quarta-feira, 6 de setembro de 2023

SARAH JANE GRACE “PREVISÃO ASTROLÓGICA MENSAL PARA SETEMBRO DE 2023”

SARAH JANE GRACE 
“PREVISÃO ASTROLÓGICA MENSAL PARA SETEMBRO DE 2023”
QUARTA FEIRA, 06 DE SETEMBRO DE 2023
Observando as ondas colidindo com as rochas, ouvindo seu rugido e trovão, o vento corre pela alma como pequenas gotas de água do mar beijam a pele.

Apesar dos céus escuros, o sol brilha, iluminando os cavalos-marinhos de crista branca; a areia brilha entre as nuvens que passam.

Embora a tempestade pareça agourenta, a atmosfera também é vibrante, vibrante e cheia de vida; é limpeza, mas desperta emoções profundas ao mesmo tempo.

É como se houvesse um choque de energias e possibilidades, cada uma correndo para a outra, deixando uma sensação de revigoramento, mas também um ar de confusão.

Dicotomias e contradições estão entrando e saindo da consciência,

deixando muitos de nós sem âncora e imaginando o que é real e o que não é.

De muitas maneiras, observar o mar em uma tempestade é uma boa analogia para onde muitos de nós nos encontramos agora, pois há muito caos por toda parte (e dentro de).

No entanto, ao mesmo tempo, estamos começando a encontrar novas maneiras de centralizar e reequilibrar mais uma vez.

As tempestades vêm e vão, mas a tempestade atual parece quase interminável, pois mal parece tempo para respirar, mas assim como a noite se transforma em dia, a quietude surgirá quando a tempestade passar.

São alguns momentos mágicos após o trovão e quando a chuva parou; naquele momento em que entramos em uma breve pausa e sentimos que um arco-íris está próximo.

São momentos como esse que têm o poder de moldar e definir o caminho a seguir.

No entanto, a vida não se resume apenas a esperar por arco-íris,

mas também a abraçar o poder interior.

Assim como o mar tem o poder de jogar pedras e pedaços de madeira flutuante no ar como galhos, e assim como as ondas moldam e definem a terra, criando novos recursos à medida que avança, é hora de abraçar o poder interior com graça e serenidade,

a fim de viver a vida mais conscientemente mais uma vez.

Não são apenas as tempestades, é claro, é uma vontade de estar mais presente na vida e de ser uma parte consciente do cenário geral.

De muitas maneiras, os humanos geralmente se afastam dos ciclos naturais que vivem em selvas de concreto com luzes e tecnologia artificiais para moldar as estações de nossas vidas.

No entanto, quando paramos e nos reconectamos à natureza,

podemos começar a nos conectar a uma maneira mais sincera de viver e ser.

Se reservarmos um tempo para ouvir os pássaros, assistir a uma árvore mudar de estação para estação ou notar o mundo vibrante ao nosso redor, pode nos ajudar a nos sentir mais conectados e interconectados.

Muitos de nós passamos a vida no piloto automático, continuando e sendo moldados pelas ondas e tempestades.

Portanto, é fácil ver por que tantos se sentem perdidos e desconectados à medida que perdemos de vista a magia e a majestade da vida.

Obviamente, sintonizar mais com o mundo não pagará as contas ou colocará comida na mesa, e muitos sentem que simplesmente não têm tempo para nada além de continuar, mas, a menos que encontremos maneiras de nutrir nossas almas, como podemos encontrar propósito ou alegria?

Animais, árvores e o mundo natural se movem com as estações,

aceitando os ciclos, constantemente se adaptando e encontrando maneiras de florescer e prosperar.

Nossa desconexão com o mundo ao nosso redor deixou muitos de nós sentindo um vazio profundo e roedor por dentro.

Portanto, não é de admirar que muitos se sintam confusos, sozinhos e perplexos com a vida; com o tempo, lentamente nos removemos do fluxo natural.

Talvez seja também por isso que a Terra luta tanto quanto perdemos de vista a dor que os humanos infligem; é como se tão poucos agora sentissem o batimento cardíaco da Terra, não sabemos mais como viver em harmonia com o planeta.

