terça-feira, 18 de junho de 2013

JESUS - John Smallman: 16:06:2013

terça-feira, 18 de junho de 2013
Jesus: Está para acontecer um fim abrupto para a Era dos Conflitos e das Guerras intermináveis.
Por John Smallmann
16 de junho,2013--
http://wp.me/p1B8dY-ev
A leitura de John de hoje, está postada e pode ser encontrada AQUI
Aquí nos Reinos Espirituais estamos todos torcendo com muito entusiasmo para que vocês continuem a liberar tudo aquilo que não tiver amor e que lhes impede de se olharem uns aos outros como vocês realmente são de verdade:
crianças amadas de seu infinitamente amoroso Pai, Deus, a Fonte de Tudo que Existe.
À medida que vocês de modo coletivo intensificam e fortalecem as suas intenções de abraçarem o Campo Divino de Amor e de liberarem tudo aquilo que não estiver em harmonia com ele, então, as mudanças essenciais para assegurarem o seu bem estar e trazer vocês para Casa, para a Realidade, continuarão a acontecer aumentando com rapidez.
A Humanidade, em uma escala maciça, está voltando-se para o Amor e jogando fora o medo, e isso é visto facilmente quando vocês observam a liberação para o domínio público de tantos arquivos das agencias de inteligência supostamente secretas.
A Transparência e abertura – aspectos essenciais para a honestidade e integridade necessárias para uma verdadeira sociedade livre poder florescer- estão aumentando, estão sendo encorajadas e está sendo demonstrada no mundo todo, de como a coragem individual decide honrar as suas consciências por revelarem aquilo que lhes era proibido de revelar antes.
Isso tornou-se absolutamente inconcebível para eles continuarem a permitir que tais segredos monstruosos permanecessem escondidos por mais tempo,
quando eles perceberam a extensão que a corrupção dos governos era endêmica e enorme, e também nas corporações, e mesmo em organizações religiosas- que foram originariamente estabelecidas para operarem com honestidade impecável para com a sociedade na qual elas foram estabelecidas – pois, foram completamente minadas prejudicando as suas capacidades de operarem, de modo que a sociedade tivesse o direito de exigir e de confiar nelas.
As bem conhecidas figuras públicas estão fazendo declarações para estimularem uma expansão contínua dessa tendência que merece méritos, que agora se tornou imparável.
A escala de corrupção que está prestes a ser totalmente revelada será extremamente chocante para a maioria de vocês.
Uma sociedade, apenas, pode conseguir sucesso e servir aos seus membros apropriadamente se todos os seus planos, intenções e atividades forem totalmente transparentes e formuladas amorosamente para o beneficio de todos.
A Humanidade escolheu esse caminho a seguir agora, de modo coletivo.
Tudo em redor do mundo sinaliza essas imensas e bem vindas mudanças nas atitudes que estão aparecendo como sendo novas, vibrantes e grupos honestos de indivíduos de muitos campos de empenho reunem-se para fazerem acontecer as organizações benevolentes que irão honrar e respeitar cada indivíduo do planeta – sem exceção.
Vocês estão conseguindo sucesso ao mudarem as suas atitudes, de modo que se movam para um alinhamento com o Campo de Amor Divino que lhes circunda e lhes abraça, e ao fazerem isso, estão fazendo as mudanças no mundo.
Esse movimento global se move através da abertura e da transparência através de todas as nações e de todas as culturas. Isso é da maior importância.
Por si só, é uma indicação muito positiva da coletividade da humanidade que tem a intenção de despertar, por que isso demonstra um despertar, pois sem tal transparência e honestidade é impossível de se honrar todas as vidas de uma sociedade amorosa e compassiva.
E a Humanidade quer esse tipo de sociedade.
Onde houver mistério e corrupção - que são sempre uma companhia constante um do outro- e que forem permitidas para florescerem em uma sociedade, isso fará com que a mesma acabe em guerra consigo mesma. 
As pessoas- aparentemente por necessidade- tomam partido de um lado e dão suporte para um grupo contra o outro que eles julgam como se fossem inimigos, e quando a carga emocional se intensifica suficientemente, elas vão para adiante e tomam as armas, em uma tentativa de destruir o inimigo.
