9 de dezembro de 2010
Olá, queridos leitores. Sim, desta vez falarei a todos no plural, pois é um momento especial na breve história deste humilde espaço de compartilhamento de informações e estudos. Ontem o Partículas da Fonte atingiu a marca de 100 mil visitas. A ideia original de sua criação foi a de compartilhar meus estudos, meus insights e as revelações que me vinham, e ainda me vêm, de forma a que todos pudessem também poder vislumbrar determinado ponto de vista. Enquanto escrevia meus textos e recebia a atenção e o carinho de vocês, fui evoluindo também, compreendendo um pouco mais de mim e aprendendo a compreender um pouco mais de vocês. O carinho que sinto por cada um que visita este blog, sejam aqueles que estão desde o começo, sejam aqueles que chegam agora, é verdadeiro e por todos vocês eu me sinto acolhido.
Todos que estamos nesta jornada muitas vezes nos sentimos sozinhos neste mundo abrasador e tão carente de grandes ideais, amores e pessoas em busca da verdade e da evolução, e quando nos encontramos, mesmo que assim, virtualmente, a solidão se esvai e nos sentimos como se estivéssemos entre amigos de longa data. Isso não é por menos, já que muitos que estão aqui definitivamente já são conhecidos de encarnações passadas. Mas o fato é que a distância que nos separa só existe fisicamente. Todos estamos em plena sintonia, caminhando em busca de um mesmo propósito e sempre enfrentando as principais barreiras que nos surgem à frente. Todos temos dúvidas, mas estamos aos poucos encontrando nossas respostas, muitas vezes elas já estão lá, guardadas em nossos corações, necessitando apenas de tempo para aflorarem. E à medida que nossas interações vão fluindo, acabamos adquirindo mais sabedoria e ciência de vida, pois temos algo a acrescentar uns aos outros, num lindo fractal evolutivo.
Agora eu sei o quão difícil é passar o conhecimento adiante, exigindo muita responsabilidade, paciência e confiança no próprio trabalho. Nesta jornada às vezes cansativa, mas sempre, sempre satisfatória, feliz e gratificante, muitas vezes cometi alguns enganos, discretos demais para serem notados, mas que me fizeram aprender um pouco mais e ter mais cuidado com cada palavra, não por falsos moralismos e nem para agradar ninguém, mas puramente para que a informação fosse compreendida de uma maneira mais fácil logo de cara, melhorando assim o andamento dos textos seguintes. Também evitei e evito publicar textos quando minha inspiração está em baixa para não causar confusão nas cabeças dos leitores, uma vez que um texto mal escrito acaba atrapalhando a coisa toda. O intuito sempre foi o de informar da maneira mais clara possível, e por enquanto isso tem dado certo.
E quem poderia imaginar, mesmo na correria, no cansaço, lá fui eu criar um outro blog! O Entrelinhas do Cinema ainda engatinha, mas também já vem ganhando seu espaço e colocando algumas pulgas atrás de orelhas. Não contente ainda com toda essa "pressão", lá vou eu colocar meu email à disposição... imaginem o drama! Há alguma força me movendo e me dando o ânimo para continuar firme e forme. E sou feliz e grato por tudo isso. Ler os agradecimentos de cada um que me escreve, que comenta nos posts ou no box me traz uma sensação sem igual de trabalho se cumprindo. Continuarei até quando for possível, até quando a internet ainda existir ou até quando meu corpo resolver dizer adeus.
Como sempre digo, a evolução de cada um de vocês, queridos leitores, é a minha evolução. Nunca duvidem disso. Também nunca duvidem de sua importância neste momento. Quando a dúvida bater, já sabem, lembrem-se de quem vocês realmente são. Isso ajuda e muito.
