domingo, 11 de agosto de 2024

NATALIA ALBA “O DESPERTAR DO CHACRA DA ASCENSÃO”

NATALIA ALBA 
“O DESPERTAR DO CHACRA DA ASCENSÃO” 
QUINTA FEIRA 25 DE JULHO DE 2024

Amados,

Muitos de vocês estão despertando o chakra da ascensão durante este ano de autorreconexão e iluminação.

Essa abertura ocorre quando vocês finalmente transcendem os níveis tridimensionais, reconectam o corpo de luz e se alinham à sua mônada.

Com as atuais energias planetárias, muitos de vocês estão passando por uma transformação maciça, e é agora que estamos atingindo o pico do que começamos meses atrás.

À medida que reconectamos o nosso 9º chacra e o tálamo, que é fundamental para o nosso funcionamento sensorial, e mudamos para o nosso corpo Safira, que é o próximo passo no qual muitos de vocês trabalharão no ano que vem, também se realinham com o portal Andromedano da 9ª dimensão, ficando abertos à comunicação galáctica e às muitas transmissões Andromedanas de cura que estamos recebendo constantemente, especialmente em toda a família Aurorana.

Para alcançar essa reconexão interna, nossos portais planetários da 8ª dimensão precisam ser restaurados para que possamos nos realinhar à linha do tempo correspondente com a qual desejamos nos reconectar. Durante esse período, meus guias compartilharam que há outro local importante da Esmeralda situado no Reino Unido, em Avebury Henge, que atua como um relógio cósmico, reconectando todas as linhas do tempo e funcionando como o cordão de prata do nosso planeta.

Não parei de receber locais onde a ancoragem da Esmeralda está ocorrendo em nosso planeta e, quando pensei que já havia compartilhado todas as informações, fui informada sobre esse novo local.

Ele também fica em Wiltshire e, como você sabe, é um centro energético muito poderoso em nosso planeta, de onde os Elohim Brancos compartilhados também estão trazendo a unificação por meio da remoção de linhas do tempo falsas e da reconexão das linhas originais.

Avebury funciona de forma diferente dos outros locais planetários recebidos anteriormente, não por isso está separado deles.

É um receptor das transmissões de luz necessárias para sintetizarmos nossos filamentos de DNA da sexta e sétima dimensões, os responsáveis pela abertura de nossos portais de ombro (conectados ao chacra umeral), onde nossas energias divinas masculina e feminina se fundem.

É o centro unificador e, portanto, aquele com o qual podemos nos conectar para realizar esse trabalho interno.

Como local de reconexão, ele também está em um espaço de zona de tempo neutro, fazendo a ponte entre as muitas linhas de tempo que estavam originalmente conectadas ao nosso planador.

Essa porta planetária 8D é o lar dos luminares que também apoiam a transição planetária pela qual estamos passando.

Como os Guias compartilharam, muitos de vocês receberão a ativação do cordão de prata e a reconexão final, com o subsequente processo de despertar da kundalini, que pode fazer com que se sintam totalmente confusos, pois literalmente se tornaram outra pessoa, uma mais iluminada.

Você também poderá experimentar muitas outras sensações que esse processo traz quando estivermos prontos para transcender os níveis 3D.

Seja compassivo e esteja disposto a se afastar de seu eu tridimensional e da visão de sua realidade atual e observe tudo de uma perspectiva mais elevada.

Quando estamos imersos em nossa visão egóica do que está acontecendo, ficamos desesperados; quando nos rendemos e deixamos Deus entrar, alcançamos a paz interior.

Talvez não saibamos o que está acontecendo ou o que virá a seguir,

mas agora confiamos que estamos no caminho para alcançar essa compreensão do que está acontecendo dentro de nós.

A chamada noite escura da alma chega quando tudo o que pensávamos ser verdadeiro, puro, amoroso e em perfeita ressonância com quem somos, não é mais assim.

Vemos as pessoas de forma diferente, e nossa realidade e tudo começam a parecer estranhos, como se estivéssemos em um sonho ruim e tudo parecesse distorcido.

Tudo permanece o mesmo, é você que mudou e incorporou um nível mais elevado de consciência, de onde agora pode ver o que é autêntico e o que é falso.

Seja compassivo consigo mesmo nesse processo de deixar tudo ir, pois não é fácil liberar anos de programação e percepção falsas, pois a percepção é fundamental e é profundamente manipulada em nosso mundo.

À medida que você constrói sua conexão com a alma e a mônada e se reconecta aos planos da oitava e nona dimensões, começa a alcançar uma visão mais elevada, mudando sua antiga percepção e adotando uma perspectiva totalmente nova da realidade.

É então que você recupera a Verdade, sentindo alegria e gratidão por tudo o que já vivenciou, o bom e o não tão bom, e abre seu coração para as muitas bênçãos e possibilidades que existem para você buscar.

A reconexão com esses locais da Esmeralda traz ativação do Coração Superior, paz, harmonia e reconexão com nosso eu divino e suas linhas de tempo orgânicas.

É um momento para escolhermos se desejamos permanecer no velho mundo ou no novo que todos nós estamos construindo.

A ascensão não se trata de leitura, não é um conceito mental. Ascensão tem a ver com trabalho interno constante para mudar velhas crenças e programas para alcançar a autorreconexão e, acima de tudo,

ascensão tem a ver com comportar-se sempre dentro do amor divino, da integridade e da compaixão por Todos os seres.

Não se trata de pensar, mas de SER em um estado iluminado de ser que nos traz de volta a quem realmente somos, e cabe a nós fazermos essa escolha.

Que vocês sempre escolham permanecer na Essência Iluminada de quem são, Amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba

Fonte primária: https://www.nataliaalba.com

Tradução: Sementes das Estrelas/Paula Divino 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2024/07/natalia-alba-o-despertar-do-chacra-da-ascensao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.