quinta-feira, 12 de março de 2026

JUDITH KUSEL “FIRMES NA LUZ E NO AMOR DIVINOS”

JUDITH KUSEL
“FIRMES NA LUZ E NO AMOR DIVINOS”
QUINTA FEIRA 12 MARÇO DE 2026
Ontem vivi um daqueles momentos incríveis e inspiradores, quando estava no topo de uma montanha, contemplando as pirâmides de cristal de ambos os lados.
Estava cercado pela Mãe Natureza, florestas naturais, arbustos, terra, céu e águas, em total UNIDADE com Tudo O QUE É.
Mais uma vez, me foi mostrado como a Nova Terra está plenamente presente e como tantos Trabalhadores da Luz já ascenderam e estão ascendendo à nova existência da quinta e sétima dimensões.
Então, me foi mostrado como o abismo entre a velha Terra e a nova está se alargando, entre aqueles que ainda escolhem o medo, a separação, a divisão, a guerra etc.
Isso não significa acreditar em profecias apocalípticas, mas sim compreender que aqueles que estão na 3D, por suas próprias escolhas de livre arbítrio, não podem acessar a quinta, a sétima e dimensões superiores.
É impossível, pois seu estado de consciência e percepção Divina é simplesmente denso demais, lento demais e inferior demais.
Na verdade, você é agora aquilo que escolhe ser!
Pois você está escolhendo seu próprio futuro, aqui e agora, e muitos de nós já escolhemos o mais elevado muito antes disso, alguns até mesmo antes de nascer.
Sim, escolhemos, e todos sabíamos, então, que haveria momentos em que poderíamos adormecer, mas concordamos simultaneamente que sempre teríamos alertas ao longo do caminho.
E tantas almas estão despertando agora.
ENCONTROS QUE DESPERTAM ALMAS
Logo após essa experiência, conheci duas almas que acabavam de despertar e, pela primeira vez, perceberam que havia mais na terra e no céu do que os olhos podem ver.
Nas conversas que se seguiram, imediatamente me conectei com a beleza da alma à minha frente, que compartilhava seu imenso amor pelas florestas e árvores.
Eu a lembrei, com carinho, do que ela realmente é e porque ela havia sido atraída, ainda criança, para aquele lugar exato, assim como seus pais e seus avós, embora eles nunca tenham vivido ali.
Pude perceber como sua alma se iluminou, e então ela começou a compartilhar comigo como o clássico romance africâner de Daleen Matthee, “Kringe in die Bos”
(Círculos na Floresta), sobre esta região, os elefantes e os lenhadores, a fez lembrar, ao lê-lo, da interconexão e da sacralidade das árvores e das florestas.
Então, contei a ela sobre os guardiões e protetores e a lembrei de invocá-los e pedir permissão para entrar em suas moradas sagradas, e seu rosto se iluminou ainda mais!
Sim, ela já havia conhecido Daleen Matthee, e na palestra posterior da autora, ela mencionou os guardiões e protetores e me agradeceu por lembrá-la.
A conversa agora incluía mais pessoas, e uma conversa profunda e significativa se seguiu, na qual até mesmo seu parceiro, que a princípio estava na defensiva, se abriu.
Agora a conversa era de coração para coração, de alma para alma, e uma vez que as barreiras se dissolveram, todos encontramos o sagrado, não apenas neste círculo, mas agora abraçando plenamente a Nova Terra, e muito além da Terra, como eu lhes lembrei, que a Terra era sagrada e santa, e tinha uma alma própria.
Ninguém pode reivindicar a posse de qualquer parte dela, nem dividir seus pedaços ou reivindicar propriedade, pois, na verdade, ela é Divina.
Quando honramos a sacralidade da Mãe Terra e dos seres vivos, dentro e fora dela, somente então podemos viver em unidade, harmonia e paz.
O sagrado e a santidade começam dentro de nós, pois como você pode honrar o sagrado fora de si quando dentro de você ele está ausente?
UM SINAL DE CONFIRMAÇÃO
(Quando partimos, ela veio até a janela do meu carro e, com o rosto radiante, me contou que havia descoberto recentemente que era parente de Daleen Mathee e que manteria seu legado vivo!
Meu coração se encheu de alegria!)
Quando voltei para casa, finalmente ao anoitecer, minha alma estava em um estado de infinitude, e com ela tive uma visão grandiosa de como todo o Hemisfério Sul seria, e será, na Nova Terra.
Lágrimas de gratidão corriam pelo meu rosto!
Era como se bilhões de anos terrestres, desde a criação da Terra, agora fluíssem para uma vida e uma existência totalmente novas!
Faltam-me palavras.
Por favor, não permita que sua alma seja arrastada para o atoleiro, para toda a lama, os traumas criados pelo homem na Velha Terra.
Aquilo pelo qual eles estão lutando não existe mais.
Em vez disso, mantenha seu foco, atenção e intenção na Unidade, na Harmonia e na Unidade, que primeiro precisam ser criadas DENTRO de você, assim como a paz interior.
Deixe seu coração transbordar de amor e gratidão.
Pois uma grande divisão está acontecendo agora entre o velho e o novo.
E a escolha do livre-arbítrio de cada alma determina o resultado final.
Deixe o velho cair onde pertence.
Abrace o Novo de braços abertos e seja diligente, disciplinado e continue fazendo o trabalho de limpeza interior, limpe seus campos energéticos e mantenha o coração aberto, não importa o que aconteça!
Que mantenhamos as linhas de ascensão firmes, mesmo enquanto cocriamos e ancoramos na Nova Era do Amor e da Unidade.
Somos TODOS UM.
Sempre fomos.
Todo o resto é ilusão.
Canal: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradutor: Sementes das Estrelas/Isamara Damasceno Branco Guennon
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2026/03/judith-kusel-firmes-na-luz-e-no-amor-divinos.html/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.