quarta-feira, 22 de maio de 2013

Preparando-se para a Alma - ponte para o reino astral / 4 ª dimensão Resposta à 9_11


PREPARANDO-SE PARA A ALMA
PONTE PARA O REINO ASTRAL / 4 ª DIMENSÃO

traduçao google
Falamos na última palestra sobre como se preparar para as qualidades da alma, para ser capaz de abrigar as essências da alma no corpo.
Esta noite vamos falar sobre a criação de um "break" da consciência entre o estado de vigília e seu estado de sono, para começar a desenvolver uma ponte de consciência de alma, consciência da alma - uma ponte para o processo de morte.
O processo de morte deve ocorrer em última instância, onde a forma física e o ego estão em causa.
Você tende a adorar o mundo da forma como a fonte e a substância da sua realidade, e por isso acreditam que a morte é um fim, e uma experiência de medo e devastador.
Todas as noites, quando você vai dormir, você morrer, todas as noites, quando você perder a consciência, o corpo astral levanta fora de sua forma física, você viaja para o plano astral, e sentir exatamente o que você vai experimentar no que vocês chamam morte, onde deixar o corpo físico para trás.
Esta noite vamos falar sobre a criação de uma ponte para que você possa começar a viajar e trabalhar em seu mundo astral como um consciente, estando ciente ainda na sua forma física,
ciente do propósito de sua alma durante seu estado de sono.
É importante neste momento que você começa a estar consciente de tudo o que está ocorrendo no plano astral, de modo que você pode se beneficiar de níveis mais elevados do plano astral que a alma está trabalhando com todas as noites quando vou dormir .
A experiência da vida em forma física é possível através do acolhimento de que a vida, que é a sua alma, e sua alma está dentro de uma forma astral que conecta você ao reino do desejo, e ao desejo de experimentar a realidade na forma física.
A forma astral abriga a alma e atua como um intermediário, permitindo que a alma para fazer suas conexões com a forma física.
A forma astral também cria a natureza do desejo para que você tenha o desejo para esta vida que a alma tenha decidido, para ser desta forma particular, tempo e lugar, com a ínfima parte de toda a alma, o fragmento de alma que tem de ver com a vida particular.
Assim, o corpo astral age como uma ponte para a alma entre a consciência indiferenciada e forma física, suas teias etéreos construir uma barreira entre a luz radiante da alma e da forma física em sua densidade.
Nos estágios iniciais de desenvolvimento da alma, onde você está assimilando e integrando a vida no físico como uma "alma infantil", uma "alma jovem", e até mesmo como uma "alma jovem maduro", você está operando em um estado bastante inconsciente, com foco nos três primeiros chakras de seu corpo físico.
Esses três primeiros chakras contêm realmente você no mundo da forma e criar a ilusão de que o mundo da forma é a fonte e a essência de sua vida e de sua realidade.
Eles criam uma desconexão na sua consciência da alma e da sua orientação, por isso, a alma vem operando "nos bastidores", fora da vista da sua consciência.
Sem a alma no corpo físico, não haveria força de vida para animar a forma física.
A alma se conecta à forma física através de dois fios ou filamentos magnéticos, e um terceiro fio magnético - o cordão de prata que o corpo astral se conecta ao seu plexo solar - o conecta com a densidade do mundo físico, e cria a trama etérica que divide sua consciência e separa parte de sua consciência.
O corpo astral tem praticamente comandam o show em sua evolução está em causa, até agora, enquanto você foi assimilando e integrando o seu lugar e a sua capacidade de aprendizagem,
tornando-se confortável no mundo da forma.
Assim, quando a alma atingiu um certo estágio de desenvolvimento, pode fazer uso desta familiaridade e conforto com a forma que ele tem vindo a desenvolver, e fazer uso do acessório que ela tem para o mundo da forma, e usar essas qualidades para sua vantagem e para a sua vantagem - e agora que chegou a hora.
O primeiro fio magnético conectando a alma e a força da vida ao corpo físico se conecta à glândula pineal.
Este filamento liga a alma ao cérebro e à experiência do pensamento racional e raciocínio.
Isso permite que a experiência de vida como uma experiência de aprendizado evolutivo contínuo que parece evoluir na densidade do tempo, com passado, presente e futuro, com a memória, as lembranças de suas vidas anteriores, desta vida a partir do momento seu nasceram; que é registado em toda a porção de répteis límbico do cérebro e na medula espinhal.