Isso é a negação total, é um inacreditável desconhecimento do fato irrefutável de que todos somos Um, e de que ao se causar dano de um para com o outro,
causa dano para si próprio.
Quando acontecem enfrentamentos militares, como a sua história conta largamente, raiva e mágoa crescem, e eventualmente isso se torna amplamente aceito- como também o é, o fato de uma necessidade militar
 - para torturar e escravizar civilizações desarmadas, e mulheres e crianças do lado oposto.
Raças dementes trazem insanidade, e a insanidade de se ir para a guerra é defendida como sendo um direito e como sendo uma resposta razoável, a única resposta sensata para a provocação dos inimigos!
Paz não consegue para ser encontrada indo para a guerra!
Mesmo hoje em dia, em seu planeta existem aquelas pessoas que clamam por guerras para encontrar e manter a paz sendo essenciais; e elas são regularmente engajadas em imaginar cenários nos quais o “o inimigo” faz um ação inaceitável que precisa ser retaliada contra, com o máximo de forças para demonstrar que o poder, quando usado por aqueles que têm “inteligência e sabedoria” podem efetivamente manter a paz.
A boa notícia é que essa insanidade está sendo reconhecida e o povo não irá demorar mais permitindo que aqueles que estiveram assumindo o manto do poder e autoridade possam ter ações parecidas com as guerras a seu favor
 - ações que são uma completa violação dos direitos básicos humanos.
A percepção de que aqueles que iriam governar têm de fato colocado os valores monetários na vida do ser humano, fazendo isso ser dispensável,
alegremente, amanheceu, raiou.
A era dos conflitos e das guerras intermináveis está chegando a um fim abrupto.
O povo, bilhões de pessoas, perceberam que a máquina industrial militar não pode mais ser operada sem a boa vontade, ajuda entusiasmada deles e de que essa disposição de ajudar nisso, está acabando em todo o mundo.
Sim, existem ainda áreas nos quais os conflitos continuam, mas mesmo lá o fato de que um pequeno número de pessoas mal guiadas estarem dirigindo essas atividades para o seu próprio fim, não pode mais ser ignorada por mais tempo.
O povo não quer mais as guerras por mais tempo e nem os conflitos e assim,
as pessoas estão cessando de permitir a elas mesmas de serem coagidas a fazerem um serviço militar por aqueles que querem lhes impingir um sentimento de culpa, chamando-as de ingênuas, covardes, não patrióticas.
Os tempos das guerras passaram; elas nunca lhes serviram.
Lhes causaram apenas dor e sofrimento, apesar dos objetivos elevados e poderosos, sempre foram supostamente colocados para lhes proteger e preservar, e finalmente um basta vindo por parte de vocês tomaram a decisão, uma decisão coletiva, para cessarem de se engajar com isso.
Essa decisão é poderosa e irrevogável, e tem a Vontade de Deus para
apoiá-los.
A Humanidade escolheu uma nova direção, uma direção baseada no amor,
bondade, que é na verdade um reflexo de sua verdadeira natureza.
Todos nós, dos reinos espirituais apoiamos essa mudança de direção com entusiasmo pleno e regojizo de que isso tenha sido feito.
Durante os seus dias de quietude, reflitam nas mudanças que estão acontecendo nas intenções coletivas da humanidade que estão sendo trazidas para serem alinhadas com a Deus, e se somam a isso, a sua própria intenção de enviarem amor para todos sem exceção, e especialmente para aqueles que vocês acreditarem que lhes ofenderam ou lhes machucaram por qualquer forma.
Amar aos outros de modo incondicional, é amar a si próprio, porque aqueles dois estados são inseparáveis- eles são um.
Á medida que vocês viverem assim, irão experimentar o stress acabando para ser subsituído por paz, e por um interno saber que estará sendo intensificado:
- de que tudo está sendo cuidado divinamente.
Seu amoroso Irmão Jesus,
Por John Smallmann,
Tradutora Helena Renner
Canalizado por:John Smallman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.