terça-feira, 24 de maio de 2022

SAUL “EM DEUS NÃO HÁ JULGAMENTO NEM CONDENAÇÃO”

SAUL 
“EM DEUS NÃO HÁ JULGAMENTO NEM CONDENAÇÃO” 
SEXTA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2022

Muitos estão atualmente experimentando incerteza, ansiedade e até medo extremo, à medida que conflitos emocionais não expressos,

mas profundamente sentidos, surgem dentro deles, aparentemente em resposta à confusão mundial que está sendo constantemente relatada nas notícias e nas mídias sociais.

Este é o estágio final na liberação cármica de éons de “coisas” que não estão alinhadas com o Amor e que devem ser reconhecidas,

agradecidas e liberadas livremente antes do seu despertar coletivo.

A intensa intenção de amar apenas o que quer que surja, que tantos estão agora abraçando, está permitindo essa erupção massiva e necessária de “coisas” em todo o planeta para que possa ser agradecida e rapidamente liberada.

O amor é a sua natureza, e isso está se tornando aparente para um número cada vez maior de pessoas, ajudando assim grandemente a revelar o grande número de comunidades amorosas que estão se formando em todo o mundo com a intenção básica de que todos despertem, acompanhados pela intenção de aceitar incondicionalmente a todos, independentemente de suas crenças e opiniões, pois eles percebem que é assim que o Amor sempre envolve.

O amor une, e o medo divide.

Conforme mais e mais pessoas escolhem apenas o amor, as divisões dentro de grupos, comunidades, organizações e nações começam a se dissolver, e isto pode ser visto em todo o mundo como a motivação que se fortalece e intensifica para acabar com o atual estado de caos e conflitos.

O amor de Deus pela humanidade, por cada ser humano sem qualquer exceção, está totalmente além de sua capacidade de compreensão.

Em Deus não há julgamento ou condenação, há apenas Amor, e o Amor é sempre incondicional, qualquer outra coisa não é Amor.

Vocês sabem, no fundo de si mesmos, que são Um com a Mãe/ Pai /Deus e que, portanto, também são Amor, mas principalmente não se permitem o tempo de mergulhar profundamente dentro de si mesmos para descobrir esta Verdade sobre vocês.

Mesmo quando vocês têm a intenção de dedicar tempo para

fazê-lo, freqüentemente permitem que seus egos os distraiam com pensamentos de sua indignidade ou mesmo pecaminosidade, e então concentram sua atenção em outro lugar, longe dos egos irreais, mas muito deprimentes e inquietantes “pensamentos de auto-negação”

Todos na forma são o Amor encarnado, porque o Amor é Tudo.

Sua tarefa como humanos na forma é ser e demonstrar quem você é – Amor em Ação!

Você faz isso de maneira muito simples, estabelecendo diariamente a intenção de amar apenas o que quer que surja e, em seguida,

renovando-a sempre que vier à mente ao longo do dia.

E, você deve se perdoar sempre que perceber que não está honrando essa intenção.

Vocês são humanos na forma, e humanos cometem erros porque é parte da experiência de aprendizado que vocês escolheram passar quando se voluntariaram totalmente para encarnar neste momento final da evolução espiritual da humanidade, e que está levando ao seu grande despertar coletivo.

Todos vocês tiveram muitas vidas na Terra e, portanto, muitas ‘mortes’ onde retornaram aos reinos não físicos para avaliar e integrar o que aprenderam, antes de encarnar novamente para continuar aprendendo e ajudar outros com quem se encontraram em qualquer tipo de relacionamento.

Todo o propósito é DESPERTAR e SE CONHECER como vocês realmente são – Um com a Fonte.

Muitos de vocês aceitam isso intelectualmente como a verdade,

mas seus egos fazem um ótimo trabalho em convencê-los de que agora não é a hora, que você tem que cuidar da vida diária e se defender contra outros que não têm os melhores interesses no coração.

Enquanto vocês aceitarem essas crenças derivadas do ego como válidas, vocês manterão seus corações fechados com medo, não percebendo que o Amor os cerca a cada momento de sua existência esperando com extrema paciência que vocês escolham se abrir para receber Seu abraço amoroso.

Aqueles de vocês que têm filhos sabem que seu amor por eles nunca terminará, que vocês continuarão a amá-los mesmo que eles se comportem mal ou sejam retirados da Terra aparentemente prematuramente.

Bem, o amor de Deus por você é infinitamente mais intenso do que o seu como humano é por seus filhos, então permita-se aceitar o abraço amoroso de Deus a cada momento, assim como seus filhos aceitam o seu.

Quando você aceita o Amor plena e livremente em seu coração,

sua consciência consciente de Sua Realidade o guia a estendê-lo e compartilhá-lo incondicionalmente com todos com quem você interage.

Fazer isso demonstra muito claramente aos outros que o Amor é Real!

É por isso que você encarnou desta vez, e ninguém além de você pode cumprir esta poderosa e bela tarefa divina.

É por isso que nós, nos reinos não-físicos, continuamos a

lembrá-los de como é absolutamente essencial para cada um de vocês se interiorizar diariamente e recarregar-se com Amor.

O amor é o campo de energia no qual Tudo existe e onde Tudo é possível.

Não há nenhum lugar e nenhum outro lugar.

No entanto, escolher encarnar como humano no estado ilusório ou de sonho muito limitante, como todos vocês fizeram, significa aceitar toda a gama de limitações que a condição humana impõe a vocês.

Existem portais ou caminhos através de muitas dessas limitações, e a maneira de encontrá-los é através do relaxamento profundo nas profundezas individuais de vocês mesmos durante seu tempo diário imperturbável sozinhos, honrando-se totalmente porque vocês são em cada momento Um com a Fonte divina e totalmente inseparáveis de seu Criador, Mãe/Pai/Deus.

E, é claro, você pode usar qualquer termo que agrade a você e ressoe com você como o “rótulo” para descrever em termos humanos o Ser Supremo infinitamente sábio e amoroso que Tudo é

Qualquer que seja a palavra que você escolha para rotular ‘sua’ Fonte é totalmente irrelevante, e a maioria de vocês acredita que precisa anexar um rótulo ou nome, apenas perceba que todos têm o direito de usar seu próprio rótulo e que a Fonte sempre o ama,

infinitamente, qualquer que seja o rótulo que você escolher usar como forma de tratamento.

A Mãe/Pai/Deus não pode ser ofendida, sendo infinitamente livre e ilimitadamente amorosamente auto-aceitável.

Quando cada um de vocês escolhe se envolver com a vida com total honestidade e integridade, vocês também se encontrarão em um estado de auto-aceitação, e as opiniões dos outros – boas ou más – não irão influenciá-los apenas porque vocês são sendo verdadeiros consigo mesmos.

Fazer isso é confiar em sua soberania individual, concedida a você por Deus no momento de sua criação, e que é eternamente imutável.

Você é como Deus o criou, não há outro aspecto de você, Você É.

E nisso você é eternamente Um com a Fonte em requintada perfeição sem falhas.

Regozije-se em sua perfeição, sabendo que você não pode e não deseja tentar melhorar a criação absolutamente perfeita de Deus – VOCÊ!!!

Com muito amor, Saul

Canal: John Smallman

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas/Flávia Grimaldi

Veja mais mensagens do Saul Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/04/saul-em-deus-nao-ha-julgamento-nem-condenacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.