
SEJAM BENVINDOS SEMENTES ESTELARES E APROVEITEM O MÁXIMO. MUITA PAZ, AMOR INCONDICIONAL, TODO CARINHO EMANO PARA VOCES, E UMA BOA VIAGEM NESTA NAVE DE INFORMAÇOES DE LUZ PARA VOCES.QUERIDOS VISITANTES DESTE BLOG, CRIEI ESTE PARA SERVIR DE INSTRUMENTO DE PESQUISAS E AUTO AJUDA À AQUELES QUE SE PROPUSEREM A ISTO, COMO FATOR DE EVOLUÇAO, TANTO PARA NÓS SERES ESPIRITUAIS VIVENDO UMA VIDA FÍSICA E TAMBÉM NA CONSCIENTIZAÇAO DE PRESERVAR ESTE BELÍSSIMO PLANETA TERRA (NOSSA CASA).
- Início
- COMANDO = ASTHAR SHERAN
- MAE MARIA
- KRYON
- SAUDAÇOES DE ORION
- ORIONIS 08-08-2008 - PUBLICADA 16-8-2011
- MANTRA KODOISHI
- SHAUMBRA
- ASCENÇÃO = GRADUAL-REPENTINA 1,2,3,4
- CHAVES METRATÔNICA
- PREPARE FOR CHANGE = O EVENTO - COBRA
- A GRANDE INVOCAÇÃO - COMPLETA
- A CIVILIZAÇÃO DE ARCHTURUS
- A CIVILIZAÇÃO DAS PLÊIADES
- A CIVILIZAÇÃO DE VEGA
- CIDADES DE LUZ NO INTERIOR DA TERRA - Mestre Adama Adama é o grão Sacerdote de Telos
- A CIVILIZAÇÃO DE SÍRIUS
- PAINEL GLOBAL
- ARCANJO MIGUEL 12 EFUSOES RAIO VIOLETA
DATA
POSTAGENS MAIS RECENTES
Seguidores
DEFINIÇÃO E NOME DO BLOGUE
TRADUÇÂO DO TEXTO DA FOTO
A LOVING FRIENDSHIP OF HEAVENLY ANGELS FROM GALACTIC CONFEDERATION OFF PLANETS WITH EARTHMEN IN A SPACE SHIP TRADUÇÃO GOOGLE A AMIZADE AMOROSA DE HEAVENLY ANJOS DA CONFEDERAÇÃO GALACTIC PLANETAS FORA COM TERRÁQUEOS EM UMA NAVE ESPACIAL SELAMAT GAJUN! SELAMAT JA! (EM IDIOMA SÍRIUS: SEJAM UM! SEJAM EM ALEGRIA!)
NOVA TERRA
sábado, 13 de junho de 2026
MENSAGEM ASHTAR “UMA DAS PAUTAS QUE IREMOS ABORDAR SERÁ SOBRE A QUEBRA DE FRONTEIRAS” | NEVA

quarta-feira, 3 de junho de 2026
ASHTAR SHERAN ATRAVÉS DE NEVA TRANSMISSÃO SEMANAL 29.05.2026
ASHTAR SHERAN ATRAVÉS DE NEVATRANSMISSÃO SEMANAL29.05.2026QUARTA
FEIRA 03 DE JUNHO DE 2026A partir de pergunta sobre o aspecto de 3 reinos:
Humano,
bons espíritos e galácticos:
O que os humanos ainda não conseguiram aprender com
os bons espíritos e com o reino galáctico que impede uma mudança de chave….
Duas coisas muito específicas e pontuais:
Fraternidade
e Diplomacia.
Isso é o que temos mais dificuldade de colocar na
cabeça de vocês:
A fraternidade e a diplomacia.
O que é a fraternidade?
O que vocês entendem como fraternidade?
O que que vocês entendem como diplomacia?
É minimamente, você ter o mínimo de amor,
compreensão, respeito, empatia, generosidade pelo outro,
que o conjunto da obra: “Amor”.
Vocês se perguntam às vezes, porque que alguns
movimentos precisam acontecer de forma a mexer com muitas pessoas, o que vocês
chamam de catástrofes, o que vocês chamam de processos da Terra mesmo ali, quando acontece um evento onde se afeta muitas
pessoas, os chamados desastres naturais.
O que acontece quando um desastre natural
se manifesta?
O que que desperta dentro de vocês?
A fraternidade.
Na maioria de vocês, não todos.
Mas, na MAIORIA desperta fraternidade, compaixão.
A minoria desperta o quê?
O oportunismo!
A maioria nesses desastres naturais desperta o
oportunismo.
Como que eu posso ganhar em cima disso?
O que posso fazer para me dar bem em cima
disso?
Mas na maioria, a fraternidade.
Raças diferentes, credos diferentes, escolhas
políticas diferentes e se auxiliam.
Nestes momentos não se vê essas outras pautas.
Por quê?
Porque vocês naturalmente são uma raça, vocês são
seres colaboracionais, são seres fraternais, vocês são seres generosos, são
seres gentis, são seres colaboradores, mas vocês foram aprendendo nos últimos
26.000 mil anos a só se defenderem, se protegerem, às vezes fugirem, não
confiarem e, até certo ponto, isso é compreensível.
