quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

JESUS “RESPEITE E HONRE A SI MESMO E AOS OUTROS”

JESUS 
“RESPEITE E HONRE A SI MESMO E AOS OUTROS” 
QUARTA FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2023

O processo de despertar coletivo da humanidade está avançando rapidamente!

Não se deixem distrair indevidamente pelos eventos mundiais,

embora pareçam muito reais, muito preocupantes e como se estivessem levando a mais dor, sofrimento e conflito para toda a humanidade.

Em vez disso, estejam plenamente conscientes – e é por isso que estão atualmente encarnados – e o que estão vendo no mundo as suas voltas É irreal!

A humanidade ESTÁ despertando, não há como voltar atrás,

porque coletivamente escolheram se abrirem totalmente para suas verdadeiras naturezas – O AMOR!

Esta sempre foi sua intenção e a Vontade de Deus para com vocês.

Finalmente, depois do que parecem eras – e que com o tempo tem sido! – mas que não passou de apenas um momento, responderam afirmativamente ao convite de Deus, entregue a vocês no instante de suas escolhas para experimentarem a separação, para retornar ao Amor, para Unidade e alegria.

Na medida em que essas últimas frações de um momento deste experimento de separação se desenrolam, haverá muito ‘ruído’ e muita desarmonia em toda a sua mídia, onde o conflito está ocorrendo.

No entanto, verdadeiramente este é o fim do fim de suas escolhas de experimentarem a separação de Mãe/Pai/Deus. Uma escolha coletiva totalmente consciente de despertar que está se concretizando – AGORA!

Não podem conceber a maravilha e o assombro com que vão participar plena e livremente desse evento tão importante e arrebatador que lhes foi planejado, desde o momento em que escolheram “se perderem”.

Estão prestes a ser encontrados, bem-vindos ao Lar e gloriosamente envolvidos no abraço divino de Deus, um estado de proximidade inconcebível do qual nunca, nem por um momento, partiram, embora, no momento, para a grande maioria dos humanos pareça que nunca experimentaram algum estado de pertencimento muito intenso e magnífico!

Na verdade, para a maioria das pessoas, enquanto estão experimentando a vida na forma, parece que tal estado de aceitação amorosa completa e incondicional nunca poderia existi,

no entanto, é o único estado que já existiu e é, é claro, estado eterno de ser de todos vocês.

O Amor é a natureza e ser é o propósito de cada um de vocês.

Ao ser, suas energias criativas podem e irão fluir de maneira muito bela ao se permitirem que elas o façam.

No entanto, quase todas as culturas humanas impõem crenças e padrões – familiares, religiosos, nacionais, políticos, comportamentais, acadêmicos, científicos, etc. – aos seus jovens, o que frequentemente desencoraja um grande número daqueles que permitirem que suas criatividades e curiosidades floresçam naturalmente, quase poderia dizer, ‘milagrosamente’.

O resultado é que ao atingirem a idade adulta tendo aprendido a se conformar às normas culturais de suas sociedades e a obedecerem às autoridades com uma obediência quase inquestionável.

Quando grupos com uma determinada crença encontram grupos com crenças diferentes, frequentemente surgem conflitos, como claramente demonstrado ao longo da história da humanidade.

Despertar é a consequência de suas escolhas de ver, entender e,

então, liberar todas as crenças que não lhes servem mais, onde,

muito poucas de suas crenças invisíveis, todavia, profundamente arraigadas, os servem.

Significa que aceitam plenamente “o seu eu individual” exatamente como são, que respeitam e honram a si mesmos e, como resultado, naturalmente, respeitarão e honrarão os outros.

Entre vocês, existem muito poucos que em algum momento de suas vidas humanas não conheceram e se envolveram com alguém que vive assim.

Por exemplo, poderiam citar alguns, ser um pai ou tutor, um professor, um treinador de esportes ou um professor de artes.

E essas pessoas lhes causaram alguma forte impressão porque as viram, ouviram, escutaram e depois os encorajaram a honrarem seus talentos criativos e suas curiosidades.

O que experimentaram nessas interações foi o fluxo livre do Amor.

Na medida em que abandonam suas crenças profundamente arraigadas que agora percebem que não lhes servem mais, cada vez mais se sentirão experimentando uma profunda paz interior,

bem como experimentarão suas vidas de maneira muito mais gratificante.

Abandonar as crenças é extremamente libertador.

Os deveres ainda surgirão, todavia descobrirão que se sentem livres para respondê-los livremente, sem nenhuma obrigação imposta de cumpri-los.

Ser livre é fazer o que quer ou deseja fazer, em vez de ter que fazer algo que foi inculcado ou ordenado a fazer.

É uma reivindicação de sua soberania, de seu direito divino de ser o independente que Deus criou para ser, permanecendo em todos os momentos UM com Ele.

Quando escolhe viver como o ser soberano livre com o qual foi criado, naturalmente amará tudo o que surgir e chegará a um entendimento pleno e completo de que tudo o que experimenta como humano na forma é resultado de suas próprias intenções.

Nada que ocorre em sua vida lhe é imposto – embora, até que sua consciência se desenvolva mais plenamente, esse pode não parecer ser o caso – portanto, ninguém é vítima de circunstâncias fora de seu controle.

Cada um de vocês está seguindo o caminho da vida que planejou com muita sabedoria, com orientação divina, antes de encarnar e o que surge são eventos que oferecem oportunidades maravilhosas de se conhecerem mais plenamente.

Não existem acidentes!

Portanto, na medida em que o despertar se aproxima, não se deixe distrair demais pelo drama que as várias plataformas de mídia estão constantemente chamando sua atenção.

Afaste-se desse engano, esteja no mundo, todavia, não faça parte dele.

Seus momentos diários solitários de silêncio e quietude estão se tornando cada vez mais importantes porque fortalecem sua fé no plano divino no qual cada um de vocês é um participante ativo essencial, insubstituível e muito poderoso.

Agora, estão todos na Terra para desempenharem ativamente papéis que são perfeitamente adequados às suas habilidades e capacidades diferenciadas que vêm à tona quando se permitem ser exatamente como a Mãe/Pai/Deus os criou.

Verdadeiramente, são criações perfeitas de Deus, porque tudo o que Ele cria só pode ser perfeito.

Um Deus que conhece cada um de vocês pessoalmente, se deleita com esse conhecimento e que Sua Vontade é que entendam plenamente o quanto O deliciam.

E para encantá-Lo, tudo o que precisa fazer é apenas Ser!

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Jesus Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2023/01/jesus-respeite-e-honre-a-si-mesmo-e-aos-outros.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.