terça-feira, 10 de junho de 2025

GILLIAN MACBETH LOUTHAN “JUNHO DE 2025 PENSAMENTOS DA SUA ANFITRIÃ DA LUZ: PARTICIPAÇÃO ATIVA”

“JUNHO DE 2025
PENSAMENTOS DA SUA ANFITRIÃ DA LUZ:
PARTICIPAÇÃO ATIVA”
TERÇA FEIRA 10 JUNHO DE 2025
A Terra precisa da sua participação ativa e integral neste próximo posicionamento do tempo.
Sem a cooperação da sua humanidade, existe a possibilidade de um grande tsunami energético de mudança.
Durante este período sagrado, a Terra está sendo observada pelo universo, vista por trás das nuvens e da neblina.
O tempo começa a desacelerar como um carrossel preso entre buracos de minhoca, enquanto os próprios animais no carrossel parecem respirar e ganhar vida.
Neste verão, todos olharão para trás das cortinas do eu para ver – O Grande Oz – que é apenas um mero reflexo de tudo o que somos e de tudo o que não somos.
Aspectos desse eu oculto dentro da população da Terra flutuam à superfície como óleo na água, revelando novas cores, desenhos e considerações sobre o que esteve oculto no tempo.
Toda a Terra chega a um lugar dentro de si mesma para ver a verdade oculta na matéria.
O ano passado parou de repente como um grupo de cavalos que para na frente do rio furioso.
Tudo está sendo reorganizado, jogado de volta a um lugar que existia antes.
A grande reinicialização vem latindo em nossos calcanhares enquanto caminhamos pelas estradas secundárias da memória e da Terra.
Nós somos a última onda, nós somos a primeira onda de luz que se manteve fiel à sua missão ao longo de eras; somos sólidos de propósito e perseverança naquilo que é sagrado em conteúdo e intenção.
A própria Fonte, o princípio e o fim, clama por nossa chama eterna de esperança e firmeza.
Permita-se enxergar através da escuridão dentro de tudo o que diz ser luz; muita coisa se disfarça tentando enganar seus olhos humanos.
A Unidade e a cura planetária dentro do todo /o buraco/o sagrado/ nascem quando uma semente milagrosa de esperança é solicitada a crescer sem provas de medida.
Seja a luz na escuridão, seja a esperança no mar da tristeza.
Conforme visto na edição de junho de 2025 do Sedona Journal (escrito por Gillian Macbeth)
À medida que avançamos em energia, luz e o futuro flutuante, somos expandidos emocional e dimensionalmente para lugares de renovação. A incerteza dimensional de 2025 nos redireciona para lugares de recolhimento celular.
O corpo guarda todas as memórias através do tempo e da encarnação; cada dor está associada a uma memória, um lugar, um tempo que precisa ser restaurado e liberado.
Estamos aprendendo a falar com o corpo de uma forma que finalmente possa ser ouvida de dentro para fora.
O que é conhecido como Ascensão começa célula por célula; a célula é como um quarto que precisa ser reformado, aguardando pacientemente nossas instruções, enquanto todos nós ponderamos sobre uma nova pintura e uma janela celular maior.
Grande parte do conteúdo celular do corpo sofreu corrosão dimensional e precisa de ajuda para se esvaziar das instruções antigas antes que as novas possam entrar.
O corpo humano se regenera constantemente, substituindo células antigas por novas.
Nosso DNA transmite legados de DNA espiritual e o legado da sua consciência em evolução.
Ele contém informações sobre a trajetória da sua alma, que descrevem como você se tornou você.
O DNA espiritual desempenha uma função semelhante, transferindo esses elementos identificadores da sua alma.
“Projeto celular interno” refere-se ao material genético, o DNA, dentro de todas as células que contém os comandos para construir e manter todos os organismos vivos.
No núcleo de cada célula reside seu projeto genético: o DNA, que está alojado dentro do núcleo, serve como manual de instruções para todas as funções celulares”.
As instruções armazenadas no DNA são muito factuais e legíveis.
À medida que avançamos neste ano, uma recalibração celular é emitida dentro de um novo projeto harmônico, desbloqueando o potencial celular oculto e anunciando as conclusões de uma renovação celular necessária.
Dentro de cada célula vive uma extensa biblioteca de projetos, arquitetura celular geométrica e segredos celulares.
2025 também é sobre “DNA Transcendente”, que se refere à teoria da capacidade do DNA de se mover e se integrar em diferentes locais dentro das células (também conhecido como transposição de DNA).
O DNA transcendente também é descrito como uma essência espiritual ou divina, também conhecida como “DNA Divino de Deus”, que vive dentro do projeto da humanidade.
É HORA DE REINICIAR
É hora de reescrever as plataformas internas; redefinir, reiniciar, abrir outra camada do subconsciente, resequenciar.
Abrir portas para o campo quântico (ponto zero), onde obstáculos e problemas são a mesma luz e não fixos no tempo; são fluidos e podem ser reestruturados.
É hora da metamorfose mental, assim como sintonizar um rádio: ajuste sua frequência, sintonize novas estações; sintonize uma realidade que “reflita seus sonhos”.
O mundo está em uma intersecção de começos significativos; novos insights e teorias nascem todos os dias.
É hora de remodelarmos nosso futuro, pois a realidade destruiu o paradigma do passado.