O segundo fio magnético da alma está ligada ao coração, e ele ativa a estrutura atômica do corpo para dar-lhe vida, a vida com o desejo de um propósito, e o desejo de aprender e evoluir, o desejo de operar através da criação vigor, o aspecto criativo da vida, ou a consciência de Deus.
Ele também cria o interesse no processo de desenvolvimento da expressão do ser individual, que permite que você como uma alma para evoluir e conhecer todas as experiências e expressões de criação no mundo da forma, e tudo o que é possível através da natureza experimental da a alma.
O corpo astral conecta com a natureza do desejo, que atribui sensações (sentimentos) para o mundo da forma.
A natureza do desejo nos dá o desejo de inter-relação com o mundo da forma:
O desejo de experimentar eventos e situações, e auto-expressão.
A alma cria, através da ligação com o coração, a corrente de vida.
Ele regula o sistema circulatório, sistema sanguíneo, e também realização do desejo para a finalidade.
A alma opera por meio de uma curva de aprendizado de desafios,
e nos dá o desejo de enfrentar esses desafios, a fim de cumprir a agenda de aprendizagem da alma para este fragmento particular da evolução da nossa alma ao nosso nível particular de desenvolvimento.
Cada nível de desenvolvimento da alma tem um propósito específico e adequado à natureza da alma e da evolução e experiência espiritual na forma física, levando à sua emancipação que se formam através da derradeira experiência ou processo chamado morte.
O processo de morte é uma das coisas que você é o mais praticado no, porque você teve muitas e muitas vidas - milhares, senão milhões, dependendo do estágio de desenvolvimento - e assim você aprendeu a morrer como um processo regular de vivendo.
Tudo o que é a morte, é uma mudança de consciência de um plano de consciência para outro: a partir da consciência do plano físico para a consciência do plano astral.
Em última instância, você faz uma ponte para que o formulário não tiver sido abruptamente deixado para trás, é como você gradualmente deixar de ir a necessidade e o desejo de vida na forma física, de modo que a alma pode, então, como o corpo astral se desintegra , ser liberado para o plano causal onde se pode dimensionar as coisas, ver e rever tudo em relação a sua curva de aprendizado ou de seus desafios.
Este processo permite que a alma para determinar onde ele está no processo de aprendizagem que, de despertar gradualmente na forma física ao seu estado ideal, a de ser um deus-estar espiritual em plena consciência.
Neste momento você está começando a se preparar para esse processo: o corpo físico, o cérebro físico, o corpo emocional e a consciência perceptiva dos processos de pensamento da mente consciente, estão a ser preparados para essa consciência.
Neste momento, para que você a despertar na consciência da alma que você tem que despertar consciente para a experiência da morte, isto é o que começam a se apresentar esta noite.
Temos feito palestras no passado sobre a despertar no estado de sonho como uma introdução para despertar no mundo astral, de modo que você pode começar a experimentar uma continuidade de seu estado de vigília na forma física para o seu estado de sono no plano astral.
Quando você começa a despertar no corpo astral, você vai começar a ter uma consciência do propósito da alma e do seu funcionamento e como ele funciona, porque não operam no plano astral quando você dorme à noite, ele está trabalhando o tempo todo.
Mas a maneira em que você vai ganhar uma introdução para a alma, sem se assustar com isso chegando de repente, irradiando para fora e assumir, é aprender a despertar para o processo de morte que ocorre à noite, quando você vai para dormir.
Você deve desenvolver antes de tudo uma consciência em seu corpo mental quando você vai dormir à noite, concentrando-se a sua concentração no trono de consciência, que se situa entre as sobrancelhas: o terceiro olho.
Esse é o olho que você vê através de, por meio da alma, no estado astral à noite, quando você está dormindo.
Normalmente você enfrentar esse processo de morte inconsciente,
e você desperta em outro plano da consciência, o plano astral.
Neste processo, você nunca irá além do estado de sono e despertar no plano causal.
Mas você vai começar a desenvolver a consciência da consciência da alma "sangramento através do" corpo astral e sua natureza desejo.
