domingo, 5 de maio de 2024

SARAH JANE GRACE “PREVISÕES MENSAIS: MENSAGEM PARA MAIO DE 2024”

SARAH JANE GRACE 
“PREVISÕES MENSAIS: 
MENSAGEM PARA MAIO DE 2024” 
DOMINGO 05 DE MAIO DE 2024

Na constante correria e barulho da vida, pode ser difícil percebemos momentos tranquilos.

É um assunto que já surgiu muitas vezes antes, mas parece tão adequado mais uma vez.

Quando corremos daqui para lá, tentando passar cada dia da melhor maneira possível, é fácil perder de vista os espaços dentro dos espaços onde reside o silêncio.

Muitas vezes ficamos presos no caos da vida, deixando de perceber o silêncio dentro de nós e ao nosso redor.

Embora saibamos o quão importante é abraçar os momentos de silêncio e abraçar a quietude que o silêncio pode trazer, em vez de reconhecer a importância de reservar algum tempo para nos reconectarmos, podemos facilmente sair do equilíbrio e quase esquecer o precisa se conectar mais profundamente.

Em muitos aspectos, a vida tornou-se mais movimentada e barulhenta.

A conectividade 24 horas por dia, 7 dias por semana, a nossa dependência da tecnologia, a tendência de esperar que todos estejam sempre disponíveis (por exemplo, para responder imediatamente a mensagens ou e-mails, ou para que algo seja entregue no mesmo dia) colocam cada um de nós sob uma grande muita pressão, tornando difícil desligar ou afastar-se.

Ao mesmo tempo, quanto mais nos envolvemos nesta vida agitada e barulhenta, menos conectados nos sentimos e mais desconectados nos tornamos.

É como se muitos de nós estivéssemos perdendo nossos centros, achando difícil nos sentirmos equilibrados, confiar em nossa intuição ou tirar algum tempo longe das ocupações para nos reabastecermos e fazermos um balanço.

Claro, o silêncio está sempre presente, quer percebamos ou não. São os espaços dentro dos espaços, o momento entre a inspiração e a expiração onde não estamos fazendo nem um nem outro.

O silêncio é mais do que a ausência de som, é uma quietude e o espaço onde a verdadeira sabedoria pode ser encontrada.

Quando conscientemente reservamos um curto período de tempo para nos reconectarmos aos espaços, não apenas nos sentimos mais equilibrados, mas podemos começar a olhar para o quadro geral com mais percepção e autoconsciência do que nunca.

Além disso, podemos começar a perceber os nossos limites e reconhecer as áreas da nossa vida onde estamos desequilibrados ou onde é necessário fazer ajustes.

Isso não significa necessariamente que de repente encontraremos todas as respostas para nossas muitas perguntas não respondidas.

Também não significa que de repente a vida será perfeita e maravilhosa.

No entanto, traz-nos o potencial de nos reconectarmos com os nossos corações e almas, a fim de vivermos vidas mais gratificantes e enriquecedoras.

Embora muitos de nós tentemos agarrar-nos à crença de que podemos moldar e controlar a história das nossas vidas, a vida é inerentemente incognoscível e incerta.

Mesmo que reconheçamos isso intuitivamente, muitos de nós ainda tentamos resistir à mudança ou nos apegar a algo que ainda não estamos prontos para abandonar.

É claro que intuitivamente podemos sentir a futilidade disto, mas é da natureza humana ter esperança e sentir que temos poder dentro de nós para controlar o que acontece a seguir.

No entanto, tal crença consome uma quantidade fenomenal de energia, e parece que é hora de relaxar um pouco, a fim de confiar no processo da vida e recuperar parte dessa energia, a fim de canalizá-la para viver a vida de forma mais intuitiva.

Isto não quer dizer que devamos desistir da esperança, longe disso,

trata-se de viver conscientemente em cada momento, abraçando a mudança e aceitando o seu inevitável fluxo e refluxo na vida.

Há tantas almas neste momento se sentindo perdidas e sozinhas, confusas e desorientadas.

As razões para isto são multifacetadas e complexas, mas é importante saber que o silêncio nunca nos abandona.

Às vezes nos isolamos do silêncio, às vezes nos perdemos no caos da vida e deixamos de perceber.

De qualquer forma, quanto mais tempo cada um de nós dedicar para fazer uma pausa, respirar e refletir, mais conectados nos tornaremos novamente.

