quinta-feira, 7 de julho de 2022

UNIFICAÇÃO DO EU COMO UM

UNIFICAÇÃO DO EU COMO UM
SEXTA FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2022

Estamos enfrentando uma enorme fusão do nosso Eu multidimensional, bem como a fusão de todas as dimensões,

tempos e espaços em UM.

O que está dentro é como o que está fora, o que está em cima é como o que está embaixo.

Não estamos mais ligados a uma crença ou a um conjunto de sistemas de crenças; em vez disso, estamos no processo de expansão de nossas percepções à um ESTADO CEREBRAL

INTEIRO e à uma coerência mais elevada entre Coração-Mente,

para que possamos UNIFICAR TUDO e chegar à consciência multidimensional e à unificação do Eu como Um, onde todas as verdades são válidas.

Todos são ouvidos e nenhuma voz/opinião/crença/perspectiva é suprimida ou calada.

Tudo é analisado e reconhecido.

Tudo é analisado e integrado, nada é negado, rechaçado ou julgado.

Tudo apenas é.

Opiniões e julgamentos se suavizam e começam a desaparecer.

Podemos ter a sensação de não querermos mais pensar, de estarmos cansados de ler e de tantos detalhes, cansados de dissecar, indagar, pesquisar ou querer saber.

SENTIR de maneira genuína parece ser mais importante.

Sentir a verdade, em vez de tentar descobri-la com uma mente cansada e “bombardeada”; em vez disso, sentimos cada vez mais a necessidade de simplesmente SER!

Cansamos de buscar por respostas, pois tudo é compreensível ao olhar do Observador.

Pois TUDO É COMO É, em última análise.

Porque, dentro de nós, existe o conhecimento profundo e inerente de que A Verdade é algo que é revelado de nosso interior e não algo que podemos aprender através de qualquer coisa que lemos ou assistimos.

No entanto, tudo é útil até que não tenha mais utilidade.

A verdade está sempre se expandindo, então não há um lugar para “chegar”, apenas a observação do que está se desdobrando e um aprofundamento de nosso próprio conhecimento inerente de como navegar nessas poderosas e energéticas ondas da energia que estão aumentando a frequência da Consciência Coletiva.

A verdade está sempre se expandindo, então não há necessidade de descobrir nada; em vez disso, observe, divirta-se com os desdobramentos, flua com eles em vez de resistir ou julgar qualquer coisa.

O que resta é o fluxo, conforme a tensão é aliviada de nossos corpos, permitindo que TODOS SE UNIFIQUEM COMO UM!

Ficamos DESLUMBRADOS E MARAVILHADOS com o que se desdobra conforme vamos nos tornando a mudança que desejamos ver e agimos de acordo com as orientações divinas, e não com o ego insaciável e negativo que é impulsionado pelo medo ou pela necessidade de aprovação ou validação.

Em vez disso, deixamos a Vontade Divina, deixamos a fonte de Deus nos preencher e nos mostrar o Caminho e as soluções que apoiam a introdução do Novo que surge a cada respiração,

pensamento, crença e ação sagrados que tomamos.

Não há mais medo de sabotar nossas vidas, porque perdemos o apego ao nosso ego negativo e às velhas histórias de vida que comandam o show de apego a qualquer resultado específico.

Compreendemos que o apego à nossa identidade ou a um resultado imaginado e ao ego negativo é o que cria sofrimento.

Em vez disso, fluímos com os rios da vida e da criação e exploramos os ilimitados recursos do Superconsciente, a Mente Divina, que é acessível além de todas as noções de separação e do mundo físico.

Quando entendemos que estamos sujeitos e somos parte da natureza sempre mutável da realidade, da própria Consciência, que nada está definido e que tudo é fluído e está sempre evoluindo, incluindo nossa “verdadeira história”, encontraremos paz no estado observador que vê a perfeição em todas as suas criações se desdobrando.

Aquela em que não é preciso saber e que não é mais atormentada pelo desejo insaciável por mais conhecimento, que só nos afasta da Verdade, mas a quem tudo serve.

É quando encontramos paz e resolução, quando fazemos mudanças e ajustes de verdade, quando paramos de lutar contra o que é.

Porque não podemos mudar o que estamos enfrentando, isso só o alimenta mais.

O velho, o que não serve, desaparece orgânica e naturalmente à medida que aceitamos a acolhemos aquilo que queremos que mude.

Agora todos os nossos aspectos se UNIFICAM novamente COMO UM COM A FONTE, pois nos lembramos que nunca fomos separados, já que tudo faz parte da Ilusão.

É aí que conseguimos criar a partir de um lugar puro e alegre de não apego ao resultado, de não exigir validação externa, aprovação ou acordo, mas nos entendendo como parte e inerentemente interconectados a toda a vida em todos os lugares.

