domingo, 14 de agosto de 2022

MASHUBI SHEKINIAH “UMA NOVA MANEIRA DE SER”

MASHUBI SHEKINIAH 
“UMA NOVA MANEIRA DE SER” 
SEXTA FEIRA, 29 DE JULHO DE 2022

Neste momento, há suficiente luz espiritual incorporada se manifestando na Terra para começar a mudar os padrões de separação mais antigos e mais intratáveis.

A luz maior também está agora permitindo algumas novas expressões que estão afetando a experiência de identidade de cada ser.

A compreensão de quem se é, anteriormente limitada pelos antigos padrões de dualidade, está agora mudando e em transição.

Alguns que estão no meio dessa transição podem se encontrar bastante desorientados, outros podem encontrar uma sensação de liberação.

Alguns que estão passando simultaneamente pelo processo de purificação podem experimentar uma parada e um recomeço, onde as novas formas de ser emergem, e então as energias mais antigas surgem na vanguarda da consciência.

Essas ondas do novo e também das velhas energias podem ser mantidas dentro de um senso mais profundo de confiança e saiba que tudo está se revelando conforme necessário, e que tudo o que está dentro de você eventualmente chegará a um novo nível de equilíbrio e expressão.

Por hoje, Amado, aceite as novas formas de ser que estão se manifestando agora dentro de você e em outros em sua vida. 

Apoiem-se mutuamente para encontrar essas novas expressões e,

em seguida, tenham a coragem de abandonar todos os padrões que não servem mais.

Com todo amor e bênçãos, Amém.

Autor/Canal: Mashubi Shekiniah

Fonte: https://www.worldblessings.net/

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/07/mashubi-shekiniah-uma-nova-maneira-de-ser.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.