Além disso, parece importante que cada um de nós dê uma boa olhada no formato de nossas vidas.

Muitas vezes, passamos tempo focados em coisas para fazer, pessoas para ver e lugares para ir, e a vida se torna uma lista e pode parecer um fardo.

Portanto, se formos capazes de nos concentrar nas nossas verdadeiras prioridades e deixar o resto de lado, cada um de nós começará a se sentir mais leve e brilhante.

É claro que muitos de nós temos deveres ou responsabilidades na vida dos quais não podemos abandonar, mas se pudermos reformular a nossa percepção para estes, então o peso deles será menor para carregar.

Além disso, se também pudermos reservar algum tempo para nos reconectarmos com o silêncio e cuidarmos mais das nossas próprias necessidades, então o desequilíbrio começará a se reequilibrar e o peso do fardo diminuirá.

É importante lembrar que pode se tornar um hábito preencher nossas vidas com coisas para fazer.

No entanto, o resultado disto deixa-nos sobrecarregados e desconectados e, embora o silêncio permaneça pacientemente e nunca desapareça, se o perdermos de vista, pode parecer fora de alcance.

Conectar-se à quietude traz oportunidade para reflexão e nos tira da escuridão e nos leva a um espaço de mais consciência.

O silêncio traz a oportunidade para que a criatividade e a intuição fluam livremente, despertando-nos para viver a vida com propósito e significado.

O silêncio não é uma força a ser buscada, pois reside em nossos corações e almas, não é a arte de nos desconectarmos das ocupações, é a arte de nos reconectarmos para vivermos nossas vidas com mais sinceridade.

Quantos de nós nos contorcemos e nos contorcemos quando estamos sentados em silêncio na presença de outras pessoas, sentindo que deveríamos falar ou preencher o espaço?

No entanto, é a capacidade de sentar-se confortavelmente em silêncio total que afirma a verdadeira conexão, pois é aqui que muito mais pode ser trocado com os outros e também com nós mesmos.

É claro que a vida não consiste apenas em não dizer nada, pois as palavras são importantes, e quando as usamos com sabedoria e paixão, elas também podem nos levar à riqueza da conexão.

É fácil esquecer o potencial de viver a vida de todo o coração, mas certamente devemos a nós mesmos aproveitar ao máximo cada momento.

Abraçar o silêncio exige coragem, mas também parece um passo natural, pois pode nos ajudar a encontrar um nível mais profundo de propósito na vida.

Então, em vez de encontrar razões para “não” abraçar a vida com paixão, é hora de aproveitar cada momento e ver a vida como uma oportunidade para crescer, prosperar e florescer.

É claro que haverá desafios e buracos ao longo do caminho, mas, a menos que cada um de nós dê um passo em direção aos nossos sonhos, corremos o risco de permanecer no mesmo lugar, correndo na esteira da vida em que acabamos por padrão, em vez de do que escolha.

Maio parece destinado a ser um mês de iluminação e expansão à medida que os limites da vida começam a mudar e cada um de nós encontra oportunidades para respirar mais profundamente e contemplar os nossos sonhos e prioridades mais uma vez…

Por enquanto, e como sempre, desejo-lhe tudo de maravilhoso.

Com amor,

Sarah-Jane

ÁRIES

Ao longo dos anos, você investiu muito tempo e energia na criação da obra-prima da sua vida; você sempre teve um senso de motivação, bem como a motivação, para dar um passo em direção aos seus sonhos e permanecer na sua verdade.

Embora a vida às vezes tenha feito você se desviar do curso, você sempre teve a coragem e a visão de viver sua vida de forma inovadora e imaginativa.

Você pode ver tanto o panorama geral quanto os detalhes mais sutis, vendo muito além das quatro paredes de sua própria vida.

Ao mesmo tempo, a sua compaixão chega longe e a sua generosidade toca a vida de tantas pessoas.

No entanto, se você parar um pouco e observar a paleta de cores que representa sua vida, terá a sensação de que muitas delas parecem opacas e desbotadas.

É como se um pouco da magia e do brilho tivessem se dissipado, principalmente como resultado de sua tendência de continuar:

tentar fazer mais, ser melhor e tentar se esforçar um pouco mais. Embora não haja nada de errado com isso, é importante encontrar o equilíbrio, pois certamente a vida é mais do que fazer mais ou ser melhor.

