terça-feira, 9 de julho de 2024

JENNIFER HOFFMAN “RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2024”

JENNIFER HOFFMAN 
“RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2024” 
TERÇA FEIRA 09 DE JULHO DE 2024

5D, LIMPEZA E RENDIÇÃO À ALEGRIA

O ano está passando rápido e já estamos no 7º mês, mas não creio que o ano inteiro vá continuar nesse ritmo.

Estamos apenas em um período de energia muito ativo agora e Julho acelera esse processo ainda mais.

Com um portal Alfa Ômega altamente ativo, Netuno em transição, Plutão em destaque e mais grandes movimentos de energia, teremos um grande momento.

Muitas vezes ouço as pessoas falarem sobre a loucura do mundo e isso é uma coisa boa.

Perceber como o mundo se tornou desequilibrado e sem integridade com a luz e o espírito é possível com o despertar que todos estão experimentando.

Não é uma transição fácil da escuridão para a luz, mas é necessária.

E agora que alcançamos uma massa crítica e um impulso crítico nesta área, estamos preparados para lidar com os grandes movimentos energéticos de Julho.

Apertem os cintos, será mais um mês agitado e continuará até Setembro. É o tema do relatório energético de Julho de 2024.

Limpeza para novos paradigmas

Prontos para a 5D?

É a nova realidade

Julho é um dos meses mais quentes do ano e nos EUA também comemoramos o Dia da Independência em 4 de Julho e o Dia da Independência da França é 14 de Julho.

Acho que as celebrações deste ano terão um significado especial, pois celebramos um novo nível de independência espiritual e energética.

que será tangível em um nível 3D.

Estamos sendo libertados da escuridão do paradigma da 3D e apresentados à luz, à liberdade e à soberania da 5D.

Vocês podem ficar entusiasmados com esses eventos, mas não apenas sentem e esperem que eles aconteçam, porque, como vocês verão, é um processo de movimento energético, mudanças de paradigma e transição, que inclui liberar o que não nos serve, para sempre.

Não há mais como voltar atrás.

Este é um momento para limpeza e eliminação de energias, para que possamos estar prontos para a ação de Agosto e Setembro

As coisas podem ficar um pouco intensas neste período, mas o caos é um subproduto da desintegração e é isso o que acontece com o despertar – a realidade da qual fazemos parte se desintegra (se desfaz) porque a velha energia não suporta mais a realidade em mudança.

É aqui que o nosso discernimento se torna importante à medida que analisamos o que é certo para nós e o que não é mais relevante para os nossos novos paradigmas.

Agora, esse processo será diferente para cada pessoa, portanto, não olhe para o que outra pessoa está vivenciando e tente avaliar a sua experiência em relação à dela.

Estamos todos em nossos caminhos individuais, mesmo que estejamos na mesma jornada.

Julho é um mês 6 na numerologia (7 + 2024 = 15 e 1 + 5 = 6). 6 é o número da descida, quando a energia desce até nós, o que também podemos chamar de downloads

E eles serão grandes este mês.

Primeiro porque muitas pessoas estão despertando e exigindo transformação e, segundo, porque também estamos saindo dos velhos paradigmas da 3D e entrando em novas frequências.

Quanto mais abertos estivermos para receber a nova energia, mais energia receberemos.

Pense no Universo como um vasto reservatório de energia em todas as frequências que apenas espera que estejamos abertos para receber mais energia em frequências mais elevadas.

Tudo o que estivermos prontos, pedirmos e com o que pudermos nos alinhar, receberemos.

Esta energia tem consequências imediatas em tudo, em todos os lugares.

E é por isto que há tanto desejo de mudança, equilíbrio, congruência, comunidade e conexão da 5D, que a energia está atendendo a uma necessidade e é usada imediatamente

Tudo está mudando agora e muito rapidamente também, como vocês podem ver em suas próprias vidas.

Bem, em Julho temos o Sol, Mercúrio e Vênus em Leão e eles estarão em oposição a Plutão, à medida que ele retrogada de Aquário de volta a Capricórnio para sua visita final lá

Este é outro aspecto exclusivo da energia de Julho.

E nenhum desses planetas fará conjunção com Plutão em Capricórnio novamente – exceto Vênus.

E isso é um pouco estranho.

