terça-feira, 14 de junho de 2022

DR. SCHAVI M ALI “CONSCIÊNCIA CÓSMICA E A ESTRANHEZA SOLAR”

DR. SCHAVI M ALI 
“CONSCIÊNCIA CÓSMICA E A ESTRANHEZA SOLAR” 
TERÇA-FEIRA, 14 DE JUNHO DE 2022

O gráfico da magnetosfera NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration) está indicando que as velocidades do vento solar são uma mistura da força média com os ventos de ritmo mais rápido que fluem internamente, e as partículas de plasma estão ao redor da Terra/Gaia com a maior parte vindo para o outro lado do nosso planeta.

A pressão do plasma está aumentando potencialmente.

As contagens de nêutrons (raios cósmicos de alta potência de fora do nosso sistema solar) que foram classificadas como “elevadas” por vários dias, agora estão recebendo o status “alta” a partir de quinta-feira, 9 de junho de 2022.

As erupções solares estão na faixa inferior da “Classe C” (“C.1”) a partir das 10:18 Hora Universal (UT).

No entanto, um fenômeno estranho está ocorrendo em nosso Sol em relação a uma mancha solar recém-desenvolvida em sua esfera sul.

A NASA (National Aeronautics and Space Administration) declarou:

“Por um lado, é circular.

Por outro lado, seu campo magnético é inclinado 90 graus para longe das manchas solares normais.

Esse merece ser assistido”.

A mancha solar é aparentemente uma coleção de pequenas manchas, todas alinhadas em um círculo, em vez de espalhada aleatoriamente e geralmente vista como manchas solares individuais.

A parte superior do círculo é a polaridade negativa (-), e a parte inferior é positiva (+), quando os pontos solares do sul normalmente vistos, são o oposto, positivo (+) /negativo (-).

Os eventos cósmicos têm sido “estranhos” por muitos anos, à medida que os cientistas tradicionais tentam analisá-los e categorizá-los.

A maioria agora tem uma atitude de “esperar para ver”, percebendo que nosso sistema solar, galáxia e todo o cosmos não podem ser facilmente compreendidos completamente em seus movimentos e pulsações subsequentes de vibrações de energia.

O novo padrão transformacional de criação de 26.000 anos é como assistir a uma pintura tomar forma e não saber qual ideia o pintor tem em mente, então não podemos imaginar como ela será antes da pintura final.

Neste caso, o pintor é a FONTE, e estamos observando a criação tomar forma.

Nós “percebemos” e “sentimos” a energia cósmica, quer ela venha de dentro ou de fora do nosso sistema solar particular.

Nós “sabemos” que a criação está mudando de dentro para fora, e muitos estão se esforçando para obter compreensão e conforto à medida que o “Novo Agora” é formulado.

A cada 26.000 anos, nosso planeta se move em um movimento oscilante no eixo “dela”, os padrões climáticos globais mudam,

nosso planeta inicia uma nova jornada pelo Cinturão de Fótons,

toda a criação (humanos, animais, vida vegetal) é gradualmente transformada, surgem novas espécies de vida animal e vegetal, a humanidade é “Carregada” com MAIOR CONHECIMENTO enquanto os registros celulares e o DNA dentro deles são “atualizados”.

Um processo evolutivo (mudança dramática — não em termos da maneira como Charles Darwin acreditava na evolução) está ocorrendo.

O primeiro aspecto da humanidade a “evoluir” é a consciência ou “mente”.

Novas formas de conceituar, analisar e atualizar as experiências de vida são desenvolvidas de tal forma que as pessoas começam a perceber, por exemplo, que as divisões baseadas nos chamados tipos raciais ou padrões culturais são agrupamentos artificiais feitos com o propósito de controlar, manipular, adquirir os outros,

recursos, etc. por certos segmentos da população humana que buscavam se tornar superiores a outros.

Para fazer isso, os “outros” tiveram que ser feitos para parecer inferiores.

Outro aspecto da “evolução” da mente é acreditar em um PODER DIVINO SUPERIOR cuja “frequência espiritual” pode ser conectada para cura, proteção, etc.

Assim, “ISSO” é a FREQUÊNCIA DA FONTE que forneceu revelações ao longo do que conhecemos como um continuum espaço/tempo da história – um período de tempo verdadeiramente conhecido apenas pela FONTE “Si mesma”.

Para nossa própria conveniência e para sermos organizados como humanos, desenvolvemos e calculamos matematicamente certos períodos de tempo que chamamos de idades (ou eras), séculos,

gerações, décadas, anos, meses, semanas, dias, horas, minutos,

segundos , etc

No “Novo Agora”, o tempo parece ter sido acelerado por eventos cósmicos que conduzem nosso planeta através das ondas de choque de ventos mistos (“Regiões de Co-Interação”), envia ao nosso planeta explosões solares de fótons, elétrons, gases e outras substâncias, muda nosso norte magnético, permite que os raios cósmicos entrem em nosso domínio, nos oscila pelo Cinturão de Fótons e, é claro, muito mais do que períodos de tempo são ativados por essas poucas energias cósmicas.

