segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

GRUPO ARCTURIANO “O “TRABALHO DA LUZ” TEM A VER COM O SER E NÃO COM O FAZER”

GRUPO ARCTURIANO 
“O “TRABALHO DA LUZ” TEM A VER COM O SER E NÃO COM O FAZER” 
SEGUNDA FEIRA 26 DE FEVEREIRO DE 2024
Bem-vindos à nossa mensagem, queridos leitores.

Nunca se esqueçam de que escolheram estar na Terra neste momento para participar do processo de ascensão e que, ao fazerem essa escolha, estavam cientes de que se esqueceriam de quem eram e por que vieram, e que esse seria um período de mudanças pessoais e globais.

A Terra é um universo espiritual povoado de filhos e filhas de Deus, mas não é vista ou vivenciada dessa forma porque a consciência da maioria permanece hipnotizada por crenças de dualidade e separação.

A maioria ainda não percebe que é o aspecto criativo de sua própria consciência e da consciência de todos os outros que cria,

mantém e sustenta um sentido material do mundo.

Você está servindo ao processo de ascensão simplesmente por viver cada dia a partir do seu estado mais elevado de consciência.

O “trabalho da luz” tem a ver com o ser e não com o fazer, pois a energia vibracional de sua consciência irradia de você onde quer que vá, seja em pessoa ou em pensamento.

Lembre-se sempre de que as boas aparências materiais são conceitos tão ilusórios quanto as más aparências, pois ambas são expressões da dualidade – guerra/paz, doença/saúde, felicidade/tristeza, falta/abundância.

As energias que emanam de cada pessoa são automaticamente sentidas em algum nível por aqueles que estão ao seu redor porque existe apenas uma Consciência.

Entretanto, a escolha de se alinhar com a energia de outra pessoa depende de você.

Os empatas, que são muito sensíveis à energia dos outros, muitas vezes lutam para evitar o alinhamento com a energia dos outros porque a sentem e acreditam que é deles.

Se você tiver dificuldades com isso, vá para dentro de si e declare a intenção de estar sempre alerta quando isso estiver acontecendo.

O alinhamento com a energia de outra pessoa geralmente acontece inconscientemente durante algo tão simples como conversas intensas que o deixam esgotado.

 

Um exemplo de como a energia funciona é visto em situações de bullying.

A energia de baixa ressonância que flui inconscientemente de uma consciência de “sou menos que” ou “não sou digno de amor” de quem sofre a agressão, se alinhará com a mesma energia de baixa ressonância de alguém que a expressa por meio do estado de consciência de quem pratica a agressão.

Evite o envolvimento intenso com aparências de dualidade, separação e dois poderes e confie que tudo está ocorrendo de acordo com o planejado.

Quando você se envolve com aparências, está adicionando energia à aparência.

Tome todas as medidas necessárias para permanecer centrado na verdade e permita que sua intuição o guie. Informe-se, mas faça isso com o desapego que advém do fato de saber que a realidade Divina está subjacente a toda aparência; caso contrário, não haveria aparência, pois não se pode fazer algo do nada.

Todos têm dons únicos, pois cada um é uma expressão individualizada da criatividade divina.

Você perceberá que aspectos de seus dons estão mudando,

mesmo que seja apenas uma mudança em seu pensamento sobre algo.

O trabalho, a criatividade, os interesses e os conceitos há muito mantidos sobre a vida em geral desaparecerão ou mudarão para uma forma nova e mais elevada.

Em vez de se apegar a “É assim que sempre fizemos e funciona”, esteja aberto a novas ideias na percepção de que nada real pode morrer ou desaparecer.

É apenas a forma material de ressonância inferior ou o conceito de uma ideia espiritual que morre ou desaparece.

Nem todas as mudanças serão melhores ou de ressonância mais alta no início porque muitos dos encarregados de fazer mudanças ainda estão trabalhando com a consciência tridimensional.

À medida que uma pessoa evolui espiritualmente, sua ressonância energética se torna mais leve, mais brilhante e mais refinada, o que, por sua vez, permite maior percepção em relação a pessoas, lugares, ideias, crenças etc.

As experiências de insights podem ser assustadoras porque relegam automaticamente as “verdades” anteriormente mantidas como falsas.

Mantenha os insights em seu coração sem sentir a necessidade de aceitá-los ou negá-los, mas simplesmente permita que eles amadureçam e se desenvolvam quando você estiver pronto.

Alguns de vocês continuarão a fazer o trabalho que vinham fazendo e começarão a ter ideias de como ele poderia ser feito de forma melhor ou mais eficiente.

Outros poderão se ver completamente afastados do que vinham fazendo, seja por escolha ou por força.

Saiba que o seu Eu Superior está lhe trazendo as experiências de que você precisa para crescer ainda mais, o que o levará a algo mais elevado e melhor que está esperando.

Dê os passos “humanos” que você for orientado a dar, sempre sabendo que cada experiência é uma faceta da jornada evolutiva espiritual e nunca uma “má sorte” aleatória.

Tudo o que vibra com frequências obsoletas deve mudar porque a consciência coletiva está evoluindo, o que, por sua vez, permite que ela se manifeste como formas mais alinhadas com a realidade.

Confie em si mesmo, não no senso humano de si mesmo baseado no ego, mas no verdadeiro VOCÊ que está, sempre esteve e sempre estará totalmente presente, mesmo que ainda não tenha sido totalmente vivenciado.

Você perceberá que as soluções e as novas ideias surgirão rapidamente e sem esforço, porque a sua consciência de ser pleno e autossustentável, de manter a integridade, abriu a porta para a sua manifestação.

Meditação é reconhecer e descansar conscientemente na percepção de si mesmo, sem expectativas ou busca.

Quando você medita dessa forma, está dizendo ao seu Eu Superior que está aberto e pronto para mais.

As ideias e respostas às vezes surgem durante a meditação, mas geralmente se manifestam mais tarde, quando a pessoa está mais bem preparada para receber as informações necessárias, muitas vezes quando menos se espera.

Nunca acredite que o tempo gasto em meditação foi desperdiçado porque “nada aconteceu”.

Muitos são programados para esperar que isso ou aquilo aconteça na mediação e, se isso não acontecer, acham que fracassaram.

Alguns pensam na meditação como uma “mina de ouro” pessoal para conseguir o que querem.

O tempo dedicado a descansar silenciosamente em: “Eu e o Pai somos um” NUNCA é desperdiçado e SEMPRE é respondido.

Abandone todo e qualquer conceito de como as respostas devem vir ou de como a meditação precisa ser experimentada. Mesmo um segundo passado em uma consciência de unicidade é uma oração verdadeira e sempre é respondida.

Vocês estão aguardando o nascimento de um novo mundo há muito tempo.

Tentem entender que a ascensão da Terra é um processo que envolve as energias tridimensionais de uma consciência coletiva que foi expandida e construída por muitos milhares de anos.

Estão ocorrendo limpezas globais e pessoais e frequências de alta ressonância estão se integrando aos corpos físicos, mas isso deve acontecer como um processo na energia tridimensional.

Você nunca foi ou poderá ser outra coisa senão o Deus único e infinito que se expressa.

Qualquer coisa que não seja isso é um sonho.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Canal: Marilyn Rafaelle

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Sementes das Estrelas/Flávia Grimaldi

Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2024/02/grupo-arcturiano-o-trabalho-da-luz-tem-a-ver-com-o-ser-e-nao-com-o-fazer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.