sexta-feira, 13 de junho de 2025

ASCENSION LIGHTWORKERS “LUA DE MORANGO EM JUNHO”

“LUA DE MORANGO EM JUNHO”
SEXTA FEIRA 13 JUNHO DE 2025
A LUA DE MORANGO DO MÊS DE JUNHO TRAZ ONDAS ENERGÉTICAS DE ENERGIA POSITIVA ALINHADAS À ABUNDÂNCIA, MANIFESTAÇÃO, ELEVAÇÃO, AUTOPERDÃO E CURAS APROFUNDADAS.
A Lua Cheia em Sagitário, que ocorreu no dia 11 de junho, também conhecida como Lua de Morango, representa um momento de revelação da verdade e orientação para a Ascensão.
Poderá levar a insights importantes e progressos na jornada espiritual.
Nosso mundo opera em uma dualidade entre luz e escuridão.
A Lua Cheia em Sagitário, regida pelo expansivo planeta Júpiter, revelará verdades ocultas que podem perturbar quem ainda está apegado a falsas ilusões.
Esta lua vai destacar a verdade em áreas ocultas do nosso eu e da vida, nos colocando em contato com a verdade da nossa verdadeira natureza, realçando a divindade interior.
A Lua Cheia em Sagitário é conhecida como nossa Maior Mestra.
É uma lua que vai trazer avanços, experiências transformadoras e liberação de gatilhos emocionais.
Vai ativar os chakras frontal, laríngeo e cardíaco, aumentando a clareza, destacando a comunicação e eliminando padrões cármicos obsoletos.
Muitos ascendentes poderão sentir efeitos físicos e emocionais nesta lua cheia intensa, como dores de cabeça, dificuldade para se expressar e falar a verdade, fadiga e sonhos lúcidos profundos.
A Lua Cheia em Sagitário também irá significar uma fase de conclusão e realização, bem como o potencial de algo plantado no passado que agora dará frutos.
Sagitário é regido por Júpiter, um planeta expansivo e otimista; esta lua cheia carrega energias de expansão, bênçãos e novas oportunidades.
Júpiter também está associado a crenças, conhecimento e expansão para além dos limites do pensamento linear, encorajando os indivíduos ascendentes a buscar sabedoria e verdade durante este período.
A energia sagitariana vai influenciar bastante nos efeitos desta lua cheia; ela é conhecida pela expressão verdadeira, aventura, natureza curiosa e aprendiz, e pelo esforço constante para ampliar nossa perspectiva e compreensão de nós mesmos, do mundo e da humanidade.
Durante estes posicionamentos planetários, os ascendentes poderão se sentir compelidos a explorar novas ideias, conhecimentos metafísicos/esotéricos e estudar, viajar, explorar outras culturas e expressar sua sabedoria e iluminação.
O alinhamento desta lua cheia em Sagitário nos convida a buscar expansão para além das zonas de conforto existentes, nos aprofundando no desconhecido para obter uma compreensão mais clara de quem somos e do mundo em geral.
FLUXOS DE ENERGIA E EXPANSÃO DO CORAÇÃO
Esta Lua de Morango terá um efeito forte nos níveis de energia.
Pode provocar mudanças rápidas nos campos energéticos, tanto internos quanto externos, levando a uma sensibilidade emocional maior, mais intuição e picos de consciência espiritual.
Alguns ascendentes poderão passar por flutuações em seus níveis energéticos, sentindo-se mais energizados ou até mesmo fatigados, conforme a influência da energia lunar no campo energético.
É comum sentir emoções intensas, sonhos vívidos e uma necessidade de descanso e autocuidado durante este período.
Esta Lua Cheia poderá afetar os níveis energéticos, trazendo mudanças na intensidade emocional, na consciência espiritual e aguçando os sentidos psíquicos.
Algumas pessoas poderão sentir mais energia e motivação, enquanto outros poderão se sentir fatigados ou emocionalmente sobrecarregados.
As energias da lua poderão amplificar sentimentos e sensações, levando a uma série de experiências, como inquietação, isolamento, introspecção e uma necessidade mais profunda de autocompreensão, integração e liberação emocional.
Esta Lua de Morango em Sagitário terá um impacto significativo no espaço do coração, ajudando-nos a nos desligar energeticamente do passado, acolhendo o processo de nos livrar das versões antigas do nosso eu.
Além disso, está associada ao amor incondicional, à paixão e à autocura.
As energias dessa lua cheia vão iluminar tudo que precisa ser abandonado, relacionamentos antigos que não servem mais a um propósito maior e vão colocar fim ao excesso de pensamento para muitos.
Ela vai transmutar emoções negativas, como tristeza, arrependimento, remorso, raiva, etc.
