~ Na Garupa das Notícias
22/03/11
Olhar, observar, seria tão complicado entender, aquilo que estaria ou sempre esteve diante de seus Olhos?
Mesmo que esteja distante, fora do alcance de simples Olhos, o alcance de sua mente e sentir, está milhares de anos compartilhando um conhecimento Universal.
Então quando percebe as semelhanças, percebe a criação e sua ligação, em todo lugar, em tudo e em todos, de forma minúscula ou imensa.
Enquanto muitos na Terra, copiam as formas e cores, o código de criação, jamais seria copiado, pois estaria em todo lugar.
Muito do que procura, ou quase tudo, para explicar as diversidades, estão codificadas da forma mais simples possível, está rodeada por toda informação que antes, foi ignorada, muitas vezes pela vergonha ou receio, de olhar antes de tudo, para sí mesmo, diante de um simples Espelho.
Formas, Cores, ramificações, maiores e menores, codifica aquilo, em que estaria sendo perguntado, como a imagem e semelhança de Deus.
Nas mais variadas formas, encontra-se escondido, as semelhanças, algumas mais que óbvias, outras nem tanto, talvez a maior semelhança, esteja no descobrimento da criação de si mesmo, a partir do ponto de criação, do pensamento essêncial.
Tão difícil olhar e observar, as modificações interligadas?
Todo movimento, por vezes rápido ou discreto, se mostra em unicidade, com o caminhar de seus pensamentos, a criação oriunda das formas, um imenso organismo vivo, abrigando de forma sublime, o código da existência.Mesmo que no DNA, esconda-se alguns supostos segredos, o DNA, apenas faz parte, de um complexo e simples, montante de complementos.
O observar e escutar antes de muitas atitudes, também serve para fazer pensar.
Muitas vezes, por mais que algo pareça estranho, e ao olhar e observar, com o temor da aparência, acaba em deixar passar, o maior dos aprendizados, aquele em que observar e escutar, antes de pronunciar, lhe mostrou a codificação do que forma a si mesmo como imagem e semelhança de algo maior.
Tudo seria tão difícil de ver e observar, mas talvez o ser humano, em sua divina existência, nesta terra e além dela, pela divisão antes criada, procura algo em que acreditar, mas ao mesmo tempo, em unificado pensamento, uniria a todas as divisões, no maior organismo já criado, um imenso Corpo Universal.
Então perceberia, que o próprio Corpo, em nada se diferencia, do que forma este imenso organismo.
O equilíbrio tão falado desta Terra, se estende a todos os cantos do Imenso Organismo chamado Universo.
Por puro desentendimento, o Pre conceito das formas e cores, acaba afastando de si mesmo, o que o liga ao compreendimento da composição e sinfonia do Universo, junto a criação e vibração.
Por mais que as Faces, tenham Mil cores diferentes, assim é com o Universo em questão, hoje possui a tecnologia, para descobrir de forma quase arcaica, aquilo que necessitaria apenas do sentir.
Independente das Raças, todos formam e complementam o Organismo Universal, por mais que existam Microscópios, e Telescópios, apenas estarão observando, a semelhança daquilo que está acima e embaixo, dentro e fora de si mesmo.
A compreensão até do que ocorre na Terra, de forma violenta, se encontra até mesmo, na batalha interna de uma enfermidade do Corpo Físico, as semelhanças se estendem, de Mil formas diferentes.
Qual então, seria o segredo, a compreensão exata da criação.
Qual seria o sentido, de ser e estar em algum lugar, independente das camadas, vibrações e as Peles do Universo ou uma simples área em que habita.
Qual sentido das perguntas, se antes de perguntar, já se obtém as respostas gravadas em teu existir.
Mas a maior das respostas está codificada da forma mais simples, olhar para si mesmo ao Espelho.
Olhando com atenção, perceberá uma imensa ligação, entre aquilo que procura, e aquilo que sempre esteve ali, você apenas não viu, pois estava mais preocupado, em olhar para outro lugar, e apenas não compreendeu, que ser e estar em algum lugar, também comporta o equilíbrio emocional do Universo.
E perceberá que voê mesmo, é apenas uma célula, ou microorganismo, compondo o imenso Corpo de um Universo em constante transformação.
Fora isso, possuimos a consciência e o individual, os pensamentos e atitudes, que somente juntos, uma sinfonia, seria melhor entendida, pois o maior desafio, está naquilo que não pode ver, mas sentir, em uma batalha imensa e invisível, ao qual o observar e ver e escutar, apenas iniciou o maior dos passos, em direção a formação da Luz interior, que um dia iluminará mais ainda, as luzes que compoem o Universo em questão.
Um grande abraço a todos
Acolon
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.