Durante todo o tempo em que a consciência está se elevando, as respostas emocionais também estão mudando para se adequar ao padrão superior da mente e, como está sendo constantemente estudado, o veículo físico está liberando energia de carbono e está sendo substituído por uma energia que é cristalizada.

Tudo isso – transformação da mente, emoções e forma física constitui o que muitos estão chamando de “Processo da Ascensão” ou “Ascensão Espiritual” e o que muitos tradicionalistas relativos à religião chamam de “Arrebatamento”,

embora a maioria não entenda realmente o que o processo de “arrebatamento” implica.

Muitos ao redor do mundo estão ficando frustrados com as experiências laboriosas de elevação da consciência.

Eles estão deprimidos por acordar cansados, não conseguir dormir bem, ter dores de cabeça, dores musculares e nas articulações,

flutuar ou ficar tonto, ritmos cardíacos acelerados, sentir-se ansiosos, etc.

Mesmo quando essas experiências não são ocorrências diárias,

elas ainda estão acontecendo demais.

Eles não querem mais ouvir que estamos recebendo LUZ ou que ainda estamos na “Era do Caos” (“Kali Yuga”) ou que estamos no “trabalho de parto”.

Alguns estão dizendo: “Já chega!”

Eles estão começando a não acreditar na “Ascensão” e, em vez disso, acreditam que os desconfortos são apenas devidos ao ataque da radiação “5G” e outras terríveis experiências tecnológicas.

No entanto, mesmo a descrença é uma das “experiências” da jornada evolucionária, e aqueles que estão tentando recuperar o controle e a manipulação da maior parte da humanidade estão alegres com a descrença porque agora podem acelerar o ritmo das suas experiências controladora da mente.

A frustração leva à desistência.

Desistir leva a permitir que algo além da FONTE seja a força orientadora.

Lembre-se, exatamente quando uma mãe quase não consegue mais lidar com o trabalho do parto, e quando ela está chorando de dor, finalmente, o bebê se move para baixo e para fora do canal do parto.

Sim, existem algumas mulheres que têm partos mais fáceis do que outras, mas nenhuma mulher deseja passar pelo trabalho do parto todos os dias.

Estamos nos movendo como um coletivo pelo canal do parto e,

portanto, pode parecer que as situações, circunstâncias e experiências são quase esmagadoras.

Vamos nos apegar à FONTE DA LUZ.

Vamos evocar o “Pilar de LUZ o quanto for necessário para manter a calma.

Desta maneira, cada um de nós pode elevar além da consciência para a SUPERCONSCIÊNCIA, que é o nosso ser centrado no EU/ALMA/FONTE SUPERIOR.

Os eventos cósmicos continuarão sendo estranhos, místicos e de difícil compreensão.

Alguns foram pesquisados por muitas eras, e nós realmente conhecemos suas mensagens para nós.

Fomos ensinados por Avatares, Sábios, Profetas e presenças Angélicas.

Ainda estamos sendo ensinados.

Devemos ser estudantes diligentes e chegar à conclusão que Yeshua nos deu em forma interrogativa há milhares de anos:

“Não sabeis vós que sois deuses?”

Agora, aqui está uma noção interessante a considerar.

Existem alguns estudos linguísticos que sugerem que devemos traduzir esta frase desta maneira:

“Não sabeis vós que sois de Deus?”

Observe a diferença.

Na primeira frase, nos dizem que somos “deuses”.

Na segunda frase, estamos sendo informados de que “pertencemos” a Deus – portanto, a palavra “deuses” é supostamente na verdade “de Deus” – ou somos “deuses” ou “pertencemos” a Deus.

De qualquer forma, estamos envoltos na LUZ DA FONTE.

Na verdade, tudo realmente pertence à FONTE porque a FONTE criou tudo de bom, permitindo que a humanidade tenha livre arbítrio para orquestrar o caos e a confusão se esse for o desejo, mas as consequências desse comportamento acontecem.

Uma das descrições da FONTE nas escrituras antigas é que “ela ” é a BONDADE IMUTÁVEL.

Então, se somos “luzes” da LUZ, não somos “deuses” e “pertencentes” a Deus?

Então vamos declarar que a “Nova Era Dourada” nascerá.

Usemos o poder que nos foi dado.

As forças cósmicas estão se “comunicando” conosco diariamente.

Você está lendo a “mensagem de texto”?

Autor: Dr. Schavi M Ali

Fonte primária: https://www.disclosurenews.it/cosmic-consciousness-and-solar-strangeness-dr-schavi/

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/06/11/cosmic-consciousness-and-solar-strangeness/

Tradução: Sementes das Estrelas/Patricia Leodoro

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/06/dr-schavi-m-ali-consciencia-cosmica-e-a-estranheza-solar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.