Só precisamos olhar em volta para ver o caos que, como espécie,

causamos, de incêndios a inundações, derretimento de calotas polares a extremos de temperaturas.

No entanto, ainda tentamos enganar e enganar, sentindo que sabemos melhor, mesmo quando perdemos a conexão com a alma da Terra, assim como muitos perderam a conexão com sua própria essência.

Então, em vez de reverter e respeitar o planeta, abaixamos a cabeça e continuamos.

Todas as escolhas têm consequências, e é hora de possuir nossas escolhas agora.

É hora de reconectar nossos corações e mentes para nos sentirmos inteiros mais uma vez.

Podemos então nos conectar mais conscientemente um com o outro e com o planeta.

Não podemos continuar vivendo vidas desconectadas e ainda florescer; precisamos encontrar maneiras de viver de maneira mais vibrante e perceber que todos temos um papel a desempenhar na vida.

Em um mundo em que podemos ser qualquer coisa, é importante que não sejamos definidos pelas coisas que não gostamos ou não queremos.

Muitos de nós passamos a vida tentando chegar aonde pensamos que precisamos estar, em vez de entrar mais conscientemente no aqui e agora.

Talvez a vida deva ser sobre vida de coração, bondade, compaixão e respeito?

Embora muitos de nós se sintam justapostos ao fluxo natural da vida, vivendo em um mundo 24/7, ‘ consegue o que queremos quando queremos ’, não é de admirar que tenhamos perdido a conexão com as estações e com a vida.

Portanto, é importante começarmos a recuar para nos reconectarmos à terra, à vida, a nós mesmos e um ao outro.

É hora de respirar mais profundamente na vida e entrar plenamente em cada momento.

A intenção é uma força poderosa, e não uma a ser subestimada.

É nossa disposição e desejo criar mudanças que se desenvolvam e crescem, alcançando outras pessoas, sendo transportadas pelo espaço e pelo tempo antes de serem respiradas novamente em outro lugar.

É fácil sentir-se dominado pela emoção quando olhamos para o mundo ao nosso redor, mas precisamos canalizar isso em amor, compaixão e vida de coração inteiro.

Cada um de nós tem nossos papéis para jogar, por menores que sejam.

A hora é agora…

Por enquanto, desejo a você todo tipo de maravilha.

Com amor,

Sarah-Jane

ÁRIES

Setembro parece ser um mês em que você segue para o culminar de uma jornada um tanto profunda e intensa.

Você enfrentou mais do que seu quinhão de desafios e houve momentos em que sentiu como se estivesse tentando navegar por uma caixa de dinamite enquanto carregava uma luz combine,

assistindo a cada passo e trabalhando duro para não perder o foco.

É claro que, de muitas maneiras, você adorou a adrenalina de tudo isso, mas o estresse foi intenso, e isso afetou seu coração e sua alma, pois sua efervescência ardente habitual se sentiu bastante plana.

No entanto, apesar da planicidade e do fluxo quase constante de desafios, há uma sensação de que você tem mais clareza do que nunca sobre o que deseja e por quê.

É como se cada desafio reafirmasse suas verdadeiras prioridades e o ajudasse a perceber o quanto você carrega para as pessoas ao seu redor.

Portanto, embora sua vida tenha estado à frente e você mal tenha tido tempo de respirar, muito menos fazer um balanço do seu entorno, há uma sensação de mudança quando você começa a ver a luz brilhando em vários aspectos da sua vida, levantando a carga e iluminando seu caminho à frente.

Embora os desafios ainda existam, você parece quase mais em paz com eles, levando-os no seu ritmo e aprendendo com eles.

Você criou o ponto de virada à sua frente com seu trabalho duro e dedicação; você mudou de onde estava para onde está agora.

É hora de começar a abraçar mais seu poder e acreditar em si mesmo enquanto pensa no caminho para seus sonhos.

