quinta-feira, 4 de junho de 2026

MENSAGEM DO PAI SETA BRANCA ATRAVÉS DE NEVA/GABRIEL RL AULA SEGUNDA, 01.06.2026

MENSAGEM DO PAI SETA BRANCA
ATRAVÉS DE NEVA/GABRIEL RL
AULA SEGUNDA, 01.06.2026
QUINTA FEIRA 04 DE JUNHO DE 2026
Neva:
Imagina o nosso Pai Seta Branca, que está aqui agora em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Que possamos receber as bênçãos desse Pai!
Graças a Deus.
Salve a Luz de pai Seta Branca.
E ele diz o seguinte, eu vou só replicar o que ele está passando:
Salve Deus, meus filhos! Salve Deus.
Quis a vontade de nosso Senhor Jesus Cristo que mais uma vez estivéssemos reunidos em um só pensamento e um só coração.
Quis a vontade de minha mãe, Maria Santíssima, que eu me deslocasse até aqui neste momento para acalmar os corações dos seus filhos.
Em um momento tão especial quando sereis chamados a exercitar a compaixão e a mestria alcançadas e construídas nos últimos três mil anos.
Meus filhos, confieis nas nossas palavras, e entendam e percebam as nuances de tudo que é retransmitido por minha filha nesse instante, servindo de canal para este Pai que tanto vos ama.
Quando ela – nós dizemos – vocês estão sendo PREPARADOS para AUXILIAR aqueles que buscarão auxílio e ajuda nestes momentos.
Percebam, filhos, filhos amados e filhas amadas do meu coração, que quando nós dizemos:
Vocês estão sendo preparados e preparadas, são todos vocês.
Então, filhos e filhas do meu coração, como vocês serão tragados e engolidos pelos processos que a Terra, em seu exercício de libertação passará, se nós estamos enfatizando que VOCÊS AUXILIARÃO.
Conseguem compreender, filhos e filhas?
Vocês estarão presentes como instrumentos da Luz a auxiliar neste processo.
Não temam.
Vocês estão assegurados ou não confiam neste Pai que vê e compreende todas as inclinações das suas almas, pois filhos e filhas amados e amadas do meu coração, eu sinto o coração de cada um de vocês, eu sei dos seus impulsos, dos seus medos.
Eu sei, filhos, dos seus potenciais.
Assim, meus filhos e filhas, os colocarei onde vocês puderem melhor servir.
Não temam o exercício em Terra, porque este Pai cuida de cada um de vocês e lhes garanto, em nenhum fio de cabelo das vossas cabeças irão te tocar para prejudicá-los, o que quer que seja.
Que minha Mãe, que nosso Senhor Jesus Cristo, preencham as suas almas nesse instante, perfumando os seus corações, iluminando suas auras e reativando, filhos, a sabedoria.
Pois, filhos e filhas amados e amadas do meu coração, quantas e quantas vidas filhos, quantas e quantas vidas, experimentastes situações mais alarmantes.
Vos digo, queridos do meu coração, o que está vindo é muito mais leve do que todos vocês já tenham experimentado no passado.
Salve Deus, filhos.
E é por isso, filhos e filhas, que estais sendo chamados, porque conheceis as estradas harmoniosas e sabereis se conduzirem.
E quanto a este Pai, vos guiará com o olhar.
Salve Deus, meus filhos!
Salve Deus, meus filhos!
Salve Deus, meus filhos!
Graças a Deus.
Transcrição: Cleilma Solarys/Sementes das Estrelas
Revisão Textual: Paulah Divino/Sementes das Estrelas
https://www.sementesdasestrelas.com.br/outros-mensagens/mensagem-do-pai-seta-branca-atraves-de-neva-gabriel-rl-aula-segunda-01-06-2026/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.