quarta-feira, 30 de abril de 2025

NATALIA ALBA “TRANSFIGURAÇÃO DA TERRA”

NATALIA ALBA
“TRANSFIGURAÇÃO DA TERRA”
QUARTA FEIRA 30 DE ABRIL DE 2025
Amados,
Agora damos as boas-vindas a uma nova passagem com a Lua Nova em Touro, em 27 de abril, que é a precursora das transmissões de ouro líquido solar em 5/5 que serão um catalisador para ancorarmos a mudança em nossos corpos de luz e em nossas vidas.
É um momento de comunhão com a Mãe Terra, de nos mantermos aterrados e purificados, para que possamos descer todas as transmissões que estamos recebendo agora do nosso Sol Central e do Eu Unificado.
Muitas serão as almas que despertarão durante essa passagem, e muitas serão as ativações pelas quais vocês passarão, à medida que incorporarem conscientemente essas transmissões douradas, o que lhes permitirá continuar lembrando e abraçando quem vocês são e seu verdadeiro poder como Emissários Divinos.
Essa é uma mudança que reflete a profunda transformação que nós e os elementais estamos vivenciando neste momento, durante a regência de Touro, pois à medida que nosso planeta muda, nós também fazemos o mesmo, como parte do mesmo organismo vivo.
À medida que nosso planeta continua a mudar suas estruturas manipuladas, recuperando suas estruturas originais, nós também transfiguramos nossos chacras de primeira e segunda dimensões, equilibrando o ego, nosso corpo mental masculino e nos movendo para as dimensões da alma.
QUADRATURA EM T COMO IMPULSO LIBERTADOR
Uma mudança que a quadratura em T entre Marte e Plutão representa em nossos céus no momento da Lua Nova e que nos ajudará a liberar o que não é nosso, para que possamos abraçar nosso novo eu e caminho.
Essa passagem é um impulso de energia para que nos concentremos apenas no que estamos construindo e não no que estamos deixando para trás, pois muitas vezes pode ser emocionalmente devastador para o ego, parar de se reconhecer, à medida que nos movemos para uma frequência mais iluminada.
Essa é uma passagem importante ao entrarmos em maio, para limparmos nossos medos e a repressão feminina, curando nossos corpos emocionais e etéricos de tudo o que pode ressurgir nesse momento de integração solar e passarmos para os corpos superiores, pois é agora que crescemos em poder e sabedoria que podemos liberar nosso chacra raiz, nossa mente inconsciente, de todas as memórias e traumas ocultos que tivemos e dos quais nem sequer tínhamos consciência, pois geralmente é no primeiro chacra que mantemos todos os registros paralelos – passados, presentes e futuros – de quem fomos e de quem sempre seremos.
Todas as vidas que vivemos, todas as máscaras que usamos, com todos os personagens que interpretamos, estão agora sendo curadas.
Todas as máscaras estão caindo, pois é hora de brilharmos nosso verdadeiro eu, nossa Essência, valores, verdade e missão autênticos.
É por isso que é tão importante limpar nossos primeiros chacras tridimensionais, pois toda essa bagagem simultânea está embutida neles, muitas vezes nos lembrando de alguém que não somos, pois não somos a mesma pessoa que costumávamos ser, mesmo há um ano.
Em nível galáctico, muitos de vocês descendem de Aldebaran e, portanto, são emissários enviados à Terra para ocupar posições importantes na mudança do sistema.
Vocês também se sentirão atraídos a limpar quaisquer memórias dolorosas de sua linhagem original, trazendo equilíbrio para o seu masculino divino, aprendendo a restaurá-lo também em nosso planeta, pois isso faz parte da missão principal que muitos de vocês, descendentes Aldebaranos, trouxeram para a Terra, e por isso é tão importante restaurar o masculino divino em vocês mesmos, para que possam limpar todos os falsos programas e manipulações masculinos e incorporar o poder autêntico do masculino, restaurando-o globalmente.
REALINHAMENTO COM A ALMA E CRISTALIZAÇÃO
Uma missão importante para mudar as estruturas de nossa posição e papel únicos, que só pode ser alcançada quando nos realinhamos com nossa alma, limpando o corpo astral e nos ancorando nas dimensões iluminadas da alma, para que possamos começar a receber de nosso eu monádico as memórias necessárias para nos ajudar a liberar as membranas rígidas do primeiro e do segundo chacras, desencadeando o processo de cristalização.
É hora de criar novos pilares em nossa vida, novas bases que sustentem a nós mesmos, nossas experiências e o novo caminho que estamos criando a cada passo que damos.
É hora de nos desvincularmos de um antigo eu e de nossas memórias, mesmo que dolorosas, pois as carregamos por tanto tempo que as tornamos nossas.
Nosso único companheiro eterno é nosso Eu Unificado e toda a sabedoria que carregamos por meio das muitas experiências que criamos, não o material, as pessoas ou qualquer outra coisa que consideramos nossa, pois tudo é livre e, como tal, deve se separar de nós.
Que vocês mantenham apenas todo o amor, a sabedoria e o poder que são, Amados.
Com Amor Infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2025/04/natalia-alba-transfiguracao-da-terra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.