Porque considerando a hostilidade de um sistema
onde vocês habitam, onde vocês existem, considerando as programações às quais
vocês foram inseridos, considerando a psiquê do inconsciente e ou do
inconsciente.
Considerando o instinto fermentado de
sobrevivência, onde só se olha para o próprio processo, em que não
se estende a mão de uma forma generosa e compassiva, sem se violar e sem violar
o outro.
Quando eu digo que é compreensível, é neste ponto.
Então, inevitavelmente, também, alguns processos
naturais da Terra, chamados de desastres naturais, manifestam-se como uma forma da própria Mãe Terra,
Shan, se libertar,
expurgar o que ela vem armazenando dentro dela, como uma forma de ajudar a sua
superfície a não se aniquilar e, consequentemente, os movimentos ocorrem, os
desastres ocorrem, como processo de limpeza externo e aproveita-se a situação
para que os seres humanos relembrem quem eles são.
Para que se reative a fraternidade, para que se
reative a diplomacia, para que se reative a amorosidade.
Uma das pautas que nós vamos trazer em linha de
frente, quando pudermos nos manifestar livremente,
interagir com vocês, é a pauta da quebra de fronteiras, do fim das fronteiras.
Porque vocês finalmente vão poder se conhecer.
Porque existem raças que não conhecem outras, que
não entendem, porque foram ao longo dos milênios sendo ensinadas a não
compreenderem, a somente olhar o seu semelhante de uma outra raça como alguém
talvez que queira invadir suas terras, como alguém talvez que seja prejudicial,
como talvez perigoso.
Quando na verdade é só um “par” dentro de um todo.
Inevitavelmente, às vezes os desastres naturais
precisam se manifestar, porque ainda, ainda é a forma que vocês ativam a
fraternidade dentro de vocês.
Pergunto: vocês desejam que somente através de um desastre vocês
confraternizem?
Que somente através de um desastre vocês
tenham diplomacia?
Que somente através de um desastre vocês
se reconectem?
Ergam suas vozes para os seus governantes e peçam o
fim das fronteiras.
E eu, eu vou estar ali, auxiliando em tudo isso.
É o bastante por agora.
Bênçãos!
Eu sou irmão de vocês, Ashtar.
Adonai.
E vocês me verão e ouvirão mais vezes, porque
chegou o tempo para isso.
Transcrição: Cleilma Solarys/Sementes das Estrelas
Revisão Textual:
Paulah Divino/Sementes das Estrelas
https://www.sementesdasestrelas.com.br/ashtar-sheran/ashtar-sheran-atraves-de-neva-transmissao-semanal-29-05-2026/

quarta-feira, 27 de maio de 2026
A DIVULGAÇÃO EXTRATERRESTRE JÁ COMEÇOU AOS POUCOS E ALGUNS GOVERNOS QUEREM TIRAR PROVEITO DISSO

terça-feira, 19 de maio de 2026
UMA GRANDE NAVE MÃE DO COMANDO ASHTAR MAIOR QUE JÚPITER FICARÁ “ESTACIONADA” NO SISTEMA SOLAR

segunda-feira, 18 de maio de 2026
INFORME DO COMANDO ASHTAR “O DIA D: CONTATO IMEDIATO” NEVA | SEMENTES DAS ESTRELAS

sexta-feira, 15 de maio de 2026
INFORME DO COMANDO ASHTAR
INFORME
DO COMANDO ASHTARSEXTA
FEIRA, 15 DE MAIO DE 2026*Ig
Alerta Inov Vit!
Comando
em Alerta!
Liberação
de Plasma Menor em andamento.
Reconstruções
áuricas aceleradas.
Portais
Dãmas abertos e initerruptos.
*Comandos-chave de
evacuações de zonas e purificações de ambientes
** Portais angelicais
abertos especialmente para ascensão planetária. Interligados com Sol Centrais
Galácticos.
https://www.sementesdasestrelas.com.br/comando-ashtar/informe-do-comando-ashtar/

sábado, 9 de maio de 2026
INFORME DO COMANDO ASHTAR HANTAVÍRUS
IMPORTANTE CONFERIR ESSE INFORME DO COMANDO ASHTARHANTAVÍRUSSABADO ,09 DE MAIO DE 2026
Está saindo informações sobre esse novo vírus (hantavírus) e quanto a isso fiquem tranquilos, eles estão
tentando desviar a atenção do fato das recentes divulgações extraterrestres.
É importante também deixar claro que alguns
governos vão tentar “ser pioneiros” na divulgação por um motivo
especifico:
Limpar a própria barra.
De qualquer forma, as tratativas para divulgação
total avançam e os meios pelos quais isso se dará completamente ainda é um
pouco restrito por que envolve alguns fatores que as elites não sabem e não
podem ter partido completamente.
Inevitavelmente isso ocorrerá (a divulgação), e tem muito mais
coisa vindo, o que está sendo mostrado é ainda muito superficial, interessante
vai ser quando começarem a mostrar vídeos reais das reuniões que alguns aldebaranos, pleiadianos e taucetianos fizeram com alguns governos
durante tratativas especificas para divulgação.
