quinta-feira, 12 de junho de 2025

DR SCHAVI M ALI “TERRA EM PREPARAÇÃO”

“TERRA EM PREPARAÇÃO”
QUINTA FEIRA 12 JUNHO DE 2025
A Terra está se preparando para um grande evento e a estrutura cristalina do núcleo interno “Dela” está se tornando mais pronunciada.
Aqui estão alguns detalhes desta preparação.
Todos os dias, ocorrem centenas de terremotos de magnitudes baixa a média (“1”, “2”, “3” e “4”) ao redor do mundo, mas agora, frequentemente temos terremotos de magnitudes maiores (“5” e “6”), e vários de magnitudes mais elevadas (“6”, “7” e até “8”) já ocorreram.
O Parque Nacional de Yellowstone, nos EUA, que abrange três estados – 96% do parque fica no estado do Wyoming, 3% em Montana e 1% em Idaho – tem sofrido fortes terremotos.
Nos últimos anos, terremotos poderosos nas faixas mais elevadas
(“6”, “7” e “8”) aconteceram em várias nações, como os que ocorreram na Síria, Turquia, Japão, Irã, Colômbia, Peru, Rússia e outros lugares.
Um grande número de vulcões também está entrando em erupção, como as erupções recentes no Havaí e na Itália; eles estão expelindo dióxido de enxofre, o que tende a ter uma ação de resfriamento no planeta.
O núcleo interno da Terra está se movimentando com mais rapidez e as grades – o sistema nervoso– estão mudando rapidamente, assim como as placas tectônicas, “Dela”  que estão se chocando de forma mais intensa.
RAIOS CÓSMICOS E A EXPOSIÇÃO CRESCENTE
Os raios cósmicos, que são elétrons negativos altamente carregados e prótons positivos vindos do nosso Sol e de fora do nosso Sistema Solar (chamados de “Raios Cósmicos Galácticos”, como os de supernovas, ou estrelas em explosão, e buracos negros), estão mais prevalecentes, enquanto os nêutrons, partículas sem carga, começaram a diminuir.
Entretanto, essa diminuição dos nêutrons possibilita que os prótons ataquem a Terra através da magnetosfera – o escudo protetor – que, como já mencionado mais de uma vez, está exaurido em aproximadamente 20 por cento.
Uma notícia reconfortante, porém, é que quando temos chuvas de meteoros como as dos últimos dois dias, e que ocorrem anualmente, estas tendem a bloquear uma infinidade de partículas de prótons.
Prótons são desafiadores porque podem danificar músculos, tecidos e órgãos humanos, perturbar o sistema nervoso e contribuir com a ansiedade emocional e a depressão.
Os elétrons, no entanto, ajudam a aliviar inflamações e dores, acalmam o sistema nervoso, afinam o sangue adequadamente e removem os radicais livres, que são moléculas instáveis que podem danificar o DNA e impedir a recepção apropriada de proteína nas células.
Com a Terra girando mais rapidamente e sendo ativada pelos eventos cósmicos – alguns bons e outros desafiadores – a humanidade também acaba sendo ativada de muitas maneiras, como já foi discutido com frequência.
As experiências mais predominantes em grande parte da humanidade nesta conjuntura atual do continuum espaço/tempo são exaustão diária (com ou sem ter dormido o suficiente na noite anterior), tontura ou vertigem, dores musculares e articulares, zumbido nos ouvidos e batimentos cardíacos rápidos e irregulares.
Estes sintomas vêm tanto das barragens de prótons quanto das tempestades geomagnéticas causadas pelas erupções solares e ejeções de massa coronal, e do estabelecimento da estrutura cristalina do corpo físico.
Em outras palavras, assim como a Terra está mudando, a humanidade também está.
Possuímos muitas das substâncias que “Ela” possui, bem como as das estrelas no céu.
Portanto, é perfeitamente normal que a humanidade se transforme e se agite em nosso íntimo, bem como externamente.