Parece que agora é hora de você mudar o foco para o seu bem-estar e procurar novas maneiras de nutrir, nutrir e prosperar.

Deixe suas cores verdadeiras virem à tona mais uma vez e permita que elas fluam livremente em seu coração e alma enquanto você explora uma paleta de cores vibrantes e frescas e contempla diferentes maneiras de enriquecer sua vida.

Seria fácil ficar atolado em pensar demais nesse processo, mas tente deixar sua imaginação e intuição guiá-lo agora

Você tem a capacidade e a inovação para remodelar e redefinir sua vida, a fim de se reconectar com mais sinceridade à vida que você intuitivamente sabe que nasceu para viver…

TOURO

Você sempre foi bastante pragmático e realista quando se trata de navegar pelos inevitáveis altos e baixos da vida.

Embora você enfrente os desafios com coragem e raramente, ou nunca, considere as coisas como garantidas, há uma sensação de que você tem achado o impulso constante dos desafios recentemente muito difícil de suportar.

Como resultado, você recuou ligeiramente e sua respiração tornou-se um pouco mais curta e leve, na tentativa de “ocupar menos espaço” enquanto tenta navegar melhor pelas curvas e curvas da estrada.

É um pouco como dirigir por uma abertura estreita e inspirar profundamente; intuitivamente sabemos que isso não fará diferença, mas é uma coisa inerentemente humana de se fazer.

Recuar é uma resposta natural ao estresse e ao desafio e, quando se torna perceptível, é um sinal de que as coisas estão muito fora de ordem.

É claro que quanto mais tempo isso continuar, mais a respiração “superficial” poderá criar uma sensação de desconexão do panorama geral da sua vida.

Ao prender um pouco a respiração, você começa a ocupar menos espaço no mundo e isso pode dificultar o verdadeiro conhecimento de si mesmo e de seus dons.

Às vezes é necessário parar, fazer uma pausa e respirar profundamente no desconforto para sentir o ar enchendo seus pulmões e revigorando seu espírito.

Às vezes, o único caminho a seguir é deixar sua intuição guiá-lo e superar qualquer resistência.

Você é uma alma radiante e quanto mais você escolhe entrar conscientemente na quietude, mais você se reconectará e mais forte sua intuição se tornará.

Maio parece ser um mês de mudança para você, à medida que você passa de um caminho para outro na vida; é como se você tivesse se soltado um pouco e percebido a importância do espaço para respirar, então, em vez de seguir em frente, você está encontrando bolsões de alegria onde está agora…

GÊMEOS

Viver de todo o coração continua a ser o centro das atenções durante o mês de maio, à medida que você dá um passo para trás para ter uma visão mais ampla da sua vida.

Vocês estiveram em uma montanha-russa de mudanças, às vezes a emoção da viagem foi estimulante e inspiradora, mas também houve outros momentos em que foi mais nauseante e árduo.

No entanto, a jornada continua, dia após dia.

É claro que esta é uma parte inerente do ser humano, mas vocês ansiaram por alguns momentos de silêncio para se reequilibrarem novamente.

À medida que você continuou a navegar pelas reviravoltas, altos e baixos com equilíbrio e graça, sua coragem e confiança aumentaram quando você finalmente percebeu que é muito mais forte do que jamais imaginou.

Parece que quanto mais você olha além da intensidade do passeio,

mais em contato você fica com os ritmos e correntes da vida.

Você está despertando para esses ritmos e sua disposição de viver de todo o coração está permitindo que você experimente a vida com mais criatividade e intuição do que nunca.

Como resultado, o panorama geral da sua vida se abre diante de você, trazendo novas oportunidades para contemplar o caminho que você estava trilhando, além de ajudá-lo a priorizar seus verdadeiros objetivos.

Você sempre foi um pensador, na verdade, um pensador exagerado, e isso muitas vezes o leva a pensar sobre por que faz o que faz e por que as coisas são como são.

Às vezes, você encontra as respostas para essas perguntas, mas há muitas outras vezes em que isso não acontece.

No entanto, em vez de frustrá-lo, isso está começando a inspirá-lo a remodelar e redefinir sua vida em todos os níveis.

