quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

NATALIA ALBA “2023 – O ANO DA SABEDORIA”

NATALIA ALBA 
“2023 – O ANO DA SABEDORIA” 
QUINTA FEIRA, 29 DE DEZEMBRO DE 2022

Amados,

Estamos prestes a entrar em um novo e mais iluminado ciclo.

2023, como os Guias compartilharam, é o ano da Sabedoria, como sua sétima frequência universal nos lembra.

O sétimo é frequentemente associado à ascensão, pois é o número de iniciações pelas quais passaremos antes de finalmente recuperarmos nossa essência cristalina.

Um número que também representa nossa atual transição planetária para uma dimensão mais harmônica e consciente.

Uma frequência interna que é alcançada primeira por meio do nosso trabalho interno para nos tornarmos seres inteiros e curados,

para que possamos recriar essa mesma essência em nosso próximo destino.

Um ano de verdade, capacitação pessoal e recuperação de nossa soberania, algo que vem quando integramos o conhecimento, a luz e a clareza necessária para vermos quem somos e as muitas ilusões que possuímos e que agora iremos destilar se desejamos incorporar as verdades superiores.

2023 será um ano em que muitos começarão a construir seus corpos de luz, enquanto outros estarão prontos para incorporar mais sabedoria, pois já deram esse passo inicial.

Um Ano Novo, no qual finalmente passamos para uma nova Oitava dentro da Criação, onde o tempo deve ser experimentado simultaneamente, ao invés de linear, pois agora estamos mais sincronizados com o tempo universal, ao invés do nosso humano.

Uma Oitava que é representada, como os Guias compartilharam anteriormente em dezembro, pela geometria sagrada do Octógono,

que também será a frequência que reinará durante janeiro de 2023,

que é exatamente um oitavo mês universal.

Uma frequência que representa o infinito, o que está em perfeito equilíbrio, ordem e alinhamento, que é a continuação do que acabamos de dominar durante o ano anterior de 2022, um sexto universal, destinado a nos ajudar a alcançar harmonia e estabilidade, em todos os aspectos de quem somos.

É agora que passamos a expandir nossas criações e ancorá-las, para que possamos nos dominar como criadores, pois para muitos isso significará um ano de autodomínio e criação consciente, no qual eles finalmente se reconhecerão como os únicos seres soberanos de sua própria 

experiência de vida.

Este é o primeiro passo para sermos os únicos a reger a nossa realidade.

Esta vai ser a nova energia que nos acompanhará, nos primeiros meses do ano, calmante e serena que nos ajudará a reconectar com o aspecto infinito de quem somos, nossa Consciência, o observador da nossa experiência humana, equilibrando-nos e permitindo-nos receber a sabedoria, o amor e o poder que este novo ano de 2023 nos oferecerá.

Este é um ano para focarmos na integração dessa sabedoria que nos ajudará a ver uma perspectiva mais elevada de nossa realidade, uma que não está mais submetida à nossa vontade egóica, mas à de nossa alma.

2023 será um ano de maestria pessoal, para aqueles que estão decodificando a sabedoria de seu DNA, pois este é o segundo passo depois de ter curado e reconectado os canais de nosso corpo.

Não há pressa na evolução pessoal, não há fase melhor para se estar, pois nossa jornada, e destino final, estão sempre dentro de nós mesmos.

Vivemos em um Universo infinito, e assim é nosso caminho evolutivo, bem como as muitas verdades que continuaremos a integrar, à medida que expandimos.

Limpeza e Restauração do 7º Raio

À medida que avançamos para este novo ano de 2023,

começaremos a experimentar muitas mudanças em nossos corpos de luz, pois agora estamos começando a agir como Um com nosso Planeta, pois ele também restaura seus tecidos, ajudando-nos a reconectar nosso portal corporal com essas estruturas superiores,

como deveria ser originalmente.

Para aqueles que estão nesta fase de construção do corpo de luz,

os Guias compartilharam que este ano será muito importante para ancorar e restaurar nossos portais de ombro, especialmente o esquerdo ou feminino, pois o sétimo raio já foi restaurado em nosso planeta, e agora temos acesso para curar e recuperar nossas asas.

O sétimo raio está conectado ao nosso ombro esquerdo, que é o nosso portal feminino, pois como você sabe, o lado esquerdo do nosso corpo corresponde ao feminino.

O alinhamento com este raio nos ajudará a restaurar nosso chakra da asa esquerda e da coroa, ambos conectados, para que possamos começar a curar completamente o pilar feminino dentro de nós, pois não se trata apenas de trabalhar com nosso segundo chakra e, portanto, com nosso corpo emocional, mas com reestruturando toda a nossa essência e portais femininos, o que começará a curar eras de distorção feminina.

Este é um trabalho interior árduo e de longo prazo que requer trabalho diário, devoção e integridade, bem como mudança de hábitos, pensamentos e comportamento, o que é essencial para realizar com sucesso este trabalho interior.