E assim você vai começar a tornar-se consciente da sua alma antes que desperta em sua forma física e assusta-lo com a sua percepção instantânea, a sua constante despertou sabendo, suas respostas intuitivas de tudo em cada momento, e sua resposta a cada momento de força criativa como um movimento de vida que é novo, trazendo-lhe a consciência de sua imortalidade, e o infinito de sua capacidade como uma alma-estar físico.
Então, por despertar em seu estado de sono dentro do plano astral,
você pode começar a preencher a consciência mente-cérebro do corpo com a consciência direta da mente subconsciente da alma que tem a percepção e a consciência de tudo o que é, simultaneamente.
Se você, como uma mente / cérebro / percepção consciente, foram para despertar a sua força radiante, de repente, e despertar a mente subconsciente que governa a alma, você literalmente perder a cabeça, porque a vossa mente consciente seria completamente dominado por todas as percepções multidimensionais que estão ocorrendo simultaneamente, a consciência de tudo no mesmo momento, a capacidade de perceber cada momento individual e de expressão e experiência nessa consciência multi-dimensional da mente subconsciente.
Apenas um pequeno fragmento de plena consciência da mente subconsciente é transmutada para a consciência do seu funcionamento mente consciente através de seu cérebro físico.
A consciência plena e completa, literalmente entortar seu cérebro físico.
No momento em que você só pode usar cerca de dois por cento do seu cérebro físico, o restante está lá para o despertar da alma e para a mente subconsciente de penetrar no cérebro físico, ativá-lo,
para que você possa conhecer a si mesmo como o infinito, ser multi-dimensional que você é, sabe-se como a força de Deus,
saiba que você não está separado de qualquer coisa, que está ligado a tudo.
Porque na verdade, você não está separado de Deus o criador,
você é uma expressão individualizada de que Deus criador.
Tudo é de Deus - toda a mente universal, toda a força universal
- e um dia, está prevista, como já dissemos, que você vai acordar todos os doze arquétipos da mente divina, que a percepção, de que o conhecimento, que a consciência terá lugar com o seu cérebro físico e com o seu chamado mente consciente.
Assim, aprendendo a superar conscientemente a diferença de que a primeira fase da morte, o estado de sono, você pode despertar no plano astral, você pode experimentar a sua alma indo sobre seu negócio, você pode experimentar o seu corpo astral, ao mesmo tempo proteger o seu corpo físico a partir da plena consciência radiante do que multi-dimensional é que você é, da alma.
No ponto de vida, os dois fios da alma conectar-se à forma física:
um na pineal, um no coração.
A terceira conexão é o cordão astral que se conecta ao plexo solar, o que cria uma teia etérica de densidade que separa a sua consciência do que a mente consciente do subconsciente, para protegê-lo.
Esta separação de consciência também permite evoluir - em um grau inconscientemente - de modo que a cada momento da vida pode ser uma evolução da experiência adquirida, o que lhe permite aprender por tentativa e erro, acumulando memória.
Você segura a memória no cérebro físico, e então a alma toma a memória que leva todas essas experiências e coloca-los em sintonia com as suas percepções de sua linha de vida, relacionadas com a sua curva de aprendizado para que a vida particular, e ele classifica por tudo e alinha-lo de acordo com o propósito,
significado e valor, porque esse é o propósito do plano causal da alma: para alinhar a vida com uma experiência de propósito,
significado e valor.
Isso é o que permite que a força criativa do amor para cumprir a sua obrigação de conhecer todas as partes de si mesmo - seu processo evolutivo do ser infinito - como Deus.
É tudo com muito cuidado e perfeitamente planejado, é tudo brilhantemente juntos: cada processo evolutivo de cada alma.
Então, para que nunca se preocupe que você está no lugar errado, na hora errada, que você deve estar em algum lugar diferente de onde você é, que você deve saber mais do que você sabe, ou que você deve ser "mais adiante"
- estes são todos medos e desconfiança da forma física,
decorrentes de julgamentos do ego e sua identificação com a vida limitado.
A alma não conhece tal coisa, a alma sabe que a cada momento evolutivo único da força criativa é uma parte do tecido que une você com o processo, a expressão, a experiência e o talento do deus-mente, e o cumprimento de sua expressão / experiência de que Deus mente.
Então, quando você vai dormir à noite, em vez de pegar no sono,
encontram-se conscientemente em seu corpo e se concentrar na sua respiração, inspirando e expirando para o mesmo número de pontos.