Os planetas estão começando a se alinhar, e agora é hora de fazer algumas mudanças fundamentais para deixar sua compaixão e criatividade surgirem e brilharem intensamente…

CÂNCER

O tema do desapego parece destinado a moldar as próximas semanas e meses, à medida que você reserva algum tempo para refletir sobre a vida que está vivendo e a vida que você intuitivamente sente que gostaria de viver.

Você está em um estado de espírito contemplativo e reflexivo há algum tempo, mas seu foco tem sido continuar, tentar fazer tudo por todos e tentar fazer o seu melhor.

No entanto, durante seus períodos de reflexão, você percebeu que se esforçar constantemente para fazer mais, ser mais e conseguir mais não é realmente o caminho para a felicidade para você.

Em vez disso, você descobriu que recuar um pouco e deixar ir é o que você precisa, pois há muito mais que deseja fazer na vida.

Sim, trabalhar duro traz recompensas, mas também traz estresse.

É difícil articular, mas parece que vocês não estão mais se concentrando na lacuna entre onde estão e onde querem estar, pois agora estão fechando essa lacuna para viver de todo o coração no aqui e agora.

‘A lacuna’ criou uma grande pressão para você, pois não tem sido uma força para inspirar ou motivar, mas uma forma de se sentir mal por não ter chegado onde você acha que precisa estar.

À medida que você deixa de lado mais “deveres” de sua vida, a carga fica mais leve e você finalmente é capaz de respirar mais livremente, o que parece libertador em muitos níveis.

Parece importante não pensar demais neste processo, pois se trata mais de como você se sente e de confiar na sua intuição para guiá-lo.

Você é uma alma sábia e parece pronto agora para expandir seus horizontes e abraçar o conceito de “menos é mais”.

Então, respire profundamente neste momento de contemplação e abra seu coração e alma para trazer tudo o que você precisa…

LEÃO

É fácil se perder no fluxo da vida, principalmente quando a vida é um turbilhão de coisas para fazer, pessoas para ver, lugares para ir e coisas em que pensar.

Você passou muito tempo tentando ser a pessoa que achava que precisava ser e, nesse processo, deu muito de si mesmo aos outros.

Embora você pareça prosperar quando a vida está agitada e caótica, há uma parte de você que anseia por paz e sossego.

Parece importante reconhecer este desejo interior, pois há uma sensação de que ter uma oportunidade para alguma contemplação irá ajudá-lo a recuperar alguma perspectiva quando se trata de encontrar o equilíbrio entre o quanto você dá aos outros e o quanto você dá a si mesmo.

É claro que você sempre será a rocha da qual os outros dependem, mas agora é hora de ser a rocha para você também.

Em essência, tente ouvir sua intuição e reserve tempo e espaço para ter uma visão mais ampla de sua vida.

Certamente a vida não é tentar ser alguém que você não é? Certamente, também não se trata de tentar constantemente se esforçar para fazer mais, ser mais e conseguir mais?

Intuitivamente, você já sabe disso, mas pode ser muito difícil manter sua perspectiva quando você está preso no turbilhão, no fluxo e no refluxo das correntes da vida.

Você parece pronto agora para se voltar para novas pastagens, pois deseja ultrapassar seus limites e se reconectar com sua centelha e fogo interior.

Concentrar-se em suas próprias necessidades e sonhos não é indulgente, pois é vital para você se sentir verdadeiramente vivo e animado.

Na verdade, quanto mais equilibrado você for, mais será capaz de dar aos outros, por isso é uma situação ganha-ganha!

Então, tente aproveitar esta oportunidade para desacelerar, focar novamente e encontrar um novo caminho para a alegria…

VIRGEM

Vocês estão avançando a todo vapor já há algum tempo, avançando, seguindo em frente, fazendo o seu melhor para fazer tudo.

Tem havido um ar de urgência, mas o que “isto” é ainda não foi claramente definido.

A principal razão para isso é que sua lista de tarefas é extremamente longa e um tanto nebulosa

Esta lista é vasta e continua a se expandir e crescer a uma velocidade alucinante! Isto não é uma crítica, apenas uma observação, pois a sua capacidade de ter vários projetos em andamento ao mesmo tempo é fenomenal.

Porém, por mais fluida e expansiva que seja sua mente, até você tem seus limites!