Também é hora de parar de tentar ser sobre-humano e começar a se amar mais enquanto cuida de suas verdadeiras necessidades e se ama por tudo o que é, ao invés de tudo o que você faz…

TOURO

Nas próximas semanas e meses, o tema de deixar ir parece estar no centro do palco quando você começa a pensar de maneira mais sincera sobre suas verdadeiras prioridades na vida.

Você tem alguns sonhos e objetivos de longa data, alguns estão com você há muitos anos e outros são mais recentes, mas é importante reconhecer que você está constantemente mudando,

evoluindo, e crescendo, e você não é a mesma pessoa que era na semana passada, muito menos no ano passado.

Assim, parece sensato levar algum tempo para revisar completamente suas prioridades, pois há uma sensação de necessidade de deixar algumas coisas agora para se concentrar nas poucas que realmente importa.

Claro, você poderia argumentar que todos eles importam, mas você precisa reconhecer que alguns permanecem simplesmente porque sempre estiveram na sua lista ‘para fazer’ e você não tem coragem de deixá-los ir.

No entanto, quanto mais objetivos você focar, quanto mais dispersa sua energia se torna, então o ditado ‘menos é mais’ parece adequado para você agora.

Os ventos da mudança continuam a ganhar impulso em seu coração e alma, e você chegou ao estágio em que não deseja mais continuar.

Em vez disso, seu coração e alma desejam viver a vida ao máximo enquanto seguem seus sonhos e deixam sua essência fluir livremente.

Pare de tentar acertar sua vida ‘ ’ e, em vez disso, concentre-se em viver bem sua vida, pois a felicidade não vem de tentar ser a pessoa que você sente que deveria ser, vem de ser quem você realmente é.

Sim, você está determinado e motivado, mas é hora de parar de se puxar em tantas direções diferentes ao mesmo tempo e deixar sua intuição liderar o caminho, pois você encontra coragem para acreditar em si mesmo e para deixar sua essência vibrante e exuberante brilhar intensamente…

GÊMEOS

À medida que as correntes de sua vida continuam com seu inevitável fluxo e refluxo, há uma sensação de que você está começando a se voltar para viver uma vida mais compassiva e equilibrada.

Você passou muito tempo tentando obter vida ‘certa’, embora não esteja claro de onde veio a definição de ‘certo’, mas você tentou,

no entanto.

É como se você tivesse uma noção do que deveria ser ‘certo’,

embora intuitivamente essa definição nunca tenha realmente se adaptado a quem você é.

Então, em vez de ser você mesmo, você se esforçou para ser alguém que não é e alguém que nem sequer sente intuitivamente que deveria ser!

Há uma vasta gama de razões para isso, mas principalmente devido à falta de autoconfiança e à sensação de querer fazer parte do ‘rebanho’ do normal.

Como resultado, você passou muito tempo manipulando uma vasta gama de ‘ought’s’ . ‘deve ser’ e ‘deve ser ’, além de tentar conciliar as necessidades, desejos e caprichos dos outros.

É hora de respirar e se reconectar ao seu mundo interior, a fim de recuperar algum equilíbrio e perspectiva à medida que você começa a procurar maneiras de se concentrar mais de todo o coração na reformulação e redefinindo seus sonhos e objetivos.

Também é hora de realinhar seu coração e alma para encontrar uma nova maneira de viver e ser que permita que sua essência flua livremente, além de brilhar a luz da compaixão em todos os cantos do seu ser.

Virar-se para enfrentar suas profundezas internas requer coragem,

força e sabedoria, e também envolve enfrentar as muitas máscaras e fachadas colocadas no lugar ao longo dos anos.

Claro, todo mundo tem máscaras e fachadas, pois é uma maneira de lidar com a vida, mas é hora de você ceder a uma conexão mais profunda dentro e ir além dessas fachadas, a fim de se conectar mais conscientemente ao seu verdadeiro eu…

CÂNCER

Parece que você passou muito tempo tentando descobrir sua verdadeira essência; você sempre teve a sensação de que há mais do que você jamais reconheceu, mas tem sido difícil ver o quadro geral, pois você está tão ocupado com coisas para fazer, pessoas para ver, lugares para ir e coisas para alcançar.

