sexta-feira, 15 de abril de 2022

DR. SCHAVI M ALI “DESPERTANDO O COLETIVO!”

DR. SCHAVI M ALI 
“DESPERTANDO O COLETIVO!” 
TERÇA-FEIRA, 5 DE ABRIL DE 2022  

Como esperado, o Sol do nosso sistema solar, assistido pelo Grande Sol Central, desencadeou uma poderosa Erupção Solar “X1.3”, e outra Ejeção de Massa Coronal (EMC) está voltada diretamente para o nosso planeta, que será outra “EMC Canibal”,

que são os tipos que constituem as várias EMCs (partículas de radiação de plasma) singulares que se juntam em um grupo e devoram várias substâncias vibracionais movendo-se pelo espaço.

As auroras, que são belíssimas ondas de cor, são indícios de atividade EMC.

As “Luzes do Norte” (“Aurora Borealis”) e as “Luzes do Sul” (“Aurora Australis”) que as pessoas veem quando estão em aviões são sinais de EMCs.

A LUZ está fluindo em nosso planeta e galáxia com mais potência do que em muitas eras anteriores de muitas maneiras, mas o Sol é nossa principal maneira de transmissão e recepção de LUZ e SOM orquestrada, como já mencionado, pelo Grande Sol Central.

A antiga escritura conhecida como ATHARVA VEDA, um texto de cura védico, ensina sobre os benefícios das energias solares para nos dar um bom coração, uma mente equilibrada e saúde para os ossos, olhos, pele e bem-estar geral.

O mantra específico ensinado em referência ao Sol é:

“AUM GHRINI SURYA NAMAHA”

(“Oh, Divino, eu me curvo à LUZ e CALOR do Sol”).

Este texto ensina que “O Sol é a fonte de energia e poder”.

Também fala do Sol emitindo “Bhogas”, que são correntes positivas e negativas de frequências energéticas.

Acredita-se por aquele que estudaram e que estão atualmente estudando os antigos textos védicos que os antigos “Rishis” (Sábios) sabiam mais sobre eletricidade do que os cientistas modernos.

Depois de entoar o mantra mencionado anteriormente, recomenda-se comer uma combinação de arroz, açafrão, mel e pétalas de rosa – uma receita de sustento que pode ser apreciada diariamente.

Todos os benefícios individuais de cura de cada um desses alimentos desta antiga receita de AYURVEDA (“Ciência da Vida”) dada por “Vaidyas”, que são os médicos ayurvédicos, também são validados pelos herboristas e médicos naturopatas de hoje em dia.

É claro que, para problemas de saúde muito sérios, outras ervas também são sugeridas, como as ervas “Arjuna” ou “Agripalma” para hipertensão, palpitações cardíacas e cura geral do sistema nervoso.

Um “Vaidya” de “Ayurveda” também sugerirá certos mantras,

óleos essenciais, cores para vestir, pedras preciosas para usar,

técnicas de massagem e outros métodos naturais no domínio do que hoje é conhecido como “Medicina Energética” ou “Medicina Vibracional”.

O que um indivíduo precisa será baseado em seu “Dosha” (“Constituição”), que pode ser PITTA, VATA ou KAPHA.

A maioria das pessoas tem um “Dosha” geral específico e um pouco dos outros dois como sub-doshas.

Voltando ao foco da nossa discussão, porém, o Sol, como centro da “Galáxia da Via Láctea”, possui uma energia eletromagnética que envolve cada planeta deste sistema solar, e isso é conhecido como “Heliosfera”.

O físico alemão Dr. Dieter Broers afirmou em seu livro intitulado “Solar Revolution” que o aumento da atividade solar, como labaredas, ventos e EMCs, etc. cria avanços nas habilidades criativas mentais e espirituais humanas.

Ele estudou extensivamente os efeitos dos campos eletromagnéticos em sistemas biológicos.

Ele prevê em seu livro que em breve telepatia, percepção extra-sensorial e altos quocientes de inteligência serão características comuns e, portanto, “normais” dos humanos.

Outro pesquisador cósmico a ser observado é o cientista alemão Paul Otto Hesse, que publicou DER JUNG STE TAG (“O Dia Recente”) em 1949, no qual afirma que o nosso sistema solar se move através do “Cinturão de Fótons” (uma região do cosmos em forma de rosquinha que irradia frequências eletromagnéticas intensas) duas vezes entre 24 e 26 mil anos.

Atinge a área central deste “cinturão” a cada 11 a 13 mil anos.

A entrada mais recente do nosso sistema solar supostamente foi em maio de 1998, e leva aproximadamente 2 mil anos para atravessar seus doze vórtices.

Nestes momentos, os padrões climáticos em nosso planeta mudam,

e o DNA do corpo humano se transforma, tornando seus filamentos gradualmente diferentes.

No entanto, embora ambas as pessoas mencionadas certamente são estudiosos em suas áreas, às vezes é o caso que pessoas modernas pensem que apenas os ensinamentos do período atual são válidos – que nada existia antes de um conhecimento tão surpreendente.

Estas pessoas não percebem que o conhecimento cósmico (e mais tipos de conhecimento) existia no que pode ser chamado de linhas de tempo “ultra antigas” e, portanto, muito do conhecimento atual está enraizado em épocas antigas.

Um destes ensinamentos antigos é que a FONTE escolhe transformar a criação na VONTADE DIVINA e não pode, portanto,

ser mantida em períodos de tempo específicos para que ações específicas ocorram.