Há uma sensação de necessidade de se desapegar um pouco, de ter a coragem de apagar a maior parte de sua lista pendente de coisas a fazer, a fim de ter uma lista muito menor de suas verdadeiras prioridades.

Embora seja adorável ter tantas possibilidades diferentes para explorar, isso também dispersa seu foco e energia em múltiplas direções, e isso pode deixá-lo desorientado e incapaz de obter clareza quando se trata de tomar decisões e escolhas importantes. Parece que quanto mais disposto você estiver em abandonar parte dessa lista, mais será capaz de se concentrar nas coisas que são realmente importantes para você.

É claro que o desafio consiste em decidir quais são as suas verdadeiras prioridades, mas você é extremamente intuitivo, então use este dom para guiá-lo agora.

Viajar com mais leveza pela vida permitirá que você navegue pelas inevitáveis reviravoltas com mais facilidade e também o inspirará a canalizar seus dons de maneiras mais abrangentes e coesas.

Esta parece ser uma oportunidade maravilhosa para você abandonar a lista de ‘tarefas’ e abraçar o estado de ser ‘eu sou’ que lhe permitirá viver a vida que você nasceu para viver…

LIBRA

A vida está cheia de perguntas.

Embora esta afirmação possa ser dita para qualquer pessoa, sua vida parece estar mais repleta de perguntas do que a maioria.

A qualquer momento, há um zilhão de perguntas (ok, exagero!) flutuando em sua cabeça e, embora você as navegue com sua graça e equilíbrio habituais, há uma sensação de que você está se sentindo bastante sobrecarregado com os questionamentos constantes.

Claro, não são tanto as perguntas cotidianas como ‘o que devo comer no jantar?’ que enche sua cabeça, são mais as ponderações existenciais do universo e a filosofia da existência que tiram seu foco.

Há dias em que você não deixa pedra sobre pedra em sua busca para encontrar respostas para suas perguntas e, embora tenha aceitado o fato de que muitas perguntas permanecerão sem resposta, há um impulso dentro de você que pressiona e pressiona por clareza.

Parece que é hora de mudar a direção do seu foco, longe das perguntas que você não pode responder, e no sentido de compreender as razões pelas quais você está tão motivado a entender por que as coisas são do jeito que são.

É importante olhar profundamente para dentro de si para responder a essa pergunta, pois ela é direcionada diretamente ao seu coração, cabeça e alma; só você pode saber a pergunta e só você pode respondê-la.

Parte de você parece disposta a evitar explorar mais esta questão em busca de paz interior, mas o resto de você quer responder ao irrespondível, mesmo que você sinta intuitivamente o quão grande isso pode ser um desafio.

O que torna as coisas mais desafiadoras é que o formato da pergunta que você precisa fazer está sempre mudando e evoluindo,

por isso é difícil obter tanta clareza quanto você gostaria.

No entanto, há também a sensação de que você já sabe intuitivamente não apenas a pergunta, mas também a resposta.

Ouça os sussurros da sua alma, pois é hora de ouvir a sua voz interior e perguntar a si mesmo o que você deseja de verdade e de todo o coração…

ESCORPIÃO

Você está à beira de um ponto de viragem significativo em sua vida já há algum tempo; você teve uma sensação de mudança, mas nenhuma clareza sobre o que está mudando, quando ou como. Como resultado, você se sentiu bastante inquieto e desconfortável,

sem saber ao certo para onde está indo ou por quê, pois não conseguiu identificar exatamente o que está acontecendo.

Claro, intuitivamente você sabe que a vida não funciona dessa maneira, pois você nunca pode realmente ter certeza de para onde está indo, pois sempre há incógnitas no caminho a seguir, mas há uma necessidade dentro de você de alguma clareza, pois você sabe que em breve chegará a hora de entrar em terreno desconhecido e quer saber se estará indo na direção certa.

É como se sua cabeça e seu coração estivessem puxando em direções diferentes; seu coração fica feliz por entrar no desconhecido, mas sua cabeça está um pouco mais cautelosa.

Embora você nunca tenha evitado arriscar ou entrar no desconhecido, sua cabeça está prendendo você e mantendo seu foco nos detalhes mais sutis, mesmo que seu coração esteja conectado ao quadro geral.

Não precisa ser o caso de um ou de outro, e é importante encontrar uma maneira de unir os dois, pois ambos fazem parte de você.

