quinta-feira, 21 de julho de 2011

Antena Proteção: Diálogos com a Mente Universal II

segunda-feira, 30 de maio de 2011
Diálogos com a Mente Universal II - Vibrações e Elementos
Diálogos com a Mente Universal – II
Interventor - Bem vindo, podemos iniciar.
Pergunta Qual a ordem das “vibrações” que muitos seres despertos ou em fase de despertar sentem atualmente?
I Toda Vibração percebida neste veiculo que vocês ocupam atualmente é a expressão nesta dimensão (o máximo que vosso corpo pode suportar sem dissolver por enquanto) da Luz-Vibração.
Vocês percebem vários pontos de diferentes formas, diferentes manifestações e tais “sensações” são as formas para a Consciência de vocês ainda encarnada de perceber que algo de ordem estranha à limitação se manifesta.
Em verdade, a maneira como cada um sente o que vocês chamam de Vibrações é muito particular pois é também determinada pelo fator Elemento.
Por Elemento me refiro aos 4 Viventes que sustentam também a manifestação deste campo de experiência.
Assim, temos pessoas, como tu mesmo, que dizem sentir um Fogo, ou algo escorrer, ou ainda peso e formas geométricas na estrutura corporal, ou ainda formigamento e leveza.
Todas estas são manifestações e muitas outras estão ligadas aos Elementos em sua forma de expressão nesta dimensão.
O que ocorre é que dependendo da Ressonância própria de cada Consciência com um ou mais Elementos esta apresentará uma forma especifica de vibração.
Vocês vivem neste planeta um processo de reunificação.
A terra durante alguns ciclos esteve vivendo uma experiência cujo cunho norteador era a dissociação que agora chega ao fim.
Neste planeta os Elementos (suas manifestações) assumiram expressões que, seguindo este principio de dissociação, foram desviadas de certa forma para atingir os objetivos desejados pelas Consciências responsáveis pelo “aprisionamento”.
Diz-se então que houve uma curvatura do tempo-espaço, expressão um tanto abstrata que significa muito mais que apenas uma intervenção em nível de consciência, mas uma intervenção feita mesmo, e principalmente, a nível estrutural da densidade dimensional.
Segundo este princípio de reversão, os Elementos ou suas manifestações neste plano assumiram expressões não somente separadas mas mesmo arbitrárias, contrastantes, criando-se assim na consciência humana princípios dualitários nascidos da própria dualidade instalada a nível elemental, “a água apaga o fogo”,
“o fogo consome o ar”, etc.
O processo de “Ascensão” da Terra tem por movimento motriz a reunificação dos Elementos reinstalando a Realidade do Éter, Unidade. Todas as outras movimentações, quer sejam com relação ao reino humano ou outros, são adendos deste movimento motriz.
Assim a reunificação dos Elementos que acontece em todo este nível dimensional de densidades 3 e 4 se reproduz portanto em cada Consciência dentro deste nível dimensional.
Este processo se reflete em vocês através mesmo destas Vibrações percebidas, uma vez que elas representam tanto a ativação dos potenciais inatos do Espirito, o acesso ao vosso estado de Éter-nidade como a Unificação dos vossos Elementos.
A etapa última de manifestações vibratórias será assinalada pela substituição ou passagem da percepção localizada para a percepção completa e total destas vibrações em todo o corpo e campo de Consciência e finalmente identificação permanente com esta Vibração, quando a Consciência se torna a própria Vibração Silenciosa.
P Cada Consciência então é “regida” ou está ligada a um ou mais dos Elementos?
I A estruturação dos Elementos e sua expressão multidimensional é âmbito de outra esfera de radiação cósmica.
No entanto, pode-se dizer que cada Consciência, uma vez que contém em si o Todo possui em si todos os Elementos mas expressa-os seguindo um Propósito.
Dai o processo de Alinhamento ou Cura do qual o Arcanjo Raphael é representante.
Em todas as dimensões o Alinhamento ao Propósito está acontecendo constantemente, o ajuste das expressões Elementais ao Propósito contido pelos 4 Pilares da Face do Pai.
Além disto, há o que se chamam Linhagens Estelares e Cósmicas que estão em Ressonância ou são regidas predominantemente por um ou mais dos Elementos.
A tarefa para vossa consciência neste momento é não se limitar e construir imagens baseadas no conhecimento terreno do que são os Elementos.
As manifestações dos Elementos nos espaços – tempos
multi-universais são tão múltiplas quanto as faces da Fonte.
Qualquer rigidez ou construção de crenças neste âmbito leva à limitação da consciência.
Libertem-se dos pesos, qualquer conhecimento por mais elevada que seja sua ordem só é válido se for vivido, a conceitualização é uma ferramenta mental que à medida que a Consciência acessa os campos da Unidade se torna caduca e obsoleta.
P Em outras dimensões como é experienciado o sexo?
Há algum paralelo entre o que se vive aqui na Terra?
I Foi dito que tudo nesta dimensão dissociada é uma reversão da Realidade Universal.
O sexo faz parte e tem um propósito para esta dimensão, mas é uma distorção de um processo Real.
Sintonia e Ressonância é o que vive a Consciência Unificada.
A forma é apenas outra expressão da Fonte Pai/Mãe.
Nesta dimensão o sexo em si é movido primariamente por um instinto físico, uma informação registrada na forma que induz ao mesmo padrão repetitivo, secundariamente pela distorção do princípio de Atração.
O ser busca na união com o outro o equilíbrio de suas próprias polaridades.
Não há que julgar, tudo está no exato lugar que deve estar cumprindo seu papel.
P E quanto às Polaridades do ser?
Isto tem algo a ver com a expressão sexual que é chamada de bissexualidade?
I - As Polaridades não tem relação limitante com a forma.
Uma forma não determina a polaridade.
A Consciência nos Mundos Unificados possui em si em perfeito equilíbrio suas Polaridades expressando-as de acordo, novamente, com o Propósito contido no Agora.
A analogia os aproxima mas não os leva a vivenciar a Unidade de Consciência.
Apenas o Abandono, e mais que nunca, o Abandono total de conceitos e crenças lhes garante emergir desta dimensão limitada para a Realidade Única da Fonte, da Fonte que vocês são.
P Como saber que a decisão que se está tomando é a mais adequada?
I A decisão tomada, qualquer que seja, é sempre a mais adequada. Tudo está no lugar que deve estar.
Paz e Bênçãos. Permaneça no Amor e pelo Amor.
Os espaços de comunicação “Diálogos com a Mente Universal” são o que se propõem a ser: espaços de diálogo.
Ofertamos este serviço num empenho de Integração Universal.
- Shylton D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.