JAMES GILLILAND“A SIMPLICIDADE DO PONTO ZERO E DA ASCENSÃO”DOMINGO 21 JUNHO DE 2026 Um
lama tibetano, certa vez, disse que a razão pela qual existem tão poucas
pessoas iluminadas neste planeta é porque o processo é simples demais.
Ficar
na natureza, conectar-se ao coração e concentrar-se no amor, na alegria e no
êxtase até se tornar iluminado.
Acender
a centelha divina até que ela se transforme em uma chama plena.
Como
disse Buda, todo o Universo reside dentro de você.
Em
minha busca por pergaminhos antigos e tábuas, procurando pelas civilizações
mais antigas e pela primeira divindade primordial, percebi que essa busca nunca
foi externa, mas interna.
Precisei
fazer esta jornada para compreender o passado e abandonar todos os conceitos de
deuses externos e salvadores.
Os
antigos deuses, com “d” minúsculo, alguns
deles deuses sacrificiais do passado, estavam muito aquém da Fonte Onipresente, Onisciente, Onipotente, totalmente
Amorosa e Misericordiosa, a geradora cósmica e fonte de toda a Criação.
Eles
bebiam, eram promíscuos, competiam entre si, brigavam
e até guerreavam uns contra os outros e contra seus reinos.
Alguns
eram ciumentos, coléricos e chegaram até a cometer genocídios, atuando em
oposição direta à Lei Universal.
Ainda
assim, alguns deles servem de base para grandes religiões divisionárias até os
dias de hoje.
A
adoração externa, como foi projetada para ser, enfraquece as pessoas e reduz a
conexão pessoal entre elas e Deus.
Os
deuses sacrificiais mais adorados atualmente não são aquilo que fomos ensinados
a acreditar.
Sempre
existe mentiras dentro das crenças.
O ponto
zero é a centelha divina dentro de cada pessoa, esperando
para ser transformada em uma chama completa.
Gera
estados de consciência cada vez mais expandidos, conduzindo
de volta à Fonte, ao gerador cósmico atemporal, ao princípio divino Pai-Mãe
presente em todos nós, à Fonte Original.
Para
compreender as dinâmicas multidimensionais que estão se desenrolando na Terra,
precisamos começar pela Fonte.
Existe o Santo dos Santos,
o Altíssimo,
o gerador cósmico de tudo o que é, tudo o que foi e tudo o que ainda será.
Existem
seres divinos plenamente realizados que ascenderam ao sétimo céu, ou sétima
dimensão, e se tornaram unos com Deus
Os
Andromedanos,
mitologicamente conhecidos como Arcanjos, os Arcturianos, os Sirianos,
os Conselhos de Luz de Órion e das Plêiades, os Mestres Ascensos, os Profetas,
os Santos e Sábios, incluindo seres espiritualmente e tecnologicamente
avançados de outros mundos, juntamente com os seres benevolentes que vivem no
interior da Terra, todos servem ao Altíssimo.
Também
existem Anunnakis que continuaram evoluindo espiritualmente; muitos deles estão
agora na sexta dimensão, mantendo-se fiéis à Lei Universal.
No
plano físico, existem humanos incorruptíveis e iluminados, aqueles que
escolheram um caminho de moralidade e integridade e vivem de acordo com a Lei
Universal.
Os
chamados “white hats” (chapéus brancos) se encaixam nessa
categoria.
Todos
estes representam diferentes níveis ou graus de ativação da centelha divina, ou
ponto zero.
São
níveis ascendentes de amor incondicional, alegria e êxtase puros, a serviço do
Criador presente em toda a Criação, contribuindo para o despertar e cura da
Humanidade e da Terra.
A
única diferença entre os seres de dimensões superiores é que eles elevaram suas
frequências e têm acesso a uma parcela maior do Campo Unificado no qual todos
nós existimos.