Durante este ano, seremos auxiliados por muitos seres da sétima dimensão, energias e o sétimo Raio da Criação para restaurar nossos portais de ombro e a sabedoria que pode descer, quando esses portais forem abertos novamente, bem como sua conexão com seus planos superiores correspondentes, pois estamos destinados a estar conectados a Tudo dentro da Criação.

Eventos astrológicos de 2023

2023 será um ano muito significativo astrologicamente falando, pois daremos as boas-vindas a eventos planetários que terão um tremendo impacto, tanto em nível pessoal quanto global.

Como sempre, haverá mais eventos astrológicos importantes para nós pessoalmente ou globalmente, mas escolhi compartilhar os mais notáveis.

O mais importante é conhecer nossos próprios microciclos pessoais, que são regidos pela alma e pelo Eu Divino, pois são os mais cruciais para conhecermos.

Janeiro

Começamos o ano com dois planetas: Mercúrio e Marte retrógrados, para quem ressoa com essa perspectiva.

Mercúrio ficará retrógrado em Capricórnio até 18 de janeiro e Marte em Gêmeos até 12 de janeiro.

Ambos nos convidam a revisar nossa jornada e limpar nossos corpos mental e central de poder de toda confusão, para que possamos obter mais clareza.

Marte também nos lembra da importância de recuperar mais energia e força vital, para que possamos colocar nossa energia apenas naquilo que desejamos criar e dar forma, não naquilo que deixamos para trás.

Esta vai ser uma fase muito importante, neste início de ano, para criarmos interiormente, a partir de um espaço claro, os próximos passos da nossa caminhada.

Como sempre recebo, há um tempo para tudo na Criação, e querer apressar nossos projetos ou processo de cura, só vai acabar em mais desequilíbrios.

Fluindo de onde estamos com aceitação e adaptação à mudança, é o que nos permitirá navegar em nossa realidade graciosamente.

Março

O próximo e mais importante evento planetário de todo o ano ocorrerá em 7 de março de 2023, com a mudança para Peixe, até 24 de maio de 2025, depois de 31 de agosto de 2025 até 13 de fevereiro de 2026.

Saturno em Peixes representa o início de um Novo Ciclo, pois é em março que realmente entraremos em uma linha de tempo harmônica de quinta dimensão.

A essência de Saturno é oposta a Peixes, pois Saturno, o chamado Tirano, trata de criar estrutura em nossas vidas, ser organizado e estabelecer bases sólidas para nossas vidas.

Por outro lado, Peixes, o Sonhador, o Intuitivo do zodíaco, aquele que flui e rejeita a estrutura, gosta de viver nos reinos etéreos. Saturno nos lembra da importância de tornar tangíveis nossos sonhos, o que visualizamos nos reinos da alma, pois é fundamental para nossa experiência humana.

Saturno nos convidará a nos ancorarmos, pois estamos aqui experimentando uma vida física, e é fundamental criar estruturas saudáveis em nossas vidas que sustentem as criações.

Este também é um momento em que muitos se concentrarão em sua missão de alma, descendo mais sabedoria e novos aspectos dela, para que possam colocá-la em prática, pois há mais pessoas despertando e incorporando sua missão, pois há uma aceleração ocorrendo no planeta, enquanto transitamos para um plano mais iluminado.

Saturno em Peixes é uma fase criativa muito produtiva e intensa, para todos que estão gerando novas criações, vendo sua luz no físico, de forma única.

É precisamente assim que nós, como criadores, nos dominamos no físico, tornando real tudo o que recebemos nos planos não-físicos,

pois estar conectado com nosso Eu Divino é tão importante quanto ancorar nossas visões no físico, caso contrário, não estará experimentando este plano.

Isso significará um grande impacto globalmente e individualmente,

especialmente se você estiver vivenciando seu retorno de Saturno,

quando será desafiado a aprender, revisar ou expandir nas coisas que ainda precisa lembrar ou dominar.

Se você nasceu nessas datas, então você está tendo seu retorno de Saturno, e então será ainda mais intenso e significativo para você:

De 1935 a 1938, você passará por seu retorno a Saturno.

• Se você nasceu entre 1964 e 1967, seu segundo retorno de Saturno.

• Por fim, se você nasceu entre 1993 e 1996, seu primeiro retorno a Saturno.

Saturno pode nos desafiar se nos sentirmos resistentes a mudar o que é necessário, mas é o empurrão que precisamos para estarmos mais estruturados e conscientes da importância de tornar tudo tangível, pois o equilíbrio é vital para a construção de uma vida estável, abundante e também vida espiritual, pois a espiritualidade não está separada do acima.

Pelo contrário, é uma energia que nos ajuda a alcançar, no físico,

tudo o que podemos fantasiar, mas que nunca concretizamos.

