Dom da Vida.

Isto quer dizer que, a energia que despendemos no que quer que estejamos pensando, sentindo, falando ou fazendo, acaba voltando para nós, para as situações do nosso dia-a-dia, de modo que experimentaremos os resultados de como usamos nossa Força Vital.

Em qualquer dado momento, nossa vida está refletindo de volta para nós o total da soma das nossas experiências passadas e de tudo que estamos atualmente fortalecendo com nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações.

Isto significa que, ao contrário das aparências externas, nós não somos simplesmente vítimas inocentes das circunstâncias que, sem nenhuma culpa, somos penalizados por coisas que estão além do nosso controle.

Pelo contrário!

Nós estamos cocriando nossa vida diária a cada hora, a cada inspiração que tomamos.

Se não gostamos do que está acontecendo em nossa vida, temos a capacidade de criar a vida que desejamos, ao mudar o que estamos pensando, sentindo e como estamos nos comportando.

Nosso Prana e Força Vital estão pulsando com partículas atômicas e subatômicas inteligentes e ondas de vida de nosso Deus/Pai/Mãe.

Não é apenas irresponsabilidade usarmos nosso precioso Dom de Vida negligentemente; é um sacrilégio!

A Companhia do Céu e nossa Presença Eu Sou estão nos relembrando que nossos pensamentos e sentimentos são criativos,

portanto tudo o que estamos pensando e sentindo, estamos também fortalecendo, sustentando e trazendo à forma tangível.

Agora que estamos tomando consciência deste fato, temos um grau ainda maior de responsabilidade sobre como usamos nossa Força Vital.

A boa notícia é que devido ás mudanças de energia, vibração e consciência que ocorreram nos corpos terrenos de todas as pessoas, desde o nascimento da nova década em 2020, nossa Presença Eu Sou integrou-se totalmente aos nossos corpos terrenos, e agora é capaz de intervir em nossa vida de maneira nova e profunda.

Durante o poderoso influxo de Luz que estamos vivenciando,

enquanto continuamos ascendendo através do Portal Aquariano, a Companhia do Céu está nos incentivando a ser mais disciplinados na forma que escolhermos usar nosso precioso Dom de Vida.

Para nós, que vivemos na Terra, a Lei do Círculo é simplesmente como a Lei da Gravidade.

Mesmo que não compreendamos as Leis da Física ou não entendamos exatamente como a gravidade funciona, nós todos estamos sujeitos a ela.

É irrelevante se acreditamos ou não na gravidade.

Se pularmos do telhado, nós cairemos no chão.

É simples assim.

A Lei do Círculo é como a Lei da Gravidade.

Não importa se acreditarmos ou não que, com cada pensamento,

sentimento, palavra ou ação que expressamos, uma corrente eletromagnética de energia se irradia de nós para o mundo, como uma onda de rádio ou de televisão, e depois retorna a nós através das experiências da nossa vida diária; pois isto é exatamente o que está acontecendo, cientificamente, ao pé da letra, a cada inspiração que tomamos.

Qualquer coisa que esteja manifestando-se em nossa vida, que não se baseie no Amor, é uma criação Humana errônea.

Essas questões desafiadoras e, muitas vezes, dolorosas, estão retornando a nós através da Lei do Círculo, para que possamos vivenciar o resultado de nossas ações e transmutar de volta à Luz a preciosa substância eletrônica de vida, que nós desqualificamos através das nossas faculdades criativas de pensamento e sentimento.

As coisas negativas que estão ocorrendo em nossa vida diária foram deliberada ou inadvertidamente criadas durante nossa jornada terrena, quando escolhemos livremente expressar nossos pensamentos e sentimentos de formas que não se baseavam no Amor.

Durante este momento cósmico, você, eu e toda a Humanidade estamos ascendendo a novos níveis de Consciência Divina.

A cada dia e a cada hora, a Luz de Deus está aumentando sobre a Mãe Terra.

Com esta Intervenção Divina, cada um de nós, agora, tem a capacidade de cocriar tangivelmente, em nossas experiências terrenas, os Padrões de Perfeição que estão sendo revelados no Novo Plano de Contingência da Mãe Terra.

Para nos ajudar a realizar isto, a Companhia do Céu está nos lembrando como nosso Deus/Pai/Mãe pretendia que esta Lei do Círculo funcionasse, enquanto estávamos aprendendo a nos tornar cocriadores.

Neste ponto do nosso Processo Evolutivo, nós estamos tão habituados a lidar com dor e sofrimento em nossa vida individual e coletiva, que nos é difícil sequer imaginar que houve um tempo em que essas coisas horríveis não existiam.

Mas esse tempo existiu, antes da nossa Queda da Graça.

No princípio, a Lei do Círculo era sempre uma experiência prazerosa, e funcionava de acordo com a Intenção de Deus.

A cada momento, nossa Presença Eu Sou recebia de nosso Deus/Pai/Mãe, com gratidão, nosso Prana e Força Vital e insuflava essa luz inteligente através do nosso Chacra Coronário para a Chama do nosso Coração.

Uma vez que essa luz inteligente penetrava a Divindade da nossa vitoriosa e imortal Chama Trina, ela era marcada com nosso Padrão de Luz Eletrônica individual.

Este Padrão de Luz Eletrônica é único para cada Filho/a de Deus e nos é dado por nosso Deus/Pai/Mãe na nossa criação.

É graças a este padrão exclusivo que o universo sabe qual energia pertence a quem, e a Lei do Círculo é cumprida perfeitamente para cada Filho e Filha de Deus.

