segunda-feira, 14 de abril de 2025

MÃE MARIA “A RECONCILIAÇÃO E O PERDÃO”

MÃE MARIA

“A RECONCILIAÇÃO E O PERDÃO”

DOMINGO , 3O DE MARÇO DE 2025

Amados filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, Mentes e Corações.

É tempo de reconciliação, bem-amados!

Buscai, pois, acalmar vossos corações, reconhecer vossas contradições e dar um passo à frente na busca do perdão, para que possais vos reconciliar com o ser de luz que sois.

Não existem mais espaços para cobranças, eis que este é um tempo em que cada Filho da Terra, ao invés de se cobrar pelo que fez ou não fez, precisa sim reconhecer suas falhas e corrigi-las, reconhecer seus sentimentos não condizentes com a vontade do Pai, que é só amor, e corrigi-los, reconhecer que é tempo de parar de cobrar-se, e de cobrar os outros, para agir.

Sem ação, amados, não conseguireis dar os passos que ficaram em suspenso por tanto tempo, aguardando compreensão, para verdadeiramente assumir vossa vida assumindo cada pequeno detalhe que se manifeste no vosso cotidiano, eis que gerados por vós.

Lembrai-vos que a negatividade permeia ainda os Filhos da Terra, e que ela só se transforma em amor quando ousardes tomar as atitudes que se apresentam necessárias, e que já reconheceis em vossos corações.

Nunca é fácil tomar a dianteira de uma situação, nunca é fácil dar o primeiro passo, nunca é fácil agir!

Todavia, se faz premente que possais emergir do mundo da ilusão para agir, para dar o primeiro passo rumo a vossa reconciliação.

Lembrai-vos que só no mundo da ilusão podereis continuar sustentando a falsa verdade de que alguém é culpado por vossas desilusões, e enquanto não deixardes essa ilusão para traz não conseguireis a vossa redenção.

NÃO HÁ CULPA

Ninguém é culpado por vossas mazelas, por vossas tristezas, por vossos desencontros, por vossas desilusões, por vossa infelicidade.

Ninguém é culpado por não aceitardes reconhecer as múltiplas faces que criastes para vós mesmos, faces contraditórias sustentadas por conveniências dos vossos muitos momentos e situações, faces que trouxeram como resultado inúmeros e constantes conflitos por não conseguirdes manifestar algo que querias expressar e, muitas vezes, por manifestardes algo que vossos corações suplicavam para que não viesse à tona eis que não representavam o querer da vossa verdadeira identidade.

Acordai, amados, eis que o tempo da reconciliação passa rapidamente por cada um de vós.

É hora, pois, da decisão, é hora de decidirdes vos reconciliar com vossas muitas manifestações, para que possais vos reconciliar com a vida, para que ela possa ser o palco de vossas conquistas onde os desafios só refletem a necessidade de corrigirdes algo em vossa jornada, algo que deixastes pendente no passado próximo ou longínquo.

Buscai assim emergir do mar de contradições que vos permeia, que tornam vosso dia a dia um fardo já quase impossível de continuar a carregar.

A vida não é um peso, amados; o verdadeiro viver possui leveza e alegria.

Buscai resgatar o verdadeiro viver, olhando para vossos sentimentos e vossas ações com muita honestidade, para que possais enxergar, enxergar no mar da confusão que gerastes ao longo da jornada, enxergar a verdade que exige de vós o trabalho árduo de corrigir vossos equívocos para estender novamente a mão, para abrir novamente o coração e para ousar finalmente pedir perdão.

PEDIR PERDÃO

Perdão a vós, pela cobrança insana que tendes exercitado com vós mesmos, e que tem gerado em vós tanta infelicidade; perdão aos que foram por vós magoados, injustiçados, espezinhados e que só esperam uma atitude vossa para também voltar a estender a mão.

É assim que a reconciliação se dá, é assim que voltareis a sorrir, é assim que o sentido da vida emerge cada vez mais forte, é assim que galgareis os passos necessários para vossa redenção.

Bem-amados, acordai para este momento e utilizai todas as ferramentas que já resgatastes, para que possais corrigir vossa trajetória na busca da conclusão da vossa jornada no mundo do limite e da ilusão, e que vossas orações continuem a construir um sólido alicerce para a revelação definitiva de vossa felicidade.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque 

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Fonte: Mãe Maria

Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2025/03/mae-maria-a-reconciliacao-e-o-perdao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.