sexta-feira, 6 de março de 2026

UMA MENSAGEM DE AFËRDITA (AFRODITE) “AMOR SEM EGO”

UMA MENSAGEM DE AFËRDITA
(AFRODITE)
“AMOR SEM EGO”
QUARTA FEIRA 11 FEVEREIRO DE 2026
Não há ninguém que você deva amar mais do que a si mesmo.
Isso não se refere ao ego, mas sim a…
Sua autoestima e a capacidade de se enxergar como um farol de luz para o mundo.
Quando você se ama, permite que os outros te amem e te aceitem, em vez de te criticarem ou julgarem.
Quando você se ama e se aceita, você se empodera e emana uma certeza para o mundo que não pode ser questionada.
A maioria de vocês na Terra, especialmente aqueles que são curadores e trabalhadores da luz, ainda têm trabalho a fazer nessa área!
Ninguém pode alcançar a maestria sem dominar a arte do amor incondicional.
Chamo-a de “arte” porque é uma forma de pensar e ser que não é congruente com a natureza humana.
Como os seres humanos foram dotados de um ego e um corpo emocional que podem nublar seu julgamento e sua capacidade de ver e pensar objetivamente, sua conexão com seu corpo espiritual e seu projeto divino pode se perder muito rapidamente e ainda na infância.
À medida que crescem, muitas pessoas são submetidas a coisas como doutrinação religiosa, crenças e expectativas sociais, abuso, negligência, abandono, lavagem cerebral e outros comportamentos que servem para desconectá-las e desiludi-las.
Além disso, muitas almas ainda carregam traumas e/ou karma não resolvidos de vidas passadas, o que pode minar insidiosamente o crescimento e o desenvolvimento espiritual.
O AMOR COMO ESSÊNCIA
O amor não é um estado ou uma condição, queridos corações; ele simplesmente é.
É como vocês foram criados – em um momento de êxtase, sem condições ou expectativas além do dom da vida e da oportunidade de servir à humanidade.
Para muitos de vocês, o chamado ao propósito da alma os está incentivando a parar e reavaliar o rumo de suas vidas e se elas ainda os preenchem de alegria.
Caso contrário, preparem-se para abraçar a mudança e confiem que seus instintos e intuição os estão guiando na direção certa, no caminho que os conectará ao seu projeto divino e à razão de sua reencarnação.
Qualquer período de transição pode ser perturbador, pois traz consigo uma boa dose de incerteza e turbulência, que podem envolver discussões, desentendimentos com amigos e entes queridos, mudanças de emprego, de residência e de situação financeira.
Isso pode ser desagradável e desconfortável, mas nenhuma mudança pode se manifestar e se integrar verdadeiramente sem que tudo o que não serve mais a todos os envolvidos seja eliminado ou resolvido.
A consciência é a chave, queridos, pois pode facilitar a reflexão e a mudança intencional de suas perspectivas, impactando a maneira como vocês escolhem reagir e interagir com as pessoas.
Pensar antes de agir, falar ou escrever terá um impacto significativo nas ações, reações e interações daqueles ao seu redor.
Eu sou Afrodite.
Canal: Victoria Cochrane
Fonte: https://reachingoutspiritualnews.blogspot.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas/Lorinne Brentel
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2026/02/uma-mensagem-de-aferdita-afrodite-amor-sem-ego.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.