Embora isso possa ser dito para a maioria das pessoas, parece importante para você, pois você tentou ser a pessoa que você deveria ser e realmente não pensou em quem é que realmente pensa que deveria ser outra coisa do que você?

Em essência, você tem uma percepção de como deve ser e que moldou e definiu sua vida, no entanto, a maioria das pessoas ao seu redor não tem expectativa ou desejo real de que você seja alguém que não seja você.

Parece, portanto, que a maioria dos seus ‘ “TAG1” realmente vem de suas próprias crenças e expectativas, não daqueles ao seu redor, então talvez seja hora de procurar outras maneiras de moldar seu caminho à frente, pois esses ‘ ’ não enriquecem sua vida em nenhum nível?

Em vez disso, é hora de deixar de tentar tanto e se concentrar em se reconectar à sua intuição para ser seu guia.

Embora você sempre tenha conhecimento de sua intuição, muitas vezes se desentendeu com ela, pois estava muito ocupado continuando, tentando cumprir as coisas que ‘deveriam ser’.

Então, reserve um tempo para respirar profundamente por dentro; você pode se surpreender com a orientação que se ergue de dentro de você, pois o mantém no centro, e como você se acostumou a ser a pessoa que sente que precisa ser, esqueceu sua verdadeira essência e muitos de seus presentes desapareceram da vista.

Há um poderoso senso de liberação e renovação em setembro,

trazendo a você a oportunidade de deixar o passado de lado e remodelar o presente…

LEÃO

Você passou muito tempo explorando os muitos cantos e recantos dentro de seu coração e alma, tentou juntar o grande

quebra-cabeça da vida, buscando sabedoria, compreensão e coragem para explorar terrenos desconhecidos.

Houve momentos em que você se esforçou para desligar o barulho e as conversas da vida, dificultando o foco em tentar entender por que as coisas são do jeito que são, mas a voz dentro de você está sempre interessada em guiá-lo e inspirá-lo; você só precisa fazer uma pausa, respirar e ouvir.

Parece fácil, mas a realidade pode ser muito mais difícil quando a vida é tão ocupada, e você está se puxando em várias direções,

tentando conciliar a vida com a qual vive intuitivamente, deve estar vivendo.

Como resultado, há momentos em que é mais fácil desligar e focar em passar do dia para o dia.

No entanto, no fundo, você sente que isso nunca poderia realmente lhe trazer a felicidade e o contentamento que você procura na vida;

portanto, ter sonhos e buscar sabedoria não são missões inconvenientes, eles são uma parte fundamental da sua essência.

Às vezes, o barulho da vida se torna uma distração apenas porque você está se sentindo perdido e incerto, como quando se sente motivado e motivado, nada fica no seu caminho!

Assim, reserve um tempo para separar o joio do trigo quando se trata de suas verdadeiras prioridades e deixe sua intuição fenomenal e criatividade vibrante mostrarem novas maneiras de viver consciente e de todo o coração.

Também é hora de começar a deixar de lado um pouco do barulho e da bagunça, pois você está pronto para viajar com mais leveza e canalizar suas energias para viver sua melhor vida.

Tente não se envolver na conversa da vida, procure os espaços tranquilos lá dentro, pois é onde residem seus verdadeiros presentes…

VIRGEM

Priorizar a si mesmo e a suas próprias necessidades continua no centro do palco durante setembro, à medida que você encontra novas maneiras de olhar mais profundamente sob a superfície de sua vida.

Você passou muito tempo correndo, mantendo as rodas nas engrenagens no ônibus da sua vida bem oleadas e em perfeitas condições, mas há uma sensação de que seu foco tem sido garantir que você continue avançando, em vez de verificar a rota ou perceber a jornada.

É claro que acompanhar permite que você siga o fluxo, mas muitas vezes não é o seu fluxo, mas o fluxo das pessoas ao seu redor.

Embora você não se importe com isso, há uma sensação de desconexão do seu coração e alma, o que significa que priorizar a si mesmo e às suas próprias necessidades raramente acontece. Está tudo bem em manter o ônibus grande rolando em perfeitas condições, mas certamente a vida é mais do que passar de

a para b?