Alguns “testes” também começarão a ser feitos em todo mundo para ver a reação das
pessoas a cerca de uma “chegada” extraterrestre.
Estamos vivendo momentos interessantes…
Não tenham medo, apenas confiem pois quem guarda
esse planeta não dorme.
Por enquanto, o Comando pediu para instruir sobre
isso.
Adonai.
https://www.sementesdasestrelas.com.br/informe-do-comando/informe-do-comando-ashtar-hantavirus/

quinta-feira, 7 de maio de 2026
UMA FROTA DO COMANDO ASHTAR ENTROU NO SISTEMA SOLAR PARA AJUDAR NA PROTEÇÃO DOS TRABALHADORES DA LUZ

quarta-feira, 22 de abril de 2026
COMUNICADO DO COMANDO ASHTAR “O CERCO ESTÁ SE FECHANDO PARA A DIVULGAÇÃO DA VIDA EXTRATERRESTRE”
quinta-feira, 16 de abril de 2026
INFORME DO COMANDO ASHTAR AS PRISÕES E A REORGANIZAÇÃO MONETÁRIA NEVA | SEMENTES DAS ESTRELAS

domingo, 12 de abril de 2026
MENSAGEM DE ASHTAR SOBRE AS PRISÕES EM MASSA E A LIMPEZA EM ANDAMENTO ATRAVÉS DE NEVA

sexta-feira, 3 de abril de 2026
EM TEXTO INFORME DO COMANDO ASHTAR “O DIA D: CONTATO IMEDIATO” ATRAVÉS DE NEVA
EM TEXTO INFORME DO COMANDO ASHTAR“O DIA D: CONTATO IMEDIATO”ATRAVÉS DE NEVASEXTA FEIRA
03 DE ABRIL DE 2026Saudações do Comando!
A realidade deste Planeta mudará quando,
finalmente,
pudermos nos apresentar a todos como uma Fraternidade
Cósmica que, em unidade, atende toda a Galáxia e além, agrupando-se em Sistemas
de mundos avançados e tecnologicamente prontos para dar qualquer auxílio mais
direto na reorganização estrutural desse seu belo planeta azul, que também
chamamos de “Shan”, e onde temos muitos dos nossos familiares mais
próximos, experimentando a densidade 3.
Aproxima-se o dia quando nossas naves serão
autorizadas a se mostrarem ao seu mundo como parte integrante dessa realidade,
trazendo a verdade que há muito foi negada a todos.
É importante que não tenham medo quando nos
apresentarmos em massa, e ainda mais quando os sinais de alarme soarem através
dos estados governantes, anunciando uma possível ameaça presente, na
tentativa de os incutir medo como se nós fôssemos algo de quem deveriam se
esconder ou proteger.
É evidente que eles tentam e tentarão fazer isso
mais uma vez, quando nós dermos os primeiros sinais nas primeiras seis horas
daquele dia.
Há muita agitação nos bastidores dos estados, pois
já foram comunicados que precisam se preparar para este evento, cuja
manifestação não pode ser mais adiada, desfeita ou negada.
As manifestações de guerra fremente em seu mundo, ainda são uma forma que eles têm de mudar suas
atenções, também, para o fato de que a nossa presença está mais evidente e que
eles precisam decidir se cooperam conosco ou se serão anulados pelas nossas
forças.
A distração no Vale do Megido está prestes a ter um fim, onde o verdadeiro leão rugirá e afastará o pássaro
de cabeça branca, que sairá em derrocada.
Neste ponto, as alianças que se formam em base
ética e preservação da Vida fortalecerão a pavimentação em andamento para a
nossa chegada, e garantirão mais segurança aos nossos Aliados que preparam os
microfones para os anúncios que em breve, em meses dentro de quatro palmas, irão
ser objetos importantes para as vozes que anunciarão nossa presença.
Evidentemente, os grupos não federados que estão presos em
seu mundo continuam tentando abrir Portais através de explosões, na vã
tentativa de deixar esse mundo sem que sejam vistos ou capturados pelas nossas
forças, além de tentarem continuar saltando linhas de tempo na busca por uma
que mais se harmonize com seus planos nefastos.
Escusado seria dizer que isso é algo fora de pauta,
pois, vocês, nossos Aliados, graças aos seus esforços diários
para se manterem na luz, afunilaram todas as linhas de tempo em uma única
convergida objetivamente para sua ascensão.
Sendo assim, nada mais pode mudar o destino do seu
planeta, se não para este fim elevado.
Aqueles que desejam manter o poder em seu mundo já
colocaram os alarmes, pois sabem que os anúncios acerca de nós não tardam, e
que os povos da Terra finalmente se reconectarão com a sua verdadeira natureza.
As camadas ainda presentes de caos, medo, ódio e
tudo aquilo que não se alinha com os decretos divinos que trazemos para serem
estabelecidos em seu mundo estão sendo completamente dissolvidas, pois os
homens e mulheres das nossas Frotas estão determinadamente encarregados de
dissolver essas camadas através de forças filtradas do Centro Galáctico que se
preparam para irrigações luminosas mais potentes em tempo breve linear.