A
DIVISÃO ENTRE A LUZ E AS SOMBRAS
Existe
também o deus das sombras, conhecido como Demiurgo; os Arcontes, ou seres demoníacos,
incluindo seres Serpente,
Anunnaki caídos, greys negativos,
reptilianos, além de humanos desencarnados e encarnados que são egoístas,
moralmente comprometidos e sem integridade, todos operam fora da Lei Universal.
No
fim das contas, tudo se resume ao seguinte:
ou
você está alinhado com o Altíssimo, o Santo dos Santos, o Deus totalmente
Amoroso e Misericordioso, possuindo elevada moralidade e integridade, a serviço
da Humanidade e da Terra; ou é egoísta, com graus menores de moralidade e
integridade, alinhado ao deus das sombras e seus seguidores.
Ou
seja: ou você cria o Céu na Terra, vivendo uma vida espiritual em harmonia com
a humanidade e a natureza,
alinhado
à Lei Universal e seguindo a espiral ascendente, ou
vive uma vida de desonestidade e mentiras, seguindo a espiral descendente do
egoísmo e agindo de formas que prejudicam à Humanidade e à Terra, fora da Lei
Universal.
Ou
servimos ao deus das sombras, o Demiurgo, ou ao Deus totalmente Amoroso e
Misericordioso, o Deus do amor, da alegria e da paz incondicionais.
As
ambiguidades estão desaparecendo.
Tudo
está sendo revelado.
A
verdadeira natureza das pessoas e suas intenções estão sendo expostas para que
todos vejam.
O caos e
a loucura dos tempos finais são um subproduto dessa transição.
Carmas
estão sendo acelerados e amplificados; as consequências das nossas ações, tanto
positivas quanto negativas, se tornam quase instantâneas.
Muitos
cairão pelas próprias mãos.
Grandes
ondas energéticas se tornam exponencialmente mais fortes, vindas dos planos
superiores, impulsionando aquilo que muitos chamam de Grande Despertar ou
Ascensão.
Aqueles
que irão permanecer serão determinados por frequência, capacidade de adaptação,
cura e liberação do passado, alinhando-se à Lei Universal e direcionando seus
recursos e energias para servir à Humanidade e à Terra.
Os
dias dos parasitas, predadores e tiranos estão chegando ao fim.
Isso
inclui quem está distraído ou preso na montanha-russa dos papéis de vítima,
perseguidor e salvador.
É
hora de se interiorizar, estabelecer uma conexão pessoal com Deus, Criador ou
Grande Espírito através do coração e viver de acordo com a Lei Universal, que é:
Paz
Universal, Amor Fraterno, Liberdade Individual, Prosperidade
para Todos.
Lembre-se
sempre de que não existe separação na Onipresença. Existe apenas a ilusão da
separação.
O
que fazemos aos outros, fazemos a nós mesmos.
Quanto
à divulgação, quem está vivendo uma vida de integridade impecável e alinhada à
Lei Universal:
Onde os seres espiritual e tecnologicamente avançados poderiam
pousar?
Quem consegue se igualar a frequência deles?
Será que as religiões, os governos, as comunidades espirituais ou
ufológicas correspondem a este chamado?
Ou a maioria está moralmente comprometida, infiltrada por interesses
egoístas alinhados ao Demiurgo?
Apenas
um pequeno número de pessoas está à altura desse desafio.
Existe
um ditado que diz que os Messias morrem jovens na Terra.
Talvez
seja hora de mudarmos isso.
P.S.
Esta
mensagem deve ser vivida, não usada para sinalizar virtude ou ser atribuída a
alguma entidade fictícia para promover fama e fortuna pessoais.
Que Deus
te acompanhe.
Canal: James Gilliland
Fonte primária: https://www.eceti.org
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das
Estrelas/Mariana Spinosa
https://www.sementesdasestrelas.com.br/artigos/james-gilliland-a-simplicidade-do-ponto-zero-e-da-ascensao/