Gostaria de agradecer às pessoas que eu conseguir lembrar. Primeiramente à minha amiga Cris que está comigo desde o início, lá na primeira semana do blog, a primeira leitora fiel do Partículas, obrigadíssimo. Também um agradecimento especial à Luz do Sol, que veio tempos depois, mas que se mantém presente com força total, muito obrigado. Certamente metade dessas 100 mil visitas se deve a elas heheheheh. Agradecimentos muito especiais à querida Ravena, que nunca mediu esforços para apoiar o blog, além de ser responsável direta por grande aumento das visitas. Obrigado, Rave, do fundo do meu coração. Ao Anthonio, muitíssimo obrigado por também ter indicado e publicado textos deste espaço, ajudando ele a crescer com as visitas de seus leitores, agora um pouquinho meus também ^^. Agradecimentos à Andressa, Andromedra, ao querido Novan e seu entusiasmo contagiante, ao Sabujo, que comenta pouco, mas sempre desconcerta. Agradecimentos especiais à Lyz, a nova fã de carterinha do blog. Se juntarmos Cris, Luz do Sol e Lyz, este blog chega fácil a 1 milhão de visitas. Essas meninas são fogo!
Também quero agradecer à querida Sô e seus nenês do Hora Cósmica =^o^=, à Lu lá de Portugal, obrigado pelo carinho. Também ao Claudio do Aquele que Busca, ao Rodrigo Morais e à Laura que sempre que possível passam por aqui. Às novas amigas do Vamos Pensar 2012, Claudia e Larissa. À Jo que sempre pinta por aqui, ao Sávio Martins, Scandolo, Alex, Reginamaste, Ana E., Piloto, Alexandre Abreu, Jomilee, Arauto do Futuro, Rosivaldo e Viajante Cósmica, meus agradecimentos. Ao hirusso, que nunca comentou, mas que mantém contato por email, ao r0n4Ld0 e seu nome difícil de escrever XD. Agradeço também à Simone do Consciência Máxima, à formidável Elisangelis, Lucivânia, Made, Luz de Gaia e Guilherme. Agradecimentos aos Anônimos que volta e meia passam por aqui, deixem um apelido, please... E também agradeço àqueles que passaram meio perdidos e não mais voltaram, obrigado mesmo assim. Aos também que mandam perguntas por email e depois somem, obrigado também. E agora, agradecimentos ao amigos do blog ainda não citados, que se inscreveram, mas não seguem, e sim, compartilham jornadas:
Especialmente Gaspas, Ashirak, Christina Nunes, Regina, Nelson Busatta, Felismina, Grupo Fractal, Maurício, Antônio Machado, Glória Garcia, Malk, Giovane Comberlato, Daniel Lucas,Guilherme Muniz, Tânia Resende, Somos Luz em Ação, Marcos Borches, Danilo, Ana Brasiles, Karina L. Arenso, Nice Vasconcelos, Jackson Freitas, Patrícia Patrício, Rock and Roll New Age, César Geraldini, Jazz, Sávio Santos, Raul do Desperta Portugal, Rita, Regina dos Santos, M. Célia Macedo, Antõnio Carlos, Marcyah Alpha, Calango, Rosameli, Grande Lua Branca, Gekies, Fada Sarah, Sol, Eliana Gallo, Léria, Clau Camões, Marcelo, Clayr Rosane, Isabellinha, Maria Dudah, Daniel Dagaz, Lutaro, Anorkinda, João Carlos Bordallo, Luzia, Harley, Lange, Tania de Lima, Sertra Links, Fiek, Artur Vieira e Unido a Deus.
Aos que chegam agora, leitores ou blogueiros, sejam bem-vindos. A casa é simples, mas é tudo de coração. Aos que já são da família do Partículas, mais uma vez obrigado e vamos para mais 100 mil!
Vamos Todos na Paz.
Para variar, Beatles!
LINK : http://www.youtube.com/watch?v=kDL0wKnMV-Y
Em Minha Vida
Há lugares dos quais vou me lembrar
por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, e não para melhor
Alguns já nem existem, outros permanecem
Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar
Alguns já se foram, outros ainda vivem
Em minha vida, amei todos eles
Mas de todos esses amigos e amores
Não há ninguém que se compare a você
E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso em amor como uma coisa nova
Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais a você
Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais a você
Em minha vida... eu amo mais a você
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.