Esse trabalho também desencadeará uma fuga em massa
dentro de muitos não federados encurralados dentro de redes de esgotos
trilhados embaixo da sua superfície e em cavernas-base desses répteis.
Eles sairão para fora e muitos humanos da
superfície os verão.
Em vista, por favor, mantenha uma distância máxima
possível elevando suas frequências, as forças positivas da Federação e sintonizando amparo.
Sua vibração imediatamente subirá, e eles são
tóxicos a isso, bem como também é importante invocarem a presença da nossa
Deusa.
Seu planeta está em um momento agora de leve
contração, e também em breve entrará em expansão, resultando em reorganizações
físicas necessárias para o contínuo, dentro do plano original da transição.
Os não federados articulam ainda sabendo dessa
necessidade planetária e acreditam estar seguros em seus bunkers quando
infiltrados e aliados nossos articulam dentro dessas bases, desmantelando
comandos computacionais e criando redes de contato ainda maiores quando no fim,
o resultado final será apenas frustração para aqueles que acharam que
escapariam da
Lei Cósmica, que a tudo gerencia
em todo este universo.
Enquanto tudo isso avança, nós mapeamos os
principais líderes não federados ainda no Planeta e através da nossa
inteligência preparamos sua derrocada em meio aos Povos da Terra, quando eles
mesmos cairão sem precisar que façamos muita força.
Ainda que alguns deles já tenham nos contatado
buscando acordos por suas rendições, outros ainda temem represálias da
população da Terra, acreditando que não há mais nada a fazer se não com os seus
planos, nefastos, seguirem adiante, visto que acreditam já estarem perdidos o
suficiente para não terem a chance de um recomeço.
Se esquecem de que o amor da Fonte é infinito.
Ainda assim, é necessária a compreensão e a ciência
da necessidade de reparos às graves violações à vida na Galáxia e que precisam
ir nessa direção, do contrário, enfrentarão sua própria destruição autoimposta.
Aliados queridos, Familiares na Terra, avançamos
para o dia “D”, quando nossas
operações iniciarão de maneira mais direta com a sua superfície, iremos
ressignificar o significado dessa expressão “Dia D”, restaurando a força dos Povos da Terra e ligando novamente os pontos da
verdadeira história planetária, sua genética e ancestralidade que vai além da
vida no Planeta, esse o qual habitam.
A partir dessa nossa mensagem, os anúncios públicos
acerca da nossa presença e as movimentações para o contato imediato dar-se-ão a
qualquer momento.
Aqueles que realmente estão dentro de um padrão
serão contatados primeiro, para o próximo passo.
É evidente a necessidade de desapego a crenças e
padrões não condizentes com a conduta da Federação.
É importante as avaliações internas de o quanto é
importante o avanço moral para às futuras disciplinas que lhes serão entregues
embasadas nos compromissos tão importantes e sérios, nessa fase da sua vida na
Terra.
Adentram agora em um limiar entre o velho e o novo,
e escolhas serão feitas para os avanços ou permanências nas velhas dinâmicas,
inevitavelmente.
Nossos membros Federados estão presentes mais do
que nunca, interagindo no seu dia a dia e inspirando-os a essa consciência mais
elevada.
A cada dia, mais Portais abrem e convida-os aos
novos horizontes edificantes e morais da sua Alma Galáctica.
O compromisso que vocês assumiram é muito além do
que com a Terra em si, é com toda a Galáxia e além dela.
E chega o momento quando tudo isso lhes serás
revelado, de maneira a não terem mais dúvidas sobre a
importância nesta fase tão especial.
O velho mundo está desmoronando, e tudo aquilo que
aprenderam, ruindo.
Sim!
Sabemos que será muito difícil para alguns soltarem
os costumes que lhes foram âncoras por séculos.
Mas o velho precisa ser deixado para que o novo,
que já desponta na aurora, ancore em novos pilares, embasados no Código de
Ética e verdade da Galáxia, que nós viemos representar e o chamar à
verdade.
Enviados da Federação até a superfície desse belo Planeta,
se dedicaram amorosamente por um longo tempo, preparando-os para este momento.
E agora, os que despertam irão auxiliar aqueles que
ainda dormem na inconsciência da sua verdadeira origem, e todos juntos,
formarão uma
Grande Rede que alcançará além do espaço físico.
Repetimos como tantas vezes viemos enfatizando.
Não tenham medo do que lhes é mostrado, e nem temam
o fim do seu mundo.
Há um decreto e nós o honramos e estamos
encarregados de proteger a soberania deste Planeta, e dos seus habitantes como
um todo.
Não há chance de isso ser diferente; vocês estão em
um ano onde os Mestres já lhes foram anunciados, e seus retornos programados e vocês se
preparam para 2027, quando novos padrões já estarão estabelecidos em
sua linha de tempo, e os tremores nas suas almas continuarão indicando a aurora
de Contatos
Imediatos.
