sábado, 27 de maio de 2023

IVETE ADAVAÍ “JAMAIS ESTIVEMOS SOZINHOS”

IVETE ADAVAÍ
“JAMAIS ESTIVEMOS SOZINHOS”
SABADO, 27 DE MAIO DE 2023
Mais uma vez são as distrações, que procuram desviar as pessoas do seu verdadeiro objetivo.

São informações demais, são detalhes demais, são curiosidades que não se sustentam e que não agregam nada no que diz respeito ao processo ascensional.

Nunca é demais enfatizar isso, porque à medida que chegamos mais perto do final desta rodada da evolução, mais teremos que nos cuidar para não perdermos o alvo desta grandiosa oportunidade.

Precisamos, como nos diz o Arcanjo Miguel, atingir os níveis iniciais da quinta dimensão, ao elevarmos a nossa frequência até a nossa Tríade Sagrada, que está aí localizada.

O trabalho interior é fundamental, agora mais do que nunca, por isso temos que evitar as distrações.

Sabemos que o mundo exterior está em turbulência constante, visto que são os últimos momentos deste sistema de coisas do qual queremos nos libertar.

No entanto, não podemos nos esquecer de nos empenhar em fazer a lição de casa, que, a despeito de ser simples, pode não ser fácil,

porque requer disciplina e demanda tempo.

Ao ficarmos concentrados no tempo linear, querendo saber quando acontecerão os eventos preditos, deixamos de nos cuidar e de nos interiorizar, gastando recursos energéticos em vão o que poderá até nos prejudicar, uma vez que poderemos não atingir a frequência necessária.

Temos a Promessa Dourada, do Arcanjo Miguel, que garante que todos aqueles que conseguirem resolver 51% do seu carma, terão ajuda em relação aos restantes 49%, o que nos dá tranquilidade relativa porque sabemos que não estamos sós, conforme algumas teorias.

Estamos muito bem assessorados, contamos com a nossa equipe de apoio e jamais estivemos sozinhos.

As ideias difundidas por alguns de que cada um está por sua conta é mais uma daquelas distrações deletérias que visam baixar nossa frequência simplesmente.

A Fonte jamais deixaria entregue a si mesma a sua criação, e embora existam as Leis Universais, que precisam ser cumpridas,

isso não significa que estamos abandonados e à mercê daqueles que almejam a destruição da humanidade.

Temos que ver com os olhos do espírito e parar de nos impressionar com os acontecimentos mundiais.

Tudo converge para a consecução do Plano Divino, apesar das aparências.

Visto que somos seres multidimensionais vivendo na tridimensionalidade, nos ocupamos demais com tudo aquilo que nossos cinco sentidos nos apresentam.

Mas não podemos nos esquecer de que somos seres multidimensionais em uma jornada mais limitada, em que precisamos nos esquecer de quem verdadeiramente somos, o que não quer dizer que deixamos de sê-lo.

Apesar de estarmos às apalpadelas, por assim dizer, porque os nossos sentidos não nos permitem perceber tudo, somos orientados por nosso Eu Superior.

O acordo original foi este:

Será que depois de tudo feito, ainda permaneceríamos no amor da Fonte?

Podemos pressentir que sim, mesmo com tantos desvios e descaminhos, aquilo que persiste é o amor que trouxemos da Fonte, independentemente das existências vividas nas sombras ou na luz – o saldo ainda é positivo!

Vamos economizar nossa energia, integrar o que é enviado do Grande Sol Central, ter serenidade e paciência, porque o dia logo amanhecerá para todos aqueles que forem disciplinados o bastante para se manterem serenos, confiantes e gratos por terem a honra de estar na Terra neste momento tão decisivo.

Estamos quase lá, não podemos esmorecer, avancemos, sabendo que estamos em boa companhia.

E a Nova Terra nos aguarda, pronta para nos receber.

Vamos!

Ivete Adavaí

Fonte: www.adavai.wordpress.com

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2023/05/ivete-adavai-jamais-estivemos-sozinhos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.