Em 25 de Janeiro de 2008, Vênus estava a 1º de Capricórnio, quando Plutão estava a 29:59 de Sagitário, pouco antes de entrar em Capricórnio.

Vênus estará a 1º de Capricórnio quando Plutão estiver em sua passagem final a 29:55 de Capricórnio, ao deixar esse signo para sempre, para não retornar por mais 250 anos.

Mais um aspecto interessante em Julho e que tem muitas implicações para o nosso caminho espiritual é o retrógrado de Netuno que começa em 3 de Julho e continua até Dezembro.

Mencionei muitas vezes que Netuno entrou silenciosamente em Peixes em 2011, pouco antes da grande excitação de 2012, e tem trabalhado silenciosamente em segundo plano desde então.

Netuno rege Peixes, então sua colocação lá é particularmente poderosa e tem mantido este portal espiritual aberto desde 2011.

Pense em toda a atividade que vimos desde 2011, os desafios,

mudanças, crescimento e expansão, o caminho do despertar e da ascensão e enquanto tudo isso acontecia, Netuno estava calmamente em Peixes, garantindo que houvesse um caminho espiritual aberto para nós lá.

Agora está acompanhado por Saturno e isso irá nos ajudar a ancorar e integrar esta energia para garantir que nosso caminho da ascensão seja uma integração completa da 3D/5D e não uma fuga de uma realidade que consideramos muito difícil.

Lembre-se de que estamos trazendo o ‘céu à terra’.

A ascensão é uma integração, não uma aquisição.

O tema de Julho está centrado na atividade que todos nós somos incentivados a realizar.

Liberação, expansão, alinhamento e alavancagem.

O que vivenciamos a nível energético, expressamos no nível da 3D

É isso que tornamos real, é o que criamos como nossa vida e todos os seus aspectos.

Se percebermos nossas vidas como uma expressão energética,

podemos começar a nos sentir mais capacitados e confortáveis com o processo de mudança, porque é apenas um processo de mudança da entrada de energia que usamos para criar o paradigma 3D que chamamos de “realidade”.

Podemos manter a atividade energética gerenciável e sob nosso controle, lembrando-nos da palavra realidade – é isso o que tornamos real, é o nosso próprio paradigma pessoal da 3D.

Nossa realidade é criada por meio de nossas crenças, pensamentos

palavras e ações

É criada pela energia que permitimos entrar em nossas vidas e que permitimos que se conecte conosco ou com a qual nos conectamos.

Isto significa parar de resistir, parar de lutar contra as mudanças que precisamos fazer, mesmo que tenhamos medo das consequências

E em muitos casos, render-se significa parar de resistir àqueles que querem ficar onde estão ou que simplesmente não estão tão fascinados pela luz como nós estamos.

Não há problema em abandonar aqueles que resistem aos nossos esforços porque não são da nossa responsabilidade e o seu caminho não faz parte do nosso.

Qualquer ligação que tivemos com eles nunca foi concebida para ser um caminho permanente de cura e um esforço contínuo para resolver ou desfazer o carma e o trauma do passado.

Uma vez que aceitamos as suas escolhas e seguimos em frente, essa parte do nosso caminho está encerrada, assim como o nosso compromisso com eles e com o seu presente e futuro.

A entrega é um ato de “permitir e receber”.

Permite-nos seguir em frente, não nos segurando, mas sim, dando permissão para a transformação (permitindo) e estando abertos para receber nova energia.

Não é uma ordem ou um decreto, é simplesmente uma oportunidade para tentar algo novo.

E isto também se aplica ao seu trabalho de ascensão.

Se você já faz esse trabalho há muito tempo, pode estar ficando um pouco cansado.

Este é um momento de transição e com a energia de descida de Julho estaremos recebendo mais downloads de energia, mais oportunidades de transformação e de sermos testemunhas da transformação.

Este é o trabalho que viemos fazer e é o resultado que viemos criar.

Eu sei que em algum momento tivemos que começar a ver o grande processo de integração acontecendo, o verdadeiro desaparecimento e a desintegração total da 3D, a revelação da corrupção e do colapso dos sistemas, e o despertar em expansão e o grande passo para uma realidade desconhecida porque é para lá que estamos indo – e já entramos.

5D é uma realidade desconhecida, um novo portal de potencial energético, um novo paradigma dimensional, e estamos voando na escuridão sem um mapa.

