KRYON
“A NATUREZA HUMANA
PODE MUDAR?”
SEGUNDA FEIRA 29 DE JULHO DE 2024
Mensagem de Kryon
dada no Programa “As Quartas da Cura”, em 24 de Abril de 2024.
Kryon
oferece uma série de quatro canalizações sobre os Atributos da Mestria.
A natureza humana pode mudar?
A resposta é sim e
essa é a grande novidade.
O
destino da Mestria é para toda a humanidade, não apenas para alguns.
O quarto atributo do
domínio é fácil, mas difícil de dominar.
Tem
a ver com o Ser Humano social e a natureza Humana.
A Mestria não
diminui de forma alguma outro Ser Humano.
Na
linguagem comum, o domínio da linguagem não fofoca e o domínio não se diverte
em tornar os outros tolos, errados ou estúpidos.
A Mestria não vai a
um lugar onde coopera em conversas que irão diminuir o outro de alguma forma.
Isto vai contra o que a natureza humana tem sido, onde diminuir os outros é
muitas vezes o caminho para isso.
As
colunas de notícias e fofocas estão repletas de outras pessoas que diminuem.
Acontece em festas e
no local de trabalho.
Espere
que isso mude.
O domínio que você
está recebendo o coloca em um caminho onde você tem consciência dessas coisas.
Quando
você percebe que alguém está sendo diminuído ou alvo de fofocas, a primeira
coisa que você faz é não participar.
Às vezes o silêncio
é a melhor coisa.
A
Mestria observa e não reage.
Todos os quatro
elementos da Mestria juntos criam um tipo diferente de Ser Humano.
Sua
ação compassiva pode influenciar as pessoas ao seu redor.
Chegará um momento
em que, em vez de os grupos diminuírem os outros, os grupos se reunirão para
perguntar como podem enviar energia compassiva a alguém que claramente precisa
dela.
As
coisas estão começando a evoluir e a natureza humana está mudando.
Canal: Lee Carroll
Veja
mais mensagens do Kryon Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.