Encontrar a unidade com a cabeça e o coração lhe trará mais clareza e percepção do que nunca, dando-lhe a confiança necessária para entrar no desconhecido e permitindo-lhe acreditar que tem a sabedoria e a inovação para ir com ousadia aonde nunca esteve antes.

Encontrar a unidade não é algo que se faça, vem da disposição de aceitar as diferentes facetas de você mesmo exatamente como elas são.

A cabeça não é melhor que o coração ou vice-versa

Ambos são importantes; então, encontre a unidade e o caminho a seguir ficará claro…

SAGITÁRIO

À medida que você continua a explorar os limites da sua vida, há uma sensação de que você está começando a abraçar o conceito de conhecer verdadeiramente a si mesmo.

Você é uma alma intuitiva e apaixonada, sempre lutando contra os limites da vida em uma busca para viver a vida da forma mais vibrante possível, mas também há uma sensação de que você se contém, sem ter certeza se sente que ‘tem o que é preciso’ para abraçar todo o seu potencial.

Essa dicotomia muitas vezes faz você ficar no limite, olhando para o vasto desconhecido, repleto de sonhos e potencial não realizado, mas é importante perceber que a única pessoa que o impede é você mesmo.

Maio parece ser um mês para você abraçar o conceito de realmente se conhecer e reconhecer seus dons e imperfeições.

É fácil viver a vida no limite, mas a verdadeira jornada começa quando você começa a acreditar em si mesmo e se deixa levar ao entrar no desconhecido.

Claro, não há absolutamente nada que seja simples em você, mas isso não é uma maldição, é um presente maravilhoso e incrível, pois você vê o quadro geral e os detalhes mais sutis ao mesmo tempo, e vê a vida de uma perspectiva única que lhe dá o potencial de voar livremente.

No entanto, quando você se retém em dúvidas equivocadas, você se desconecta de sua verdadeira essência e essa dúvida pode começar a rastejar pelo seu coração e pela sua alma como a hera em um prédio antigo.

É hora de perceber que quanto mais você duvida de si mesmo,

mais você contém e amarra seu espírito livre; você constrói muros ao redor de seu coração e alma.

Não é tão fácil como “mudar a sua perspectiva, mudar a sua vida”, mas este é um bom lugar para começar.

Você é intuitivo, inovador e talentoso, e é hora de arregaçar as mangas e acreditar nisso agora.

Não negue a si mesmo esta incrível oportunidade de respirar livremente e abrir suas asas…

CAPRICÓRNIO

À medida que sua alma continua a chamá-lo para a mudança, há uma sensação de que você está começando a reavaliar as pessoas/coisas que o nutrem e as pessoas/coisas que o esgotam. Sua tendência de tentar cuidar de todos os outros, esforçando-se e ultrapassando seus próprios limites, é admirável, mas deixou você se sentindo cansado e desequilibrado, de modo que aqueles aspectos de sua vida que o esgotam têm um impacto ainda maior agora do que nunca antes.

Claro, nem sempre é possível erradicar as pessoas/coisas que drenam você de sua vida, já que a vida raramente é tão simples, mas parece haver uma necessidade de você remodelar sua necessidade de ser a rocha para todos os outros. pois não está lhe dando espaço ou liberdade para respirar profundamente, florescer ou prosperar.

Como resultado, a vida pode parecer pesada e seus sonhos e objetivos podem parecer ocultos e fora de vista, mas eles não desapareceram, estão apenas obscurecidos pelo enorme fardo que você carrega nos ombros, que pertence principalmente aos outros.

É necessário recuar um pouco para redefinir sua crença de que você deve ser a engrenagem central, carregando a carga e perdendo a forma.

Embora você pareça pronto para criar novos limites e honrar mais suas próprias necessidades, seu desejo de estar ao lado dos outros muitas vezes supera isso.

Maio é, portanto, um bom momento para você explorar maneiras de trazer mais equilíbrio à sua vida enquanto faz alguns ajustes muito necessários.

As pessoas ao seu redor podem ter dificuldades com essa mudança, mas você não deve a si mesmo buscar maneiras de florescer e prosperar?

Este é um momento para se conhecer e entender por que você faz as coisas que faz.