Onde a 3D é o paradigma do carma e uma realidade ‘feita para você’ que temos que trabalhar, resolvendo o carma, o trauma e elevando a vibração a um nível que nos permita concluirmos com a 3D, a 5D é um paradigma de ‘crie o seu próprio’ que não contém o destino do carma

Em vez disso, é o paradigma do potencial puro e entramos na 5D com pouco mais do que intenção e qualquer realidade que possamos criar que corresponda à nossa frequência e alinhamento energético.

Acho que às vezes é por isso que temos tanta dificuldade em compreender o significado da 5D, pois estamos tão habituados a sermos confrontados com uma realidade que temos que superar,

povoada de pessoas e situações que devemos superar para encontrar paz, alegria e amor, que quando chegamos à 5D, ficamos chocados ao descobrir que é um plano árido no qual temos que construir.

E não é como mudar para uma casa sem móveis; é como encontrar um terreno e decidir onde irá ficar a casa para começarmos a construí-la.

Isso não quer dizer que entramos na 5D sem nada e sem recursos

 – temos o escopo completo de toda a experiência e especialização, conhecimento, know-how, dons, talentos e habilidades que aperfeiçoamos até a perfeição na 3D e agora podemos trazê-los com poucas limitações ou barreiras à expressão – lembre-se de que a 5D é o paradigma do potencial puro.

É aqui que manifestamos milagres e acessamos a energia de criação da 5D.

Estamos em um ponto critico, em um ponto de viragem e em um ponto de inflexão.

O ponto de inflexão descreve um ponto no processo de ascensão onde devemos fazer uma mudança, não podemos continuar no caminho em que estamos, pois isso não é mais uma opção.

O ponto de viragem é o momento em que decidimos qualquer mudança que vamos fazer e o ponto de inflexão são os locais onde fazemos essa transformação.

O ponto de inflexão é onde rompemos, ou mudamos e pode ser o fim de um relacionamento, uma traição, uma perda de emprego, a percepção de que você está desperdiçando o seu tempo e energia no caminho de ascensão de outra pessoa, uma doença ou um evento de vida que o faz parar e reconsiderar suas escolhas de vida até aquele momento.

Isso aconteceu com um amigo com quem me reconectei recentemente. Sua vida estava indo muito bem, ele estava pensando em fazer algumas mudanças importantes em sua vida, estava trabalhando em seus negócios e cuidando de sua vida diária quando teve um ataque cardíaco quase fatal.

A assistência de estranhos próximos e a chegada rápida de paramédicos salvaram a sua vida e após meses de tratamento ele reconsiderou o seu caminho de vida e fez algumas mudanças que de outra forma não teria considerado.

Vivemos em tempos turbulentos, mas o caos é um subproduto da desintegração e estamos aqui em uma massa crítica e em um momento crítico.

Tudo está convergindo para um grande tsunami de energia que está varrendo tudo à sua frente.

Não há como parar este processo, tudo o que podemos fazer é aprender a nos adaptarmos e abraçarmos a jornada, porque é uma jornada turbulenta que nos levará a alturas maiores da 5D e desintegrará ainda mais a 3D até que esteja totalmente integrada – isso não é tanto uma previsão quanto uma observação do que está acontecendo no mundo.

Por mais que pensemos que o mundo está separado de nós e que o que está acontecendo nesse nível não tem nada a ver com a ascensão,

isso está errado.

E esta é uma crença muito limitante porque o que está acontecendo com a ascensão é refletido no mundo – lembrem-se que estamos criando o “céu na terra” individual e coletivamente. Portanto, a negação da realidade 3D e o desejo de fingir que o mundo não existe não ajuda em nada.

Trazemos a transformação ao mundo e estamos integrando a 5D na 3D, então mantenha essa conexão 3D aberta para que você possa inundá-la com luz e vibrações elevadas.

Este será um mês pleno, então brilhem e vibrem alto porque há muita energia para trabalharmos e mais do que o suficiente para brilharmos.

Tenham um ótimo mês.

~ Jennifer

Autor: Jennifer Hoffman

Fonte: http://enlighteninglife.com/

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Jennifer Hoffman Aqui 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2024/07/jennifer-hoffman-relatorio-da-energia-para-julho-de-2024.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.