segunda-feira, 25 de março de 2013

Reflexões de um ser de Andrômeda

7.3.13
Reflexões de um ser de Andrômeda
Publicado por Jessica Melo
Reflexões de um ser de Andrômeda, por David Sainá.
“Sem dúvida, na vastidão infinita do Universo, existem várias civilizações com os mais diversos graus de desenvolvimento, – material e espiritual.
Porém, mesmo sendo uma escola básica, ou considerada primária, pode-se dizer que o aprendizado que a escola da Terra disponibiliza é muito importante e valioso, pois que esta escola é única.
Certamente, existem muitos ajustes a serem feitos aqui, e a consciência humana precisa dar certos passos e realizar algumas expansões a fim de que este planeta tão belo seja finalmente consagrado, e se eleve ao seu lugar de direito dentro da escala evolutiva.
Todavia, muitos seres, provindos dos mais distantes pontos do Cosmos, estão atualmente se acercando da Terra com o intuito de acompanharem de perto este tremendo renascimento pelo qual vocês estão hoje passando.
Mas, o que afinal estas consciências extraterrestres (confederadas) desejam fazer aqui?
O que têm a aprender com vocês, apesar de, em certos aspectos,
algumas delas já estarem há milhares de anos adiante da evolução terrestre ordinária?
É muito simples.
Algo que é realmente fascinante para as consciências extraterrestres é a experiência de vocês com relação às suas emoções.
O ser humano da Terra é extremamente criador por natureza, e mesmo que ainda não tenham muita ciência disso, vocês são exímios criadores e transformadores de realidades, e costumam realizar isso todo o tempo através de suas emoções.
Assim, para a visão extraterrestre, este atributo criador humano, bem como a forma como operam mudanças em sua vida e em seu mundo, trata-se de algo sem paralelo em relação à todas as experiências realizadas pela maioria das civilizações do Universo.
Por isso, neste momento planetário transcendente, no qual o Experimento do Livre Arbítrio entra agora em sua fase conclusiva na Terra, para nós é de grande valia aprender como vocês conseguem alterar sua realidade (individual e coletiva) de forma tão contundente, mesmo não dispondo ainda dos recursos tecnológicos que nós possuímos.
Dessa maneira, mesmo que ainda tenham pela frente todo um caminho evolutivo, gostaríamos que não se sentissem como se fossem os mais atrasados, ou os últimos seres do Universo.
Entendam que, se por um lado nós temos uma consciência mais expandida, ou uma visão mais ampla acerca da Unidade do Cosmos, vocês possuem em si mesmos uma força emocional criadora e transformadora que nós desconhecemos.
Então, gostaríamos de dizer que no Universo nada funciona apenas em uma via de mão única; tudo é dar e receber, ir e vir, ou seja, sempre há intercâmbio, troca, de modo que todos possam ser enriquecidos e beneficiados.
Sendo assim, é bom que saibam que nós também estamos aprendendo muito com vocês.
Finalizando, nossa sugestão é a de que usem esse poder criador que possuem no sentido de fazer deste Planeta um verdadeiro Paraíso.
De nossa parte, como irmãos mais velhos e experientes, estaremos assessorando vocês naquilo que ainda necessitam assimilar.”
Fiquem na Luz,
Zonthar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.