Temos a oportunidade com Saturno de trabalhar progressivamente em nossos desejos, em vez de sermos impulsivos, pois Saturno nos lembra da importância de nos dedicarmos e trabalharmos em nossa cura e jornada terrena, de maneira constante e progressiva, pois é o que realmente traz resultados alinhados.

O segundo e mais importante evento planetário é Plutão em Aquário, de 23 de março de 2023 a 11 de junho de 2023, embora com alguns retrógrados em Capricórnio.

Isso introduz o que acontecerá – ininterruptamente pelos próximos 20 anos – em 21 de janeiro de 2024, quando Plutão viajará sem parar para Aquário.

Isso vai trazer uma libertação, uma recuperação do poder, tanto no nível pessoal quanto no coletivo.

Uma mudança que começou no ano passado nos EUA com o retorno de Plutão, e que agora se estenderá ao resto do mundo,

oferecendo-nos a libertação, através da reivindicação de nossa soberania pessoal.

Este será um período em que as crenças coletivas, os padrões mentais fixos e muitas outras leis desaparecerão, pois Plutão não sustenta nada que vá contra o crescimento e a progressão da vida.

Encerramos março tendo outro evento importante em 26 de março,

Marte passando de Gêmeos para Câncer.

A força, o poder e a confiança de Marte em Câncer encontram coragem, apoio emocional e energia para ir atrás do que desejamos.

Esta é uma frequência muito estimulante e protetora para se alinhar, pois podemos direcionar essa ferocidade para curar emocionalmente, limpando velhas feridas e padrões que não nos permitem expandir nosso centro cardíaco.

Acima de tudo, este será um momento muito bom para lembrarmos que, apesar de nossa ilusão humana de separação, somos todos Um.

Eclipses

Temos neste mês o primeiro eclipse do ano.

Deixo-vos todas as datas dos eclipses de 2023.

Entrarei mais a fundo em cada uma delas quando chegar o momento.

• Um eclipse híbrido em 20 de abril

• Um eclipse lunar penumbral em 5 de maio

• Um eclipse solar anular em 14 de outubro.

• Um eclipse lunar parcial em 28 de outubro.

Setembro

Finalmente, em 4 de setembro, temos Vênus reiniciando seu curso direto em Leão.

Tivemos um período de profunda reflexão, no qual o foco em nós mesmos, no amor próprio e no valor foi fundamental.

E agora com Vênus em Leão, finalmente recuperamos o amor, a força e a coragem para poder cortar os cordões que drenaram nossa preciosa força vital e nos envolver apenas com aqueles que são autênticos e com os quais ressoamos profundamente.

Este é um período para fazer escolhas conscientes em nossos relacionamentos que são meditados e vêm de um espaço amoroso incondicional.

Relações que agora se baseiam na igualdade, co-criando como Um, e dessa união apaixonada, comprometida e respeitosa, nasce algo que trará mais luz e benefício para Todos.

Temos pela frente uma nova porta para o nosso novo destino.

Um que só nós conhecemos profundamente dentro de nós mesmos e que nenhuma força ou ser externo pode determinar, pois uma vez que entramos neste caminho, sabemos que não há ninguém criando e escolhendo por nós, a não ser nós mesmos.

Agora é o momento de avaliarmos, mas também aproveitarmos tudo o que criamos, curamos e alcançamos, como os Guias constantemente nos lembram, começando a nos abrir para receber nossos aspectos superiores.

Este ano será muito poderoso em termos de recuperação da alma para aqueles que estão prontos para incorporar conscientemente os aspectos superiores de sua alma, pois estamos prontos para começar a descobrir quem realmente somos, dentro da Criação,

pois estamos apenas começando conhecer nosso verdadeiro poder e destino dentro deste reino humano que escolhemos.

É um ano para começarmos a lembrar que nós e nosso planeta somos Um, como era originalmente no começo.

Como curadores planetários, nosso principal objetivo é estar consciente de cada pensamento, sentimento e ação, pois tudo o que fazemos afeta a Terra que constantemente nos envolve no amor divino, não importa o quanto a tenhamos prejudicado.

Como seres conscientes que estão agora em um caminho de recuperação da sabedoria, agora é a hora de recompensar a terra ajudando-a a curar todas as manipulações e danos anteriores, pois é assim que realmente mostramos que estamos evoluindo, honrando e sentindo, Todos como Um.

Desejo a todos os Amados Companheiros, um abençoado e maravilhoso 2023!

Obrigado por todo o amor, cura e bênçãos que você ainda deve semear para Todos.

Dentro do Amor Infinito,

Natália Alba

Autor/Canal: Natalia Alba

Fonte: https://starseedsoul.com/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/12/24/2023-the-year-of-wisdom/

Tradução: Sementes das Estrelas/Patricia Leodoro

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/12/natalia-alba-2023-o-ano-da-sabedoria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.