domingo, 30 de novembro de 2025

DR SCHAVI M ALI “MAIS INFORMAÇÕES CRUCIAIS SOBRE O 3I/ATLAS”

DR SCHAVI M ALI
“MAIS INFORMAÇÕES CRUCIAIS SOBRE O 3I/ATLAS”
DOMINGO 30  DE NOVEMBRO DE 2025
O objeto espacial “3I/ATLAS”, que começou a surpreender a ciência em julho de 2025 e que irá se aproximar da Terra por volta do dia 19 de dezembro,
emergiu do “Grande Atrator”, localizado entre os graus 13 e 14 da constelação de Sagitário.
Já discuti este fenômeno espacial anteriormente e vou reiterar essas informações agora, para relembrar alguns e como novidade para outros.
O “Grande Atrator” é um ponto na vastidão do cosmos maior que a “Via Láctea”.
Tem uma massa de mais de 1000 trilhões de “sóis”, e nosso sistema solar em específico tem se deslocado na direção dele a 2,2 milhões de quilômetros por hora.
É um campo eletromagnético, ou de radiação,
extremamente gigantesco.
A luz dele dobra a gravidade.
Ele tem a tendência de devorar galáxias vizinhas,
comportando-se como um buraco negro tremendamente grande, que se forma quando as estrelas explodem.
Acredita-se que este “Grande Atrator” seja um transmissor que emite enormes fluxos de iluminação para a consciência humana, possibilitando as elevações tão necessárias enquanto nosso planeta e todo o sistema solar adentram uma era completamente nova.
Porém, existe outro fenômeno ocorrendo que merece atenção especial.
Outro objeto espacial, desta vez denominado “ATLAS C/2025 K1” – aparentemente um cometa, devido à aparência circular brilhante e cauda gasosa – foi visto cruzando os céus nos últimos dias.
No entanto, ele se fragmentou em três seções brilhantes e está situado próximo à “Estrela Polar”.
Tem coloração dourada.
Os compostos de carbono que cometas costumam apresentar parecem estar excepcionalmente escassos.
Portanto, ele também pode ser mais do um simples cometa.
Assim como o “3I/ATLAS” vem do “Grande Atrator”, a missão do “ATLAS C/2025 K1” poderia ser a liberação em nosso sistema solar de biofótons que elevam a consciência, ou “Luz da Vida”, que possuem o poder de
 – para quem se conecta ao EU SUPERIOR – desenvolver energias que vão muito além do que a humanidade conhece, conforme esta era de mudanças contínuas avança.
No livro STAR REVOLUTION, do Dr. Dieter Broers,
prevê-se que, em breve, telepatia, percepções extrassensoriais e quocientes de inteligência extremamente elevados serão “comuns” ou “normais” para grande parte da humanidade; ou seja, para aqueles que tomarem a decisão de se elevar e que percebem,
portanto, que tudo aquilo que foi ensinado nos ambientes educacionais tradicionais deixam muito a desejar.
A HUMANIDADE ESTÁ MUDANDO
O sistema nervoso humano está sendo carregado tanto com energias solares quanto com energias provenientes de fora do nosso sistema solar, como o “3I/ATLAS” e o “ATLAS C/2025 K1”.
Células com base de carbono estão se tornando mais cristalinas, ou apresentam mais partículas de magnetita
 – as mesmas encontradas na Terra – percorrendo todo o corpo físico a partir do cérebro, onde a maioria dessas partículas cristalinas estava localizada anteriormente.
No âmbito da Ciência Espiritual, que remonta a milhões
 – e não apenas milhares de anos (de acordo com a maneira como a humanidade entende o “tempo”) – diversos aspectos dos eventos cósmicos – como os registrados na escritura védica RIG VEDA – eram ensinados, como as nuvens de plasma que prevalecem na heliosfera e além.
A expansão contínua dos raios cósmicos, por exemplo, é conhecida em sânscrito como “Savita”, e o centro de todas as galáxias os contém.
Diz-se que estes raios em particular carregam a Consciência Divina e Leis Sagradas codificadas que podem curar todas as formas físicas humanas, bem como a vida vegetal, podendo, assim, expandir a consciência.
Nosso sistema solar e a galáxia estão constantemente recebendo pulsações de LUZ mais intensas que purificam,
limpam e transformam, gerando, literalmente, um novo tipo de criação.
Existem, também, energias chegando através do escudo protetor do nosso planeta – a magnetosfera – que não são ideias para serem lançadas na Terra, como os prótons de carga positiva, que penetram e prejudicam as células humanas em vez de participar da limpeza, purificação,
cura e iluminação delas.
Isso é causado pelas experiências científicas destrutivas feitas pela humanidade, que danificaram o meio ambiente dentro e fora da Terra.
Estes são tempos, porém, de purificação, e até mesmo estas ações vis praticadas por cientistas insensatos serão tratadas pelas energias superiores da FONTE, e é por isso que fenômenos estranhos – conhecidos desde os tempos antigos – estão sendo revelados agora à civilização humana atual.
PREPARAÇÃO PARA O QUE ESTÁ POR VIR
Desde o primeiro avistamento do “3I/ATLAS”, em julho,
muito se tem discutido entre os cientistas espirituais sobre um estado de preparação, que deve durar, pelo menos, até o começo do próximo ano, quando acontecimentos chocantes, surpreendentes e inacreditáveis terão início na Terra.
Por exemplo, terremotos muito acima da magnitude “6,0” ocorrerão em locais incomuns (portanto, não apenas no “Círculo de Fogo” do Oceano Pacífico); vulcões entrarão em erupção com mais frequência (um deles entrou em atividade há alguns dias na Etiópia, algo que não acontecia há mais de 10 mil anos); padrões climáticos mudarão completamente; tempestades geomagnéticas serão mais frequentes; e as atividades diárias da humanidade nas esferas políticas, estruturas sociais, instituições educacionais, círculos científicos, serviços médicos e muito mais – serão encorajadas a se voltarem para o CONHECIMENTO SUPERIOR, de modo que exista uma SINFONIA DIVINA harmoniosa, em vez de uma dissonância errática e desarmoniosa.
Muitas pessoas continuarão tendo dificuldades com o cenário mundial, que está em constante mudança, e se sentirão desconfortáveis com essas transformações, já que as coisas não serão mais como sempre foram.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas/ Mariana Spinosa
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2025/11/dr-schavi-m-ali-mais-informacoes-cruciais-sobre-o-3i-atlas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.