sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

amor por gaia: ENORMES MUDANÇAS ESTÃO BEM PRÓXIMAS - SAUL


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



ENORMES MUDANÇAS
ESTÃO BEM PRÓXIMAS

Há um ar de expectativa entusiasmada em circulação.

A humanidade está sentindo que estão bem próximas enormes mudanças de grande importância, que levarão às grandes e muito necessárias alterações em suas atitudes e comportamentos.
Isto não é nenhum pensamento ansioso!
O que vocês estão para vivenciar está muito além das suas atuais capacidades de conceber, e trará imensas melhorias à maneira como vocês vivem e se relacionam uns com os outros por todo o mundo.
Há de ser um tempo de significativa surpresa para todos na Terra, e um tempo pelo qual vocês têm aguardado com esperança e intenso desejo há éons.
Há no seu fundo vocês têm trabalhado muito para reconhecer e apagar as crenças dogmáticas fortemente enraizadas e as suposições que têm continuamente encorajado a desconfiança e a divergência entre vocês.
As grandes discordâncias resultantes, seguidas inevitavelmente por lutas e guerras, causam dolorosas feridas emocionais inflamadas dentro de vocês, as quais vocês continuam esperando que as lutas e as guerras curem.
Porém, em momentos de silêncio, vocês rapidamente se deram conta de que isto não aconteceria, quando entenderam que aqueles com quem vocês brigam continuam guardando rancor, tal como vocês mesmos, embora pareça que uma paz é alcançada.
Enquanto que na realidade todas as suas feridas emocionais continuam se inflamando, levando-os a procurar modos melhores de se comunicar entre si, tanto de pessoa para pessoa quanto nação para nação.
Este desconforto que se inflama ininterruptamente por fim chegou a tal nível de não aceitação e sofrimento que no mundo inteiro as pessoas estão concluindo que devem ser dados passos sérios e efetivos para provocar uma cura maciça da humanidade a fim de vocês não se destruírem.
E esses passos serão dados porque vocês finalmente perceberam que não há nenhuma outra opção disponível a menos que vocês desejem permanecer em sua realidade ilusória assolada por guerras, o que vocês certamente não desejam.
A chama do Amor de Deus dentro de vocês se aviva e se intensifica quando vocês escolhem reconhecer sua Presença e começam a permitir que ela os oriente em vez dos medos e ansiedades que os têm orientado por tanto tempo.
Os medos e as ansiedades agora estão enfraquecendo e logo se dissolverão no campo divino de Amor que os está envolvendo, não deixando nem uma mínima indicação de que eles já existiram, pois na verdade eles nunca existiram.
Um tempo de grande satisfação e alegria envolverá todos vocês quando vocês liberarem seus medos, dúvidas, e preocupações no campo divino de Amor que contém todos os seres sencientes.
Então vocês verão a perfeição divina que cada um de vocês é; vocês exclamarão surpresos com a beleza de tudo, e suas exclamações irão se combinar e harmonizar com o coral da perfeita sinfonia de alegria interminável.
Isto preencherá seus corações de alegria e maravilha enquanto a glória da Unidade de Deus com toda a Sua criação envolve cada um de vocês, reafirmando aquilo que vocês realmente sempre souberam: que o Amor d'Ele por vocês é infinito, eterno, e penetrante, porque Ele é o Tudo que É.
Focalizem sua consciência e sua atenção neste magnífico evento futuro, e desfrutem os vislumbres do que vocês verão todas as vezes que responderem a qualquer tipo de provocação com amor e compaixão.

Assim fazendo, a paz e a aceitação, que fazem parte de seu estado natural, despertarão dentro de vocês, e vocês estarão aptos a perceber a Luz divina de seu Pai onde antes vocês viam somente raiva, medo, e dor, e vocês saberão que o pesadelo está no fim.
Com muito amor, Saul.

Mensagem de Saul,
por John Smallmanem 13 de fevereiro de 2011

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.