segunda-feira, 2 de maio de 2022

NATALIA FARIA “PLUTÃO RETRÓGRADO EM CAPRICÓRNIO”

NATALIA FARIA 
“PLUTÃO RETRÓGRADO EM CAPRICÓRNIO” 
SEgunda feira 02 maio DE 2022

Na última sexta-feira (29/04), Plutão, o planeta das transformações profundas, mudanças repentinas, cura e desapego emocional, iniciou sua retrogradação em Capricórnio que perdura até 08/10.

Plutão tem uma energia muito intensa, bem 8 ou 80: luz ou sombra,

amor ou dor, cura ou destruição, renascimento ou morte.

Por ter o trânsito mais lento, Plutão afeta o INCONSCIENTE COLETIVO e, quando retrógrado, traz à tona tudo o que é superficial, falso ou velado na sociedade para que ocorra transformações, curas e desapegos emocionais.

Neste ano, Plutão fica retrógrado em Capricórnio, signo das estruturas materiais, carreiras profissionais e tradicionalismo.

A humanidade passará por processos de desapegos materiais para entender o que realmente tem valor, pq muitas transformações e rupturas tendem a acontecer no sistema financeiro.

Capricórnio tbm representa o governo e Plutão passando por ele irá expor bruscamente tudo que está oculto.

Individualmente, Plutão afeta o nosso subconsciente.

Ele nos faz entrar em um processo de introspecção para refletirmos o que precisa ser DESCONSTRUÍDO dentro de nós, porque não faz mais sentido de acordo com o nosso PROPÓSITO.

Então, Plutão pedirá uma REVISÃO do que precisamos ressignificar na casa em que temos Capricórnio no mapa astral para que seja possível DESAPEGAR de tudo que é tradicional,

superficial e do que nos dá a sensação de falso controle.

É o momento de deixarmos para trás a preocupação com o status social e comparação com a vida alheia e irmos atrás dos nossos objetivos e metas que tenham PROPÓSITO, e não apenas valores financeiros ou ganhos materiais, pois Plutão pede PROFUNDIDADE!

Quais ações não condizem mais com a sua essência?

Já parou para pensar que, muitas vezes, damos continuidade a uma carreira profissional, projetos e ações de forma automática, sem sabermos de fato por que ainda estamos investindo tempo e energia neles?

Pense HOJE o que vc não quer mais colher AMANHÃ e já comece a desapegar do tradicional, do padrão e do que “todo mundo faz”,

pq nem sempre o que faz sentido para o outro é o melhor para vc.

Em qual casa vc tem Capricórnio no mapa?

Já tá sentindo as mudanças vindo por aí?

Site: https://nastrologia.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/nastrologia/

Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/05/natalia-faria-plutao-retrogrado-em-capricornio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.