Certamente, trata-se de procurar novos terrenos para explorar e sair ‘fora de estrada’ para descobrir novas oportunidades e aventuras?

Também se trata de expandir seus limites e procurar respostas para as muitas perguntas não respondidas que você tem na vida.

Manter o ônibus funcionando é importante, mas é hora de encontrar maneiras de iluminar seu coração e alma com emoção e exuberância, ao perceber que manter o ônibus em bom estado não é o que faz seu coração cantar; está explorando suas paixões e encontrando uma profunda conexão com a vida.

Portanto, é hora de pensar onde você está agora e reconhecer de todo o coração a necessidade de priorizar a si mesmo e a suas próprias necessidades.

Então, é hora de se perguntar por que você faz o que faz e como pode começar a fazer algumas alterações para criar mais equilíbrio em sua vida.

Você está prestes a criar mudanças significativas e o que acontece a seguir está bem e verdadeiramente em suas mãos…

LIBRA

Setembro parece ser um mês para você respirar fundo e longa após um período de agitação e inquietação significativas.

A vida tem sido uma espécie de pista de obstáculos recentemente e você enfrentou muitos desafios e muitas grandes decisões.

De muitas maneiras, a pessoa que você é hoje é completamente irreconhecível para a pessoa que você era há seis meses, pois evoluiu tão rapidamente; uma conseqüência do ritmo acelerado da mudança para você tem sido uma incapacidade de ancorar ou permanecer firme em solo sólido, a fim de fazer um balanço de onde você está e para onde você está indo.

Enquanto você está acostumado a negociar o ritmo acelerado da vida, há uma sensação de que você se cansou disso e, em vez disso, anseia por um capítulo mais silencioso para descansar,

refletir e fazer um balanço.

Obviamente, o principal problema da desaceleração é que você não poderá se ocupar tanto e será obrigado a se virar e se conectar com seu eu interior.

Este é um mundo em que você raramente entra, porque passou grande parte da sua vida errando por precaução, em vez de pegar seus presentes com as duas mãos, e tem sido fácil dar as costas aos seus presentes e talentos, em vez de abraçá-los e transformar sua vida.

É fácil ver por que você foi cauteloso ao enfrentar tantos desafios, de modo que sua energia é canalizada para negociar esses desafios, em vez de abraçar sua essência magnífica e entrar em terrenos desconhecidos.

Intuitivamente, você há muito sente o desequilíbrio, mas é apenas mais recentemente que você sente a necessidade de reconhecê-lo e começar a fazer alterações.

Portanto, essa oportunidade de respirar e refletir permitirá que você reformule a história de sua vida e encontre novas maneiras de sua magnificência e seus presentes brilharem intensamente…

ESCORPIÃO

Viver com mais consciência e abraçar seus sonhos tem sido temas centrais para você nas últimas semanas e meses.

Como resultado, você começou a priorizar mais suas próprias necessidades e percebeu o quanto se entrega aos outros.

Ao mesmo tempo, você se voltou para seus presentes e lentamente começou a reconhecer seu potencial criativo, bem como sua intuição fenomenal.

Agora é hora de deixar de lado as dúvidas e a incerteza quando se trata de ser você; você foi pego em um ciclo de ter muito o que fazer, veja e seja que você achou difícil entrar para se concentrar e se equilibrar novamente.

No entanto, sua alma está chamando você, desejando uma oportunidade de ser ouvida; a vida não é tentar encaixar sua singularidade em ‘normal’, trata-se de encontrar maneiras de dançar livremente, e abraçando seus presentes de todo o coração.

Não há como negar sua complexidade, como sua intuição vê além do caleidoscópio da vida, mas, apesar dessa consciência, você ainda carrega camadas de dúvida em conexão consigo mesmo,

com seu caminho, e seus presentes.

Você é uma alma vibrante e apaixonada e está pronta para procurar mais na vida.

À medida que você continua a encontrar maneiras de se priorizar mais, é necessário que você brilhe a luz da auto-compaixão e pare de se julgar com tanta severidade.

