quarta-feira, 1 de abril de 2026

KATE SPRECKLEY “RECONSTRUÇÃO E DESPERTAR”

KATE SPRECKLEY
“RECONSTRUÇÃO E DESPERTAR”
SEGUNDA FEIRA 09 MARÇO DE 2026
O tema principal desta semana é a reconstrução e o despertar.
Após meses de movimento retrógrado, Júpiter, o planeta do crescimento e da expansão, começa a se mover amanhã para frente.
Essa mudança desbloqueará o progresso estagnado, trazendo movimento para os espaços e lugares onde nos sentimos presos, bloqueados ou paralisados.
Embora Mercúrio ainda esteja retrógrado, o caminho se torna mais claro esta semana, à medida que começamos a transição do pesado resíduo emocional do Eclipse Lunar da semana passada para um espaço mais otimista e orientado para a ação.
Estamos passando do processamento da sombra para a integração da luz.
Assim, você sentirá um desejo interno mais profundo por liberdade, verdade e expansão.
EXPANSÃO COM BASE SÓLIDA
Lembre-se de que a expansão sem uma base sólida é apenas inflação.
Use esta semana para garantir que seu novo crescimento esteja enraizado em sua verdade pessoal, e não apenas como uma reação a restrições passadas.
Esteja atento à crescente necessidade de autoconhecimento e maior compreensão antes de tomar qualquer tipo de ação.
Sua intuição é essencial nestes tempos voláteis e, embora o mundo externo pareça acelerar, seu poder reside em se mover na velocidade da sua própria integração.
Com muito carinho,
Kate
Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2026/03/kate-spreckley-reconstrucao-e-despertar.html/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.