Uma vez que nossa Força Vital foi marcada com o nosso padrão individual, as partículas atômicas e subatômicas e ondas de energia contidas nessa Dádiva de Vida passaram a estar disponíveis para serem usadas por nós, enquanto nos ocupávamos com os afazeres da nossa vida diária, aprendendo a ser cocriadores com nosso Deus/Pai/Mãe.

Nós observávamos os padrões de perfeição no Corpo Causal de Deus, e então, com nossa maneira individual de pensar e sentir,

usávamos esses padrões e nosso livre-arbítrio para cocriar novos e até então desconhecidos Padrões de Perfeição.

Como ainda não tínhamos cocriado nenhuma criação Humana dolorosa, nós éramos capazes de concentrar nossa atenção exclusivamente em estender os limites do Céu na Terra, como era a intenção de nosso Deus/Pai/Mãe.

A cada pensamento, sentimento, palavra ou ação que expressávamos, nossa Força Vital fluía de nós em uma corrente eletromagnética de energia, muito semelhante à maneira que as ondas de rádio e televisão atravessam a atmosfera.

Nossa corrente de energia reverberava com qualquer frequência vibratória com a qual nós a carregávamos, dependendo do nosso estado de espírito e de como estávamos nos sentindo no momento.

À medida que a nossa corrente de energia seguia para o seu destino, ela acumulava, durante o percurso, novas energias que estavam vibrando na mesma frequência.

Semelhante atrai semelhante.

Se, por exemplo, estávamos enviando amor para alguém, nossa corrente de amor magnetizava, para si mesma, outras correntes de amor, enquanto seguia seu caminho.

No momento em que nossa corrente de amor alcançava a pessoa na qual estávamos pensando, ela já estava vibrando em uma frequência de amor muito mais poderosa do que aquela que enviamos originalmente.

Nossa corrente de amor abençoava a pessoa de acordo com seu Plano Divino, e então, essa expressão amorosa da nossa Força Vital iniciava sua jornada de volta para nós e, finalmente, para nosso Deus/Pai/Mãe, cumprindo, assim, a Lei do Círculo.

A primeira fase da jornada da nossa Força Vital é chamada de “involução”.

A involução da nossa Força Vital começa no Coração de Deus.

Em seguida, passa pela Chama do nosso Coração e culmina quando a Força Vital atinge seu ponto mais distante da sua destinação, quando nós a enviamos ao mundo da forma a partir dos nossos pensamentos e sentimentos.

Depois que essa Luz Eletrônica Inteligente completa o caminho da involução, ela deve voltar ao nosso Deus/Pai/Mãe, a Fonte de Tudo O Que É.

A fase de retorno dessa jornada é chamada de “evolução”.

Involução e Evolução são as atividades duais da Luz que refletem a Lei do Círculo, a Expiração e a Inspiração de nosso Deus/Pai/Mãe.

No retorno do Caminho Evolutivo, nossa corrente de amor é magnetizada de volta ao padrão de Luz Eletrônica idêntico, que está pulsando dentro da Chama do nosso Coração.

Mais uma vez, na jornada de volta, nossa corrente de amor acumula outras frequências de amor ao longo do caminho.

No momento em que nossa Corrente de Amor chega a nós, ela está significativamente ampliada em relação à que enviamos originalmente

 Como resultado dessa amplificação, é possível que a energia positiva magnetizada para a nossa expressão original de amor tenha adquirido força suficiente, durante essa jornada, para se manifestar em nossa vida como uma cura, ou um sucesso financeiro, ou uma amizade nova, ou sucesso em nosso emprego,

ou uma infinidade de outras coisas aparentemente sem relação com ela.

Este é o Potencial Divino de todos os pensamentos, sentimentos,

palavras e ações positivos, que expressamos todos os dias.

Depois que a nossa Força Vital positivamente qualificada volta para a Chama do nosso Coração e nós vivenciamos todas as bênçãos que cocriamos através da nossa Expressão de Amor, nossa Presença Eu Sou é, então, responsável por devolvê-la ao Coração de nosso Deus/Pai/Mãe.

Este processo completa a Lei do Círculo.

Quando nossa Força Vital é qualificada positivamente, este processo funciona com perfeição.

No entanto, se carregarmos a Luz Eletrônica Inteligente da nossa Força Vital com pensamentos, sentimentos, palavras e ações negativos, tudo muda!

A questão importante que os Seres de Luz desejam que contemplemos nesta semana, é o fato de que, quando a substância da Luz Eletrônica Inteligente do nosso Dom de Vida retorna a nós em seu Caminho Evolutivo, ela só pode atravessar a Chama do nosso Coração e voltar ao nosso Deus/Pai/Mãe se estiver vibrando com uma frequência de Luz superior àquela que recebemos originalmente.

O Amor, naturalmente, satisfaz todas as exigências, assim como acontece com muitas outras coisas positivas que podemos fortalecer com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Mas quantas vezes, todos os dias, nós usamos inconscientemente nosso precioso Dom de Vida dessa Força Vital Inteligente para dar poder a coisas que não se baseiam no Amor ou na Frequência Pura e Perfeita da Luz de Deus?

Querido, nesta semana, continue prestando atenção às coisas que você está cocriando, a cada momento, com seus pensamentos e sentimentos.

Pergunte a si mesmo, se eles estão qualificados com Amor e Energia de Luz suficientes para atravessar com facilidade a Chama do seu Coração, em sua jornada de volta ao Coração de nosso Deus/Pai/Mãe.

Deus o abençoe.

Espero estar com você novamente semana que vem.

Autor: Patrícia Cota-Robles

Fonte: http://www.eraofpeace.org

Tradução: Vera Corrêa –veracorrea46@gmail.com

Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/02/patricia-cota-robles-somos-responsaveis-pelo-modo-que-usamos-nosso-dom-de-vida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.