segunda-feira, 4 de março de 2024

VIDYA FRAZIER “VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO UM COLAPSO DE IDENTIDADE?”

VIDYA FRAZIER
“VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO UM COLAPSO DE IDENTIDADE?”
SEGUNDA FEIRA 04 DE MARÇO DE 2024

Ultimamente houve momentos em sua vida em que você percebeu que não se reconhece mais?

Como se você de alguma forma se transformasse em alguém bem diferente de quem sempre foi antes?

E talvez às vezes nem mesmo alguém de quem você gosta tanto?

Se você sabe que está no caminho da Ascensão para uma frequência mais elevada provavelmente percebeu que, neste processo de transformação, o seu senso de quem você é provavelmente estaria mudando de certas maneiras.

Talvez você tenha pensado que seria mais feliz, mais claro, mais livre.

Você se tornaria mais desperto espiritualmente e não sofreria mais tanto emocionalmente.

Você provavelmente presumiu que o processo de mudança para esta versão superior de si mesmo envolveria alguma cura e despertar para novos aspectos de si mesmo.

Mas você fazia ideia do quão difícil esse processo seria?

Quanta perda estaria envolvida, quanta mudança ocorreria em seus relacionamentos e em sua vida profissional, ou quanta cura de padrões prejudiciais você teria que fazer?

E você percebeu que todo o seu senso de quem você pensava que era mudaria tanto?

A ascensão é mais difícil do que esperávamos

Parece que o processo de Ascensão está exigindo que grandes mudanças ocorram, não só nas nossas vidas e naquilo a que agora temos de nos habituar, mas também na forma como realmente nos experienciamos como seres conscientes – como experienciamos a nossa própria identidade. .

Para alguns, este tem sido um processo um tanto incremental de abandonar certas ideias sobre quem eles pensam que são e ver como envolveram sua identidade em torno de coisas específicas que fazem, papeis que desempenham ou relacionamentos em que estiveram.

E gradualmente chegaram à conclusão de que já não estão envolvidos nessas atividades ou relacionamentos – e por isso, neste momento, ficam sem um sentido familiar de identidade.

Para outros, o processo desta perda de identidade é bastante repentino, talvez com múltiplos papeis e relacionamentos sendo arrancados deles num período muito curto de tempo.

E isso parece um verdadeiro processo de colapso, no qual eles ficam desprovidos de uma forma bastante brutal de qualquer senso familiar de identidade.

De qualquer forma, isso pode acontecer, pode deixá-lo em um estado de desorientação, ansiedade e desespero.

Uma coisa é ter partes da sua vida tiradas de você; mas é outra quando você sente que sua própria identidade está desaparecendo e você dificilmente consegue se identificar com quem você se tornou.

Uma verdadeira mudança na identidade é necessária

E, no entanto, isto parece ser um tipo de experiência pela qual todos temos que passar, de uma forma ou de outra, à medida que damos o salto verdadeiramente importante para a frequência substancialmente mais elevada conhecida como 5D.

A 5D é uma dimensão tão diferente daquela em que vivemos que faz sentido que teríamos que, de alguma forma, nos transformar grandemente para podermos vibrar na frequência muito mais elevada desta nova dimensão.

Parece que precisamos descobrir completamente quem somos, além de todas as nossas ideias de personalidade humana sobre quem somos, com base no que realizamos na vida, em até que ponto nos tornamos espiritualmente despertos, em quais relacionamentos estivemos envolvidos e até mesmo tudo o que curamos conscientemente.

Embora todas estas coisas tenham sido muito importantes até agora no nosso caminho de Ascensão através da 3ª e 4ª dimensões, aparentemente agora é necessário colocar de lado todos estes tipos de ideias sobre quem somos.

Em vez disso, precisamos começar a explorar como nos experienciar diretamente como nossa verdadeira Essência espiritual, seja lá o que possamos entender: Luz luminosa, Amor puro, Consciência clara, a Presença EU SOU, Espírito, Deus, Fonte – ou qualquer outra coisa que queiramos usar para descrever.

Parece que esta deve ser a identidade que experienciaremos essencialmente de forma constante quando vivermos na Quinta Dimensão.

Portanto, faz sentido que estejamos agora no processo de abandonar todas as nossas velhas ideias sobre quem sempre pensamos ser e começar a explorar a nossa identidade muito mais profunda.

Estado de Suspensão

Mas esta mudança é obviamente um processo – é enorme.

Leva tempo.

E o que você pode estar descobrindo neste momento é que você não apenas não está reconhecendo quem você é, mas também está se encontrando em uma espécie de suspensão desconfortável.

Mesmo que vocês possam ter experiências momentâneas de sua nova identidade 5D, ela ainda não foi completamente incorporada.

Há apenas uma sensação de um vazio desconhecido que preenche você.

Na maior parte do tempo, pode parecer que não há mais nada acontecendo em sua vida que o envolva.

Coisas nas quais sua antiga identidade teria se envolvido com entusiasmo não lhe interessam mais.

Atividades e amigos que você gostava não tem mais aderência. De alguma forma, você está sentado na “Sala de Espera 5D”,

esperando que o seu novo eu esteja pronto para cumprimentá-lo.

Colapso de identidade

Se você se identifica com alguma dessas coisas, talvez goste de ouvir minha conversa sobre o que estou chamando de “Colapso de Identidade” e o que sugiro fazer para ajudá-lo nesse processo estranho, às vezes intrigante e muitas vezes desconcertante, de perder sua identidade.

Autor: Vydia Frazier

Fonte primária: https://vidyafrazier.com/experiencing-identity-meltdown/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/03/03/are-you-experiencing-identity-meltdown/

Tradução: Sementes das Estrelas/Iara L. Ferraz 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2024/03/vidya-frazier-voce-esta-enfrentando-um-colapso-de-identidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.