Essa é uma Mensagem Oficial do Comando
Ashtar, através de Neva.
Ouçam agora a Voz do Comando, falando, neste
momento.
Pedimos à nossa transmissora que faça suas viagens, ativando pontos em certas Capitais e, como pilares, juntos, sustentarem os códigos que nós enviaremos.
Neva, siga conforme instruções.
Há muitos amigos espirituais presentes de todos os
lados os assistindo, e felizes por tamanha oportunidade de interação.
Nós estamos preparando uma exibição com as nossas
Naves-Mães e naves menores, tão
logo recebamos autorização, ver-nos-ão em todo o mundo, como um breve sinal de “Olá” cheio de amor e
fraternidade.
As “nuvens lenticulares” são apenas pequenas
demonstrações do que estão prestes a ver.
Mais uma vez, não iremos decepcioná-los.
Aguardem-nos e lembrem de olharem para os céus
Ouçam a voz do Comando Ashtar nesse
momento
Aguardem-nos!
E lembrem-se de olharem para os céus com saudações, pois nós também os saudamos, depois de mais de 120 séculos de
encobrimentos programados.
Ouçam a voz do Comando Ashtar, neste momento,
transmitindo através de Neva.
É o Comando falando para os Povos da Terra, neste
momento.
Ouçam-nos!
É um prazer comunicar convosco.
Com muito amor,
A sua Família do Espaço.
Adonai.
(Transmitido através de Neva)
Transcrição: Cleilma Solarys
/ Sementes das Estrelas
Revisão Textual: Solange
Yabushita / Sementes das Estrelas
https://www.sementesdasestrelas.com.br/informe-do-comando-ashtar-o-dia-d-contato-imediato-atraves-de-neva/

domingo, 29 de março de 2026
INFORME DO COMANDO ASHTAR “O DIA D: CONTATO IMEDIATO”

quinta-feira, 19 de março de 2026
INFORME DO COMANDO ASHTAR AS PRISÕES E A REORGANIZAÇÃO MONETÁRIA (ATRAVÉS DE NEVA) - TEXTO
INFORME
DO COMANDO ASHTARAS
PRISÕES E A REORGANIZAÇÃO MONETÁRIA(ATRAVÉS
DE NEVA)QUINTA
FEIRA 19 DE MARÇO DE 2026Saudações
do Comando!
É um
momento delicado, mas não menos empolgante, quando as nossas Frotas entram em
embates com os remanescentes, não federados, nos bastidores do poder da Terra,
com as devidas tratativas energéticas para suas remoções.
Vocês
se perguntam, muitas vezes, como podem ser mais efetivos nessas dinâmicas e
auxiliarem na reorganização da superfície desse belo planeta.
Aliados!
Quando
vocês têm a consciência da necessidade dessa mudança, já é de grande ajuda.
O
chamado tem ecoado por toda a Galáxia e não há como essa mudança não tomar uma
forma palpável quando as dinâmicas às quais nós, do comando, e outros amigos
estamos inseridos, são extremamente precisas, tecnicamente
perfeitas e sem meias voltas, mas direto ao objetivo que é remover os agentes
não federados desse reino.
Aproxima-se
o tempo das prisões daqueles tenebrosos que, do alto das suas arrogâncias,
controlaram o ritmo da vida neste mundo por tanto tempo.
Desencadear-se-ão
transformações profundas e muitos serão tirados de cena enquanto o jogo
continua em andamento, só que as peças do tabuleiro agora estão inteiramente a
nosso favor.
Evidentemente,
eles ainda articulam e usam pessoas e personalidades respeitadas pelas massas
para tentarem manter suas narrativas e controles.
Mas,
vê-se já o derreter das máscaras e, pouco a pouco, vão
se mostrando externamente para vocês quem realmente são, perdendo a sua
aparência inicialmente cordial e gentil, para expressões controladoras e
maquiavélicas.
Do
campo das suas psiques desequilibradas, esses répteis viciados no medo
externalizado por adrenocromo, isso está acabando!
Nosso
aviso para eles são as últimas gotas que tomarão nas taças das suas
arrogâncias, referidos aqui, neste momento.
Viver na
Terra nunca foi algo fácil, – como vocês dizem, – mas não podem negar que essa
experiência é uma das mais incríveis que vocês já tiveram ao longo da história
de vocês, nessa galáxia.
Além
disso, todos
da Terra são os Grandes Guardiões dos 12 Círculos Sagrados de Portais,
que intercambiam a Terra com outras Galáxias e além.
Inclusive,
objetos de desejo dos “não
federados”,
mais do que nunca, neste momento.
O que acham que eles tanto querem na Região do Megido, que vocês chamam
de Oriente Médio?
Lá,
está o décimo primeiro desses grandes Stargates, grandes
aliados.
Espera-se,
na verdade, muito das reações de vocês, quando
muitos desses que vocês consideravam do bem se mostrarem tirando suas máscaras
e perdendo suas capacidades de manterem suas aparências humanas, neste mundo.