Nós aprovamos, amamos e conhecemos nosso próprio valor em nosso interior e ninguém pode dar ou tirar isso de nós, porque nos lembramos de verdade quem realmente somos.

Somos infinitos, somos fractais únicos da Fonte encarnados e temos muitos Eus Multidimensionais navegando pelo contínuo espaço-tempo simultaneamente.

Há muuuito mais para nós do que esta vida, mas é aqui que tudo culmina.

NOS LEMBRAMOS QUE SOMOS soberanos e LIVRES!

Porque este é um estado de Consciência e não algo que nos é concedido.

Com isso, vem um profundo respeito e reverência por toda a vida em todos os lugares, mesmo aquelas encarnações que parecem não amáveis e imperdoáveis, mesmo aquelas que cometeram traição e os piores crimes imagináveis, pois finalmente podemos ver claramente que elas são apenas um aspecto do eu que ainda condenamos, lutamos, resistimos e julgamos.

Nós somos apenas um instrumento para o Divino trabalhar através de nós.

Estamos sendo solicitados a abandonar qualquer noção de como as coisas deveriam ser e, em vez disso, buscar uma perspectiva mais elevada, NOS RENDER e deixar a Fonte de Deus nos preencher enquanto atingimos a União Divina Interior, como o Divino.

Render-se não significa desistir ou não fazer nada; baseia-se em Confiança, Acreditar e na Fé na Fonte de Deus e, ainda, exige que sejamos o instrumento que faz as mudanças acontecerem em alinhamento com a Vontade Divina, não com o ego.

Devemos deixar de lado nossa necessidade de saber e descobrir tudo, e deixar que Deus nos mostre, para que Ele se revele a nós.

Isso acontece através de um Coração aberto e curado.

Nosso Sagrado Coração de Cristal carrega as chaves para nossa libertação e para a Liberdade que estamos buscando.

Mas primeiro, temos que deixar de lado tudo o que nos afasta desta Verdade.

Estamos sendo solicitados a nos dissolver na vastidão que é a Fonte, na UNIDADE, no um com tudo, abandonando qualquer medo que possamos dissolver.

Um torna-se dois, que se tornam três, que se tornam UM.

Mas não podemos chegar à REDENÇÃO se não estivermos dispostos a deixar de lado os apegos do nosso ego e a ilusão de separação.

Temos que soltar tudo, nosso senso de separação, todas as necessidades de controlar, ser, provar qualquer coisa para que possamos estar no “controle”.

Pois tudo é um paradoxo.

Temos que soltar aquilo que desejamos alcançar, pois o desejo age como um repelente energético.

Deixe de querer, de precisar, de saber.

Deixe tudo ir embora e isso virá até você.

Isso não é algo que podemos fingir, não dá para fingir ou mentir para a Fonte.

O Observador se torna o observado e o experimentador, enquanto dançamos a dança Cósmica, fluindo com as ondas de mudança e Transformação e retornando à Santíssima Trindade, que é a Unificação das Polaridades unidas através do Amor e da Neutralidade, o Divino como UM.

Não há mais atrito, não há mais luta, não há mais resistência ou julgamentos entre as polaridades, pois nos lembramos que essas energias continuam alimentando exatamente o que desejamos reconciliar internamente.

No entanto, compreendemos a perfeição das emoções que surgem,

as quais acolhemos e, com isso, desarmamos seus efeitos potencialmente dolorosos, pois elas nos ajudam a liberar eras e éons de memórias “passadas e futuras” em nível celular.

Tudo é acolhido e nada é negado.

Tudo tem um Propósito maior!

Estamos sendo solicitados a analisar e usar discernimento e limites em vez do julgamento, pois finalmente estamos prontos para superar e transcender nossas supostas limitações, sistemas de crenças e noções de “certo e errado” a fim de transcender a Matriz de Polaridade/bi-onda/antigo Sistema de Grade e entremos em nosso poder absoluto!

Nos lembrando novamente que somos Deus Fonte encarnados, em união e reparação com toda a Criação, mas não nos perdendo na vastidão de 

tudo que é.

A ironia e o paradoxo é que primeiro temos que nos perder, perder a nossa percepção sobre quem somos, nosso senso de separação,

a fim de encontrar nosso real e verdadeiro Eu Autêntico e atingir a UNificaçÃO DIVINA INTERIOR!

UNIFICANDO TUDO COMO UM DENTRO DO QUE CHAMAMOS DE EU 

Amor Eterno & Bênçãos,

Ramona

Autor/Canal: Ramona Lappin

Fonte: https://www.facebook.com/ramona.lappin

Fonte secundária: www.eraoflight.com

Tradução: Sementes das Estrelas/Fernando Gomes

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/06/unificacao-do-eu-como-um.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.