Como você se concentrar em sua respiração, permitir que isso ainda a mente consciente para que os processos de pensamento não mantê-lo acordado, de modo que seus pensamentos tornam-se em silêncio, o suficiente para que você tenha uma percepção de vigília consciente de como você se move para a próxima silencioso plano de consciência.
Como você vai dormir você experiência da morte, que é o que você faz todas as noites, quando você vai dormir: você morrer, e você desperta em outro plano de consciência.
O objetivo deste processo é para que você possa ser introduzido para a alma gentil e gradualmente, para que você possa ver como ele funciona, consulte a consciência de que ele tem sem ser bombardeado por tudo de uma vez, e assim que você também pode se tornar consciente de que a morte é um processo constante de evolução da consciência.
A morte não é o fim de nada, é sempre o começo de algo novo.
Cada momento que você está vivendo, você está morrendo, de modo que você pode viver.
Cada momento que se passou antes deve acabar, para que o novo momento pode ser ressuscitado a partir daquele momento velho e ser revelado.
Tudo o que era, revela o que é, o que revela o que vai ser.
E assim, a cada momento de criação é dependente de abraçar a morte.
É por isso que temos trabalhado tão diligentemente com você por anos e anos para encorajá-lo, em primeiro lugar, para se acostumar com a experiência de vida, através da experiência da morte, através da experiência de vida, por sentir e experimentar e aceitar tudo de seus sentimentos.
Porque isso apresenta-lhe o que a morte realmente é, o que é uma revelação do momento seguinte da força criadora da vida.
Cada momento que era necessário morrer para revelar o momento em que está sendo criado.
Não existe um momento único no processo criativo da vida, que é como qualquer outra - que nunca.
Mas o que você faz como uma forma física é tentar identificar tudo e colocá-lo em categorias e "trama" de modo que você pode desenvolver uma mesmice previsível para confiar, porque a mudança é algo que assusta.
A mudança é algo que é essencial para a vida, a vida em sua expressão infinito e experiência, sua imortalidade, é o próprio processo de mudança.
A vida está em constante movimento, que está em constante mudança, ele está em um constante processo de morrer, a fim de revelar-se como a vida.
À medida que você aprender a aceitar seus sentimentos você está aprendendo a abraçar a vida e a morte no momento da revelação da vida, o que revela a morte, o que revela a vida.
Você está começando a entender o propósito da morte e de fato entender o imortal processo infinito de expressão e a experiência da força criadora da vida.
O corpo físico, o cérebro físico, o corpo emocional, o corpo mental, que opera através do cérebro físico, todos devem estar preparados para a introdução da consciência da alma, e de tornar-se seu host.
Para sustentar e manter as essências de paz, alegria, e todas as outras essências que contém a alma, o corpo deve primeiro desenvolver a quietude que essas essências requer.
Para desenvolver essa quietude, você deve ser capaz de experimentar a morte em um estado desperto consciente, para que você possa experimentar a vida em um estado desperto consciente.
Sono tem sido dado a você por dois motivos: em primeiro lugar,
para o corpo astral para ser capaz de levantar para fora do corpo físico à noite e reunir a matéria astral, a questão bioplásmica, para alimentar através do cordão solar para o corpo físico para restaurar neuric sua energia, a energia do sistema nervoso
(que é convertido em energia neuric no plexo solar) e, segundo,
de modo que você pode ter uma forma de ser apresentado à alma quando você atingir o estado de evolução em que se torna proposital.
É uma parte necessária do processo de transição para preparar a forma física, para despertar a forma física, para aumentar a sua vibração, para refinar o corpo mental da mente consciente, e para refinar o corpo emocional através da aceitação de todos os sentimentos, e ainda o corpo emocional, de modo que você pode começar a tornar-se consciente da voz da alma.
Os cinco sentidos físicos são, basicamente, os gravadores para a natureza do desejo da forma astral, para mantê-lo ligado ao mundo físico da forma e manter o seu desejo de estar aqui na forma, no mundo físico, vivo.
Mas uma vez que a alma começa a despertar de forma, algo que não desejo toma conta, e isso é o despertar da paixão pela vida.