Muitos
deles já não podem sustentar suas fantasias, pois as projeções solares têm
aumentado consideravelmente, e as atividades neutrônicas têm dificultado esses
grupos “não federados” de conseguirem se
manter com suas máscaras fantasiosas e antes sedutoras, mas agora em
decadência.
É normal
que, em meio a tudo isso, vocês se preocupem, continuem
um pouco mais se preocupando com qual será o destino da Terra, e se as futuras
gerações terão vida após tantos rumores de guerras.
Por
um lado, isso trará a vocês mais consciência e responsabilidade.
Isso
tudo é um jogo de distrações quando as prisões ameaçam os representantes das
trevas nesse mundo, incorrendo
ao abatimento das milhares de entidades comandadas por esses.
Eles
agitam-se para desviar o foco para o caos, objeto de alimentação dos seus
planos tenebrosos.
Incautos,
pois inevitáveis são suas prisões asseguradas pelo Código Sagrado da Galáxia,
o qual desrespeitaram, e o qual vocês têm integrado em seus corações, com muito
mais humanidade.
Essas
prisões não são algo que vocês perceberão como imaginam ser, mas algo quando
muitos dos seus líderes e principais responsáveis pelas desumanas e
desrespeitosas atividades no seu mundo, começam a desaparecer ou colocarem-se
de atestado e, de repente, não retornam mais a seus postos.
Isso
já vem ocorrendo há algumas décadas de forma mais silenciosa, mas vocês verão
que essas remoções ocorrem de forma muito real, mais direta, muito em breve.
Os
das trevas precisam entender que os Portais do Vale do Megido estão sob nossa
jurisdição agora, e não há qualquer chance de escaparem usando aquelas saídas.
Especialmente
o Portal da
Deusa, o número 11, de iluminação.
O
grande Portal de Vesta, a grande Deusa Solar.
Este
é um dos principais motivos de tantos conflitos naquela região.
Enquanto
vocês percebem essas contínuas ameaças à vida na Terra, vejam os perpetradores
desses caos caírem, enquanto
falam para milhares de pessoas e, por uma simples falha no seu sistema
biológico, os fazem perderem a consciência.
Em
breve, entenderão mais profundamente o que queremos dizer.
As
normas na galáxia foram estabelecidas há milhares de anos, desde os princípios
das quedas.
São
protocolos sérios e honrados por todos nós, federados, e
esses códigos serão implementados completamente e todo cidadão e cidadã
galáctico na Terra estará ciente dessas leis, onde a fraternidade sempre é
pauta primária em ambientes grupais.
Com o
passar do tempo, os não federados, convidados por muitos humanos da Terra,
encontraram a liberdade de atuarem, tal como têm atuado até o século passado e
mais recente, pois a brecha que encontraram foi a liberdade humana de tomarem
suas próprias decisões embasadas em um código máximo decretado pela Fonte,
– o
livre-arbítrio.
E
esse foi o convite humano através da ganância e sede de poder.
Mas
os galácticos sagrados, vindos de vários sistemas estelares, também adentraram
no jogo, fortemente, nas últimas décadas, especialmente nas últimas três, e
ativaram vários códigos trazendo mais lucidez para a humanidade da Terra,
chamando-os à consciência e à responsabilidade Galáctica.
Vocês
verão, muitos humanos da Terra ajoelharem-se com seus olhos para o céu,
invocando os poderes máximos dos dirigentes estelares, pois despertaram do sono
profundo e depararam-se com o caos existente na Terra hoje, caos este, em
tormentos finais, antes do salto de eras.
Evidentemente,
uma das maiores preocupações de vocês que nos ouvem e leem nossas mensagens é
como ficarão seus entes queridos e amores, quando as prisões mais alarmantes
desencadearem saques e caos nas mentes mais perturbadas e inconstantes objetos,
muitas vezes, de manobra das trevas.
Aliados!
Saibam
que vocês estão sendo preparados para o maior evento que já ocorreu na galáxia.
Em
nenhum outro sistema tal evento ocorreu, não da forma e magnitude que ocorrerá
com vocês.
Nós
garantimos isso, embasados em nosso Código de Ética e Verdade, instruídos pelos
grandes comandos os quais servimos, com amor, pelos milênios dos milênios.
Não
haverá uma transição sem que, antes, aqueles perpetradores do caos não arquem
com as consequências dos seus atos.
E
isso está em andamento.
Quando
falamos em prisões e detenções, não estamos falando apenas e somente em nível
físico, mas em nível astral e mental.
Pois
há ferramentas instaladas dentro do seu cérebro físico e etérico que dificulta
e dificultou, muitas vezes, vocês de tomarem decisões mais lúcidas acerca do
destino das suas próprias vidas e ademais.
Não
tenham medo, quando sensações dentro das suas cabeças ocorrerem, considerando
que já foram diagnosticados sãos por seus médicos particulares
Isentos,
então, de diagnósticos malignos, resta-os compreender que passam por um
processo de limpeza energética e libertação das amarras impostas pelas trevas
nos últimos cento e vinte séculos.
Enquanto
uns serão presos pelos decretos dos céus pelos seus males à humanidade, outros
serão soltos.
Esses
que são vocês.