Por exemplo, conforme a humanidade se eleva em consciência coletiva por meio de seu livre-arbítrio para escolher fazê-lo ou não,

os períodos de tempo podem ser alongados ou encurtados em relação a várias ocorrências cósmicas, como o tempo que leva para viajar pelo “Cinturão de Fótons”.

Quando nós, Cientistas Cósmicos, falamos de “contínuos espaço-tempo”, por exemplo, estamos falando apenas de um quadro de referência em termos de tempo.

Somente a FONTE detém a chave do tempo e de todos os “paramanus” (“átomos”) dos elementos físicos da criação.

O RIG VEDA afirma que:

“VISHNU é o mais antigo de todos”.

“Nada criou VISHNU, mas VISHNU criou tudo”.

O texto fala ainda de VISHNU sendo “onipresente”, sendo “a causa de todas as causas”, sendo “Sri Matre” (“Mãe Divina”), sendo “todos os mantras”, “transcendendo o próprio tempo”.

O título/nome VISHNU, que também é conhecido como NARAYANA, se traduz como O SUSTENTADOR.

Embora as características da FONTE sejam descritas como aspectos específicos de “coisas” na criação conhecidas como “murtis” (“representações”) e tenham nomes e formas particulares,

aqueles que são bem versados nas antigas escrituras de SANATANA DHARMA (“Eterno Caminho”) entendem que o que muitas vezes é chamado de DEUS” é UM, uma PRESENÇA INFINITA, o ABSOLUTO – que não é masculino nem feminino da maneira como muitos da humanidade tendem a perceber “DEUS” (embora a maioria das pessoas de orientação ocidental use o pronome “Ele” em referência a FONTE).

Até a palavra “humanidade” traz à imagem de muitas pessoas uma forma masculina, mas esta palavra “homem” vem do sânscrito “Manas”, que se traduz como “Mente” ou “Consciência”.

Assim, tanto as mulheres quanto os homens da entidade humana constituem a “humanidade”.

À medida em que a LUZ, em suas várias “músicas” e “danças”, paira pelo “Auditório Cósmico”, às vezes rodopiando de maneira lenta e às vezes batendo em ritmos fortes como está fazendo agora, a memória celular será limpa mais ainda, permitindo que a LUZ penetre para criar novos registros com mais facilidade.

Algumas limpezas poderão vir em sonhos – viagens para outras existências ou curas de experiências profundamente arraigadas.

A LUZ poderá vir como mensagens do EU SUPERIOR que mais tarde poderão ser validadas de maneira mística.

Poderá chegar para algumas pessoas conforme elas se abrem de maneira consciente para as informações que podem ter negado no passado e, dessa forma, estudam voluntariamente com mais profundidade.

Consequentemente, a LUZ chega aos indivíduos de várias maneiras, mas é oferecida a todos.

Somos livres para escolher seu convite ou não.

Assim, a chamada humanidade moderna pode pensar que sabe tudo e se recusar a ouvir outros pontos de vista e continuar experimentando o caos e a confusão ou pode haver uma permissão da LUZ para mover o planeta às antigas e novas REVELAÇÕES DIVINAS.

Sri Yukteswar, Guru de Sri Paramahansa Yogananda, afirmou em seu livro “A Ciência Sagrada” que “yugas” (“eras”) têm ciclos ascendentes e descendentes.

O ciclo ascendente de “Kali Yuga”, que é “Dwarpa Yuga”, deve começar no ano de 2025.

Curiosamente, isso logo após o planeta transformacional Plutão chegar em Aquário Tropical e em Capricórnio Sideral em 2024.

De antemão, estamos em um período de transição, quando mais da humanidade terá a oportunidade de se elevar em consciência espiritual.

Sri Yukteswar ensina que antes do início da nova era, condições graves se intensificarão em nosso planeta, como fortes terremotos,

erupções vulcânicas, inundações, etc.

As energias cósmicas certamente estão realizando uma grande “produção”, como Sri Yukteswar e os Sábios antes dele – tanto homens quanto mulheres – nos informaram que fariam.

Essas energias já o fizeram antes ao longo de muitas “eras” e “éons” – qualquer que seja a terminologia que desejemos empregar para discussões de sequências de tempo.

No entanto, devemos falar agora sem dar medidas numéricas específicas para as atividades no cosmos e sem usar explicações lógicas científicas tradicionais da “dança cósmica”.

Como “luzes” da LUZ, somos como o Sol que recebe suas mensagens do Grande Sol Central.

Isso deve resultar em estarmos abertos a ser continuamente ensinados, e devemos mergulhar profundamente nas “águas” do conhecimento e da sabedoria – e não andar na ponta dos pés em suas partes rasas.

Devemos dançar em ritmo com a FONTE para garantir que a cristalização seja uma realidade.

Você está pronto para a “apresentação” chamada O SALTO DA LUZ?

Se estiver, perceba que pode ser que não leve certas quantidades de tempo calculadas para que certas ocorrências cósmicas aconteçam.

Atividades no cosmos estão mudando diariamente crenças científicas tradicionais.

Grandes mudanças podem ocorrer no proverbial “piscar de olhos” ou em um longo período de tempo.

Uma coisa é certa – estamos de fato em um período de transformação.

Independentemente do seu caminho, todos os livros sagrados do mundo ensinam mensagens semelhantes.

Alguns podem entrar em detalhes mais profundos, mas o mar é muito mais profundo do que um lago, embora as águas do lago possam fluir para o mar.

Autor: Dr Schavi M Ali

Fonte: https://www.disclosurenews.it/

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/

Tradução: Sementes das Estrelas/Mariana Spinosa

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/04/dr-schavi-m-ali-despertando-o-coletivo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.