A paixão pela vida surge com a percepção consciente da orientação e da finalidade e do sentido e valor da jornada da alma,
a consciência de que cada momento de seu processo evolutivo,
criativo na natureza experiencial da sua evolução criativa, existe para que você, como um ser individual - todos vocês - pode conhecer a si mesmo como a infinita consciência de Deus / Deusa / Tudo O Que É, de modo que você pode despertar para essa consciência e não mais ser separado, mas estar unidos em forma com tudo o que é; para que você possa conhecer em sua experiência, expressão e realização criativa a verdade do seu ser, com propósito, significado e valor: a de que você é Deus e Deus é você, e que contém tudo o que é, tudo o que existe, queridos , em toda a criação, todas as formas e de todas as outras dimensões da vida.
Tudo o que é, e tem sido sempre e será sempre, é tudo gravada nessa célula chamada de ADN, na estrutura molecular do DNA,
de modo que a sensibilização celular imortal de infinito Deus sendo pode ser transformada e transformada em expressão e experiência de sua forma física.
Portanto, está tudo registrado na molécula de DNA naqueles 44 em sítios que ainda não foram despertados.
Trata-se da declaração em sua Bíblia cristã sobre os 144.000 que entrará no reino dos céus.
Então, como você vai dormir à noite, respire, concentre sua consciência entre os olhos, e começar a fazer esta uma prática diária.
Você vai começar a desenvolver a consciência de que é sincera,
que está focada através do terceiro olho, através do olho da alma,
e você vai começar a perceber, em seguida, mais fácil e rapidamente, e ativar mais com muito mais freqüência a consciência da alma intuição e conhecimento.
É através do terceiro olho, que a alma se conecta à glândula pineal através do filamento magnético, que, em seguida, dobra a concentrar-se na hipófise e cria uma reflexão, como uma projeção, para os lobos frontais do cérebro, e desperta o terceiro olho para sua iniciação para se tornar o iluminado vidente.
Você está passando por um processo de iniciação como um planeta, tornando-se mais consciente, e alguns de vocês que estão nos níveis mais evoluídos de desenvolvimento da alma estão se tornando conscientes iniciados.
O propósito da iniciação é que você pode tornar-se iluminado videntes, e ter a consciência despertada no processo de morte.
E você vai fazer o que Cristo fez: você vai dis-ilusão a idéia de que a morte é o fim da vida, e você vai ver a morte na consciência como o processo contínuo da vida que é simplesmente movendo-se de um plano para outro, para outro, para outro, e você vai fazer isso através da consciência desperta.
Então, comece a fazê-lo por despertar no estado de sono: um enfoque através do terceiro olho, concentrando-se na sua respiração, permitindo que os pensamentos a diminuir à medida que apenas testemunhá-los - você não presta muita atenção a eles,
você não deixá-los pegar você, você apenas deixá-los ser o que eles são e deixá-los à deriva através - e tudo o que os sentimentos estão lá, que estão ligados a esses pensamentos, apenas senti-los e aceitá-los e permitir-lhes, assim que o corpo emocional desenvolve uma quietude.
E como você praticar esse processo, você começará a ver o propósito de Gabriel de todos estes anos em ter você se concentrar em seus sentimentos, permitindo-lhes, ainda o corpo emocional,
com foco em seus pensamentos como todas as memórias apenas do passado, as descrições de eventos passados que não tem nada a ver com qualquer momento de qualquer realidade, são simplesmente as gravações que a personalidade, através do corpo de desejo, é bastante afeiçoado, e atribui a fim de criar tudo, como uma identidade, para formulá-la como algo que você pode colocar como uma borboleta em um pino, e fixá-lo na parede de modo que você sempre pode vê-lo todos os dias, mas não tem vida.
É através deste processo, através de sua dedicação ao mundo da forma, que você crie finitude, e seu medo da morte, sua crença na morte como o fim da vida, ao invés da revelação contínua de todos os aviões multi-dimensionais da vida expressão, a experiência e a consciência criativa do ser.
Então, como você começar a cair no sono, não cair no sono - não deriva no sono - mas despertar no sono, de modo que a sua mente consciente está alerta e consciente de como você vai para o estado de sono.
Então você vai despertar para o reino astral e você terá experimentado morrer consciente.
A única diferença entre a morte e a morte da forma física é que durante o sono os fios magnéticos nem todos desconectar da forma física.
O cordão de prata permanece intacta como o corpo astral levanta para fora do corpo físico com o corpo-alma fechada dentro dela,
e o filamento no coração também permanece conectado, mas o fio ligado à glândula pineal desconecta, que é o que faz você esquecer a sua estado de sonho, ou não ter consciência de seu estado astral.