Enquanto
tudo isso ocorre, manter suas intenções no bem e vasculhando seu interior para
que as inclinações não positivas sejam dissolvidas na compreensão e amor
fraternal, será
de excelentíssima ajuda para todos nós que estamos em uma única nave com o
mesmo foco primordial:
Libertar
a Terra dos incautos, desequilibrados não federados.
Enquanto
isso ocorre, é bom relembrar a importância de se assentarem no reino material
de maneira equilibrada,
sabendo
dos desarmes que tão logo ocorrerão em seu Sistema Financeiro:
Desarmes
das velhas estruturas que os mantêm presos a padrões de escassez e dívida
frequente; as prisões de dirigentes financeiros em todo o mundo desencadearão
um caos no
Mercado Financeiro trazendo
quebra de bolsas e uma extrema necessidade de reorganização das suas estruturas
monetárias.
Não
temam percas daquilo que lhes é legítimo, por direito.
Mas,
rude seria da nossa parte não os alertar sobre a necessidade de estarem
preparados para esses movimentos, quando sinais bem claros já estão bem
evidenciados.
Em
nossas equipes existem guardiões especialistas nessa área e aguardando os
convites amorosos da vossa parte, em
nível de alma, para que recebam as devidas instruções e orientações que poderão
ser recebidas por vários meios, desde
através de canais telepáticos e sinais e sincronicidades diretas.
Não
ficarão sem os proventos e necessidades básicas, mas estarem cientes de uma
necessidade de reorganização monetária em seu mundo é essencial.
Quando o
computador central for desligado por nós, e nós já possuímos todos os códigos
necessários para isso, o caos entre os das trevas se instalará, pois eles
dependem disso, para se manterem ainda ativos e no controle.
Resta
a vocês, nossos aliados, manterem sua tranquilidade, sabendo que nós, as Forças do
Comando, caminhamos
com os decretos da fonte escritos e bem pautados embaixo dos nossos braços, e
que temos um dever honroso de auxiliar todos vocês na Transição, quando
os vemos não somente como membros de uma comunidade planetária, mas como irmãos
e irmãs, – familiares nossos, – distantes de si mesmos
há milênios, e
cuja presença há de reacender as memórias do nosso parentesco ancestral.
A
nossa presença acenderá novamente essas memórias.
À medida
que esse tempo divino avança, aqueles que emitem ordens embasadas em sua sede
de poder perderão o controle e entrarão em cena, almas veteranas que já estão
prontas para assumirem determinados postos.
Já
informamos, antes, através da nossa transmissora, que muitos já estão prontos e
nenhum desses líderes globais – os quais vocês já têm conhecimento – tomarão
posse de ministérios quando a Terra for novamente vinculada à comunidade
federada.
O ritmo
desse nosso lado está bem acelerado, aliados, enquanto
continuamos movendo as peças do tabuleiro e acreditando no apoio dos nossos
aliados na superfície, – que são vocês.
Esperem
mais portais abrindo nos céus, – resultado de mais entradas das nossas Frotas de Seres
Multidimensionais – que chegam
para contribuírem com a transição.
Os
céus continuarão se abrindo bem como a própria Terra, pois
os rearranjos estão em pauta, neste momento, e os planos seguem como planejado
anteriormente.
Ajustes
sempre ocorrem, mas nenhum deles desvia o foco central e incorruptível: a
libertação e a elevação da Terra à comunidade galáctica.
O
arquétipo de Marte está presente, convocando o guerreiro e guerreira estelar a
assumir seu posto divino.
Transitem,
aliados, do caos à ordem e estabeleçam os limites necessários para que possam
tomar a dianteira da sua vida neste belo planeta.
Oh, se
vissem a Terra tal como estamos vendo agora neste momento, esse lindo globo
azul esverdeado.
Que
maravilha, queridos aliados!
Não
há muito mais para falar neste momento.
Iniciamos
o encerramento da nossa transmissão direta, através
da nossa fonte na América do Sul.
Que
diga-se de passagem:
Esta
região é um grande paraíso em pavimentação moral, – receptáculo vindouro de
muitas nações que descerão de cima do Meridional.
O
Rei que governa esse mundo está cumprindo as suas promessas e a nossa presença
é chave de ligação entre o reino de vocês e o dele.
Ave Cristo, digníssimo!
O
comando às suas ordens.
Essa é uma mensagem oficial
do Comando Ashtar, transmitida através de Neva.
Ouçam
agora a voz do
Comando falando neste momento essas verdades.
Ouçam
nossa voz enquanto os alertamos sobre os próximos passos diante da Transição
vigente.
Continuamos
adentrando o seu Sistema Solar e apoiando as mudanças que estão em andamento.
Pedimos
que o máximo de pessoas possíveis espalhem nossas mensagens em suas comunidades
para que possamos criar um elo de ligação ainda mais forte.
Sabemos
que muitos de vocês esperam de nós uma invasão de maneira épica para
auxiliá-los nesse processo de libertação.
Mas,
garantimos que o que os espera é muito mais do que uma simples chegada nossa em
massa, onde possam nos visualizar em seus céus.
Isso
não seria nada difícil para nós.
