quarta-feira, 9 de novembro de 2022

MEG BENEDICTE “11:11 ALQUIMIA DA ASCENSÃO”

MEG BENEDICTE 
“11:11 ALQUIMIA DA ASCENSÃO” 
QUARTA FEIRA, 09 DE NOVEMBRO DE 2022

Saudações,

Uma grande parte do processo de Ascensão envolve equilibrar a polarização e unificar opostos, criando um Campo Unificado de Unidade!

Ao fazer esses passos, você une todos os aspectos de seu eu eterno e atemporal e os diferentes aspectos de masculino/feminino, coração/mente e alma/humano.

À medida que você constrói uma união harmoniosa em seu ser, você cria um ambiente coerente para a Alma descer ao corpo.

A metabolização da luz de fótons de plasma alimenta o corpo físico com força vital de alta frequência que revitaliza novas células saudáveis.

A luz branco-dourada de sua Alma reabastece sua aura humana, transfere a consciência da Fonte senciente para seu DNA, reconstrói sua estrutura celular cristalina, ativa os códigos e projetos da Alma adormecidos e regenera o corpo físico.

Agindo como condutores vivos de Luz, vocês ascendem a reinos cada vez mais elevados de expansão, expressão e manifestação.

A alquimia é o antigo caminho de purificação e transformação espiritual; 

a expansão da consciência e o desenvolvimento do conhecimento criacional através de imagens visuais, pictogramas e geometria sagrada.

A alquimia está impregnada de misticismo e mistério, como visto na civilização original de Zep Tepi no Egito.

Inclui um sistema de símbolos universais, etéricos e esotéricos que têm o poder de alterar a consciência e conectar a humanidade ao Divino.

Os primeiros árabes fizeram contribuições significativas para a Alquimia, incluindo o misticismo dos números.

Durante a era medieval/renascentista, a Alquimia se espalhou pelo mundo ocidental e foi desenvolvida por cabalistas, rosacruzes,

astrólogos e outros ocultistas.

Funcionava em dois níveis: o mundano e o espiritual.

Em um nível mundano, os alquimistas procuravam encontrar um processo físico para converter metais básicos, como chumbo em ouro.

Em um nível espiritual, os alquimistas trabalhavam para se purificar, eliminando o material ‘base’ do ego e alcançando o ‘ouro’ da iluminação.

Os alquimistas modernos aplicam a sabedoria antiga através da linguagem de símbolos e visões para transformar a energia.

Durante a Idade Dourada, a humanidade está experimentando a alquimia dos Códigos de Luz enquanto retornamos ao nosso estado original de luz.

Atualmente estamos imersos no processo transformacional convertendo as limitações físicas 3D da densidade linear do tempo em um mundo de ‘vida eterna’.

Durante o despertar alquímico, sua mente se torna consciente de símbolos sagrados e padrões numéricos, percebendo sequências digitais como 11:11 ou 12:12.

Quando você vê símbolos alquímicos, isso desencadeia codificações celulares de DNA

O número 11 simboliza a dupla hélice em evolução e a união sagrada do masculino/feminino.

Quando você vê/se conecta ao 11:11, seu campo de energia se alinha com a linha do tempo da Nova Terra.

11:11 é um lembrete de sua missão original da Alma como um Mostrador do Caminho da Nova Terra.

Alquimistas antigos passavam suas vidas procurando pela Pedra Filosofal, acreditando que fossem produtos químicos que transformam metais básicos em prata ou ouro.

Os alquimistas buscavam o conhecimento da criação através das ciências da química e metalurgia e da antiga sabedoria das Escolas de Mistérios, transmitidas por Ísis e Thoth.

As antigas Escolas de Mistérios ensinavam o conhecimento da Geometria Sagrada, um código e modelo universal através do qual tudo é criado.

O ouro é uma metáfora para a alquimia da consciência, um canal ativo de Luz.

Eventualmente, a Alquimia da Pedra Filosofal foi entendida como a força de ligação que une a mente, corpo e alma na Unidade.

As sagradas Tábuas de Esmeralda de Thoth revelam o resultado final da transfiguração interna do homem, a conversão do metal básico de sua personalidade do ego inferior às propriedades douradas de seu Ser divino 

(Luz Crística).

Na sexta-feira, 11 de novembro, o Portal 11:11 é energizado.

Neste evento esotérico, os códigos sagrados da Ascensão irão interagir com a rede neural no cérebro e o DNA multidimensional para acessar dimensões superiores do Espírito.

11 é um ‘número mestre’ que catalisa avanços espirituais.

E este ano os Eclipses de Escorpião-Touro impulsionados por Urano deram início a uma aceleração cósmica da evolução em todos os que buscam conhecimento e habilidade mais elevados.

Estaremos transmitindo as Ativações do Portal 11:11 na sexta-feira,

11 de novembro.

Entre no ponto zero no Grande Sol Central e acelere sua ascensão pessoal! Junte-se à Família da Luz ao redor do mundo na criação do paradigma da Nova Terra.

Estamos muito gratos pelo seu patrocínio, não poderíamos transmitir esses programas mensais sem o seu apoio.

Com amor, Meg

Autor: Meg Benedicte

Fonte: https://megbenedicte.com/

Fonte secundária: http://eraoflight.com/

Tradução: Sementes das Estrelas/Lorinne Brentel

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/11/meg-benedicte-1111-alquimia-da-ascensao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.