Foi assim, até agora, em seu processo evolutivo, pois não teria servido para ser despertado no plano astral antes de você está acordado no plano físico.
Até agora neste processo evolutivo dos três primeiros chakras,
tem sido a sua função para se acostumar com o plano físico.
E agora que isso aconteceu e você está bem praticado no seu relacionamento com o mundo físico, firmemente ancorados em seu desejo de estar no mundo físico e experimentá-lo - agora, a alma pode agora começar a assumir na próxima fase de seu desenvolvimento.
Agora você está preparado para enfrentar um despertado, a morte consciente, o movimento da consciência do físico para o plano astral, para que você possa ser introduzido para a alma e para a mente subconsciente, a um grau.
Mas as teias etéreos das sete camadas do corpo astral e seus diferentes níveis de refinamento ainda vai mantê-lo de despertar para a plena consciência da alma e da mente subconsciente de uma só vez, assim que você começa a fazê-lo gradualmente.
E como você despertar no astral, você se move para além armadilha na idéia de que o mundo da forma física é a fonte e a essência da vida, além da ilusão de que quando você não está no corpo, a vida termina; essa ilusão será desiludida, e você vai se tornar videntes iluminados no plano astral.
Imagine que quando você acordar no plano astral, a primeira coisa que você vai ver na frente de você é suas mãos, que vai lhe dar foco e conexão com sua forma física, e conectar o seu corpo astral à sua forma física, e seu físico forma e sua mente consciente para o reino astral.
Como você desperta no reino astral, no processo de morte despertado, você terá o privilégio antes de tudo, ver todas as ilusões de suas formas de pensamento, e as formas de pensamento da consciência coletiva que sustentar e manter a densidade da terceira dimensão como a única realidade.
Você vai começar a ver a natureza etérea da forma física, para ver que não é sólido.
Você vai começar a ver realmente como o mundo astral mantém e sustenta o modelo de cada coisa no mundo físico através da matéria astral, que é transparente, você pode mover-se através dele, e ele não é mais sólida do que as formas de pensamento que segurá-la em lugar através da repetição, e através das ligações emocionais a essas formas de pensamento que sustentam e mantêm o desejo de que a realidade.
Movendo-se para essa dimensão do astral lhe permitirá começar a desenvolver uma consciência de como criar conscientemente e construir formas de pensamento que são propositais, cumprindo, e são para o bem de toda a sua realidade na terceira dimensão.
Você vai começar a ser capaz de fazer isso através de sua conexão à consciência da alma, o seu, o valor de propósito e significado,
porque é regido pela força do amor, o que significa que tudo o que ele escolhe é para o bem do todo, para cada eu, não só para a personalidade-ego.
Isso vai começar a apresentá-lo a deixar de ir a separação da personalidade-ego que só existe com o propósito de auto-realização, auto-satisfação e auto-satisfação através da natureza do desejo.
Você vai começar a dissolver os três níveis inferiores do corpo astral e os anexos astrais, e como você faz isso, você vai passar para o espaço do coração da força de amor e de ser introduzido
 - na consciência - a verdade do seu ser, que é chamado de sua alma.
Você será apresentado com o propósito, significado e valor de você como a fonte, e tudo o que têm vindo a cumprir com o seu serviço para todas as outras almas, e alternadamente ao serviço de si mesmo como uma parte dessa consciência coletiva do Deus mente.
Isso vai começar a libertá-lo do medo da morte, de modo que quando a alma tem despertado na forma física e ter concluído a sua curva de aprendizado para toda a vida particular, então você vai ser capaz de morrer totalmente consciente: para escolher o tempo e lugar, e para celebrar a morte como uma revelação da vida.
Basta imaginar que você vai ajudar seus amigos, parentes e entes queridos se preparar para a morte com a felicidade e alegria, sem medo da perda, sem apego, capazes de celebrar a sua passagem para outro plano de consciência consciente, porque você tem feito isso conscientemente a si mesmo.
E então você pode se tornar o iniciador como o vidente iluminado.
Então comece a praticar despertar, despertar em seu estado de sono, para experimentar a liberdade da morte, e o despertar para a expressão infinita e forma criativa de seu ser, como uma alma imortal, como a força de Deus que você é.
- Gabriel
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.