domingo, 9 de fevereiro de 2025

KAREN BERG “ANJOS”

KAREN BERG

“ANJOS”

SEXTA FEIRA , 13 DE DEZEMBRO DE 2024

Às vezes, no silêncio da noite, se escutarmos atentamente, poderemos talvez ouvir o trepidar da asa de um anjo.

Sim é verdade.

Todos nós podemos aprender a ouvir os anjos.

E as ferramentas espirituais que temos – as orações, o estudo, as meditações e as conexões que fazemos –podem nos ajudar nesse sentido.

Esse processo de ser capaz de ouvir a voz de um anjo dentro de nós é governado por nossa consciência e, à medida que crescemos e abrimos nossa consciência por meio de nossos esforços espirituais e de nossa evolução, ficamos mais em sintonia com essa voz.

Geralmente, é a voz de um anjo que nos guia quando ouvimos em nossa cabeça:

“Você sabe que não quer fazer isso!”

Às vezes, podemos até nos conectar com mais do que apenas a voz do anjo, podemos na verdade sentir sua presença.

Entretanto, muito frequentemente, bloqueamos essa voz ou essa presença.

Talvez a voz esteja dizendo algo que não queremos ouvir ou talvez estejamos simplesmente com medo do que não entendemos com nossa mente racional.

Mas a verdade é que, se nos permitirmos vivenciar a dimensão espiritual, podemos nos tornar condutores de Luz muito mais úteis para o mundo.

~ Karen Berg

Canal: Karen Berg

Fonte: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2024/12/karen-berg-anjos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.