A Lua de Morango é conhecida pela capacidade de purificar e limpar energias; as frequências de amor incondicional estarão suavizando o espaço do coração.
Esta lua cheia vai expor as velhas histórias que nos impedem de seguir em frente.
O regente de Sagitário, Júpiter, está agora no sensível signo de Câncer.
A lua cheia nos pede para soltar o que já se foi…
A energia do Agora em cada momento contém maior poder e potencial conscientes.
Durante a Lua Cheia em Sagitário, o tema da dualidade estará extremamente proeminente.
Sagitário, conhecido por falar a verdade, é personificado por energias benevolentes, que iluminam a ausência de luz interna e externa.
Esta fase lunar poderá despertar em muita gente fortes desejos de se libertar das limitações, simbolizando a liberdade e impulsionando uma profunda introspecção nas barreiras pessoais.
A conscientização cada vez maior do narcisismo em nosso planeta, alimentada por explosões e surtos de revelações da verdade em outros e neste mundo, iluminou e enfatizou a dualidade e a escuridão que existem em nosso mundo.
A importância das companhias que mantemos não pode ser superestimada, principalmente quando passamos pela Ascensão, em que o contraste entre a escuridão e a luz neste planeta se intensifica.
Com o livre-arbítrio em jogo, as escolhas que fazemos entre nos alinhar à escuridão ou à luz, têm implicações significativas para o verdadeiro crescimento ascensional.
A escolha de permanecer em estruturas do “lado obscuro” terá um impacto grande em qualquer progresso ascensional e levará a uma estagnação espiritual de menor consciência, a diversos problemas de saúde e, dependendo da disposição mental do indivíduo, pode se transformar em psicose espiritual.
Isso está muito óbvio e aparente em nosso mundo agora.
O princípio universal de “tudo o que está acima é como o que está abaixo” se aplica tanto às estruturas obscuras quanto às espirituais, representando níveis de consciência baixos e altos.
Videntes que operam em níveis de consciência mais baixos recebem informações do plano astral, ao passo que aqueles que estão em níveis de consciência mais elevados recebem insights e informações dos reinos divinos superiores.
É sempre importante discernir a fonte da informação e quem tem acesso ao seu campo, para evitar contaminação e apegos obscuros que persistem por um bom tempo depois que as conexões espirituais foram feitas.
ESCOLHA CONSCIENTE PELO CAMINHO DA LUZ
A dualidade neste planeta é composta de escuridão e luz, é uma energia ou outra.
Elas não coexistem e não podem coexistir, são polos opostos.
Muita gente tenta misturar as duas, principalmente na cultura da nova era, e acabam se encontrando em ilusões espirituais, vivendo em estruturas falsas ilusórias.
No fim das contas, é necessário que todos selecionem conscientemente o caminho da jornada da vida que ressoe e se alinhe com a verdadeira criação do eu de cada um; a ascensão genuína escolheu viver na verdade e na luz em todas as áreas da vida.
Comprometer-se totalmente com o caminho da luz requer lealdade soberana, e por isso, aqueles que estão ascendendo automaticamente evitam se misturar com influências do outro lado.
Isso está tão evidente em nosso planeta que existe uma divisão muito maior na humanidade, reconhecendo que o alinhamento e a ressonância estão nas melhores escolhas que fazemos para nós mesmos e em todas as áreas da nossa vida.
SUA EXPANSÃO NÃO É IGUAL A DE NINGUÉM.
ELA É SAGRADA, ÚNICA E DIVINAMENTE CRONOMETRADA.
O verdadeiro despertar não é um destino, e sim um modo de ser, quando nos alinhamos com a lua cheia em Sagitário, o professor da Humanidade.
Esta lua cheia se trata de verdade, liberdade e liberação.
Não persiga mais o que parece forçado, e sintonize-se com o que expande o seu eu, mesmo que seja silencioso, lento ou incompreendido.
Sagitário destaca áreas onde o eu pode estar se sentindo aprisionado, libertando as falsas restrições.
Seu eu superior não está distante nem separado de você.
É a versão de você que fala com verdade, conhecimento superior e paz, criada a partir de um espaço de amor e que conduz com palavras de compreensão e sabedoria.
Essa lua cheia em Sagitário vai colocar isso em destaque e iluminar a expansão da consciência, simbolizando amor, paixão, cura e purificação energética.
Será um momento para muitos ascendentes trabalharem na liberação da versão antiga do eu que se apegou às dores do passado, soltando padrões de pensamento ultrapassados e crenças falsas, acolhendo a alegria e expandindo novos começos em conexões alinhadas.
Em amoroso e devotado serviço ascensional.
Canal/Autor: Ascension LightWorkers
Fonte primária: https://www.facebook.com
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2025/06/ascension-lightworkers-lua-de-morango-em-junho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.