domingo, 3 de maio de 2026

1/2 – EXPERIÊNCIAS MARAVILHOSAS EQM DE AMANDA BRITO | EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE

1/2 – EXPERIÊNCIAS MARAVILHOSAS
EQM DE AMANDA BRITO | EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE
TERÇA FEIRA 07 DE ABRIL DE 2026
2 AVCs E 1 EQM. .
Contato do canal: afinaloquesomosnos@gmail.com 
Sejam bem vindos ao canal “Afinal, o que somos nós?” 
A Amanda é técnica de enfermagem e mora em Ubatuba. 
Em maio de 2023 teve dois AVCs, ficou 32 dias em coma e teve uma EQM, ou como ela prefere dizer, viveu experiências maravilhosas. 
Vamos conhecer a história dela? 
Ah, e temos hoje a participação especial do dr André Figueiredo, cardiologista que cuida da Amanda. 
Essa entrevista foi dividida em duas partes, ambas publicadas hoje, com meia hora de diferença, ou seja, a segunda parte será publicada hoje às 18:30 horas.
Se gostarem, por favor dêem o like, porque isso ajuda a mensagem a chegar a mais gente, e também se inscrevam no canal. 
Bom proveito.
Pelo mundo, há muitos relatos interessantes 
de Experiências de Quase-Morte  (EQM), onde as pessoas se encontram, literalmente, entre os dois planos, o físico e o astral/ espiritual, e podem ter experiências maravilhosas (ou perturbadoras, de acordo com seu costumeiro padrão vibratório enquanto na Terra).

Digo dois planos porque geralmente nessas experiências, apesar de a pessoa ter sido declarada clinicamente morta, ela volta ao corpo, em seguida, como se nada tivesse acontecido.
E quando volta, lembra-se de absolutamente tudo o que viu fora da matéria, do outro lado do véu e, na maioria das vezes, sente-se transformada em suas crenças e atitudes, pois passa a ver a vida com olhos mais espirituais.
Esse processo é similar às viagens astrais quando, conscientemente, você consegue se projetar para fora do corpo e ter as mesmas experiências, mas isso nos casos de pessoas que já estão mais acostumadas e abertas a esses fenômenos.
Geralmente, as pessoas que passam pela EQM são aquelas que não costumam fazer viagens astrais conscientes, mas são “pegas” em alguma situação da vida, doença repentina ou acidente que as levam a um estado de coma ou algo assim, e são transportadas para fora do corpo retornando depois com seus relatos.
Há um canal maravilhoso que publica muitos vídeos de relatos belíssimos e inspiradores.
Publico aqui um desses relatos do canal deles:https://www.youtube.com/watch?v=WU6D244Suqo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.