Recalcularemos
a rota quantas vezes forem necessárias para garantir que a nossa estada com
vocês, nessa fase, seja
prolongada, ao ponto de não mais nos desligarmos.
120
séculos foi também doloroso para nós, quando muitos dos nossos estão
adormecidos, e começam agora a ter os primeiros sinais de despertar.
Nossa
alegria jubilante, abençoamos todos os nossos aliados da Terra.
O
núcleo da razão ecoa de dentro de vocês agora,
emparelhando-os
com a vastidão do cosmos.
É
óbvio que não estão sozinhos no universo, e não há necessidade básica da fé,
neste momento, ainda que ela tenha sido um grande elo de ligação conosco, especialmente
nas últimas três décadas.
Agora a
nossa presença é mais palpável do que nunca, embasada
em uma razão.
Ouçam a
nossa voz, através da nossa transmissora, neste momento.
Nós
somos a voz do Comando Ashtar, e falamos essas verdades.
É
o bastante.
Até
breve, família.
Adonai.
(Transmitido através de Neva)
Cleilma Solarys/Sementes das
Estrelas
Revisão Textual: Solange Yabushita/Sementes das Estrelas
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2026/03/informe-do-comando-ashtar-as-prisoes-e-a-reorganizacao-monetaria.html/

Arquivo do blog
Marcadores
COMUNICADO AOS SEGUIDORES DO BLOGER
ATENÇÃO LEITORES DO BLOG, MUDANÇAS A CAMINHO FEITAS PELO GOOGLE... COMUNICADO ATENÇÃO SEGUIDORES DO MEU BLOG.. SEGUNDA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO DE 2016 Tenho notado que o número de seguidores do blog vem diminuindo a cada dia, cheguei a pensar que pudesse ser um vírus, ou simplesmente um desinteresse em massa... Nada disso. Eis um trecho da nota postada no fórum deles: "A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs." Infelizmente não sei quais seguidores "sumiram" do blog, mas caso você não tenha uma bendita conta no Google e ainda queira acompanhar o blog, a solução dada por eles é a seguinte: Crie uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o blog novamente com essa conta. Se você tem um blog, saiba mais AQUI. https://productforums.google.com/forum/#!msg/blogger-pt/gSORVR3q27w/sHDeNf7tCgAJ
Postagens mais visitadas
-
KATE SPRECKLEY “TENHA PACIÊNCIA COM A SUA TRANSFORMAÇÃO” TERÇA FEIRA 17 DE MARÇO DE 2026 Estamos vivenciando os últimos dias do novo ano ast...
-
Trabalhadores da Luz quarta-feira, 6 de abril de 2011 Ouvindo o Criador Canalização de Sandra M. Luz 06/04/2011 Meus queridos filhos! ...
-
JENNIFER HOFFMAN “QUEM CONTROLA SUA ENERGIA?” SEXTA FEIRA 13 DE AGOSTO DE 2021 VAMOS DESCOBRIR E O QUE VOCÊ PODE FAZER EM RELAÇÃO A ISTO...
-
CANTOS CELESTES DOMINGO 22 FEVEREIRO DE 2026 Sementes queridas! O nosso espírito carrega uma bagagem grandiosa de inúmeras experiências, den...
-
GILLIAN MACBETH-LOUTHAN “NOVOS CORREDORES DO TEMPO” SEGUNDA FEIRA 22 JUNHO DE 2026 À medida que as fissuras dimensionais se tornam uma inic...
-
KRYON SEJA UM FAROL DE LUZ - Las Vegas, EUA - 11.12.2016 EXCELENTE.... INFORMAÇÕES 24-12-2016 https://www.youtube.com/watch?...
-
COBRA “ATUALIZAÇÃO DA ATIVAÇÀO DO PORTAL DA ASCENSÃO 12:21” DOMINGO 21 JUNHO DE 2026 https://2012portal.blogspot.com/2026/06/1221-ascension...
-
Novidade: CARTAS DE CRISTO versão para IMPRESSÃO! Download | ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ quinta-feira, 8 de março de 2012 Novidade: CARTA...
-
HISTÓRIA DA HUMANIDADE: A QUEDA DOS ARCONTES 08/05/2012 quinta-feira, 18 de agosto de 2016 Eu tive algumas dúvidas sobre coloca...
-
.: CHAMADO DAS HIERARQUIAS AO MUNDO 13 de março de 2011 CHAMADO DAS HIERARQUIAS AO MUNDO Os tempos atuais imprimem sinais profetizado...
CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS...
“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a Encontrem Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" Mateus 7:13-16
COMENTARIOS RECENTES
AS 5 CHAVES METRATONICAS
Cinco sons para repetirem, assim que vocês os sentirem e, sobretudo, assim que vocês os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, em meio à sua densidade. OD. ER. (ndr: pronunciar "ér") IM. IS. (ndr: pronunciar "isse") AL.
Agradecimento

SIMBOLO OM
Subscribe via email
feeds
ALIANÇA PLANETÁRIA
ALIANÇA
Comandante Sutko
asthar comand
ASHTAR
ASTHAR SHERAM