Você é um capataz difícil, e seu crítico interno pode ser feroz às vezes; isso precisa parar, pois é compaixão, ternura e compreensão que serão seus amigos agora.

É hora de acreditar mais em si mesmo e encontrar maneiras de celebrar sua singularidade, criatividade e talento.

À medida que você viaja para dentro, sua paisagem interior pode parecer tempestuosa e caótica, mas acredite em si mesmo e saiba que você tem os presentes para navegar neste terreno com habilidade, graça e sabedoria.

Pare a luta interior, deixe ir e dance…

SAGITÁRIO

Setembro parece ser um mês para você se concentrar e realinhar seu coração e alma com suas esperanças e sonhos.

Há uma sensação de que você está começando a se incluir na equação de sua vida, à medida que obtém uma consciência mais forte de si mesmo e de seu caminho a seguir.

Como resultado, você parece mais consciente de suas escolhas,

decisões e pensamentos, embora ainda haja uma luta quando se trata de priorizar suas próprias necessidades ou reconhecer sua verdadeira essência.

De muitas maneiras, sua intuição se sente justaposta ao fluxo de sua vida, pois muitas vezes a afasta para continuar seguindo em frente; é como se fosse mais fácil acompanhar o fluxo, pois seu mundo interior é bastante selvagem e livre, o que parece imprevisível e incognoscível.

Embora isso seja realmente verdade, é a imprevisibilidade e a natureza incognoscível da sua intuição que traz a você a percepção e a perspectiva que vão muito além da compreensão e compreensão das pessoas ao seu redor.

No entanto, pode ser difícil ver o mundo com tanta profundidade que seus limites desaparecem e você não sabe mais onde termina e onde os outros começam, portanto, é fácil ver por que deslizar pela superfície e seguir com o apelo de fluxo.

No entanto, embora isso inevitavelmente facilite a vida, também há um vazio dentro de você que vem dessa desconexão, pois sua paisagem interior se sente cercada e desconsiderada.

Você é uma alma espiritual e criativa, e esse lado de sua natureza precisa ser adotado mais se você quiser se sentir mais centrado e equilibrado.

Sim, sua paisagem interior pode ser selvagem e tempestuosa, mas essa é a fonte de sua inspiração, paixão e energia; é uma força a ser adotada, e não algo a negar.

Liberte-se, ame seu espírito livre e celebre sua sabedoria…

CAPRICÓRNIO

No fundo do seu ser estão os estrondos e agitações da mudança.

Embora a mudança seja uma parte constante e inevitável da vida,

esse capítulo específico da mudança parece um pouco diferente,

pois parece mais conectado às mudanças que você está escolhendo conscientemente fazer, em vez das mudanças das quais você faz parte.

Você nunca se interessou particularmente pela mudança; você aceita seu papel na vida, mas muitas vezes se sente frustrado quando bate, resistindo frequentemente ao processo, mesmo quando você sabe que é contra-intuitivo fazê-lo.

Confiar em seus próprios instintos e se inclinar para a mudança tem sido áreas com as quais você lutou ao longo dos anos, pois muitas vezes duvida de sua intuição e não tem a autoconfiança para deixar seu coração e alma guiá-lo.

Como resultado, você pode achar difícil seguir seu próprio caminho e tentar dobrar e flexionar para acomodar as necessidades, desejos e caprichos dos outros; você então se repreende por não estar em seu poder ou ouvir sua intuição.

É hora de parar de se amarrar e começar a mostrar-se um pouco de compaixão e compreensão ao encontrar novas maneiras de falar sua verdade e possuir mais seus presentes.

Aproveite o seu poço interior de coragem e saiba que você tem conhecimento e presentes para se libertar.

Setembro parece ser um mês com potencial para ser libertador e revigorante, pois você encontra novas maneiras de ouvir mais sua orientação interior.

Prosperar na vida não significa carregar possibilidades e idéias, é viver essas possibilidades e idéias da melhor maneira possível.

Pare de sentir que você não é suficiente ou que precisa fazer mais,

ser mais ou alcançar mais, pois você é muito mais do que jamais poderia saber.

