sexta-feira, 16 de maio de 2025

OS CRIADORES DA 12D “RELAXE… A AJUDA ESTÁ A CAMINHO”

OS CRIADORES DA 12D
“RELAXE…
A AJUDA ESTÁ A CAMINHO”
SEXTA FEIRA 16 DE MAIO DE 2025
Estamos aqui para vocês.
Somos os Criadores.
Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.
Nós simplesmente adoramos a humanidade, especialmente quando os vemos lutando com algo em suas vidas.
Sabemos que vocês contribuem poderosamente para a expansão deste universo e agradecemos por suas contribuições e esforços.
Também os convidamos a explorar um pouco mais a sensação de relaxamento, especialmente quando se encontram em meio a uma de suas experiências difíceis.
Convidamos vocês a se lembrarem de que já criaram o que desejam, que isso já está a caminho e que vocês têm muito mais ajudantes do que podem imaginar, trabalhando dia e noite para concretizar o que disseram que queriam.
Nós amamos ajudar, assim como todos os outros seres e consciências coletivas no não físico.
Portanto, podem ter certeza de que há muito mais ajudantes do que seres físicos precisando de ajuda, porque o não físico contém mais do que o físico.
Sabemos que isso não faz sentido, porque o que o não físico poderia…
conter?
Você tem que ir além da sua mente para compreender isso.
SERVIMOS POR CONSCIÊNCIA E ORIGEM
Todos nós buscamos servir por causa de onde moramos e por causa do nível de consciência que possuímos.
Quando você consegue relaxar nessas verdades, pode receber com muito mais facilidade e rapidez do que com seus esforços incansáveis.
Lembre-se de que este é o momento do Feminino Divino.
Este é o ciclo feminino do universo em que todos nós habitamos.
E, portanto, você pode esperar mais fazendo menos.
Você pode se abrir, receber e saber que receberá o que deseja e não apenas algo aleatório.
Você pode ter certeza de que já fez o suficiente para justificar sua existência, e é hora de se beneficiar de tudo o que foi feito, tudo o que foi pedido, tudo o que veio antes de você nesta mesma vida em que se encontra agora.
Você também pode dedicar um pouco mais do seu precioso tempo acreditando em si mesmo como o ser criador consciente que é.
Quanto mais tempo você dedicar ao foco em sua verdadeira Natureza Divina como ser de amor incondicional, menos terá que lutar.
E quanto mais você relaxa e deixa ir, quanto mais você deixa entrar, mais você se alinha com a realidade que você quer vivenciar e com a versão de você que existe nessa realidade, que está relaxada.
TUDO VAI FICAR BEM
Saibam que tudo vai ficar bem, porque sempre fica.
Se conseguirem convencer suas mentes disso, poderão liberar de seus corpos toda essa energia presa imediatamente e viver em harmonia com a Mãe Terra, uns com os outros e com todo este nosso belo universo.
Estamos aqui para ajudá-los a fazer tudo isso e muito mais, e haverá muito mais para todos nós criarmos juntos quando vocês reconhecerem toda a ajuda que têm.
Nós somos os criadores e os amamos muito.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Daiáne Furlanétto
Veja mais mensagens como essa Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2025/05/os-criadores-da-12d-relaxe-a-ajuda-esta-a-caminho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.