Embora a humanidade esteja sendo bombardeada por certas forças, como os prótons positivos, existem outras forças – como os meteoros, já mencionados, bem como outros fenômenos – sendo enviadas para proteger e cuidar do planeta e seus habitantes – desde que concordemos com as energias naturais e espirituais que estão sendo continuamente oferecidas de inúmeras maneiras que geralmente passam despercebidas por aquelas pessoas que se orientam apenas pelos desenvolvimentos artificiais e perigosos que a humanidade cria a partir de drogas e máquinas.
LIÇÕES DE CIVILIZAÇÕES ANTIGAS
Sim, algumas tecnologias são boas e devem ser mantidas.
Muitas delas, porém, causam danos.
Outras civilizações que muitas pessoas consideram fictícias – como a Atlântida – tiveram que aprender essa lição.
Quando não aprenderam, afundaram, mas alguns de seus vestígios foram deixados como sinais.
Nos templos antigos de Kemet e Bharata, os alunos aprendiam os aspectos harmoniosos e desarmônicos da Atlântida, para que as gerações futuras ao longo dos tempos pudessem ser devidamente aconselhadas.
Na área da Ciência Espiritual ou Astrofísica Espiritual, não apenas livros didáticos modernos são consultados para ver o que está acontecendo no espaço, mas também textos sagrados antigos são estudados, por suas informações proféticas que se provaram precisas ao longo dos tempos.
Essas pessoas não se preocupam com os céticos ou os que negam determinados versículos e expressam veementemente suas opiniões não estudadas.
Em vez disso, aguardam com paz e sintonia com a FONTE, porque sabem que, um dia, os escarnecedores ficarão de olhos arregalados e chocados quando a “Mãe Terra” revelar a cristalização completa “Dela” e forças extremas de LUZ envolverem o planeta, enviando LUZ para toda a criação.
A LUZ virá antes ou depois de um terremoto global que irá separar continentes?
Virá antes ou depois de um tsunami global?
Chegará de alguma outra forma quase sem precedentes?
Ninguém sabe o dia, nem a hora – uma mensagem apropriada de Yeshua Hamashia, há muito tempo.
Só podemos ler os sinais do que pode estar por vir.
A bênção é que aqueles que estão tentando sinceramente estar dentro da LUZ SUPREMA DA PRESENÇA INFINITA receberão a cristalização de forma constante e terão mais clarividência, clarissenciência e clariaudiência, bem como uma incrível capacidade de curar sem o uso de drogas, injeções, aparelhos de raio-X ou outros paradigmas convencionais da atualidade.
Parece um conto de fadas?
As partículas brilhantes de magnetita – energias cristalinas – na Terra e na humanidade estão sendo ajustadas, purificadas e novas partículas estão sendo criadas.
Continue observando as mudanças planetárias e em outras partes do cosmos. Se prepare.
Muitas pessoas carregam um cristal de quartzo muito claro e brilhante – alguns com arco-íris, um sinal de luz solar antiga brilhando em gotas de água – como um lembrete do que está nos planos para nosso futuro.
O quartzo é um amplificador de pensamentos e sentimentos.
Pode ser programado para curar e proteger ao segurá-lo quando uma oração é recitada, após ser limpo com água e sabão neutro ou água e sal marinho e posto para carregar sob a luz do sol.
Também pode proteger outras pedras limpas e carregadas quando colocados juntos na mesma bolsa espiritual.
O quartzo muitas vezes é colocado em japamalas, cujas contas principais são feitas de diversos tipos de pedras preciosas e madeiras, como um amplificador das energias das outras pedras ou madeiras dos malas, ampliando as frequências atômicas das orações.
Estamos em um período em que as doutrinações feitas pelo homem não terão mais poder e quando seus dispositivos não conseguirão mais danificar a atmosfera ou o escudo magnético do planeta e somente a LUZ DA FONTE adentrará este domínio planetário.
Seres de outras galáxias também irão se tornar mais perceptíveis.
Tudo isso ainda vai levar um tempo.
Porém, estão se aproximando muito mais rápido do que parece. 
Estamos prestes a ser renovados e revitalizados.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2025/06/dr-schavi-m-ali-terra-em-preparacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.