Tenha a coragem de acreditar em si mesmo e ser livre…

AQUÁRIO

Você passou muito tempo contemplando o caminho que percorreu e o caminho que gostaria de percorrer.

Você refletiu sobre as escolhas que fez e não fez e ganhou muita sabedoria no processo.

De muitas maneiras, o tempo tem sido seu ponto de referência, pois é dado o contexto de sua vida e ajudou a moldar suas aspirações futuras.

Como você sabe, sua consciência atinge muito além dos limites conhecidos da consciência, e isso traz uma visão e uma perspectiva que não são apenas únicas, mas também frescas e vibrantes.

Essa perspectiva traz grande sabedoria, e certamente é um presente maravilhoso, mas há uma chance de você se perder em reflexão, mantendo sua consciência focada na lacuna entre onde você esteve e onde gostaria de estar, e não no momento presente.

É necessário que você se volte mais de todo o coração em direção ao momento presente agora, a fim de se conectar conscientemente ao núcleo do seu ser; quanto mais você puder se ancorar no momento presente, mais sabedoria obterá quando se trata de tomar algumas decisões importantes sobre o seu caminho a seguir.

Muitos dos seus sonhos estão mudando de forma à medida que você se transformou e evoluiu bastante nos últimos dois anos.

Como resultado, as coisas que antes importavam agora parecem menos importantes.

Portanto, esteja aberto a novos sonhos surgindo e receba-os com o coração aberto e a mente aberta.

Tente não pensar demais no processo e, em vez disso, permita que sua intuição fenomenal assuma o comando e o guie pelo próximo período de mudança.

Quanto mais conscientemente você puder permanecer no momento presente, mais capaz será de fazer escolhas e decisões informadas relacionadas às suas verdadeiras prioridades.

Este capítulo de mudança não é um momento de pavor, é uma oportunidade emocionante de remodelar e redefinir sua vida por dentro, por fora…

PEIXES

Você sempre foi uma alma fluida e criativa, muitas vezes sentindo como se estivesse sendo carregada pelas correntes da vida e levada para onde quer que o fluxo possa levar.

Obviamente, intuitivamente, você sabe que não é madeira flutuante,

é um criador das correntes, mas, por algum motivo, prefere se conectar de maneira mais passiva a esse presente!

É difícil explicar os motivos disso, mas você costuma se ver como uma força passiva, com sua vida sendo moldada pelas correntes,

pois é de alguma forma mais fácil fazer parte do fluxo do que criar a fluxo.

Não é que você tenha medo de tomar decisões ou capitão do navio,

também não é o caso de você não ter a autoconfiança, é mais um desejo de se misturar ao fluxo do que ficar no comando conduzindo as correntes como sua orquestra pessoal.

Mesmo sendo sábio o suficiente para saber que, enquanto cria as correntes, não pode controlar o que acontece a seguir, ainda existe uma tendência para você se distanciar de sua criatividade e presentes.

Essa perspectiva às vezes pode facilitar uma vida, mas você está se enganando se pensa que é madeira flutuante!

Você é uma alma vibrante, apaixonada e sábia, também é forte e corajosa, mas essas duas características parecem um pouco mais difíceis para você abraçar.

É hora de possuir sua verdadeira essência e finalmente permanecer em seu próprio poder.

É claro que ser tão empático e intuitivo pode dificultar a locação e o fluxo de presentes, mas a menos que você se conecte conscientemente a tudo o que é, como você pode realmente se conhecer?

Ser criador das correntes não é egoísta, é simplesmente uma consciência de que você é uma parte integrante e vibrante do quadro geral.

Agora é hora de honrar seus presentes e amar a si mesmo por tudo o que você é.

Autor/Canal: Sarah Jane Grace

Fonte primária: https://www.sarahjanegrace.com/monthly-forecasts/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/09/02/september-2023-astrology-forecast/

Tradução: Sementes das Estrelas/Cassiano Rossi/Lorinne Brentel

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2023/09/sarah-jane-grace-previsao-astrologica-mensal-para-setembro-de-2023.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.