À medida que a sua alma se expande, permita-se descobrir novos recantos e entrar em terrenos desconhecidos…

AQUÁRIO

À medida que o caleidoscópio da mudança continua a iluminar o seu coração e a sua alma, trazendo-lhes insights e sabedoria, há uma sensação de que vocês estão começando a voltar o seu foco para dentro, para permitir que a sua luz interior os guie.

Embora você seja um dos pensadores da vida, você também é profundamente intuitivo e naturalmente muito criativo, e é a sua criatividade e intuição que parecem destinadas a ocupar o centro das atenções nas próximas semanas e meses.

Muitas vezes você duvidou de si mesmo e de seus dons, e mesmo quando sabe que está firme na verdade, você se contém em vez de permanecer firme.

Isto é um testemunho da sua flexibilidade, mas também é um sinal de uma tendência a curvar-se e flexionar-se para fora de forma, a fim de tornar a vida mais fácil e pacífica.

No entanto, talvez dobrar e flexionar nem sempre seja a melhor estratégia?

Talvez sua luz interior brilhe mais intensamente quando você permite que sua intuição o guie?

É claro que você sempre questionou por que faz o que faz e muitas vezes passa tempo pensando demais nas decisões e escolhas que fez e não fez.

Embora haja um grande aprendizado que pode advir do questionamento, também há uma grande força que pode emergir quando você se desapega e permite que sua luz interior flua livremente, pois esta é a fonte de seus dons e criatividade.

Embora você possa sentir que não há espaço no mundo para suas ideias, inovação e luz interior, parte do seu dom vem do uso de sua engenhosidade para encontrar novas maneiras de florescer.

Sua consciência pode se mover na velocidade da luz, mas é a velocidade da luz, então você pode acompanhar absolutamente!

Vá em frente agora e conecte-se de todo o coração ao seu incrível potencial, pois é hora de acreditar em si mesmo e de reunir as diferentes facetas do seu ser multinível em um todo mais coeso.

Respire fundo e acredite…

PEIXES

Como um ser multifacetado e multifacetado, existem muitos lados diferentes em sua natureza.

Embora você seja uma alma fluida e intuitiva, há também uma parte de você que resiste a essa fluidez, sentindo-se mais como um estorvo do que como uma dádiva; acreditar que seguir o fluxo é muito vago e extravagante para ser útil em sua vida cotidiana.

No entanto, esta resistência contrasta fortemente com a sua tendência de muitas vezes se sentir como se fosse um pedaço de madeira flutuante, em vez de reconhecer a sua capacidade não apenas de construir um navio majestoso, mas também de criar as correntes.

Seu poder e força interiores não conhecem limites, mas sua tendência de resistir a esse poder sufoca o fluxo, deixando você se sentindo perdido e confuso com a vida.

Esse sistema paradoxal de crenças em zigue-zague é complexo,

mas é importante saber que não é uma tentativa deliberada de auto-sabotagem, é apenas a maneira como você foi feito.

Sua paisagem interior é selvagem e livre, e as ondas que giram e giram em seu coração e alma são a fonte de sua sabedoria e criatividade.

No entanto, você também sente as coisas de forma incrivelmente profunda, muitas vezes sentindo as emoções, a dor e as experiências dos outros, bem como as suas próprias, e essa sensibilidade potente ao mundo pode muitas vezes levá-lo a puxar a ponte levadiça e a tentar ativamente se fechar de tudo. o ‘ruído’ da vida.

Portanto, não é de admirar que você faça um ‘zigue-zague’ entre querer possuir seu poder e querer ficar à deriva.

Talvez seja hora de perceber que você pode fazer as duas coisas? 

Talvez essa compreensão possa ajudá-lo a flutuar novamente em seu majestoso navio, a fim de zarpar em direção a novos pastos. 

Fazer as duas coisas não é impossível, apenas é necessária uma mudança no seu sistema de crenças, pois intuitivamente você já sabe exatamente o que fazer.

Acredite em si mesmo e saiba que seu mundo interior selvagem é sua inspiração e seu espaço seguro.

Autor/Canal: Sarah Jane Grace

Fonte primária: https://www.sarahjanegrace.com/monthly-forecasts/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/05/04/monthly-astrology-forecast-message-for-may-2024/

Tradução: Sementes das Estrelas/Lorinne Brentel/Cassiano Rossi 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2024/05/sarah-jane-grace-previsoes-mensais-mensagem-para-maio-de-2024.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.