Você viu a sombra projetada pela grande ilusão; você entende a artimanha envolvida e detém as chaves para suas próprias concepções.
Nem todas as realidades são sólidas; são conceitos mentais primários; no momento em que você para de acreditar, mesmo que por um segundo, a ilusão começa a se dissolver instantaneamente.
Quando um número suficiente de pessoas despertar da falsidade, ela ruirá como um castelo de cartas marcadas.
Nessa lucidez, vive uma versão avançada de si mesmo.
A ilusão permanecerá iniciada para aqueles que ainda estão conectados e precisam dos ensinamentos.
Lembre-se, ao caminhar pelas muitas avenidas de si mesmo, que uma mente consumida pelo caos não tem espaço para clareza; treine sua mente (e seu dragão) para funcionar a partir de um lugar de exatidão, não de caos.
O conhecimento superior é inútil se não for vivido!
À medida que ultrapassamos as construções internas de uma falsa realidade, parecemos estar firmemente presos a uma cerca invisível.
Somos programados para não questionar a “natureza subjacente” de nada, mas todos sabemos que nossa realidade não é fixa, é fluida, às vezes como um tsunami.
É hora de escolher quem e o que entra em sua consciência, reivindicar ruidosamente seu tempo e sua energia.
O que se chamaria de programa mantém você exausto com políticas confusas, eventos mundiais horríveis, boas notícias disfarçadas de más notícias, mau tempo e surtos virais (virtuais e outros).
Tudo o move para a frente de uma forma muito exigente.
Tudo está encurralado em um pensamento coletivo, um movimento, obedecendo como uma boiada em uma tempestade de areia no Texas.
A realidade pode ser reescrita, pois todos os pensamentos moldam a experiência de alguém, como construir um boneco de neve em um dia de inverno; você é o arquiteto da sua realidade pessoal.
A percepção é a chave para escapar daquilo que nos confina em pensamento e ação.
É hora de reescrever seus conceitos, pois o tempo funciona mal e revela sua natureza artificial.
Memórias podem ser reescritas mesmo que a própria estrutura da realidade esteja desgastada.
Todas as possibilidades existem até que a consciência selecione uma!
O que chamaremos de programa permite uma faixa estreita de autoconsciência a cada um de seus residentes.
Como as famosas palavras “resistência é fútil”, trata-se de tentar controlar uma espécie fugitiva que é geneticamente “mustang por natureza”; uma força da natureza “que pode e irá sobreviver” na selva de qualquer coisa que apareça em seu caminho!
Pare de viver com medo de cada noticiário ou previsão que o está te guiando deliberadamente por meio de um milhão de polegares pixelados.
Entre em um lugar de escolha, saindo das linhas traçadas nas areias do tempo.
O sistema foi projetado para mantê-lo em desvantagem, para mantê-lo sempre preocupado com tudo, enfraquecendo assim seu sistema imunológico; levando-o a gastar seu dinheiro suado em medicamentos envenenados.
Tudo foi projetado para mantê-lo em um carrossel de confusão, lutando incessantemente contra monstros imaginários que assumem todas as formas possíveis.
A LUTA CONTRA O PROGRAMA
O programa não gosta de perder o controle de seus sequenciadores. Se você tentar sair dos limites simulados, ele lançará tudo em você, desafiando seu corpo, mente e espírito.
O programa dentro do programa trabalha arduamente para mantê-lo distraído, disperso e sentindo-se cansado, triste e desamparado; sugando sua força vital, roubando seu poder e sonhos de futuro, mantendo-o correndo em loops temporais.
Muitas simulações podem ser e foram reescritas de dentro para fora, mas não sem a assistência do operador.
Desconforto, consciência emocional e corporal significam que sua mente está sendo reformulada e reconectada a um lugar de verdade superior, libertando-se de tudo o que diminui seu valor e sua luz.
É hora de enxergar além das cercas quebradas, além das trapaças e restrições da vida.
Assim como uma cerca velha, existem muitas entradas e saídas que nem sempre são visíveis a olho nu.
A verdadeira liberdade requer ação; a consciência plena é a chave para se libertar de percepções pré-programadas que lhe são transmitidas milhares de vezes por dia.
É hora de reavaliar o que você identifica como verdade, rever o que lhe foi dito na infância, nas escolas e nos livros, rever o que você acredita profundamente.
A extraordinária capacidade do cérebro nos permite remodelar padrões de pensamento, respostas emocionais e hábitos, reprogramando nossas mentes para que se alinhem a uma visão mais elevada para nós mesmos.
Partículas de fótons de Luz mantêm as realidades unidas; partículas superiores de Luz não gostam de ser presas a nenhuma interpretação.
Todas as unidades de vida param e observam antes de se comprometerem com qualquer coisa ou pessoa; observam seu reino e então escolhem ser uma partícula, uma onda ou apenas uma miragem borrada.
Em todos os programas, existem muitas falhas de memória que vêm à tona; a realidade é frequentemente distorcida, pessoas, coisas e eventos podem ser apagados e deletados sem lembrança ou consequência.
Autor/Canal: Gillian MacBeth-Louthan
Fonte: https://thequantumawakening.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2025/06/gillian-macbeth-louthan-junho-de-2025-pensamentos-da-sua-anfitria-da-luz-participacao-ativa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.