sexta-feira, 1 de abril de 2011

“O JOGO DA VIDA”


Recebido por Helen Whitworth.                                                                                              Cheshire, Ucrânia, 29 de Novembro de 2004.
Monjoronson: Quando vocês nascem neste mundo, encontram-se nus e sozinhos, separados de tudo o que conhecem e compreendem. A jornada de sua vida é se unir de onde vocês vieram, aquilo que são e aquilo que se tornarão.                   “Há véus em torno de vocês, em todos os sentidos, forjando uma barreira entre vocês e o seu verdadeiro Ser Divino, entre vocês e os seus colegas, e entre vocês e o seu próprio senso de realidade que está abaixo daquilo que vocês percebem. Entretanto, com cuidado, esforço e amor em seu coração, vocês começarão a retirar aqueles véus para se descobrirem e as entidades maravilhosas que compartilham os seus mundos com vocês, moldando o véu em uma nova estrutura, sem mais barreiras, mas com um dispositivo para lhes permitir o milagre de experienciar a vida plenamente na Terra." “Não fiquem perturbados pela sua aparente separação daquilo que vocês sentem como o lar, mas em vez disto, se encantem na glória de tudo o que está na Terra, o que vocês são incapazes de experienciar em qualquer outro local dentro do universo. Se vocês já vissem qual era a verdadeira natureza da realidade, então seriam despojados do maravilhoso movimento em direção à perfeição e do encanto infantil formado ao descobrir aquilo que é novo as suas percepções. "“Pensem nesta vida como um jogo, um jogo no qual não há perdedores e muitos, muitos caminhos diferentes para a fase final. É um jogo de exploração, de diversão, de alegrias e tristezas, e como todos os bons jogos, ele não seria interessante sem o medo, a apreensão e a ansiedade, às vezes." “Estes momentos ajudam a deixá-los em boa posição para um futuro como um Ser Divino, a criar empatia e compreensão com aqueles que ainda estão envolvidos nos planos inferiores dos mortais ascendentes. "“Saibam que cada movimento foi calculado e o seu potencial avaliado, embora permaneça a sua própria vontade, o que dita qual potencial será seguido. Nós nos alegramos em avançar em nossos caminhos ao seu lado, observando a forma com que vocês abordam a emergência e o trauma, e os confortando quando tudo se torna opressivo. " “Saibam que os seus esforços sempre valorosos, são observados e registrados, e quando chegar o momento de recordarem as suas lições, vocês verão frequentemente que aqueles que formam a maior parte do seu “aprendizado” são aqueles que passaram despercebidos dentro dos seus próprios momentos.“Em tudo o que vocês são, e tudo o que podem ser, vocês são seres perfeitos, encontrando o caminho da vontade em um mundo de dicotomia e de inconsistência. " “Alimentem-se da luz do sol, encontrem o sustento em sua comunhão com os outros e olhem para os céus em busca de inspiração e coragem. Nós estamos ao seu lado e nunca os deixaremos, até que a sua jornada neste plano termine.“Até a manhã, tudo estará claro.” 
Grupo de Progresso 11:11.                                                                                                    Sempre à Serviço de Miguel.
                                                        Tradução: Regina Drumond –                                                          reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.