sábado, 9 de março de 2013

A nova corrida armamentista: “ARMAR O ESPAÇO”, o inimigo agora é outro! « Extraterrestres

A nova corrida armamentista:
“ARMAR O ESPAÇO”, o inimigo agora é outro!
VIA BLOG:
A falsa “guerra dos mundos” irá começar?
Há muito tempo a elite global vem tentando viabilizar um projeto um tanto contraditório e duvidoso:
“ARMAR O ESPAÇO”, e criar mecanismos para sua monitoração.
E com a queda do meteoro na semana passada na cidade russo de Chelyabinsk, só contribuiu para que esse projeto espacial saia do papel e se torne concreto, é um dos objetivos de Vladimir Putin e de outros líderes globais.
A justificativa para implantar bases com armas no espaço se baseia nas alegações de autoridades e cientistas que defendem a ideia de que Asteroides, Planetas Errantes, OVNIS e Alienígenas, poderão não apenas atingir a terra, mas também promover a sua extinção, vão além do discurso, alegam que a terra está vulnerável, desarmada e despreparada para lhe dar com uma invasão alienígena iminente, teoria mais defendidas nos debates sobre esse tema, e vem ganhando credito e atenção do mundo.
Armar o espaço e monitora-lo não é falácia, é fato, visto que recentemente o governo estadunidense recebeu uma petição de cidadãos americanos solicitando a construção até 2016, de uma arma espacial, conhecida nos filmes na série de Star Wars como a “Estrela da Morte”.
Uma estação espacial do tamanho de uma pequena lua, que estava equipada
com uma arma laser poderosa, o suficiente para destruir planetas.
Se a Estrela da Morte for construída ou outras armas forem implantadas em bases militar espaciais, corrobora com as informações que publicamos no blog, que a Terra poderá sofrer um ataque de bandeira falsa alienígena.
Há relatos que o homem nunca mais “retornou” a Lua, porque encontrou uma civilização alienígena hostil residente na Lua.
E o projeto de armar o espaço não vem de agora, é um projeto fomentando desde a década de 1970, visando à proteção da terra sobre ataques desses supostos alienígenas lunar.
Portanto, a meu ver, foi de procedência duvidosa a queda desse meteoro na cidade russa, pode ser uma arma desenvolvida pelo EUA, conforme a declaração do vice-presidente da Duma (a Câmara dos Deputados russa),
Vladimir Zhirinovsky.
Trocando em miúdos, o Tio Sam aproveitou a distração da mídia sobre passagem do Asteroide 2012 DA 14, para realizar alguns testes militares de algum armamento poderoso, cujo o objetivo fora fabricar um inimigo desconhecido: asteroides, alienígenas etc, para então, ter embasamento suficiente e apoio do mundo para armar o espaço, e quem sabe atacar um inimigo, responsabilizando esses inimigos invisíveis.”A OPERAÇÃO DO ERRO ESTÁ PRÓXIMA”.
Assista abaixo as entrevistas da Dr. Carol Rosin uma ex cientista da NASA CONFIRMANDO o projeto de armar o espaço:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.